terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Rumo ao Danúbio, via Reno


Amanhã, parto para passar duas semanas e meia com o Déjan, em Belgrado.

Será o muito esperado reencontro desde Zadar, no passado mês de Setembro e só me reconfortará o regresso o aprazar de um novo encontro, pois pelo menos temos uma data á nossa espera...

É realmente muito difícil um relacionamento assim à distância, e apenas bases sólidas e um mútuo e grande afecto permite alimentá-la.

Mas nada disso agora importa; apenas sei que amanhã, por estas horas estarei a voar até Colónia, onde numas poucas horas poderei relembrar as margens do Reno, para no dia seguinte ir almoçar com o Déjan, nas margens do Danúbio, na sua bela confluência com o Sava.

Durante este tempo, este blog estará de férias...ou talvez haja alguma notícia de lá.

Até breve...

35 comentários:

  1. Vai, rapaz, vai nas asas do vento ter com o ar que respiras! :)

    (Não te preocupes com o blog: a gente toma conta dele e vem visitá-lo para não se sentir sózinho, rsrsrsrs)

    Até ao teu regresso!

    ResponderEliminar
  2. Boa Viagem, boas férias e muito "amasso" lol

    Sempre podes dizer que vais a voar para os braço do teu amor, não é???

    Aproveita bem.
    Um grande Abraço
    J

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem e um beijo cheio de votos de bom namoro de uma tripulante habituada à navegação à vista.

    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooo.

    Cá te aguardamos renovado. ;)))

    ResponderEliminar
  4. boa viagem... have fun!... de certeza que vão ser duas semanas inesquecíveis... para renovar o corpo e a alma e acabar de vez com as "malditas" saudades ;)

    beijinhos e até ao teu regresso :)

    ResponderEliminar
  5. Caros João Manuel, Teddy, Mar_maria e Anita
    Um obrigado grande e até à volta, lá para o final do mês.
    Beijinhos e abraços para vocês.

    ResponderEliminar
  6. Caro Pinguim, desejo-te umas óptimas férias, apaixonadas e apaixonantes. E como disse um dos amigos aqui em cima, não te preocupes com o blog, que ele cá estará à tua espera :)
    Boa Viagem e um abraço

    ResponderEliminar
  7. Ai Pinguim Pinguim....até me fazes suspirar...:)

    Desejo-te umas férias de sonho, boas viagens e muita magia:)

    E se alguma onda quente assolar PT, já sei de onde veio!Ehehehehe!:)

    Diverte-te muito!:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas uma excelente viagem e uma ainda melhor estadia!
    Não vos digo para aproveitarem imenso porque estou certo que uma mistura de amor, saudade e um local magnífico numa companhia magnífica, "só" por si, vos farão naturalmente desfrutar de cada instante.

    O blog cá fica á tua espera, como já foi dito. E quando voltares terás material de escrita para muitos e bons posts, vais ver ;)

    Abraços.

    ResponderEliminar
  9. E é como se o tempo não tivesse corrido...

    ResponderEliminar
  10. Boa viagem e tudo, tudo de bom!
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Amigo Guto
    obrigado pela tua visita e tuas palavras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Amigos Hydra, Mário e Tonghzi
    é com amigos como vós que vale realmente a pena ter um blog.
    Obrigado e fortes abraços.

    ResponderEliminar
  13. Ui, vem aí o tempo de matar saudades e a distância, o tempo de aproximar os corpos e contrariar o frio do exterior.
    Já sabes que te desejo excelente viagem, que as duas semanas e meia sejam de muito amor e proximidade, com o aprofundamento da relação que têm vindo a construir, mas também da cumplicidade e do afecto que entre vós já existe.
    E que voltes cheio de energia dessas férias com direito a muito amor, aquele a que ambos têm direito (e muito mais)!
    Um abraço apertado

    ResponderEliminar
  14. Meu querido Paulo, e Zé, claro
    eu hoje estou bastantante atarefado, como é normal, e não tenho respondido, como é costume, individualmente, aos comentários, fi-lo apenas a um comentador novo, e quando por aqui passo tenho respondido em bloco.
    Mas, mais do que o vosso comentário, tão amigo como os demais, o que me faz vir aqui, e muito comovido, é o post que vocês colocaram no "Felizes juntos"; fiquei sem palavras e a minha "resposta" ao vosso gesto foi substituir no blog a versão que lá estava, do BM, por esta "vossa".
    Beijos e abraços de muita amizade.
    Obrigado do coração.

    ResponderEliminar
  15. Ó Pinguinzinho, não precisavas de facto de ter respondido nem sequer de ter alterado o vídeo (sim, depois, dir-te-ei como diminuir-lhe o tamanho, mas é fácil), porque tens realmente as malas para fazer. Além disso, se fosse eu, ficaria tão nervoso com a ansiedade que nem ligaria a mais nada. Portanto, nada tens que agradecer, ok! Reiteramos os nossos votos e em duplicado! O amor é lindo e belo e incrível e grande e tudo (a "vossa" canção também, mas o amor é mais :)))

    ResponderEliminar
  16. Tem uma belíssima viagem e estadia, para voltares com a alma cheia de felicidade!
    Um abraço grande!

    ResponderEliminar
  17. Amigo Pinguim, vai matar as saudades do teu amor e já sabes que estou a torcer para que tudo corra pelo melhor...
    Aproveita o mais que puderes e depois quero saber tudo... ou quase tudo ... :)
    Beijinhos e um xi apertadinho

    ResponderEliminar
  18. Have a nice trip chako pako moe!
    I am waiting for you my dearest love!
    Greetings from Dejan to all friends of this blog!
    Thank you very much for your support!

    ResponderEliminar
  19. Bom reencontro, amigo! Que o vosso amor prospere! São os votos sinceros deste roedor do mato! Abração, boa viagem!

    ResponderEliminar
  20. Caros Ez, Sónia e Rato
    mais uma vez um obrigado do fundo do coração pelas vossas palavras e pelo vosso apoio.
    Abraços e beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Déjan, my love
    wait just a little more, I'm almost in your arms.
    My God, how much I love you...

    ResponderEliminar
  22. Amigo pinguim,
    Boa viagem e que passem óptimos momentos juntos.:-)

    ResponderEliminar
  23. apenas bases sólidas e um mútuo e grande afecto permite alimentá-la.


    bases essas que são o que mais de importante pode existir, o resto são tretas. De resto e como acredito que instantes existem que valem vidas, quero acreditar que vais viver uns dias excelentes.

    ResponderEliminar
  24. li algures, num outro dia, julgo que nas caixas de comentários deste blog, que o Déjan devia vir viver contigo, ou o contrário; apesar de ter a certeza que há concerteza "um mútuo e grande afecto" que permite mantar "um relacionamento assim à distância", será que temos que fazer uma petição na internet para juntar os amantes? (Assim, do tipo "casa-comigo-Inês"?)

    Aqui manifesto o meu desejo para que consigam encontrar forma de viver juntos. Ou tenho que citar Platão (ou será Sócrates?) e aquilo das almas gémeas? Que quando se encontram NÃO PODEM estar separadas. E quando digo "separadas" refiro-me ao sentido FÍSICO do termo.

    Fico a torcer para que 2008 traga consigo essa física união! [Eu, pessoalmente, detestaria esses quilómetros todos de distância - por menos distante que seja a ligação espiritual)

    Bem, já me estou a repetir e a tornar redundante... Espero que tenhas uma óptima estadia junto do teu amor, etc, etc, e cá estarei à espera para ler as novidades no blog.

    Um grande abraço, André.

    ResponderEliminar
  25. Que sorte! Boa viagem e tenta escrever qualquer coisa de lá. Mete fotos :P

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  26. desejo-te umas belissimas ferias meu caro.

    ResponderEliminar
  27. Mutas felicidades e boa viagem. Que tudo corra pelo melhor.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  28. Amigos Luis, Andre, Kokas, Eskimo e C
    Ja ca estou e etou muito feliz: frio esta, mas eu estou bem quentinho...

    Desculpem nestes teclados nao ha acentos...
    Obrigado pelas vossas palavras e abracos para todos.

    ResponderEliminar
  29. YUPIIIIIIIIII :))))

    Chegaste bem e já tás quentinho que bom ...

    Mas olha, podias ensinar-me a dizer "olá" na lingua daí.

    Beijinhos pra ti e um com carinho ao sortudo do Déjan

    ResponderEliminar
  30. Caros Secret soul e Y love my shoes
    um obrigado pelos vossos votos, desde esta fria mas muito "boa" cidade de Belgrado.
    Abracos

    ResponderEliminar
  31. Está frio está!... O que tu tens sei eu! ;))

    Abraços prós dois. :)

    ResponderEliminar
  32. Eu sei la o que tenho?
    Sinto-me o de Capprio a gritar "I am tht king of the world"....
    Abraco

    (sem cedilhas,acentos e outras coisas...)

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!