|||| Passou por aqui outra passagem de modelos, que não os homens... Fazendo parte das nossas vidas deveriam merecer mais respeito. Boa oportunidade para também fazeres aqui uma singela homenagem daquilo que gostas e que eu também partilho.
João é a minha actual atitude aqui no blog e ando muito satisfeito com ela. Há tanta coisa que eu gosto para partilhar...mas não quero estar a postar coisas a mais, vamos pondo as coisas com moderação... Abraço amigo.
Um exemplo para qualquer família humana! Adorei! (o teu post de hoje é um pequeno oásis, no conjunto de fotos e música. Às vezes precisamos de oásis...) Abraço
E que exemplo, Justine... Estamos sempre a aprender com os animais. Sim, cada vez mais precisamos de oásis e estas fotos cheias de ternura mereciam Chopin, não achas? Beijinho.
Paulo cheguei a pensar nisso, mas pôs-se-me uma dúvida: que tipo de família poria? A clássica (pai, mãe e filhos) ou outra tão importante como essas, com dois pais ou duas mães e os seus filhos? Assim, acabei por ficar pelos animais... Abraço amigo.
Fico sempre "derretida" com estas imagens, aliás passo muito tempo na net a ver fotos e vídeos de animais. Acho que são um grande exemplo para os humanos.
Lindos são os animais, Mark. Muitas vezes mais belos que os humanos, mesmo quando selvagens, já que a sua selvajaria é natural ao passo que a humana é premeditada e mil vezes mais nociva. Abraço amigo.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
A que mais gostei foi da girafa por ser diferente, o beijo na nuca da cria está muito querido :-)
ResponderEliminarNo limite...
Eliminareu não consigo escolher uma, já me foi bastante difícil seleccionar estas entre tantas outras...
Abraço amigo.
Todas as imagens estão muito ternurentas, o que mostra que o amor e os afectos são aspectos que estão para além da natureza e compreensão humana. ^^
ResponderEliminarJoão
Eliminare muitas vezes chegam mesmo a ultrapassá-las.
Abraço amigo.
||||
ResponderEliminarPassou por aqui outra passagem de modelos, que não os homens... Fazendo parte das nossas vidas deveriam merecer mais respeito. Boa oportunidade para também fazeres aqui uma singela homenagem daquilo que gostas e que eu também partilho.
Abraço
João
Eliminaré a minha actual atitude aqui no blog e ando muito satisfeito com ela.
Há tanta coisa que eu gosto para partilhar...mas não quero estar a postar coisas a mais, vamos pondo as coisas com moderação...
Abraço amigo.
Um exemplo para qualquer família humana! Adorei!
ResponderEliminar(o teu post de hoje é um pequeno oásis, no conjunto de fotos e música. Às vezes precisamos de oásis...)
Abraço
E que exemplo, Justine...
EliminarEstamos sempre a aprender com os animais.
Sim, cada vez mais precisamos de oásis e estas fotos cheias de ternura mereciam Chopin, não achas?
Beijinho.
Fotos lindas! Mas faltou uma. Da família humana. Não? Abraços.
ResponderEliminarPaulo
Paulo
Eliminarcheguei a pensar nisso, mas pôs-se-me uma dúvida: que tipo de família poria? A clássica (pai, mãe e filhos) ou outra tão importante como essas, com dois pais ou duas mães e os seus filhos?
Assim, acabei por ficar pelos animais...
Abraço amigo.
Tão fofos,
ResponderEliminaradorei todas :)
Abraço amigo
Só podias, Francisco...
EliminarA ternura é a palavra certa.
Abraço amigo.
é isto que me derrete :)
ResponderEliminarbjs.
Margarida
Eliminarimagino, tu "derretas-te" por animais.
Beijinho.
Fico sempre "derretida" com estas imagens, aliás passo muito tempo na net a ver fotos e vídeos de animais.
ResponderEliminarAcho que são um grande exemplo para os humanos.
beijinho
Fê
Fê
Eliminare quem não fica? Só quem seja muito insensível e até porque estamos sempre a receber, nós, os humanos, lições do reino animal.
Beijinho.
Lindo post, João.
ResponderEliminarum abraço!
Lindos são os animais, Mark.
EliminarMuitas vezes mais belos que os humanos, mesmo quando selvagens, já que a sua selvajaria é natural ao passo que a humana é premeditada e mil vezes mais nociva.
Abraço amigo.