segunda-feira, 12 de maio de 2014

Black Lips

"Black Lips" é uma banda americana fundada em 1999 no estado da Geórgia e era constituída originalmente pelos guitarristas Cole Alexander (vocalista) e Ben Ebergangh,  pelo baixista Jared Swilley e pelo baterista Joe Bradley. Ben Ebergangh veio a falecer em 2002 e é actualmente substituído poe Ian Saint Pé Browm.
É uma banda controversa, principalmente nos seus espectáculos ao vivo, tendo sido famosos os distúrbios causados na actuação no célebre local gay londrino "Heavens" e na sua digressão à India.
Também esteve no centro das atenções quando do massacre de Columbine.
Aliás nos clips musicais aqui apresentados podem notar-se comportamentos alternativos bastante marcantes e que são a sua imagem de marca.






6 comentários:

  1. Olá João!
    Não conhecia esta banda, mas gostei das músicas.
    Um abraço :3

    ResponderEliminar
  2. João
    não é exactamente o meu tipo de música. O que me seduziu nesta banda é a sua irreverência e ousadia.
    São saudavelmente loucos.
    O "Heavens" é uma das mais famosas discotecas gay de Londres, é enorme e eu fiquei pasmado a primeira vez que lá fui, numa das minhas primeiras viagens lá.
    Imagino o concerto deles lá e o burburinho que causou, com a invasão do palco e uma total anarquia, mas eles são assim mesmo, provocadores.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Também não retrata bem o que gosto na música, mas têm algo que aprecio: uma sonoridade que lembra os 70s.

    :)

    ResponderEliminar
  4. Mark
    eu já afirmei que não são bem a minha onda musical, mas já expliquei o motivo da chamada de atenão para esta banda.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. não conheço, tenho de me por a ouvir :)

    ResponderEliminar
  6. Miguel
    mais que ouvir, precisas também de ver os seus clips, "cheios de coisas"...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!