Conheço o Déjan suficientemente bem, para saber que tal não se deve a falta de estudo e muito menos a falta de capacidade.
O assunto será falado com calma aqui, sem estar a implicar nenhum impedimento da sua vinda amanhã, e estou certo que virá bem disposto, embora lá dentro continue a questionar o porquê do insucesso.
É a melhor altura para vir aqui, pois estará duas semanas desligado daquele pesadelo e precisa do afago que não lhe vou regatear, é claro.
Amanhã terá uma manhã bem agitada pois terá que apanhar o autocarro para o aeroporto às 5 da madrugada, para fazer o check-in para o voo até Roma, onde terá duas horas para mudar de terminal e apanhar o voo para Lisboa, onde o esperarei com um sorriso pelas 13 horas!!!
Ontem, mostrou-me dois vídeos de uma banda nova "S.A.R.S.", que está a fazer sucesso na Sérvia e de que gosto muito realmente.
A servir de boas vindas aqui deixo os dois vídeos (não só a música é boa, os vídeos também).
Welkome home, my love!
Nada melhor que seus beijos (e tudo mais) pra superar qualquer percalço, meu amigo! Bons dias juntos pra vocês!
ResponderEliminarCaro Amigo
ResponderEliminarJá falta pouco... já falta pouco....
Quanto aos insucessos, a vida como sabemos é um carroussel e decerto que da próxima tudo correrá melhor... Pelo menos foi o que me aconteceu também após ter deixado uma cadeira do 3º ano, para fazer depois do quinto e fiquei pendurado um ano nela para acabar a licenciatura.... Custou, mas depois lá consegui!
Agora o importante é matar essas saudades e aproveitar bem os dias.
Uma boa viagem para o teu Dejan e para os dois umas férias inesquecíveis....
Ah! E quanto aos vídeos gostei de os ver, parecendo-me que o que eles devem estar a cantar deve ser bem irreverente e divertido!!! Um estilo de música que entra facilmente no ouvido....
Gostei muito de conhecer!
Um abraço muito amigo.
Edu
ResponderEliminarprometo que vou fazer o meu melhor...
Beijão.
Com senso
ResponderEliminarhá aqui muito de psicológico; ele já vai para lá aterrado. Depois tem que estar lá às 8,30 da manhã, à espera que seja chamado, o que apenas acontece ao meio dia e meia; depois é questionado por 5 professores que parece, de simpático, nada têm e durante mais de uma hora...tudo isso pesa, para quem já vai para lá a recordar os insucessos anteriores.
Mas agora, o que interessa é a recuperação psicológica e disso encarrego-me eu, com o maior prazer.
Sobre as músicas, da primeira sei que fala sobre um pobre homem que nada tem para pôr dentro de um pão; e a segunda refere-se à sombra de uma árvore. Apesar do estilo divertido, parece que as letras não o serão tanto assim...
Abraço grande.
É pena que o Déjan não tivesse ultrapassado a meta do exame... há coisas piores e o melhor está a menos de 24 horas de distância.
ResponderEliminarQue seja bem-vindo!
Abracinho
Apesar desse pequeno percalço, de certeza que o Deján vai supera-lo.
ResponderEliminarO importante agora é que "matem" todas as saudades!!
Adorei as músicas!!!
Boas férias e divirtam-se
abraços
Sairaf
Pois é Maria Teresa
ResponderEliminaragora são duas semanas de relaxe e haverá coisas a conversar sobre o futuro; eu quero é ver amanhã ele aparecer junto aos anúncios do Martini, nas chegadas da Portela...
Beijinho.
E que sejas muito feliz...
ResponderEliminarSairaf
ResponderEliminarvamos matá-las de todas as maneiras e feitios. podes estar certa.
Beijinho.
Obrigado, Violeta.
ResponderEliminarBeijinho.
não imagino a desilusão. não consigo. caramba, assim não dá, as coisas não avançam como deviam. pelo menos é já amanhã que estão juntos para matar essa negatividade toda. boa viagem para o Déjan e continuem felizes, agora ainda mais!
ResponderEliminarum grande abraço
Paulo
ResponderEliminarparece impossível, mas nem eu consigo imaginar a desilusão do Déjan; basta-me a minha!
Mas vamos com certeza adiar esse assunto por uns dias: é urgente isso!!!!
Abraço grande.
Amigo João... tu pareces um puto,que pediu uma Playstation no Natal, lhe foi prometida,sabe que a vai ter e mal pode esperar por abrir o presente. :-) (sem com isto querer comparar o Dejan a uma Playstation).
ResponderEliminarTenho pena que nem tudo tenha corrido de feição.Mas estando ele convicto da sua capacidade e inteligência, certamente lhe dará outro ânimo para pensar que não será ele o problema.
Estou certo que por cá vai encontrar o abraço terno e reconfortante, de como quem abre uma Playstation. :-)
Forte abraço.
E umas boas vindas ao Dejan.
Pelos vistos, há professores lixados em todo o lado do mundo. Não estou a fazer um elogio ao facilitismo, mas todos sabemos que por vezes há ódios de estimação...
ResponderEliminarUps...esqueci de comentar a parte musical do post.
ResponderEliminarMuito bom. Uma sonoridade muito semelhante à de um grupo espanhol que gosto bastante: Jarabe del Palo.
Dá aqui uma pestanadela: aqui: http://www.youtube.com/watch?v=o0y_ENnhAhc
e aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5c7IXhHf5-I
Olá Pinguim!! Essas escalas e essas horas no aeroporto matam-me. Mas vale sempre a pena. Fico muito contente por ti. Vocês os dois são um exemplo a seguir para mim. Porque eu vos compreendo porque todos os dias dizer que relações à distância são difíceis mas eu sei que consigo e que vocês também conseguem. Abraços e aproveitem bem o tempo juntos.
ResponderEliminarMiguel
ResponderEliminaracertaste em cheio; o Déjan, pela sua idade, pela sua "electricidade" e pela intensidade dos seus sentimentos faz de mim um puto; e como isso é bom...
Abraço amigo.
Blog Liker
ResponderEliminarpodes crer que sim; eu quase que acredito que há bruxedo...
Mas eu tenho um exemplo na minha vida universitária: tive um professor de Economia (chegou a ser ministro) que me chumbou 3 vezes no 1º. ano, e quando passei, ele passou a leccionar o segundo ano e para mal dos meus pecados chumbou-me mais 3 vezes...
Abraço amigo.
Miguel
ResponderEliminareu também gostei muito; é algo diferente, mas muito agradável.
Vou ver os links que aqui deixaste.
Abração.
Caro Psi
ResponderEliminarjá várias vezes falámos no nosso "destino comum" de escravos dos encontros e desencontros...
Mas não troco estes "inconvenientes" por nada deste mundo.
Abraço grande.
Olá Pinguim!
ResponderEliminarEntão pela hora, posso dizer que já é hoje o tal dia tão desejado!
Fico feliz por si e por finalmente estar quase, quase a chegar o Déjan. Só é triste o facto de ele não ter superado a cadeira do curso, mas agora é tempoo de superar desejo-vos tudo de bom!
Disfrutem!
Beijinhos
Oh que treta pah!!! o Dejan deve estar desiludidissimo:((((
ResponderEliminarQue nao pensem nisso, nesta temporada dele ca...divirtam-se a valer, gozem bem, e que seja tudo um mimo!!!
Se houver oportunidade para um encontro, depois diz-me:)
Abraco grande aos dois:)
Mz
ResponderEliminaré sim, é daqui a bocado...
Vou dormir e depois, Portela comigo!!!!
Beijinho.
Hydra
ResponderEliminaracho que a emoção da viagem atenuou, provisoriamente, a desilusão.
Vai ser bom, muito bom mesmo...
E quanto ao encontro, espera por notícias.
Abraço grande.
Olá Pinguim, ora bolas que o Sta Maria ainda vai ter que esperar mais um bocadinho para ter um excelente médico a cuidar de nós:( Mas pronto, contrariedades são isso mesmo, só contrariedades e de certeza que para a próxima a coisa corre melhor. Boas férias, curtam-se muito e aproveitem bem o tempo. Um beijo grande para os dois.
ResponderEliminarPapoila
ResponderEliminarera bom que essa história do Santa Maria se realizasse mesmo, mas ainda não é para já...
Está por horas a sua chegada e mais do que matar saudades é importante fazer uma pausa para pensar no que está errado nesta história do exame, aqui, longe do lugar dos acontecimentos.
Beijinho.
Sou pragmático, do que está feito e não se pode alterar, deve-se tirar partido (como gente mais douta disse antes de mim, a verdadeira sabedoria reside em saber o que pode ser modifcado e o que não é possível fazê-lo, e agir de acordo) ... agora é seguir em frente e fazer o que melhor for possível e esquecer por algum tempo a desilusão (sei que não é fácil, mas como nada se pode fazer, pelo menos que se viva a vida e se gozem os prazeres que nos são oferecidos).
ResponderEliminarCarpe Diem e que o tempo vos leve nas suas asas para poderem gozar os momentos com a plenitude que merecem.
Depois haverá ocasião de começar de novo e aí virá mais uma hipótese; que o Déjan não desanime, nem sempre as coisas são como as merecemos!
Tenho a certeza que, quer o Déjan, quer tu, saberão superar o momento.
Grande abraço para os dois com votos de bons momentos vividos
Manel
Que pena, essa notícia, mas certamente a alegria de estar contigo, superará a contrariedade. Nem te atrapalho mais, :)) espero que tenham um óptimo reencontro e dias lindos juntos! Beijinhos para os dois!
ResponderEliminarBem, pelas minhas contas vocês já estão como devem: juntos. Desejo-vos uns belos dias de férias.
ResponderEliminarAbraço!
Manel
ResponderEliminaré isso mesmo e é curioso que o Déjan já cá está há umas horas e nem sequer ainda abordámos o assunto; ele precisa mesmo, agora, é de desligar e nada melhor para isso do que mudar de ares.
Claro que havemos de falar no assunto e até sei, em princípio, como, devido a uma pista aqui deixada nesta caixa de comentários por um amigo grande.
Abraço meu e dele para ti.
Eva
ResponderEliminarnão me atrapalhas nada; há tempo para tudo...
Claro que o Déjan vai dar a volta por cima!
Beijinho.
Sócrates
ResponderEliminarafinal o "só sei que nada sei" está errado, pois acertaste em cheio: já estamos juntos e dorme por um bocado o sono dos justos.
Abraço amigo.
Por fim, homem!
ResponderEliminarQue tenham um bom fim de semana.
Abracos
Pois é, Francisco
ResponderEliminarvai ser um bom fim de semana; e amanhã vamos à Luz!!!!
Abraço amigo.
Que ganhe o melhor!(Seus troféus um do outro!) Depois fico à espera para conhecerem os restantes adeptos adversários.
ResponderEliminarAmem-se e relaxem de todas as adversidades!
Desejo a voces dois um tempo maravilhoso em Lisboa. Envie meu abraco para o Déjan e "Chin up". Nao foi desta vez, será da próxima!!!!!!!
ResponderEliminarObrigada pela música, Pinguim. E que os dias que estão a chegar sejam para ti dias luminosos e doces.
ResponderEliminarAbraços
Bons dias de reeencontro. Isso é o melhor que a vida nos dá. O resto supera-se com carinho, amor e compreensão, certo?
ResponderEliminar:)
Ophiu
ResponderEliminarquase na hora do grande embate, espero que os meus amigos "bracarenses" me perdoem o optimismo.
Vou ligar-te terça ou quarta feira e em princípio quinta estaremos aí...
Abraço grande.
Ricardo
ResponderEliminarum abraço nosso para ti e o desejo de
um eventual encontro "anywhere!
Bom fim de semana.
Justine
ResponderEliminarque bom que tenhas gostado da música: é diferente e bem divertida...
Beijinho.
Natália
ResponderEliminarnão poderias estar mais certa; e tudo está a correr pelo melhor.
Beijinho.
E os pombinhos já estão juntos! Até quando vai cá estar o Dejan? Onde vão andar?
ResponderEliminarÉ uma pena que o exame tenha corrido mal mais uma vez. Deve ser um pesadelo já. Consola o rapaz que bem merece! ;)
Abraço a ambos
Félix
ResponderEliminarJá não era sem tempo...
Vai estar até dia 11 de Abril, mas volta em Maio; vamos ao Norte (QG em Braga, a convite do Ophius) e por aqui, por Lisboa.
E ontem fui mostrar-lhe porque é que o Benfica é o maior clube do mundo: esmagador, aquele ambiente!!!
Abração.