terça-feira, 3 de março de 2009

Comicidades penianas


Ao aproximar-se do balcão da recepção de um hotel, um homem, ao virar-se, esbarra o cotovelo no seio de uma linda mulher. Meio sem graça, meio envergonhado, ele diz:- Mil desculpas. Se o seu coração for tão macio como o seu seio é, tenho acerteza de que me perdoará.

Responde a mulher:- E se o seu pénis for tão duro como o seu cotovelo, o meu quarto é o1221!


--------------------------------------------------///-------------------------------------------


Ouvi dizer que o governo fez contas no Magalhães e, para ajudar a superar a crise, vai criar o Imposto do Pénis.
Até agora o pénis tinha escapado ao IRS.
As razões eram estar 99% do tempo pendurado sem emprego, 0,2% do tempo trabalhar às mijinhas, 0,5% do tempo ter trabalho duro e 0,3% do tempo estar metido num buraco.Além disso, não ajuda nada ter dois dependentes que não arranjam trabalho em lado algum e não têm onde se meter.
A taxa do imposto variará conforme o tamanho, com os escalões seguintes:
- 25 a 30 cm - imposto sobre bens de luxo.............€ 30.00

- 20 a 24 cm - imposto sobre postes.......................€ 25.00

- 14 a 19 cm - imposto sobre a classe média........€ 15.00

- 10 a 13 cm - imposto sobre a maçada.................€ 3.00
- Machos que excedam os 30 cm terão que declarar mais-valias de capital.

- Qualquer macho abaixo dos 10 cm tem direito a um crédito de imposto.

- É obrigatório pagar dentro do prazo. Não serão concedidos prolongamentos!

PDP (Perguntas Do Pénis):

- Haverá multas para levantamentos antecipados?

- O que acontece quando um pénis trabalha por conta própria?

- Quem tiver vários (as) parceiros (as) conta como sociedade?

- As despesas com preservativos são dedutíveis?

- Haverá um agravamento da taxa de imposto para quem não for circuncidado


30 comentários:

  1. E como você vai fazer pra pagar esses 30 euros, meu amigo?

    ResponderEliminar
  2. Para descontrair, Violeta.
    Há tanto tempo eu não punha uma coisa deste tipo...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Post sobre pénis e claro música mais abrejeirada para acompanhar, lol!

    Sendo assim o tamanho importa de facto, lol e ser circucidado também!

    Muito bom!
    ;p

    ResponderEliminar
  4. Ibearico
    achei giríssimo o "toque" da circuncisão...
    Ainda um dia hei-de fazer um post sobre o assunto.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha, muito bom!
    Piadas penianas são as melhores, rs...
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Autor
    às vezes, amigo, às vezes...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Ai, muito gostam as pessoas do pénis...lol lol lol.
    Já te meteste em despesas, pinguim. Mais uma PDP: e quem não tem pénis? Paga por conta? Como é??? :)
    Beijinh@s

    ResponderEliminar
  8. S.M.
    é algo que nunca perguntei às Finanças...
    Beijito.

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Passo sempre por aqui e adoro. Tenho-o nos meus favoritos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não acredito nisto! LOOL

    :P

    beijos

    ResponderEliminar
  11. LOOOOOOOOOOOOL, ai que demais!

    hehe, fazes bem. Desanuviar faz-te(nos) tão bem!

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tombazana
    obrigado pela visita e pelas amáveis palavras.
    Volta sempre que queiras...
    Beijito.

    ResponderEliminar
  13. Martinha
    não é uma questão de acreditar ou não...é uma questão de tamanho!!!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Sandrinha
    é apenas um "entre-acto" humorístico, mas como dizes, faz-me bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Fizeste-me rir e soube bem.
    Quando mostrei os dentes ao ecrã do computador esqueci-me que estava só lol.

    *Hugs n' smiles*
    Carlos

    ResponderEliminar
  16. ahahahahahah ameiiii!!!:-D
    tanto que poderia responder...looooool olha acho que os preservativos sao dedútiveis a serio:-D

    ResponderEliminar
  17. Carlos
    hoje dei por mim a rir e a rir bem, sózinho a ver uns vídeod do You Tube, que em breve espero partilhar; fez-me tão bem...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Ima
    e porque não respondeste?
    Oh homem, bastava dizer quanto pagas...
    Quanto aos preservativos, sinceramente não sei se são redutíveis; confesso que raras vezes compro pois dão-nos em todo o lado...o problema é que nem sempre ps usam...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Que alegria, Pinguim vir encontra-lo cá no seu cantinho,agora com vontade de brincar connosco.Bom sinal ! que muita alegria me dá.
    Agora é tratar de tudo o necessário para a ansiada viagem e festejar muito bem o seu aniversário na companhia de Déjan.(vocês merecem)
    Um grande abraço de felicidade.
    Nocturna

    ResponderEliminar
  20. Nocturna
    vamos combinar uma coisa?
    Para o próximo comentário não há "você", apenas "tu", valeu?
    Senão penso que estou velho...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  21. Tens razão Pinguim,já tínhamos combinado o tratamento por tu, mas... de vez em quando tenho uma recaída.
    Que queres? tens uma amiga snob. No melhor pano cai a nódoa.É um hábito que me meteram desde criança e não trato quase ninguém por tu.Nem os amores.
    Quanto à idade, se calhar sou a mais velha, pelo menos faço anos, 10 dias antes de ti.
    Um grande e fraternal abraço
    Nocturna

    ResponderEliminar
  22. Nocturna
    como "rejuvenesci" agora com este novo comentário, se calhar, até és, mas só por isso, pois eu SÓ vou fazer 36 (invertidos...)
    Beijinho.
    A ver se não me esqueço do dia 13...

    ResponderEliminar
  23. hihi. essa é boa!
    beijos!

    ResponderEliminar
  24. Smile
    para uns está demais, para outros, nem tanto...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Queridissimo,
    Pois,tal como pensava, sou a mais velha, os tais 36( invertidos) já cá cantam . A 13 apenas completo 46 (invertidos).
    Que bom amigo dar por ti bem humorado.
    Mas fiquei a ganhar por um ano e 10 dias. Hé!hé ! hé!
    Um grande abraço
    Nocturna
    que tem nome de pedra preciosa (outra charada)

    ResponderEliminar
  26. Nocturna
    Surprise, surprise, nunca pensei pelo teor dos teus escritos...mas isso é óptimo!!!
    Não percebi a charada, mas é para isso que servem as ditas...
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!