Se há coisas de que gosto é ver rostos onde está estampada a felicidade! Que bom ter o paraíso na Terra! Um abraço e votos de dias muitos felizes para os dois!
Retiro... obrigado pelas tuas palavras; apesar de agora até podermos casar (cá), eu sou muito contrário a contratos de casamento (de toda a espécie). O único contrato é o AMOR! Beijinho.
Viva ao amor, ao carinho entre duas pessoas, viva à cumplicidade, aos bons momentos em conjunto... abraços grandes e aproveitem bem cada pedaço do tempo juntos. Com carinho Sairaf
Casamento gay em Portugal e outras cositas são bacanas e importantes, mas ESTE é o post que eu estava aguardando, porque sei o quanto de felicidade ele contém! Eba, ele chegou!!! Aproveitem (como se eu precisasse mandar...)!!!!!!
Olá Félix amanhã vamos até Portalegre, Marvão e Castelo de Vide, com o Mike como cicerone... E para a semana vamos ao Ribatejo e talvez uma saltada à Ericeira... Abraço grande.
Pinguim Deve ser para comemorar, mas é a primeira vez desde há uma quantidade de tempo que eu consigo entrar no teu blogue e pôr um comentário. Aparece uma coisa qualquer a dizer que está "malware" e fecha-se. Pronto, assim está melhor! Tudo de bom para vocês. Bjs
Teresa por vezes já me aconteceu com outros blogs e é uma simples coisa que eu tenho na coluna esquerda do blog; penso que sei o que era, pois apaguei hoje o "countdown" sobre a vinda do Déjan e era possivelmente isso... Uma simples palavra provoca aquele aviso, mas é inofensivo. De qualquer maneira desapareceu... Estou a viver uns dias maravilhosos, está claro. Beijinho.
Fico muito feliz por ter chegado o seu Anjo da guarda. O importante é gostarem-se e respeitarem-se mutúamente´. Do fundo do coração desejo as maiores felicidades aos dois e "faz favor de serem felizes", como diria o nosso saudoso Raul Solnado. Bjs
Saiba que eu também não me preocupo tanto em casar. Nem oficialmente, muito menos na igreja. Ainda mais que aqui no Brasil existe uma lei que diz que casais que moram juntos há mais de 2 (ou 3) anos já são considerados casados e têm direitos. Tudo bem que há algumas diferenças do ponto de vista civil entre casais amasiados e casados oficialmente, mas são poucas. Mas, já é um avanço.
Nada importa mais que o amor. Porque um papel torna-se amarelo ou rasga com o tempo; festas são momentâneas; bênçãos são totalmente abstratas e dispensáveis. Mas o amor, esse sim dura por muito tempo ou mesmo para sempre!
Que feliz que estou por ti!! E felizmente correu tudo bem com a viagem!! O dia 18 de Maio é assim... um dia especial!!!
Obrigada por teres passado para me dares os parabéns...E, já agora, só uma coisa.... eu já aqui te tinha dito que o dia 18 é o dia do meu aniversário... Já vejo que andavas distraído! Foi num comentário que fiz ao post em que nos informavas da data do vosso reencontro, lembras-te?? ;D Beijinhos aos dois e espero que aproveitem bem o tempo (relógio) e o tempo (sol)!!!
Teresa Q. esse "importante" está mais que assegurado; mas há sempre "mas" que obstam a que não seja tudo um paraíso, e são precisamente esses "mas" que tornam estes momentos preciosos. Beijinho.
GiGi não sabia dessa lei aí no Brasil, que embora possa não ser o ideal, já traz alguma resolução para certos casos. E um dia chegará, estou certo, em que uma lei similar a esta e que agora apenas existe numa lista muito restrita de países, irá ser aprovada no Brasil. Sei que no Uruguai já se deram alguns passos importantes, mas, na América do Sul, o país que penso vai estar primeiro na legalidade deste casamento será a Argentina.
Mas como dizes, acima de tudo, deve acontecer o Amor!
Lala só pode ter sido mesmo a ansiedade, pois claro que me recordo teres dito que o Déjan chegaria no dia do teu aniversário. Maldita nuvem de cinza que me trouxe angustiado... Agora se as cinzas vierem por estes lados no princípio de Junho, não haverá problema: ele irá quando o vulcão amainar; tem local para dormir sem ser no aeroporto, eheheh... Beijinho.
OHHHH!!!!!!!! Que Lindos!!!!! É emocionante ver o vosso sentir estampado nessas carinhas! Os olhos e os sorrisos não mentem! O Dejan é de facto um Anjo, são os dois abençoados pelo verdadeiro Amor, que deixa as Auras a flutuar....
Que feliz que estou por ti.! Aproveita muito bem. Estão excelentes dias de sol . E vocês têm o sol no coração. Não falta nada. O mundo é perfeito. Beijinhos
Aproveita, o céu, a terra, o sol, as nuvens e Portugal porque quando se está bem acompanhado tudo é mais luminoso, mais belo, mais intenso, e tu meu amigo mereces cada segundo que passa na companhia do teu anjo! Um agrande abraço
..........................................................................................................................................................................................!!!!! Sabes o que quiz dizer. bjs aos dois
Querida Nocturna hoje vamos aproveitar o Sol para um passeio a Portalegre, Marvão e Castelo de Vide... E depois vamos apanhar Sol! Do resto, temos aproveitado também... Beijinho.
Justine serve de exemplo comunicar um mundo de afectos quer em palavras quer em afagos ao som do "Peer Gynt" de Grieg??? Parecia que estava a ouvir a bela sinfonia pela primeira vez... Beijinho.
Sôfrego percebo perfeitamente as tuas palavras; daí o apoio que te tenho mostrado... espero que tudo dê bem entre vós pois tu bem o mereces. Abraço amigo.
João eu ainda vou dando vazão nestes dias ao meu blog, mas tempo para ler os outros blogs, confesso que não tenho tido, pois há outras "prioridades" e o número de posts a ler já é assustado (quase 400); vou procurar ler tudo em diagonal, sem nada comentar, senão o meu paraíso não o era mais... Sobre o fim de semana, o dia de hoje é de descanso depois de uma jornada estafante por terras de Portalegre; sábado o futebol impera (ambos somos doentes) e no domingo pensamos ir ver o desfile das máscaras ibéricas à Baixa, eventualmente com o Zé e Paulo e mais alguém; porque não apareces ou melhor seria, aparecem? Diz algo. Abraço grande.
Olá Humberto quantas saudades, amigão... Temos que pôr as contas em dia; como contactar-te é algo quase impossível, porque não contactares-me tu, de preferência enquanto o Déjan cá estiver? Abraço grande.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Cuidadinho com a nuvem... ;-) Abraços
ResponderEliminarLuís
ResponderEliminarestá um sol radioso!!!!
Abração.
Que casal liiiiiiiindo!!!
ResponderEliminarO que eu não dava para ser madrinha :)
Beijinhos e divirtam-se a tirar a barriguinha de misérias!
Se há coisas de que gosto é ver rostos onde está estampada a felicidade!
ResponderEliminarQue bom ter o paraíso na Terra!
Um abraço e votos de dias muitos felizes para os dois!
Retiro...
ResponderEliminarobrigado pelas tuas palavras; apesar de agora até podermos casar (cá), eu sou muito contrário a contratos de casamento (de toda a espécie). O único contrato é o AMOR!
Beijinho.
Conm senso
ResponderEliminarum grande obrigado, porque sei que o que dizes é mesmo sentido...
Abraço grande.
Viva ao amor, ao carinho entre duas pessoas, viva à cumplicidade, aos bons momentos em conjunto... abraços grandes e aproveitem bem cada pedaço do tempo juntos.
ResponderEliminarCom carinho
Sairaf
Sairaf
ResponderEliminartemos mesmo que aproveitar pois estes momentos, infelizmente não são tão frequentes como gostaríamos.
Beijinho.
Oh joão, isto, portuguêsmente falando, as distâncias são uma porra!
ResponderEliminarAproveitem muito bem, e tudo de bom para os dois.
Bêjo grande
Meldevespas
ResponderEliminareu diria antes uma grandecíssíma porra, eheheh...
Beijinho.
Diveritam-se muito! :)
ResponderEliminarBeijinho,
Que bom!
ResponderEliminarOh Pinguim, desculpe lá, mas o seu anjo é mesmo lindoooooooo!
Bjs aos dois :)
Izzie
ResponderEliminartudo faremos para que assim seja...
Beijito.
Mz
ResponderEliminarai é???? Olha que ainda não tinha reparado, eheheheh...
Claro que tinha, e é tão lindo por dentro, como por fora.
Beijinho.
Fico contente pelos dois :). Aproveitem muito.
ResponderEliminarLusoBoy
ResponderEliminarpodes estar certo que sim.
Abraço amigo.
Casamento gay em Portugal e outras cositas são bacanas e importantes, mas ESTE é o post que eu estava aguardando, porque sei o quanto de felicidade ele contém! Eba, ele chegou!!! Aproveitem (como se eu precisasse mandar...)!!!!!!
ResponderEliminarEdu
ResponderEliminarESTE também era o dia que eu estava a aguardar desde a última despedida...agora só quero pensar em coisas boas e viver BEM o momento.
Beijo.
Eh eh! E onde vão eles desta vez?
ResponderEliminarFico feliz por vós! Abraço aos dois!
Fazem bem, divirtam-se!!
ResponderEliminarOlá Félix
ResponderEliminaramanhã vamos até Portalegre, Marvão e Castelo de Vide, com o Mike como cicerone...
E para a semana vamos ao Ribatejo e talvez uma saltada à Ericeira...
Abraço grande.
Sérgio
ResponderEliminarvamos fazer por isso; obrigado.
Abraço amigo.
Então um grande abraço para os dois. Logo há Metallica para o Dejan? Estive lá ontem, excelente concerto mas soube a pouco.
ResponderEliminarUm abraço
Ah!Ah!Ah!Ah! O sol brilha na rua, nos olhos e nos sorrisos....
ResponderEliminarAbracinhos para ambos
Paulo
ResponderEliminarSim, o Déjan vai hoje e eu...vou lá buscá-lo no fim... chegou uma vez, eheheh...
Abraço meu e dele, para ti.
Maria Teresa
ResponderEliminare está quente, muito quente...que bom!!!
Beijinhos.
Pinguim
ResponderEliminarDeve ser para comemorar, mas é a primeira vez desde há uma quantidade de tempo que eu consigo entrar no teu blogue e pôr um comentário. Aparece uma coisa qualquer a dizer que está "malware" e fecha-se.
Pronto, assim está melhor!
Tudo de bom para vocês.
Bjs
Teresa
ResponderEliminarpor vezes já me aconteceu com outros blogs e é uma simples coisa que eu tenho na coluna esquerda do blog; penso que sei o que era, pois apaguei hoje o "countdown" sobre a vinda do Déjan e era possivelmente isso...
Uma simples palavra provoca aquele aviso, mas é inofensivo.
De qualquer maneira desapareceu...
Estou a viver uns dias maravilhosos, está claro.
Beijinho.
Fico muito feliz por ter chegado o seu Anjo da guarda. O importante é gostarem-se e respeitarem-se mutúamente´.
ResponderEliminarDo fundo do coração desejo as maiores felicidades aos dois e "faz favor de serem felizes", como diria o nosso saudoso Raul Solnado.
Bjs
Oh João, estás mesmo com aquela carinha de quem viu passarinhos multicolores :-)
ResponderEliminarAproveitem
Abraços aos dois
"meu único contrato é o AMOR".
ResponderEliminarSaiba que eu também não me preocupo tanto em casar. Nem oficialmente, muito menos na igreja. Ainda mais que aqui no Brasil existe uma lei que diz que casais que moram juntos há mais de 2 (ou 3) anos já são considerados casados e têm direitos. Tudo bem que há algumas diferenças do ponto de vista civil entre casais amasiados e casados oficialmente, mas são poucas. Mas, já é um avanço.
Nada importa mais que o amor. Porque um papel torna-se amarelo ou rasga com o tempo; festas são momentâneas; bênçãos são totalmente abstratas e dispensáveis. Mas o amor, esse sim dura por muito tempo ou mesmo para sempre!
Que feliz que estou por ti!! E felizmente correu tudo bem com a viagem!! O dia 18 de Maio é assim... um dia especial!!!
ResponderEliminarObrigada por teres passado para me dares os parabéns...E, já agora, só uma coisa.... eu já aqui te tinha dito que o dia 18 é o dia do meu aniversário... Já vejo que andavas distraído! Foi num comentário que fiz ao post em que nos informavas da data do vosso reencontro, lembras-te?? ;D
Beijinhos aos dois e espero que aproveitem bem o tempo (relógio) e o tempo (sol)!!!
Um abraço enorme e que passem uns excelentes dias...
ResponderEliminarTeresa Q.
ResponderEliminaresse "importante" está mais que assegurado; mas há sempre "mas" que obstam a que não seja tudo um paraíso, e são precisamente esses "mas" que tornam estes momentos preciosos.
Beijinho.
Francisco
ResponderEliminarestás enganado, pois eu até nem gosto de pássaros (tenho pena, mas é verdade); é mesmo um anjo, acredita!!!!
Abraço amigo.
GiGi
ResponderEliminarnão sabia dessa lei aí no Brasil, que embora possa não ser o ideal, já traz alguma resolução para certos casos.
E um dia chegará, estou certo, em que uma lei similar a esta e que agora apenas existe numa lista muito restrita de países, irá ser aprovada no Brasil.
Sei que no Uruguai já se deram alguns passos importantes, mas, na América do Sul, o país que penso vai estar primeiro na legalidade deste casamento será a Argentina.
Mas como dizes, acima de tudo, deve acontecer o Amor!
Beijinho.
Lala
ResponderEliminarsó pode ter sido mesmo a ansiedade, pois claro que me recordo teres dito que o Déjan chegaria no dia do teu aniversário.
Maldita nuvem de cinza que me trouxe angustiado...
Agora se as cinzas vierem por estes lados no princípio de Junho, não haverá problema: ele irá quando o vulcão amainar; tem local para dormir sem ser no aeroporto, eheheh...
Beijinho.
Luís
ResponderEliminarcomo decerto adivinhas vão ser mesmo bons...
Abraço grande.
OHHHH!!!!!!!! Que Lindos!!!!! É emocionante ver o vosso sentir estampado nessas carinhas! Os olhos e os sorrisos não mentem!
ResponderEliminarO Dejan é de facto um Anjo, são os dois abençoados pelo verdadeiro Amor, que deixa as Auras a flutuar....
Parabéns!
ResponderEliminarAproveitem bem o tempo que estiverem juntos.
Que lindos estão os meninos! Divirtam-se muito!!! Viva o Amor!
ResponderEliminarAbaços e beijinh@s
Que feliz que estou por ti.!
ResponderEliminarAproveita muito bem. Estão excelentes dias de sol . E vocês têm o sol no coração.
Não falta nada. O mundo é perfeito.
Beijinhos
Beijinhos e divirtam-se. muitooo
ResponderEliminar(a distância é mesmo, é...:)
Aproveita, o céu, a terra, o sol, as nuvens e Portugal porque quando se está bem acompanhado tudo é mais luminoso, mais belo, mais intenso, e tu meu amigo mereces cada segundo que passa na companhia do teu anjo! Um agrande abraço
ResponderEliminar..........................................................................................................................................................................................!!!!!
ResponderEliminarSabes o que quiz dizer.
bjs aos dois
Fica aqui o meu sorriso enorme!:))))
ResponderEliminarAbraço imenso para os dois:)))
Aproveita o bom tempo que está, e deixa o blogge para ires passear ;)
ResponderEliminartodos os minutos são curtos daqui a uns dias!
muitos abraços amigo João e "anjo" ;)
Tenho uma leve lembrança dessa foto... ;)
ResponderEliminarQue bom que ele cá está! Aproveitem bem :)
Amanhã um pouco desse céu desloca-se para estas bandas. :-)
ResponderEliminarCá vos espero.
Abraços.
Lua
ResponderEliminarficamos babados com um comentário assim...
E é bom vir de alguém que tem do amor uma concepção tão idêntica à nossa.
Beijinhos para ambas.
Maldonado
ResponderEliminarpodes estar certo que sim...
Abraço amigo.
S.M.
ResponderEliminarpois claro; no aproveitar é que está o ganho...
Quando voltam a sério à blogosfera? Fazem por cá falta...
Beijinhos.
Querida Nocturna
ResponderEliminarhoje vamos aproveitar o Sol para um passeio a Portalegre, Marvão e Castelo de Vide...
E depois vamos apanhar Sol!
Do resto, temos aproveitado também...
Beijinho.
Isabel
ResponderEliminarpois é; mais alguém a entrar no "clube das distâncias" e a perceber como é bom quando se vence a barreira.
Beijinho de ambos.
F
ResponderEliminarque belo comentário!
Só quem já sentiu e sente estas coisas sabe como é bom a companhia de quem se ama.
Abraço grande.
Paulo
ResponderEliminaré evidente que soube!!!!
Para vocês muitos dias juntos e felizes.
Para quando uma visita aqui a Portugal????
Beijos.
Hydra
ResponderEliminare o teu sorriso é tão sincero, bom amigo...
Fiquei muito sensibilizado com o teu SMS, acredita.
Abraços daqui para ti.
PanicMan
ResponderEliminarsigo o teu conselho e é o que vou fazer hoje a terras alentejanas.
Abraço amigo.
Luís
ResponderEliminarpois eu "acho" que tu estavas por perto, eheheheh...
Abração.
Miguel
ResponderEliminardaqui a bocado aí estaremos para dar um abraço grande e ver coisas lindas.
Abração.
E não há coisa melhor!!!!! beijocas
ResponderEliminarAproveita bem os dias de felicidade, bebe-os até à saciedade- se é possível:)))
ResponderEliminarAbraço aos dois!
Boa estadia no paraíso :P
ResponderEliminarSejam felizes.
Um abraço.
Aproveita bem...... cada vez mais te entendo moço
ResponderEliminarEstou muito feliz por vós! Deixei um souvenir lá no meu canto - KISSes!
ResponderEliminar(vou aí abaixo este fim-de-semana: vemo-nos?)
Aproveitem/Até já
Poetic Girl
ResponderEliminarnão, não há coisa melhor, quando a partilha de sentimentos é assim tão intensa.
Beijinho.
Justine
ResponderEliminarserve de exemplo comunicar um mundo de afectos quer em palavras quer em afagos ao som do "Peer Gynt" de Grieg???
Parecia que estava a ouvir a bela sinfonia pela primeira vez...
Beijinho.
Olá Dantins
ResponderEliminarhoje o paraíso viajou até ao alentejo beirão; haverá oportunas notícias.
Beijinho.
Sôfrego
ResponderEliminarpercebo perfeitamente as tuas palavras; daí o apoio que te tenho mostrado...
espero que tudo dê bem entre vós pois tu bem o mereces.
Abraço amigo.
João
ResponderEliminareu ainda vou dando vazão nestes dias ao meu blog, mas tempo para ler os outros blogs, confesso que não tenho tido, pois há outras "prioridades" e o número de posts a ler já é assustado (quase 400); vou procurar ler tudo em diagonal, sem nada comentar, senão o meu paraíso não o era mais...
Sobre o fim de semana, o dia de hoje é de descanso depois de uma jornada estafante por terras de Portalegre; sábado o futebol impera (ambos somos doentes) e no domingo pensamos ir ver o desfile das máscaras ibéricas à Baixa, eventualmente com o Zé e Paulo e mais alguém; porque não apareces ou melhor seria, aparecem?
Diz algo.
Abraço grande.
Dobrodošli u Portugal.
ResponderEliminar(acertei?)
Abraços aos dois
JJ
Hello Jose!
ResponderEliminarObigado! :)
It is almost 100% correct and thank you for your wish.
Hugs from Dejan and Joao
Imagino tua felicidade.^^
ResponderEliminarDivirtam-se e matem muito a saudade,rsrs.
Ah, tem meme pra vc amigo:
http://glaukitos.blogspot.com/2010/05/musica-da-minha-vida.html
Super fácil.
Abração.
Olá Humberto
ResponderEliminarquantas saudades, amigão...
Temos que pôr as contas em dia; como contactar-te é algo quase impossível, porque não contactares-me tu, de preferência enquanto o Déjan cá estiver?
Abraço grande.
Glauco
ResponderEliminare imaginas tu, muito bem.
Quanto ao desafio prometo que vou deixar-te lá um comentário.
Beijo.
Atooorrrooo (adoro, em expressão gay do Brasil)!
ResponderEliminarSérgio
ResponderEliminarfiquei a saber algo mais sobre expressões brasileiras.
E também "atooooorrrrei" saber que tens sangue árabe, hummmmmmm!!!!!
Beijo.