quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Rei Leão













54 comentários:

  1. Que lindo!
    Adoro bichinhos!!! :-D

    ResponderEliminar
  2. GiGi
    este não é um bichinho, mas um grande bicho, eheheh...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Esta última foto, ao som desta musica do Sir Elton, pos-me os olhos molhados.

    Can you feel the love tonight...
    Não, não consigo.

    Boas fotos***

    ResponderEliminar
  4. Inconscientemente és do Sporting! lol

    Belas fotos! Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Retiro...
    essa é de todas, na minha opinião, a foto mais bela.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Félix
    uma porra, é que sou do Sporting!!!!
    Por acaso, até prefiro o leão à águia, como animal, pois tenho fobia às penas.
    Mas sou BENFIQUISTA até morrer!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  7. Por momentos pensei que tinha entrado num blog sportinguista!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia!

    Olha o Catsone a mandar farpas! Portista dum canudo!!!

    Obrigado João, por estas fotos maravilhosas. Tu saberás o seu significado. Eu aceito-as como prémio de consolação :-)

    E impressão minha, ou os nossos blogs andam todos lentos? Cismei que devem ser os contadores de visitas que os põem assim...

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. A última está tão querida...


    Adoro a música de hoje...



    Stay Well

    ResponderEliminar
  10. Uma música maravilhosa, umas imagens fantásticas. Soube bem passar aqui.
    (Também acho que os blogues andam lentos. Perdi o contador e tenho perdido comentários. O que será?)
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Catsone
    não, estás enganado;mas uma coisa garanto; é que não haverá fotos de dragões, eheheh.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Francisco
    eu nunca fui anti sportinguista, só quando jogam com o GLORIOSO!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Nelson
    A música de Sir Elton é uma delícia e a mais indicada para acompanhar estas fotos.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Teresa
    o meu está lento, porque está muito carregado, penso eu.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro esta música. Relembra-me a minha infância. :)
    Por acaso, o filme "O Rei Leão", da Disney, nem é dos meus favoritos, mas esta banda sonora é eterna. :)

    () ^^

    ResponderEliminar
  16. Paulo
    o Rei dos animais; só há uma coisa que não gosto nele (e nada tem a ver com o desporto); é que é a pobre da leoa que faz tudo, inclusive caçar - não é um rei, é um ditador!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Mark
    tens razão; ficou mais na memória a banda sonora que o próprio filme.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Fantásticas imagens! As últimas então é de deixar qualquer um de queixo caído. É caso para dizer que os animais conseguem ser mais carinhosos uns com os outros, do que certos humanos.
    Gostei de visitar o teu Blog, se permitires vou continuar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Justine
    é sempre um imenso prazer compartilhar coisas belas.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Olá Teresa
    mas que pergunta?
    Claro que este canto está sempre aberto a toda a gente que queira ler e comentar, e até discordar, porque não, desde que o faça de uma maneira civilizada, o que nem sempre sucede da parte de alguns anónimos.
    Quanto às fotos dos leões, devo dizer que há outras fotos de animais, na forja...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Lindíssimo! Muito Obrigada por este bocadinho...!
    **
    Eu sou do Sporting... embora o nosso Leão já esteja "em fim de vida" (considero eu!)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  22. Que fotos magnificas, caro amigo!
    Que majestade na pose! Que força e energia emanam destas belas imagens!
    Gostei muito!
    Um abraço amigo!

    ResponderEliminar
  23. Olá Lala
    o Sporting este ano esteve realmente muito mal, mas não devido aos leões jogadores nem aos leões treinadores; arranjem um presidente à altura e vão ver o Leão de volta!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Com senso
    o leão é um animal nobre e embora feroz é sempre admirável.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  25. Sabes que é o meu filme de infância preferido. Acho que ainda sei de cor as falas de tantas vezes que o vi. Óptimas e magnificas imagens da nossa vida selvagem. Um grande abraço

    ResponderEliminar
  26. Que fotos magnificas. O grande e majestoso leão está magnifico. E a música do Elton é das mais marcantes de sempre! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  27. Olá Psi
    para mim,não, excepto no que diz respeito à música, mas a idade que eu tinha quando o filme apareceu, também era muito diferente da tua, claro.
    Mas tenho uma grande admiração por este nobre animal.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  28. André
    que bom voltar a ter aqui um comentário teu.
    Isso significa muito, não por ser um comentário a mais ou a menos, mas por ver que estás a ultrapassar com sucesso evidente uma fase mais difícil da tua vida, mas que te foi talvez muito necessária: há males que vêm por bem.
    Esta música é também ela um hino ao optimismo, sabias?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  29. me trouxestes lindas memórias... meus dias no Kenia, na Africa do Sul... e a sensacao de me sentir do tamanho de uma pulga durante os safaris fotográficos... Obrigado, amigo!

    ResponderEliminar
  30. Ricardo
    imagino essas recordações; já estive em África, em Moçambique, mas noutras condições, infelizmente, menos apetecíveis; dos leões apenas ouvia o rugido, quando tínhamos que acampar pela noite, no mato, durante as operações - faz parte do som da selva nocturna...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  31. Tive essas fotos como papel de parede por muito tempo. Magníficas. Mas meu bichinho favorito continua sendo um ursão (e se for português... vixe!!!) :-) Beijo!

    ResponderEliminar
  32. Pinguim, depois do comentário no meu blog, aqui te deixo o link do "selo" que te queria dar.

    Beijo*

    http://itellstories.org/wp-content/uploads/2007/06/20070623_penguin.jpg

    ResponderEliminar
  33. Retiro...
    obrigado e aproveito para dizer que de imediato o mandei para uma certa pessoa, para a Sérvia...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  34. Edu
    tu és um brincalhão...
    Também gosto muito de ursos, mas principalmente desses de que falas, eheheheh...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  35. Espero que ele tenha ficado tão feliz em recebe-lo quanto eu quando o descobri.

    Sois um casal e pêras :) Parabéns.
    Que a distância seja motivo para tornar os laços que vos unem muito mais fortes.

    Beijocas
    Felicidades*

    ResponderEliminar
  36. Pinguim,

    adorei as fotos. São tão reais, parece que estamos mesmo ali a fotografá-los a correrem, a mimarem-se. Gosto do Rei Leão selvagem e livre.

    Bjs

    ResponderEliminar
  37. Retiro...
    mandei por mail, mas daqui a pouco vou falar com ele e logo verei.
    Ele inicia esta noite, uma longa viagem: vai de carro para Zagreb (Croácia), onde estará até terça de manhã e então voará para Lisboa, via Londres.
    Vamos ver se o vulcão não vai interferir; estou a fazer cruzes...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  38. Natália
    é dos animais mais fotogénicos, pela sua majestade, sem dúvida.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  39. Não vai haver vulcão entre vocês a não ser quando se abraçarem! palavra de retiro :)

    beijinhos
    gozem muito**

    ResponderEliminar
  40. http://www.youtube.com/watch?v=zVNTdWbVBgc

    Beijos e aquele abraço

    ResponderEliminar
  41. Blue
    absolutamente maravilhosa esta história; já conhecia o vídeo e recordei-o quando estava a fazer o post.
    Beijoquita.

    ResponderEliminar
  42. Uma beleza inquestionável e uma ternura que eu quero ver longe do meu corpo.

    Este é um REI sem coroa o seu tesouro é a sua liberdade.

    bjo

    ResponderEliminar
  43. Pois são, João, inquestionavelmente.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  44. Mz
    tens toda a razão; não há maior tesouro que a liberdade.
    Já quanto ao quereres ver-te longe dele, se vires o vídeo que a Blueminerva deixou em link, talvez penses doutra forma...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  45. Olá Pinguim.
    Obrigada por me dares essa liberdade. Como Voluntária numa Unidade de Cuidados Paliativos, acho a última foto uma ternura em termos de afecto. Costumo dizer que o voluntário é a mantinha dos afectos dos doentes que nada pedem em fim de vida, somente um abraço e uma palavra amiga.
    Beijo

    ResponderEliminar
  46. é por isso que sou verde.... xD

    abc

    ResponderEliminar
  47. Teresa
    para já dou-te os meus parabéns por essa tua actividade tão nobre e necessária.
    Realmente a última foto é de uma ternura imensa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  48. Sete
    mas as fotos, à excepção das duas últimas que são sépia, são todas a preto e branco...
    Não vejo aqui nenhuma foto verde, eheheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!