quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Se o Arrakis tivesse uma piscina…

Estou em pausa, e em pausa continuo; mas continuo a seguir todos os blogs habituais e como gosto realmente da blogosfera, não deixo de dar a minha contribuição a determinadas iniciativas. Assim, dei a minha colaboração na interessante iniciativa do Carlos denominada “Praças dos Leitores” e assim quando for publicada a minha praça vou ter que vir aqui justificá-la. Da mesma forma, o Arrakis “atribuiu-me” uma das suas piscinas (bem bonita, aliás), e daí, dando seguimento a uma feliz ideia do Sad Eyes, aqui estou a sugerir a minha piscina ao Arrakis, pois ele merece todas as piscinas. Esta piscina é quase uma réplica a uma eventual piscina dos Flinstones e será excelente para ele e o seu companheiro darem uns mergulhos e umas braçadas nocturnas. A pausa continua…

16 comentários:

  1. Que bela escolha :)
    Bem-vindo, mesmo que por instantes.
    Abc

    ResponderEliminar
  2. Continuação de Boa Pausa :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Sad Eyes
    mais uma vez, a dinamizar a blogosfera; és exímio nisso e há que te dar os parabéns.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. Francisco
    obrigado pelas tuas palavras. Tenho seguido sempre as tuas postagens.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Ah já está fazendo falta aqui nesse mundinho virtual eheheh

    ResponderEliminar
  6. é um prazer voltar a ver aqui posts, ainda que de passagem.

    ResponderEliminar
  7. Muito gira e uma das mais originais! Vou adorar tomar banho ali e nem preciso de tanga :)))

    Obrigado amigo João e continuação de boa pausa.

    ResponderEliminar
  8. Fazes imensa falta!
    Venho sempre ver se resolveu voltar a escrever... de qualquer forma, já fiquei bem contente com este post. Uma linda piscina e perfeita para um momento especial como descreveu.
    Espero que estejas bem e desejo-te um grande abraço, João!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Frederico
    está a ser muito benéfica esta pausa, acredita.
    Curiosamente, de seguida, vêm dois posts, mas depois continuo até um dia estar disponível de vez.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Miguel
    já nem sabia postar, pois há umas modificações no Blogger, hehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. Arrakis
    pois, para quê a tanga?
    De tanga andamos todos nós.
    Adorei as tuas piscinas.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Pat
    que lindas e amáveis palavras.
    Qualquer dia, volto de vez.
    Agora são só dois fogachos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Continuação de boa pausa (mas é bom saber notícias tuas aqui).

    ResponderEliminar
  14. Olá Paulo
    e amanhã há mais...hehehe.
    Mas são duas excepções.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!