quarta-feira, 19 de maio de 2010

Estou no céu...

Porque chegou um anjo...

78 comentários:

  1. Cuidadinho com a nuvem... ;-) Abraços

    ResponderEliminar
  2. Luís
    está um sol radioso!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. Que casal liiiiiiiindo!!!
    O que eu não dava para ser madrinha :)

    Beijinhos e divirtam-se a tirar a barriguinha de misérias!

    ResponderEliminar
  4. Se há coisas de que gosto é ver rostos onde está estampada a felicidade!
    Que bom ter o paraíso na Terra!
    Um abraço e votos de dias muitos felizes para os dois!

    ResponderEliminar
  5. Retiro...
    obrigado pelas tuas palavras; apesar de agora até podermos casar (cá), eu sou muito contrário a contratos de casamento (de toda a espécie). O único contrato é o AMOR!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Conm senso
    um grande obrigado, porque sei que o que dizes é mesmo sentido...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  7. Viva ao amor, ao carinho entre duas pessoas, viva à cumplicidade, aos bons momentos em conjunto... abraços grandes e aproveitem bem cada pedaço do tempo juntos.
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  8. Sairaf
    temos mesmo que aproveitar pois estes momentos, infelizmente não são tão frequentes como gostaríamos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Oh joão, isto, portuguêsmente falando, as distâncias são uma porra!
    Aproveitem muito bem, e tudo de bom para os dois.
    Bêjo grande

    ResponderEliminar
  10. Meldevespas
    eu diria antes uma grandecíssíma porra, eheheh...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Que bom!
    Oh Pinguim, desculpe lá, mas o seu anjo é mesmo lindoooooooo!

    Bjs aos dois :)

    ResponderEliminar
  12. Izzie
    tudo faremos para que assim seja...
    Beijito.

    ResponderEliminar
  13. Mz
    ai é???? Olha que ainda não tinha reparado, eheheheh...
    Claro que tinha, e é tão lindo por dentro, como por fora.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Fico contente pelos dois :). Aproveitem muito.

    ResponderEliminar
  15. LusoBoy
    podes estar certo que sim.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  16. Casamento gay em Portugal e outras cositas são bacanas e importantes, mas ESTE é o post que eu estava aguardando, porque sei o quanto de felicidade ele contém! Eba, ele chegou!!! Aproveitem (como se eu precisasse mandar...)!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Edu
    ESTE também era o dia que eu estava a aguardar desde a última despedida...agora só quero pensar em coisas boas e viver BEM o momento.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  18. Eh eh! E onde vão eles desta vez?
    Fico feliz por vós! Abraço aos dois!

    ResponderEliminar
  19. Olá Félix
    amanhã vamos até Portalegre, Marvão e Castelo de Vide, com o Mike como cicerone...
    E para a semana vamos ao Ribatejo e talvez uma saltada à Ericeira...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  20. Sérgio
    vamos fazer por isso; obrigado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Então um grande abraço para os dois. Logo há Metallica para o Dejan? Estive lá ontem, excelente concerto mas soube a pouco.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  22. Ah!Ah!Ah!Ah! O sol brilha na rua, nos olhos e nos sorrisos....
    Abracinhos para ambos

    ResponderEliminar
  23. Paulo
    Sim, o Déjan vai hoje e eu...vou lá buscá-lo no fim... chegou uma vez, eheheh...
    Abraço meu e dele, para ti.

    ResponderEliminar
  24. Maria Teresa
    e está quente, muito quente...que bom!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Pinguim
    Deve ser para comemorar, mas é a primeira vez desde há uma quantidade de tempo que eu consigo entrar no teu blogue e pôr um comentário. Aparece uma coisa qualquer a dizer que está "malware" e fecha-se.
    Pronto, assim está melhor!
    Tudo de bom para vocês.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Teresa
    por vezes já me aconteceu com outros blogs e é uma simples coisa que eu tenho na coluna esquerda do blog; penso que sei o que era, pois apaguei hoje o "countdown" sobre a vinda do Déjan e era possivelmente isso...
    Uma simples palavra provoca aquele aviso, mas é inofensivo.
    De qualquer maneira desapareceu...
    Estou a viver uns dias maravilhosos, está claro.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Fico muito feliz por ter chegado o seu Anjo da guarda. O importante é gostarem-se e respeitarem-se mutúamente´.
    Do fundo do coração desejo as maiores felicidades aos dois e "faz favor de serem felizes", como diria o nosso saudoso Raul Solnado.
    Bjs

    ResponderEliminar
  28. Oh João, estás mesmo com aquela carinha de quem viu passarinhos multicolores :-)

    Aproveitem

    Abraços aos dois

    ResponderEliminar
  29. "meu único contrato é o AMOR".

    Saiba que eu também não me preocupo tanto em casar. Nem oficialmente, muito menos na igreja. Ainda mais que aqui no Brasil existe uma lei que diz que casais que moram juntos há mais de 2 (ou 3) anos já são considerados casados e têm direitos. Tudo bem que há algumas diferenças do ponto de vista civil entre casais amasiados e casados oficialmente, mas são poucas. Mas, já é um avanço.

    Nada importa mais que o amor. Porque um papel torna-se amarelo ou rasga com o tempo; festas são momentâneas; bênçãos são totalmente abstratas e dispensáveis. Mas o amor, esse sim dura por muito tempo ou mesmo para sempre!

    ResponderEliminar
  30. Que feliz que estou por ti!! E felizmente correu tudo bem com a viagem!! O dia 18 de Maio é assim... um dia especial!!!

    Obrigada por teres passado para me dares os parabéns...E, já agora, só uma coisa.... eu já aqui te tinha dito que o dia 18 é o dia do meu aniversário... Já vejo que andavas distraído! Foi num comentário que fiz ao post em que nos informavas da data do vosso reencontro, lembras-te?? ;D
    Beijinhos aos dois e espero que aproveitem bem o tempo (relógio) e o tempo (sol)!!!

    ResponderEliminar
  31. Um abraço enorme e que passem uns excelentes dias...

    ResponderEliminar
  32. Teresa Q.
    esse "importante" está mais que assegurado; mas há sempre "mas" que obstam a que não seja tudo um paraíso, e são precisamente esses "mas" que tornam estes momentos preciosos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  33. Francisco
    estás enganado, pois eu até nem gosto de pássaros (tenho pena, mas é verdade); é mesmo um anjo, acredita!!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  34. GiGi
    não sabia dessa lei aí no Brasil, que embora possa não ser o ideal, já traz alguma resolução para certos casos.
    E um dia chegará, estou certo, em que uma lei similar a esta e que agora apenas existe numa lista muito restrita de países, irá ser aprovada no Brasil.
    Sei que no Uruguai já se deram alguns passos importantes, mas, na América do Sul, o país que penso vai estar primeiro na legalidade deste casamento será a Argentina.

    Mas como dizes, acima de tudo, deve acontecer o Amor!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  35. Lala
    só pode ter sido mesmo a ansiedade, pois claro que me recordo teres dito que o Déjan chegaria no dia do teu aniversário.
    Maldita nuvem de cinza que me trouxe angustiado...
    Agora se as cinzas vierem por estes lados no princípio de Junho, não haverá problema: ele irá quando o vulcão amainar; tem local para dormir sem ser no aeroporto, eheheh...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  36. Luís
    como decerto adivinhas vão ser mesmo bons...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  37. OHHHH!!!!!!!! Que Lindos!!!!! É emocionante ver o vosso sentir estampado nessas carinhas! Os olhos e os sorrisos não mentem!
    O Dejan é de facto um Anjo, são os dois abençoados pelo verdadeiro Amor, que deixa as Auras a flutuar....

    ResponderEliminar
  38. Parabéns!
    Aproveitem bem o tempo que estiverem juntos.

    ResponderEliminar
  39. Que lindos estão os meninos! Divirtam-se muito!!! Viva o Amor!
    Abaços e beijinh@s

    ResponderEliminar
  40. Que feliz que estou por ti.!
    Aproveita muito bem. Estão excelentes dias de sol . E vocês têm o sol no coração.
    Não falta nada. O mundo é perfeito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. Beijinhos e divirtam-se. muitooo

    (a distância é mesmo, é...:)

    ResponderEliminar
  42. Aproveita, o céu, a terra, o sol, as nuvens e Portugal porque quando se está bem acompanhado tudo é mais luminoso, mais belo, mais intenso, e tu meu amigo mereces cada segundo que passa na companhia do teu anjo! Um agrande abraço

    ResponderEliminar
  43. ..........................................................................................................................................................................................!!!!!
    Sabes o que quiz dizer.
    bjs aos dois

    ResponderEliminar
  44. Fica aqui o meu sorriso enorme!:))))

    Abraço imenso para os dois:)))

    ResponderEliminar
  45. Aproveita o bom tempo que está, e deixa o blogge para ires passear ;)
    todos os minutos são curtos daqui a uns dias!

    muitos abraços amigo João e "anjo" ;)

    ResponderEliminar
  46. Tenho uma leve lembrança dessa foto... ;)
    Que bom que ele cá está! Aproveitem bem :)

    ResponderEliminar
  47. Amanhã um pouco desse céu desloca-se para estas bandas. :-)
    Cá vos espero.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  48. Lua
    ficamos babados com um comentário assim...
    E é bom vir de alguém que tem do amor uma concepção tão idêntica à nossa.
    Beijinhos para ambas.

    ResponderEliminar
  49. Maldonado
    podes estar certo que sim...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  50. S.M.
    pois claro; no aproveitar é que está o ganho...
    Quando voltam a sério à blogosfera? Fazem por cá falta...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  51. Querida Nocturna
    hoje vamos aproveitar o Sol para um passeio a Portalegre, Marvão e Castelo de Vide...
    E depois vamos apanhar Sol!
    Do resto, temos aproveitado também...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  52. Isabel
    pois é; mais alguém a entrar no "clube das distâncias" e a perceber como é bom quando se vence a barreira.
    Beijinho de ambos.

    ResponderEliminar
  53. F
    que belo comentário!
    Só quem já sentiu e sente estas coisas sabe como é bom a companhia de quem se ama.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  54. Paulo
    é evidente que soube!!!!
    Para vocês muitos dias juntos e felizes.
    Para quando uma visita aqui a Portugal????
    Beijos.

    ResponderEliminar
  55. Hydra
    e o teu sorriso é tão sincero, bom amigo...
    Fiquei muito sensibilizado com o teu SMS, acredita.
    Abraços daqui para ti.

    ResponderEliminar
  56. PanicMan
    sigo o teu conselho e é o que vou fazer hoje a terras alentejanas.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  57. Luís
    pois eu "acho" que tu estavas por perto, eheheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar
  58. Miguel
    daqui a bocado aí estaremos para dar um abraço grande e ver coisas lindas.
    Abração.

    ResponderEliminar
  59. Aproveita bem os dias de felicidade, bebe-os até à saciedade- se é possível:)))
    Abraço aos dois!

    ResponderEliminar
  60. Boa estadia no paraíso :P

    Sejam felizes.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  61. Aproveita bem...... cada vez mais te entendo moço

    ResponderEliminar
  62. Estou muito feliz por vós! Deixei um souvenir lá no meu canto - KISSes!
    (vou aí abaixo este fim-de-semana: vemo-nos?)

    Aproveitem/Até já

    ResponderEliminar
  63. Poetic Girl
    não, não há coisa melhor, quando a partilha de sentimentos é assim tão intensa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  64. Justine
    serve de exemplo comunicar um mundo de afectos quer em palavras quer em afagos ao som do "Peer Gynt" de Grieg???
    Parecia que estava a ouvir a bela sinfonia pela primeira vez...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  65. Olá Dantins
    hoje o paraíso viajou até ao alentejo beirão; haverá oportunas notícias.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  66. Sôfrego
    percebo perfeitamente as tuas palavras; daí o apoio que te tenho mostrado...
    espero que tudo dê bem entre vós pois tu bem o mereces.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  67. João
    eu ainda vou dando vazão nestes dias ao meu blog, mas tempo para ler os outros blogs, confesso que não tenho tido, pois há outras "prioridades" e o número de posts a ler já é assustado (quase 400); vou procurar ler tudo em diagonal, sem nada comentar, senão o meu paraíso não o era mais...
    Sobre o fim de semana, o dia de hoje é de descanso depois de uma jornada estafante por terras de Portalegre; sábado o futebol impera (ambos somos doentes) e no domingo pensamos ir ver o desfile das máscaras ibéricas à Baixa, eventualmente com o Zé e Paulo e mais alguém; porque não apareces ou melhor seria, aparecem?
    Diz algo.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  68. Dobrodošli u Portugal.
    (acertei?)
    Abraços aos dois
    JJ

    ResponderEliminar
  69. Bjoquinhas... aos dois e feliz ...pelos dois!!!
    ****

    ResponderEliminar
  70. Hello Jose!
    Obigado! :)
    It is almost 100% correct and thank you for your wish.
    Hugs from Dejan and Joao

    ResponderEliminar
  71. Imagino tua felicidade.^^
    Divirtam-se e matem muito a saudade,rsrs.

    Ah, tem meme pra vc amigo:

    http://glaukitos.blogspot.com/2010/05/musica-da-minha-vida.html

    Super fácil.

    Abração.

    ResponderEliminar
  72. Olá Humberto
    quantas saudades, amigão...
    Temos que pôr as contas em dia; como contactar-te é algo quase impossível, porque não contactares-me tu, de preferência enquanto o Déjan cá estiver?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  73. Glauco
    e imaginas tu, muito bem.
    Quanto ao desafio prometo que vou deixar-te lá um comentário.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  74. Atooorrrooo (adoro, em expressão gay do Brasil)!

    ResponderEliminar
  75. Sérgio
    fiquei a saber algo mais sobre expressões brasileiras.
    E também "atooooorrrrei" saber que tens sangue árabe, hummmmmmm!!!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!