segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Uma casa nas Azenhas do Mar

Tenho um velho Amigo, desde os tempos de infância que possui uma das casa mais belas que conheço, num sítio paradisíaco, Azenhas do Mar.
Foi aí, a sua casa, que fomos, eu , o Déjan e o Duarte passar um pouco deste domingo solarengo após tantos dias de chuva. A casa de que falo é aquela que está em primeiro plano na primeira foto, e desafio quem me mostre uma casa naquele lugar, mais bem situada.
Aproveitámos para tirar várias fotos no terraço da casa, embora toda ela, no seu interior merecesse ser fotografada.
E o mar, ali aos nossos pés bravo e belo, neste belo passeio de domingo.

38 comentários:

  1. Eh pá, belo passeio de domingo.
    Já tive oportunidade de passear pelas Azenhas do Mar, mas nada a ver com as vistas que se têm desse terraço.
    E que belos que vocês estavam. ;-)
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Miguel
    não só as vistas da casa, mas principalmente a própria casa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. O céu limpo, o amor ao lado...
    Um mar de tranquilidade!

    Abraços aos dois e votos de bom, excelente ano- mais juntos!

    ResponderEliminar
  4. João
    uma bela trindade, sem dúvida.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  5. Existem momentos em que a inveja vem ao de cima... este é um deles. ;))

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Gente, me apresenta esse amigo da 3a. foto? E nem preciso da casa dele! Lindão, rsrs.

    E o casal ao lado dele também o é!! :-)

    ResponderEliminar
  7. Hélder
    e mais que justificada; esta casa é um sonho para qualquer pessoa.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  8. Edu
    não tens emenda...
    Tu, um senhor "casado" sempre a varejar algo; esse amigo não é o dono da casa, compartilha a mesma casa que eu há muitos anos, é o meu ex namorado e tem um namorado nos EUA!
    Chega?
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Aí esta uma casa que não me importava de viver... só tenho pena de ter vizinho hehehe... acredito que tenha sido uma boa tarde!!

    ResponderEliminar
  10. Maravilhosa!
    E deixe-me dizer-lhe que o Déjan está lindo!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Que lindo! :))
    Pelo seu semblante na última foto, vc parece muito feliz ^^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O lugar parece certamente paradisíaco. O Dájan gostou??
    Pessoalmente não conheço o local mas certamente que vale a pena. Abraços para vocês os dois e manda também cumprimentos meus ao Duarte.

    ResponderEliminar
  13. Nuno
    deixa lá que os vizinhos também não se devem queixar...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Mz
    o Déjan não está lindo; o Déjan é lindo!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Giovana
    apesar de sim, de estar feliz, há alguns acontecimentos que nada tem a ver com o Déjan, que me têm preocupado. E o Déjan vai embora daqui a três dias...
    Mas a vida continua.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. André
    o lugar é maravilhoso; tinha lá ido há um mês atrás a um almoço que todos os meses, eu e alguns amigos de infância realizamos, e gostei tanto da casa e das vistas que levei lá o Déjan e o Duarte.
    Claro que adoraram.
    Cumprimentos do Duarte e abraço nosso, forte.

    ResponderEliminar
  17. Sim, Luís, muito belo.
    Fazemos os possíveis, é pena o tempo não ajudar...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Pradisíaco mesmo, Pinguim! Aproveita bem:)))
    (A tua primeira foto parece uma pintura. Linda!)

    ResponderEliminar
  19. Justine
    Azenhas do Mar é por si próprio um local mágico.
    A foto simplesmente atesta esse facto.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Muito pertinho desse sítio, parece-me que uns 500 metros mais para norte, há um carreiro por entre as casas que conduz a uma zona de mato meio degradado, junto às rochas. Foi aí que há quase 1 ano eu e o meu rabbit assistimos ao pôr do sol, espetacular apesar do vento gélido, que nos 'obrigou' a estar abraçados. desde esse dia que as Azenhas estão no meu coração.
    As fotos estão fantásticas. Tal como os modelos.

    ResponderEliminar
  21. Ricardo
    um dia que venhas aqui vou mostrar-te esta casa...
    beijo.

    ResponderEliminar
  22. Um coelho
    que belo sítio vocês escolheram para assistir a esse pôr do sol, que creio jamais esquecerão.
    abraço amigo.

    ResponderEliminar
  23. Seu sortudo...na encosta mais cobiçada por mim desde pequenina:):):)
    Estás feliz! Que maravilha!
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  24. Maria Teresa
    é sinal de que tens bom gosto.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. Eu a pensar que senhor Pinguim era um apaixonado por serras. Afinal, solta o marinheiro que há em si neste fantástico local!

    ResponderEliminar
  26. Dylan
    Surprise, Surprise!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  27. Até eu tenho inveja duma localização daquelas :)

    ResponderEliminar
  28. Tong
    sim, até tu, que tens uma casa belíssima com um terraço virado para o oceano.
    Mas Azenhas do Mar é maravilhoso.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  29. Adorei as fotos! Em especial a última! As caras sorridentes são mesmo a denúncia da felicidade! ^_^

    ResponderEliminar
  30. Cp
    Sim, essa foto não mente...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  31. Tivessem as Azenhas do Mar um pouco do calor das praias do Sul e tudo seria (ainda) mais perfeito! Ok, não se pode ter tudo! :):):)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  32. Blog Liker
    não há bela sem senão...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  33. Casa à beira mar, fantástico. Quando o mar está bravo não chegam lá as ondas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Mary
    de forma alguma; é altíssima e o espectáculo do mar bravo, observado lá do alto, deve ser fabuloso.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!