Como me foi impossível pôr qualquer texto neste post, quero pùblicamente agradecer o empenho do Paulo do "Felzes juntos" para que eu conseguisse postar este vídeo.
Querida Jasmim é sempre um prazer visitar o teu blog e comentar o que me parece mais interessante; não é para agradeceres, eu é que agradeço a partilha. O final da tarde de outro dia foi óptimo, pois aquela música nórdica, além de bela é imensamente repousante. Beijinhos.
Acho que o governo podia apostar mais nos benfícios das massagens para a saúde pública. Não só se trata de uma reconhecida prática terapêutica que, entre outras coisas, alivia o stress, como faz subir a "moral" do povo que - coitadito - anda com a auto-estima um tanto murcha. Sócrates: massagistas para os centros de saúde, já!
Mas que "péssima" ideia essa, caro João Manuel; os centros já estão atufalhados de gente, já imaginaste o que seria depois, as "bichas" que haveria...(como dizia o Diácono...valha-nos Deuszzzzz...)) Abraço.
Ah, já tinha visto que tinhas conseguido pôr o vídeo, só me faltou tempo e paciência para comentar. Afinal, tanta reserva quanto à partilha do vídeo (da parte de quem o disponibilizou, claro) e concluo que sempre é possível contornar as coisas. Fico contente por ter sido útil :). Quando precisares, Pinguim, diz! Abraços
Pois essa é a verdade dos tempos que correm e das novas tecnologias: há sempre hipótese de c de contornar as coisas. Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Abraço.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Como me foi impossível pôr qualquer texto neste post, quero pùblicamente agradecer o empenho do Paulo do "Felzes juntos" para que eu conseguisse postar este vídeo.
ResponderEliminarUm abraço muito agradecido.
Ai pá! Eu quero uma massagem destas!!!!
ResponderEliminarolá
ResponderEliminarobrigada pelas visistas e aprabéns pelo final de tarde lá pelo canal "Arte", contnuo sem telavisão, mas a música faz-me companhia.
bjs
Amigo Tonghzi
ResponderEliminareu já meti na mala o Bolero de Ravel, para quando fôr a Belgrado!
Abraço.
Querida Jasmim
ResponderEliminaré sempre um prazer visitar o teu blog e comentar o que me parece mais interessante; não é para agradeceres, eu é que agradeço a partilha.
O final da tarde de outro dia foi óptimo, pois aquela música nórdica, além de bela é imensamente repousante.
Beijinhos.
Hum...
ResponderEliminarNeste caso específico haja quem fique naquela de não saber se prefere trocar de lugar com o massajado ou com o massajador :p
Amigo Mário
ResponderEliminareu já tinha pensado nisso; mas há solução para tudo, uma vez um, outra vez outro...
Abraço.
Ele há mãozinhas santas!... ;)
ResponderEliminarAcho que o governo podia apostar mais nos benfícios das massagens para a saúde pública. Não só se trata de uma reconhecida prática terapêutica que, entre outras coisas, alivia o stress, como faz subir a "moral" do povo que - coitadito - anda com a auto-estima um tanto murcha.
Sócrates: massagistas para os centros de saúde, já!
Mas que "péssima" ideia essa, caro João Manuel; os centros já estão atufalhados de gente, já imaginaste o que seria depois, as "bichas" que haveria...(como dizia o Diácono...valha-nos Deuszzzzz...))
ResponderEliminarAbraço.
Sem segundas intenções…. Que ando precisado, lá isso ando
ResponderEliminarSó de ver quase adormecia LOL
Ah, já tinha visto que tinhas conseguido pôr o vídeo, só me faltou tempo e paciência para comentar. Afinal, tanta reserva quanto à partilha do vídeo (da parte de quem o disponibilizou, claro) e concluo que sempre é possível contornar as coisas. Fico contente por ter sido útil :). Quando precisares, Pinguim, diz!
ResponderEliminarAbraços
Também queeerooooo, lololol
ResponderEliminarNão acredito que adormecesses, meu caro Teddy, quando muito "acordavas"...
ResponderEliminarAbraço.
Pois essa é a verdade dos tempos que correm e das novas tecnologias: há sempre hipótese de c de contornar as coisas.
ResponderEliminarMais uma vez, obrigado pela ajuda.
Abraço.
Mau, amigo Will, já são inscrições a mais; queres receber a massagem ou tens "curso" de massagista?
ResponderEliminarAbraço.
Opá eu também quero esse massagista!!!!!
ResponderEliminarUm abraço.
Amigo P.
ResponderEliminarvais para a lista de espera...
Abraço.
um toque de malandragem...
ResponderEliminarÉ o que se se chama cercar o ponto com mestria! :)
ResponderEliminarCaro Luís
ResponderEliminarsim, "pura" malandragem; é relaxante, como todas as massagens...
Abraço.
Caro Oz
ResponderEliminartens toda a razão, mas pergunto como se pode resistir à tentação de apenas rodear, é mesmo uma mestria...controlada!
Abraço.