terça-feira, 15 de março de 2011

Intersecções

30 comentários:

  1. Estamos perante uma bela verdade! =D

    Abraços! ^_^

    ResponderEliminar
  2. Félix
    e não é nada complicado de entender...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Paulo
    obrigado pela visita.
    Está realmente muito curioso este desenho "geométrico" sobre as relações humanas.
    Abraço.

    ResponderEliminar

  4. curiosamente só uma das hipóteses ponho totalmente de lado, pois é realmente muito complicada; diria mesmo, pouco plausível.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Cp
    ou perante um conjunto de belas verdades.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  6. Agora o dificil é encontrar essa zona!|

    ResponderEliminar
  7. Myke
    qual zona? A do "perfect match"?
    Ela é bem definida, pois Amor também significa Amizade, e como no Amor sem Sexo não é plausível, é um "perfect match".
    Já Amor e Amizade são dois sentimentos electivos bastante separados; eu não tenho Amor pelos bons amigos que tenho, mas sou Amigo da pessoa que amo.
    Complicado?
    Acho que não...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Speedy
    também eu, em absoluto!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Também acho que estou na intersecção. E é muito bom realmente...
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. LOL Muito bom!
    É a simplificação dos relacionamentos mais bem representada que vi lol

    ResponderEliminar
  11. muito verdadeiro este diagrama. acho que define bem as coisas que acontecem entre as pessoas.

    ResponderEliminar
  12. X
    pelo que conheço de ti (e não só), com certeza que estás, e muito bem acompanhado.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Ruy
    tão simples, não é. Aprendemos isto no secundário, na Matemática, mas não nos dão estes exemplos, ehehehe...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. Miguel
    claro que concordo contigo totalmente; é quase o "ovo de Colombo".
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Oh, estou tão longe desse triângulozinho central!
    Mas, sem dúvida, uma representação muito verdadeira.
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  16. Ikki
    olha que por vezes, basta um click...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. a zona love meets friendship é uma chatice. só dá dores de cabeça..

    ResponderEliminar
  18. Pedro
    é a única que não aceito de todo, como já expliquei atrás.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. Pena aquele "triângulo" ser tão pequeno, mas bem possível de alcançar :p

    ResponderEliminar
  20. André
    mas olha que se alcança, e tanto tu como eu, penso que fazemos parte dele.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Cláudia
    e nada complicado, parece-me...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. No meio é que está a virtude. Ainda bem que estamos lá!

    ResponderEliminar
  23. Um coelho
    pois estão e muito me alegro por isso.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!