Bom, ele tem razão como é óbvio mas fez uma peicheirada qu também não lhe ficou bem!
Enfim, hoje à hora de jantar lá estava a tvi ligada e o Vasquinho Polido Valente a gaguejar, é triste que a maior parte da população receba lavagens ao cérebro voluntariamente!
Amigo A... O bastonário da Ordem dos Advogados não e flor que se cheire e já são habituais as alhadas em que se mete com declarações que vai fazendo; a MMG que se julga acima de tudo e todos e que pensa (sempre pensou, aliás) que o facto de ser jornalista lhe dá o direito de destilar o seu ódio de morte sobre quem ela detesta, devia saber que era brincar com o fogo, chamar este homem ao seu famoso Jornal Nacional das sextas feiras; conclusão, o Marinho Pinto, esfolou-a viva... ADOREI! Abraço amigo.
Félix presumo que foi ontem à noite; em minha casa a TVI só está sintonizada quando dá o Benfica... Bem basta quando vou a qualquer lado (consultórios médicos, restaurantes, barbeiros, etc...) ser forçado a ver tal nojeira. E o facto de ser a estação de TV mais vista em Portugal reflecte duas coisas: as televisões portuguesas são uma merda, e o nosso povo tem a merda das televisões que merece! Claro que foi uma peicheirada, e das grandes, mas ela andava mesmo a pedir isto. Abração.
Até que enfim que alguém coloca a senhora apresentadora do jornal de 6ª, da TVI, no seu sítio. Foi uma peixeirada, é verdade! Mas a senhora jornalista, além de não ter respeito algum por quem convida para a entrevista, acha-se no direito de acusar e de achincalhar quem ela julga. Ficou-lhe muito mal a imagem! Isenção e objectividade não parecem ser as suas formas de agir. Duvido que consiga continuar a apresentar esse programa televisivo. Simplesmente é demasiado que se atreva a tratar dessa forma alguém.
Curioso que eu ontem liguei a TV e andava num zapping, quando passei pela tvi e detive-me por momentos quando a manuelinha ia começar a entrevista o pintainho, mas como tal não contribui para a minha felicidade, rapidamente mudei para a sic, canal que gosto muito mais a nível da informação... Se eu soubesse da peicheirada que estava prestes a iniciar, não tinha mudado mesmo... Mais uma vez, a TVI no seu melhor... Abração grande Miguel
Amigo Pinguim, cá em casa no inicio só havia a RTP Internacional, e depois com as parabólicas e tv cabo, os emigrantes começaram a ter maior percepção do que acontecia em Portugal.
Apenas quero dizer que Sempre Adorei o Trabalho da Manuela Moura Guedes, antes de ela casar, os politicos pediam-lhe o favor de ela não ser tão directa e objectiva. Portugal é o País dos F (Futebol e Fátima).
Claro que existem bons profissionais em Portugal e o Código deontológico é para ser respeitado e então a Constituição da República?
Direito à habitação Direito à vida Direito ao emprego Direito à igualdade
Em Portugal os gays já podem casar? Não, Porquê? Se eu e o Francisco fossemos casados(não somos por opção nossa)e nos mudassemos amanhã para Lisboa. como era? Eu não poderia dar faltar ao trabalho para dar assistencia ao Francisco? Era o que faltava....
O que interessa mesmo é divertir os portugueses, para estes não pensarem.
Só custa começar, pode ser que outros lhe tomem o exemplo e calem aquela aventesma de uma vez por todas. O bastonário, como já alguém disse, é um grande cromo, mas ontem ganhou uma carrada de simpatizantes. BOA!!!
Pinguim, Não comentei porque não tenho visto televisão :))) Agora já percebo do que estás a falar, e embora também não conheça bem o cavalheiro, acho muito bem que ele tenha dito com todas as letras o que todos pensam. Que esssa senhora é um atentado à ética e deontologia que todos os jornalistas devem respeitar. E que talvez alguém tenha tido a coragem (neste país de medrosos) de afrontar a sua postura arrogante e malcriada (é tão confortável ser a esposa do patrão...) Claro que acho que isto não vai mudar nada nessa postura, mas se der que pensar, já servirá para qquer coisa. beijinho.
Caro amigo Após saber o que se passou estive a ver a "entrevista" completa e só posso dar os meus parabéns a Marinho Pinto. Ele parece ser a única pessoa em Portugal com a coragem de dizer o que pensa e dar o verdadeiro nome às coisas. Manuela Moura Guedes faz puro lixo jornalistico, é mal educada, arrogante e merece tudo o que lhe foi dito. E não foi muito! É bom que perante pessimos jornalistas, que têm um poder imenso nas mãos e que o usam de forma leviana, maldosa, interesseira e mesquinha, lhes seja dito tudo o que merecem ouvir. Peixeirada? De maneira nenhuma! É assim mesmo que se deve agir perante algo que mete nojo e que merece ser posto na ordem! Gostei muito que tenhas deixado este registo no teu Blog. Um abraço amigo!
Amigo Kapitão enquanto houver em Portugal jornalistas como MMG, que pensam que estão pelo seu estatuto, acima da ética e podem dizer e escrever o que quiserem, manipulando factos e não olhando a meios, o nosso país será sempre um país difícil. Não comparemos liberdade de imprensa com abuso dessa liberdade... M.Pinto disse-lhe o que muita, mesmo muita gente gostaria de lhe ter dito; e mesmo gente que está ou tem estado calada, porque politicamente lhes convém estas faltas de educação e calúnias, não estão a salvo, num tempo futuro de coisas semelhantes. Faz-me lembrar o Paulo Portas do "Independente" que fazia tremer o mundo político de então, com o medo de ser tema da sua primeira página; quantas pessoas PP não deitou abaixo, então; e mais tarde, como político, lhes deu "pancadinhas nas costas"? Gente desta laia, enoja-me. Abraço amigo.
Caro Miguel claro que eu também não vi isto em directo; era o que me faltava... TVI e "24 Horas" não fazem parte do meu menú de informações. Vi por acaso numa passagem no "You Tube"... Abração.
Olá Miguel antes da M.Moura Guedes casar, antes de ser deputada do CDS, antes de ser poderosa numa estação de televisão dirigida pelo marido; nos seus inícios de carreira, MMG tornou-se interessante, pois tinha uma forma especial de escolher temas e de os abordar - era uma jornalista incómoda, é certo, mas muitas vezes certeira nos alvos que escolhia. Mas desde que viu o imenso poder que tinha em mãos (não é inocente ser chamada a imprensa - escrita e falada - como o 4º. poder), ela transformou-se numa perseguidora dos seus ódios de estimação, e mais , como porta voz dos ódios de estimação do marido, que esse sim, ainda é pior, pois não só lhe dá cobertura, como dela se serve, para ficar na sombra. Abraço grande.
Mike eu penso que ela vai ter, a partir de agora, mais um enorme ódio de estimação (mas este está-se nas tintas para a sua posição institucional), mas também vai ter mais cuidado na escolha dos convidados em directo que apresenta; tenho pena de não estar cá para ver se ela foca no assunto na próxima sexta feira. Abraço amigo.
Paulinho mais que delírio; há muito não me apetecia rir tanto só por ver aquela "bocarra" a não conseguir articular palavra: foi um autêntico "voltar o feitiço contra o feiticeiro"... Abraços amigos.
Caro Carlos é mais que um cromo; um cromo é alguém de quem se espera sempre o mesmo, e geralmente mau. Desta tipa, espera-se sempre pior... Marinho pinto, sim, esteve ao nível a que nos habituou, estando-se nas tintas para o cargo que ocupa e dizendo o que bem entende, às vezes com razão, outras, nem tanto; mas ontem, a coragem não foi pelas palavras que disse, mas sim, tê-lo feito em directo para ela e no "seu" programa. Não deixou recados, cantou a "missa" toda... Abraço grande.
Caro LusoBoy como já disse atrás, ela vai precaver-se no futuro, estou certo; mas tenho pena que não haja seguidores de Marinho Pinto; e como ela merecia... Abraço amigo.
Popelina não vai mudar nada nela, é uma verdade; até talvez a torne ainda mais persecutória... Mas mudou alguma coisa no panorama televisivo português, pois alguém ousou enfrentá-la e mostrar-lhe no seu próprio feudo, a negação do bom jornalismo, que ela representa. Beijinhos.
Amigo Com senso tenho evitado falar na politização deste facto, mas acho que devo fazê-lo; o que MMG tem feito a Sócrates é inadmissível num país de direito. Independentemente das eventuais culpas ou não, directas ou indirectas, dele no caso Freeport, toda a campanha que lhe tem sido movida por MMG envergonha qualquer jornalista digno desse nome; e quando o PM afirma em tom educado que está farto das suas perseguições e que a vai processar judicialmente, ainda tudo se revolta com tal reacção; pergunto eu, como reagiria cada um de nós perante um ataque cerrado e deformado a toda a nossa vida e dos nossos familiares? Ficaria impávido e sereno? Esta mulher é maquiavélica e má, por formação e um péssimo exemplo de uma classe digna e necessária. Abraço grande.
Lá que "os tem no sítio" já nós sabíamos há muito tempo. Calar a menina é que nem por isso... A senhora lá estrebuchou até ao fim e o cavalheiro usou da estratégia mais básica que conheço: repetir a mesma ideia até à exaustão quase sem respirar. Estão bem um para o outro... Nada de novo no horizonte!
Caro Pinguim, Tenho andado meio em "hibernação" e não vi nem soube de tal acontecimento, senão teria ido ver. Este senhora(?), (a quem não quero chamar jornalista, em respeito a alguns amigos meus,jornalistas, que tentam fazem o seu trabalho honestamente, apesar das dificuldades)estava a precisar de alguém que a pusesse no seu lugar.Agora que fica toda satisfeita porque lhe chamam a "generala", acha que pode dizer tudo a toda a gente embora aja um mínimo de cortezia que se deve ter para com os nossos convidados. Marinho Pinto , não é flor que se cheire, embora eu tenha uma certa simpatia por ele ( é este meu fraco pelos politicamente incorrectos)e a dita "generala" levou aquilo que merecia. Pena que algumas pessoas que foram entrevistadas e maltratadas por ela, quando saem de lá jurem que nunca mais lhe falam , mas, perante as câmaras não sejam capazes de lhe responder à altura. O comportamento dela no "caso" Freeport é indecente e envergonha qualquer jornalista sério e imparcial, mas não é só ; também a perseguição que ela faz a determinadas pessoas, pela sua parcialidade e falta de ética, faz-nos perguntar o que é que lhe terão feito( ou não terão feito. Neste caso, palmas para Marinho Pinho. É bom a pessoas saberem que, em democracia, não pode haver vacas sagradas e intocáveis, mesmo que sejam esposas do director da estação. Um abraço Nocturna
Caro Zé acho que não, houve algo de novo no horizonte; alguém resolveu usar o mesmo método que ela costuma usar: não deixar falar! Sei que não é bonito, mas no caso dela aplausos grandes para M.Pinto: "pela boca morre o peixe"... Abraço amigo.
Querida Nocturna o teu testemunho só poderia ser este; e no que respeita a Marinho Pinto, como bem dizes, muitíssimas vezes "politicamente incorrecto", cabe o mérito de lhe ter mostrado o cartão vermelho. Beijinho.
Não gosto dele, menos ainda gosto dela. Mas: Clap clap, clap, para o Marinho Pinto desta vez!! Já não é de hoje, que esta desastrosa pseudo-jornalista, tem situações destas. Pergunto-me o que seria dela não fosse o marido quem fosse. ouvi várias vezes a troca de galhardetes entre ela e o Miguel Sousa Tavares, esta agora foi demais!
Haja vergonha!! Acho que todos nós mereciamos mais respeito, ok, eu talvez não, que não vejo este telejornal...
Ambos não ficaram bem na fotografia; ele, porque se queria atac .... ahn.... criticá-la, deveria e podia fazer muito melhor; voltou a adjectivar, a criticar e a opinar sem consubstanciar; é a técnica do toca-e-foge. Fico com a impressão que se não fosse o caso Freeport não teria mais nada para dizer. Ela, porque de facto melhor não consegue fazer. Sempre foi muito fraquinha. E nomalmente tende-se a disfarçar a medíocridade com a arrogância. No meio disto tudo, acho que quem saiu vitorioso foi o Moniz: conseguiu transformar um programa noticioso e informativo num reality show. No Brasil também os há, mas com muito mais nível!.....
Eu também achei fabuloso, caro Hydra, a "bocarra falante" ter sido silenciada e "en su sitio"... Delírio puro na Tunísia, meu caro?? Nem penses nisso...puro descanso; o "delírio" chega dia 27 de Junho!!!! Abração.
Amigo Corre claro que ele não podia ficar bem na fotografia pois usou a táctica dela... Quanto ao Moniz, claro que as audiências são muito importantes para ele, mas acho que ele está por de trás de toda esta campanha; o ódio e os inimigos é ela que os apresenta, mas é ele que os fomenta, na sombra. Abraço amigo.
Por acaso não vi tal feito! A senhora é das piores profissionais que já vi na área do Jornalisma. Tem o dom de abrir a boca (e, que grande boca), nunca dizendo nada de jeito. Ah grande Marinho Pinto x)
Verdade seja dita, ela é demasiado previligiada por ser casada com quem é! Mas mais uma vez ela provou ser a GRAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNDE (note-se a ironia!) jornalista que é :). Tristeza, LOL.
Eu adorei! Alguém (finalmente) fez calar a jornalista (?) mais miserável, mais irresponsável e petulante deste país. E aposto que muitos e muitos colegas de profissão de MMG, vibraram com a atitude do bastonário.
Se não fosse este teu blog tudo me teria passado ao lado! Fiquei estarrecido com tal desacato, mas que vale bem o que aconteceu, isso vale. Só não sei de quem gosto menos, se da "boca de xarroco" se do senhor desbocado. Bem, pelo menos valeu pela notícia! Abraço Manel
querida Blue só um néscio não terá adorado, ou então alguém politicamente "adequado" à dita "jornalista". Abençoado Bastonário... tens andado fujidita, e fazem tanta falta as tuas adoráveis "irreverências" aqui na blogosfera... Beijito.
Meu caro Manel tens que passar a ler mais blogs, pois este caso deu que falar na blogosfera... Claro que neste caso, "venha o diabo e escolha", mas eu, qual diabo, escolheria sem hesitar o M.Pinto, pois aquela tipa é daqueles ódiozinhos de coração, percebes???? Abração, amigo.
Grande ensaboadela! Pena é não haver mais gente, seja lá quem for, que a ponha no lugar. Até estava a sufocar, aposto que acabou a entrevista e foi a correr para trás do marido. Bem apanhado! Jinhos
Rita acho que não foi para trás do marido; deve ter tido um ataque de fúria, daqueles que as pessoas que se julgam acima de tudo e de todos, costumam ter quando descobrem que afinal também há mais gente "safada" e que lhes cai em cima... Esta delambida.... Beijito.
Amigo Jorge quando é que ela não é incrível? Além de tudo o que aqui já foi dito, há ainda essa faceta: ela gosta de provocar e julga que toda a gente se amedronta com ela... Abraço amigo.
Aaaaaaaaaah, adorei... É bem a "recalchutada" levar com umas assim para ver se aprende e se desaparece de uma vez por todas das televisões... Para além de ser uma péssima jornalista, que emite opiniões sempre em tom de troça e entre risinhos trocistas e trata mal os convidados conforme o partido político em que se encontram... É bem feito, como sempre, peixeirada... É na TVI! (e eles adoram, "ai que bom, mais audiências").
Ainda me lembro o raspanete que o Miguel Sousa Tavares lhe deu em directo por estar constantemente a ser interrompido com opiniões de merda da menina... Pena todos os convidados não a tratarem assim, a ver se se mete num buraco e desaparece. (dá para ver que não gosto muito da senhora...).
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
LOL..A nelinha foi arrasada!
ResponderEliminar;)
Caro Demo
ResponderEliminarHaja Deus!!!!!
Obrigado pela tua visita.
Abraço.
E ela que abre bem os olhos!
ResponderEliminarNenhum fica bem visto: um porque não é objectivo, a outra porque apresenta o jornal da 6f.
Engine
ResponderEliminarClaro que o Marinho Pinto é um cromo, mas ir ao jornal da TVI na &ª.feira a calar aquela "bocarra", gostei, e muito...
Abração.
O homem parecia uma cassete sem fim...não se calou enquanto não disse tudo. Ele estudou muito bem em casa o que havia de dizer, só pode.
ResponderEliminarAbraço
Eina pá! Brutal! Isto foi quando?
ResponderEliminarBom, ele tem razão como é óbvio mas fez uma peicheirada qu também não lhe ficou bem!
Enfim, hoje à hora de jantar lá estava a tvi ligada e o Vasquinho Polido Valente a gaguejar, é triste que a maior parte da população receba lavagens ao cérebro voluntariamente!
Amigo A...
ResponderEliminarO bastonário da Ordem dos Advogados não e flor que se cheire e já são habituais as alhadas em que se mete com declarações que vai fazendo; a MMG que se julga acima de tudo e todos e que pensa (sempre pensou, aliás) que o facto de ser jornalista lhe dá o direito de destilar o seu ódio de morte sobre quem ela detesta, devia saber que era brincar com o fogo, chamar este homem ao seu famoso Jornal Nacional das sextas feiras; conclusão, o Marinho Pinto, esfolou-a viva...
ADOREI!
Abraço amigo.
Félix
ResponderEliminarpresumo que foi ontem à noite; em minha casa a TVI só está sintonizada quando dá o Benfica...
Bem basta quando vou a qualquer lado (consultórios médicos, restaurantes, barbeiros, etc...) ser forçado a ver tal nojeira.
E o facto de ser a estação de TV mais vista em Portugal reflecte duas coisas: as televisões portuguesas são uma merda, e o nosso povo tem a merda das televisões que merece!
Claro que foi uma peicheirada, e das grandes, mas ela andava mesmo a pedir isto.
Abração.
Até que enfim que alguém coloca a senhora apresentadora do jornal de 6ª, da TVI, no seu sítio. Foi uma peixeirada, é verdade! Mas a senhora jornalista, além de não ter respeito algum por quem convida para a entrevista, acha-se no direito de acusar e de achincalhar quem ela julga.
ResponderEliminarFicou-lhe muito mal a imagem!
Isenção e objectividade não parecem ser as suas formas de agir.
Duvido que consiga continuar a apresentar esse programa televisivo. Simplesmente é demasiado que se atreva a tratar dessa forma alguém.
Abraço:)
Curioso que eu ontem liguei a TV e andava num zapping, quando passei pela tvi e detive-me por momentos quando a manuelinha ia começar a entrevista o pintainho, mas como tal não contribui para a minha felicidade, rapidamente mudei para a sic, canal que gosto muito mais a nível da informação... Se eu soubesse da peicheirada que estava prestes a iniciar, não tinha mudado mesmo... Mais uma vez, a TVI no seu melhor...
ResponderEliminarAbração grande
Miguel
Amigo Pinguim, cá em casa no inicio só havia a RTP Internacional, e depois com as parabólicas e tv cabo, os emigrantes começaram a ter maior percepção do que acontecia em Portugal.
ResponderEliminarApenas quero dizer que Sempre Adorei o Trabalho da Manuela Moura Guedes, antes de ela casar, os politicos pediam-lhe o favor de ela não ser tão directa e objectiva. Portugal é o País dos F (Futebol e Fátima).
Claro que existem bons profissionais em Portugal e o Código deontológico é para ser respeitado e então a Constituição da República?
Direito à habitação
Direito à vida
Direito ao emprego
Direito à igualdade
Em Portugal os gays já podem casar? Não, Porquê? Se eu e o Francisco fossemos casados(não somos por opção nossa)e nos mudassemos amanhã para Lisboa. como era? Eu não poderia dar faltar ao trabalho para dar assistencia ao Francisco? Era o que faltava....
O que interessa mesmo é divertir os portugueses, para estes não pensarem.
Abraço
Miguel
Que os tem no sítio tem...e de um tamaaaanho!!!
ResponderEliminarSó custa começar, pode ser que outros lhe tomem o exemplo e calem aquela aventesma de uma vez por todas.
O bastonário, como já alguém disse, é um grande cromo, mas ontem ganhou uma carrada de simpatizantes. BOA!!!
A Manéla disseste alguma coisa??!!
bem, quando o mau se junta ao péssimo, só poderia dar um show do caraças. foi o caso. delírio puro.
ResponderEliminarFinalmente!
ResponderEliminarJá era tempo de alguem dizer das boas a essa péssima desculpa de jornalista!
Acho que com isto a TVI poderia surgir com um reality show do género:
"Desanque a MMG em directo!"
Certamente seria um exito de audiências!
Eu apenas vi a parte final, da despedida forçada, mas eu até acho que a Manela é um cromo.
ResponderEliminarAbraço,
Carlos
Ai o namorado bem me disse para eu ligar na TVI mas não imaginava que fosse algo assim tão fantástico, adorei XD. Ela estava a precisar de ouvi-las.
ResponderEliminarPinguim,
ResponderEliminarNão comentei porque não tenho visto televisão :)))
Agora já percebo do que estás a falar, e embora também não conheça bem o cavalheiro, acho muito bem que ele tenha dito com todas as letras o que todos pensam. Que esssa senhora é um atentado à ética e deontologia que todos os jornalistas devem respeitar. E que talvez alguém tenha tido a coragem (neste país de medrosos) de afrontar a sua postura arrogante e malcriada (é tão confortável ser a esposa do patrão...)
Claro que acho que isto não vai mudar nada nessa postura, mas se der que pensar, já servirá para qquer coisa.
beijinho.
Caro amigo
ResponderEliminarApós saber o que se passou estive a ver a "entrevista" completa e só posso dar os meus parabéns a Marinho Pinto.
Ele parece ser a única pessoa em Portugal com a coragem de dizer o que pensa e dar o verdadeiro nome às coisas.
Manuela Moura Guedes faz puro lixo jornalistico, é mal educada, arrogante e merece tudo o que lhe foi dito. E não foi muito!
É bom que perante pessimos jornalistas, que têm um poder imenso nas mãos e que o usam de forma leviana, maldosa, interesseira e mesquinha, lhes seja dito tudo o que merecem ouvir.
Peixeirada? De maneira nenhuma! É assim mesmo que se deve agir perante algo que mete nojo e que merece ser posto na ordem!
Gostei muito que tenhas deixado este registo no teu Blog.
Um abraço amigo!
Amigo Kapitão
ResponderEliminarenquanto houver em Portugal jornalistas como MMG, que pensam que estão pelo seu estatuto, acima da ética e podem dizer e escrever o que quiserem, manipulando factos e não olhando a meios, o nosso país será sempre um país difícil.
Não comparemos liberdade de imprensa com abuso dessa liberdade...
M.Pinto disse-lhe o que muita, mesmo muita gente gostaria de lhe ter dito; e mesmo gente que está ou tem estado calada, porque politicamente lhes convém estas faltas de educação e calúnias, não estão a salvo, num tempo futuro de coisas semelhantes.
Faz-me lembrar o Paulo Portas do "Independente" que fazia tremer o mundo político de então, com o medo de ser tema da sua primeira página; quantas pessoas PP não deitou abaixo, então; e mais tarde, como político, lhes deu "pancadinhas nas costas"?
Gente desta laia, enoja-me.
Abraço amigo.
Caro Miguel
ResponderEliminarclaro que eu também não vi isto em directo; era o que me faltava...
TVI e "24 Horas" não fazem parte do meu menú de informações.
Vi por acaso numa passagem no "You Tube"...
Abração.
Olá Miguel
ResponderEliminarantes da M.Moura Guedes casar, antes de ser deputada do CDS, antes de ser poderosa numa estação de televisão dirigida pelo marido; nos seus inícios de carreira, MMG tornou-se interessante, pois tinha uma forma especial de escolher temas e de os abordar - era uma jornalista incómoda, é certo, mas muitas vezes certeira nos alvos que escolhia.
Mas desde que viu o imenso poder que tinha em mãos (não é inocente ser chamada a imprensa - escrita e falada - como o 4º. poder), ela transformou-se numa perseguidora dos seus ódios de estimação, e mais , como porta voz dos ódios de estimação do marido, que esse sim, ainda é pior, pois não só lhe dá cobertura, como dela se serve, para ficar na sombra.
Abraço grande.
Mike
ResponderEliminareu penso que ela vai ter, a partir de agora, mais um enorme ódio de estimação (mas este está-se nas tintas para a sua posição institucional), mas também vai ter mais cuidado na escolha dos convidados em directo que apresenta; tenho pena de não estar cá para ver se ela foca no assunto na próxima sexta feira.
Abraço amigo.
Paulinho
ResponderEliminarmais que delírio; há muito não me apetecia rir tanto só por ver aquela "bocarra" a não conseguir articular palavra: foi um autêntico "voltar o feitiço contra o feiticeiro"...
Abraços amigos.
Amigo X
ResponderEliminareu publiquei isto eram duas da manhã, logo que vi o vídeo, mas acho que deve ser amplamente divulgado.
Abração.
Mário
ResponderEliminarnão tenhas dúvidas que seria; e candidatos não faltariam, com certeza.
Abraço amigo.
Caro Carlos
ResponderEliminaré mais que um cromo; um cromo é alguém de quem se espera sempre o mesmo, e geralmente mau. Desta tipa, espera-se sempre pior...
Marinho pinto, sim, esteve ao nível a que nos habituou, estando-se nas tintas para o cargo que ocupa e dizendo o que bem entende, às vezes com razão, outras, nem tanto; mas ontem, a coragem não foi pelas palavras que disse, mas sim, tê-lo feito em directo para ela e no "seu" programa. Não deixou recados, cantou a "missa" toda...
Abraço grande.
Caro LusoBoy
ResponderEliminarcomo já disse atrás, ela vai precaver-se no futuro, estou certo; mas tenho pena que não haja seguidores de Marinho Pinto; e como ela merecia...
Abraço amigo.
Popelina
ResponderEliminarnão vai mudar nada nela, é uma verdade; até talvez a torne ainda mais persecutória...
Mas mudou alguma coisa no panorama televisivo português, pois alguém ousou enfrentá-la e mostrar-lhe no seu próprio feudo, a negação do bom jornalismo, que ela representa.
Beijinhos.
Amigo Com senso
ResponderEliminartenho evitado falar na politização deste facto, mas acho que devo fazê-lo; o que MMG tem feito a Sócrates é inadmissível num país de direito. Independentemente das eventuais culpas ou não, directas ou indirectas, dele no caso Freeport, toda a campanha que lhe tem sido movida por MMG envergonha qualquer jornalista digno desse nome; e quando o PM afirma em tom educado que está farto das suas perseguições e que a vai processar judicialmente, ainda tudo se revolta com tal reacção; pergunto eu, como reagiria cada um de nós perante um ataque cerrado e deformado a toda a nossa vida e dos nossos familiares? Ficaria impávido e sereno? Esta mulher é maquiavélica e má, por formação e um péssimo exemplo de uma classe digna e necessária.
Abraço grande.
Lá que "os tem no sítio" já nós sabíamos há muito tempo. Calar a menina é que nem por isso... A senhora lá estrebuchou até ao fim e o cavalheiro usou da estratégia mais básica que conheço: repetir a mesma ideia até à exaustão quase sem respirar. Estão bem um para o outro...
ResponderEliminarNada de novo no horizonte!
Caro Pinguim,
ResponderEliminarTenho andado meio em "hibernação" e não vi nem soube de tal acontecimento, senão teria ido ver.
Este senhora(?), (a quem não quero chamar jornalista, em respeito a alguns amigos meus,jornalistas, que tentam fazem o seu trabalho honestamente, apesar das dificuldades)estava a precisar de alguém que a pusesse no seu lugar.Agora que fica toda satisfeita porque lhe chamam a "generala", acha que pode dizer tudo a toda a gente embora aja um mínimo de cortezia que se deve ter para com os nossos convidados. Marinho Pinto , não é flor que se cheire, embora eu tenha uma certa simpatia por ele ( é este meu fraco pelos politicamente incorrectos)e a dita "generala" levou aquilo que merecia. Pena que algumas pessoas que foram entrevistadas e maltratadas por ela, quando saem de lá jurem que nunca mais lhe falam , mas, perante as câmaras não sejam capazes de lhe responder à altura.
O comportamento dela no "caso" Freeport é indecente e envergonha qualquer jornalista sério e imparcial, mas não é só ; também a perseguição que ela faz a determinadas pessoas, pela sua parcialidade e falta de ética,
faz-nos perguntar o que é que lhe terão feito( ou não terão feito.
Neste caso, palmas para Marinho Pinho.
É bom a pessoas saberem que, em democracia, não pode haver vacas sagradas e intocáveis, mesmo que sejam esposas do director da estação.
Um abraço
Nocturna
Tb não sou fan do Marinho, mas confesso que adorei!! aquela " senhora"ja devia ter sido mandada calar á muito!!
ResponderEliminarCaro Zé
ResponderEliminaracho que não, houve algo de novo no horizonte; alguém resolveu usar o mesmo método que ela costuma usar: não deixar falar! Sei que não é bonito, mas no caso dela aplausos grandes para M.Pinto: "pela boca morre o peixe"...
Abraço amigo.
Querida Nocturna
ResponderEliminaro teu testemunho só poderia ser este; e no que respeita a Marinho Pinto, como bem dizes, muitíssimas vezes "politicamente incorrecto", cabe o mérito de lhe ter mostrado o cartão vermelho.
Beijinho.
Amigo João
ResponderEliminarjá não é sem tempo; vou ter curiosidade de saber como ela vai reagir a frio...ou ela ou a "estação", ou seja...o marido.
Abraço amigo.
Não gosto dele, menos ainda gosto dela. Mas: Clap clap, clap, para o Marinho Pinto desta vez!! Já não é de hoje, que esta desastrosa pseudo-jornalista, tem situações destas. Pergunto-me o que seria dela não fosse o marido quem fosse. ouvi várias vezes a troca de galhardetes entre ela e o Miguel Sousa Tavares, esta agora foi demais!
ResponderEliminarHaja vergonha!! Acho que todos nós mereciamos mais respeito, ok, eu talvez não, que não vejo este telejornal...
Beijinhos
Isto e FABULOSO...eu nao acredito que e preciso eu nao estar em PT para estas coisas acontecerem...!!!
ResponderEliminarNao sei que e o homem, mas lavou o chao com ela!...E com a TVI!...
Ja ganhou um fan...homem desbocado, TOU CTG!
:))))
Abraco enorme, e delirio puro na Tunisia:))))) Boas viagens e que tudo corra bem:)
Lol, de facto é o homem do momento, não se fala de outra coisa da blogosfera!
ResponderEliminarAmbos não ficaram bem na fotografia; ele, porque se queria atac .... ahn.... criticá-la, deveria e podia fazer muito melhor; voltou a adjectivar, a criticar e a opinar sem consubstanciar; é a técnica do toca-e-foge. Fico com a impressão que se não fosse o caso Freeport não teria mais nada para dizer. Ela, porque de facto melhor não consegue fazer. Sempre foi muito fraquinha. E nomalmente tende-se a disfarçar a medíocridade com a arrogância.
ResponderEliminarNo meio disto tudo, acho que quem saiu vitorioso foi o Moniz: conseguiu transformar um programa noticioso e informativo num reality show.
No Brasil também os há, mas com muito mais nível!.....
Querida Natacha
ResponderEliminarA "Generala" foi despromovida em plena "parada"...
Também comecei a simpatizar (só um pouquinho) com o M.Pinto.
Beijinhos.
Eu também achei fabuloso, caro Hydra, a "bocarra falante" ter sido silenciada e "en su sitio"...
ResponderEliminarDelírio puro na Tunísia, meu caro??
Nem penses nisso...puro descanso; o "delírio" chega dia 27 de Junho!!!!
Abração.
Caro Parakedista
ResponderEliminaro que mais gostei no homem, foi não mandar recados; disse o que tinha a dizer olhos nos olhos da "tarântula"...
Abraço.
Amigo Corre
ResponderEliminarclaro que ele não podia ficar bem na fotografia pois usou a táctica dela...
Quanto ao Moniz, claro que as audiências são muito importantes para ele, mas acho que ele está por de trás de toda esta campanha; o ódio e os inimigos é ela que os apresenta, mas é ele que os fomenta, na sombra.
Abraço amigo.
Por acaso não vi tal feito! A senhora é das piores profissionais que já vi na área do Jornalisma. Tem o dom de abrir a boca (e, que grande boca), nunca dizendo nada de jeito. Ah grande Marinho Pinto x)
ResponderEliminarespero que esteja tudo bem ;)
um abraço
Caro Hugo
ResponderEliminarpodes ver agora e inclusive há a entrevista inteira, antes de começar o "terramoto" quando ela começou a atacar o M.Pinto...
Abraço amigo.
Verdade seja dita, ela é demasiado previligiada por ser casada com quem é!
ResponderEliminarMas mais uma vez ela provou ser a GRAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNDE (note-se a ironia!) jornalista que é :). Tristeza, LOL.
Beijinhos
não vi o debate mas já ouvi falar.
ResponderEliminaré a vida...
mais tarde ou mais cedo aparece alguém que nos faz o nós o que fazemos aos outros.
Eu adorei! Alguém (finalmente) fez calar a jornalista (?) mais miserável, mais irresponsável e petulante deste país. E aposto que muitos e muitos colegas de profissão de MMG, vibraram com a atitude do bastonário.
ResponderEliminarbeijocas muitas e aquele abraço
Se não fosse este teu blog tudo me teria passado ao lado!
ResponderEliminarFiquei estarrecido com tal desacato, mas que vale bem o que aconteceu, isso vale.
Só não sei de quem gosto menos, se da "boca de xarroco" se do senhor desbocado.
Bem, pelo menos valeu pela notícia!
Abraço
Manel
Sandrinha
ResponderEliminarolha que eu acho que estão bem um para o outro, ela e o marido.
Beijinhos.
Olá Violeta
ResponderEliminarfoi exactamente o que aconteceu; mais vale tarde do que nunca.
Beijo.
querida Blue
ResponderEliminarsó um néscio não terá adorado, ou então alguém politicamente "adequado" à dita "jornalista".
Abençoado Bastonário...
tens andado fujidita, e fazem tanta falta as tuas adoráveis "irreverências" aqui na blogosfera...
Beijito.
(gostaste daquele golaço do puto??)
Meu caro Manel
ResponderEliminartens que passar a ler mais blogs, pois este caso deu que falar na blogosfera...
Claro que neste caso, "venha o diabo e escolha", mas eu, qual diabo, escolheria sem hesitar o
M.Pinto, pois aquela tipa é daqueles ódiozinhos de coração, percebes????
Abração, amigo.
Grande ensaboadela! Pena é não haver mais gente, seja lá quem for, que a ponha no lugar. Até estava a sufocar, aposto que acabou a entrevista e foi a correr para trás do marido.
ResponderEliminarBem apanhado!
Jinhos
Rita
ResponderEliminaracho que não foi para trás do marido; deve ter tido um ataque de fúria, daqueles que as pessoas que se julgam acima de tudo e de todos, costumam ter quando descobrem que afinal também há mais gente "safada" e que lhes cai em cima...
Esta delambida....
Beijito.
Rsrsrs
ResponderEliminarMas que dois!!! Posso não gostar muito de Marinho Pinto, mas adorei a forma como ele a colocou no seu devido lugar! 5*
Beijinhos
Olá Smile
ResponderEliminarcompletamente de acordo contigo.
Beijinhos.
Eu assisti à entrevista e estava a ver quando é que o Marinho saia porta fora ou lhe respondia. Ela estava a ser incrivel
ResponderEliminarAmigo Jorge
ResponderEliminarquando é que ela não é incrível?
Além de tudo o que aqui já foi dito, há ainda essa faceta: ela gosta de provocar e julga que toda a gente se amedronta com ela...
Abraço amigo.
Aaaaaaaaaah, adorei... É bem a "recalchutada" levar com umas assim para ver se aprende e se desaparece de uma vez por todas das televisões... Para além de ser uma péssima jornalista, que emite opiniões sempre em tom de troça e entre risinhos trocistas e trata mal os convidados conforme o partido político em que se encontram... É bem feito, como sempre, peixeirada... É na TVI! (e eles adoram, "ai que bom, mais audiências").
ResponderEliminarAinda me lembro o raspanete que o Miguel Sousa Tavares lhe deu em directo por estar constantemente a ser interrompido com opiniões de merda da menina... Pena todos os convidados não a tratarem assim, a ver se se mete num buraco e desaparece.
(dá para ver que não gosto muito da senhora...).
Enfim...
Abraço
André.
Horrivelmente belo! Melhor só a Godzilla contra o King Kong!
ResponderEliminarAndre
ResponderEliminarnao gostas mesmo?
Olha que giro, ja somos dois.Vamos fundqr um anti fanzine??????
Abracao.
Meu caro X
ResponderEliminarprefiro indiscutivelmente o Godzilla contra o King Kong.
Abraco amigo.
Eu vi isto em directo pois o pai estava a ver TVI quando, do meu quarto, ouvi tal circo. Nunca apreciei tanto ver uns minutos deste canal..lol
ResponderEliminarCaro amigo
ResponderEliminarobrigado pela tua visita; penso exactamente como tu.
Abraço.
Que os tem no sítio tem...e de um tamaaaanho!!!
ResponderEliminarDating
ResponderEliminarbem, quanto ao tamanho, não sei, eheheheh...
Abraço.