Vais, com certeza, encontrar um gatinho que te ficará eternamente grato. Há tantos animais a vaguear pelas ruas que só terás dificuldade na escolha. É que todos olham para nós a pedir-nos que lhes demos carinho!
Isabel se pudesse até traria mais que um, mas que toda a gente adoptasse um animal sem dono, já era bom. E melhor seria que não os abandonassem. Por outro lado, tendo a Teka esterilizada, também quero um gatinho já devidamente "tratado" pois de gatos sem dono está o mundo cheio. Beijinho.
João recebe um abraço de solidariedade. Sei bem dar o valor... Como tu mesmo me disseste quando a Margarida se foi, o melhor é arranjar logo outro. A Teka tb vai gostar de um novo amigo. Um grande abraço
Sim. E nada como entrar no ciclo da vida... E deixar que seja a Teka a nova #educadora#(desculpa, mas a tristeza conteve-me e ainda não tinha vindo aqui) Tornei-me a família de acolhimento da cadela de uma amiga que foi viajar e claro que as ligações se fazem rapidamente!
Pêsames, memórias e esperanças... Tudo de bom, Amigo!
João recordo-me quando "apresentei" a Teka ao Boris; havia uma grande diferença de idades. Ele tinha 10 anos, ela apenas 1. Estudaram-se e durante três dias foi uma convivência um pouco difícil pois o Boris era o mandão, era o rei da casa; ela era brincalhona, só queria meter-se com ele e ele não estava para brincadeiras; mas ao fim de três adias, começaram a estreitar laços e viveram quatro anos juntos, muito felizes. Vou ver como será agora... Abraço amigo.
Eva eu acho que não vou escolher; vou ser escolhido... Quando se entra num gatil e nos vemos rodeados de tantos gatinhos abandonados, é difícil eleger este ou aquele; geralmente é aquele que vem ter connosco e nos começa a "pedir" carícias, o escolhido. Beijinho.
Miguel só ainda o não fui buscar porque o Duarte está em Paris e claro, a escolha tem que ter a concordância dos dois. Por isso, ele chega domingo, e segunda feira de manhã logo o iremos buscar. Abraço amigo.
Isabel eu sei onde vou buscar o gatinho; vou à Fundação S.Francisco de Assis, perto de Malveira da Serra, onde fui buscar a Teka, que é uma organização exemplar, que recolhe cães e gatos abandonados e os trata, vacina, esteriliza quer os machos, quer as fêmeas e de onde temos a certeza de trazermos animais em perfeitas condições, As minhas únicas condições são: um gato com cerca de um ano, portanto já não sujeito a aleitação, macho, e esterilizado. Pode ser tirado, preto ou de outra cor (todo branco não gosto muito, mas nada está posto de parte), e que seja dócil e mostre gostar de carinho. Beijinho.
Eu também tenho um gatinho (inho como quem diz... É grande e GORDO). Mas não vivia sem ele. Faço voluntariado numa associação de animais, acho que ias gostar de fazer também. É extremamente gratificante. E sabes que naqueles segundos aqueles animais receberam carinho... Se calhar podias ir buscar lá um gatinho...
Di já disse aí atrás onde vou buscar o gatinho; é uma associação de animais, também. Dou-te os meus parabéns por esse voluntariado que fazes; fosse eu mais novo... Beijinho.
Miguel a Teka é completamente diferente do Boris; é muito feminina e é ainda novita e só quer brincadeira. Foi-se abaixo agora, naturalmente e tenho-lhe dado muito mimo. Não sei como vai reagir à chegada do novo companheiro; quando ela chegou, os primeiros dias foram muito interessantes para observar uma aproximação progressiva. Vamos ver agora... Abraço amigo.
Bem-haja por ajudar mais um animal! :) Tenho 4 lindos gatinhos (agora já são mais gatarrões) que me adoptaram, não houve qualquer dificuldade na adaptação de uns a outros (com algumas assopradelas nos primeiros dias, claro) e, curiosamente, o último a chegar, um bebé de 2 semanas atirado para o jardim, foi criado por um dos machos mais velhos que, literalmente, o adoptou como filho.
Espero que o encontres rapidamente...Nenhum ser substitui outro, todos são diferentes, mas podem ajudar a minimizar a tristeza da perda. Abracinho meu!
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Vais, com certeza, encontrar um gatinho que te ficará eternamente grato. Há tantos animais a vaguear pelas ruas que só terás dificuldade na escolha. É que todos olham para nós a pedir-nos que lhes demos carinho!
ResponderEliminarBem-hajas, João!
Beijinhos
Isabel
ResponderEliminarse pudesse até traria mais que um, mas que toda a gente adoptasse um animal sem dono, já era bom.
E melhor seria que não os abandonassem.
Por outro lado, tendo a Teka esterilizada, também quero um gatinho já devidamente "tratado" pois de gatos sem dono está o mundo cheio.
Beijinho.
João recebe um abraço de solidariedade. Sei bem dar o valor... Como tu mesmo me disseste quando a Margarida se foi, o melhor é arranjar logo outro. A Teka tb vai gostar de um novo amigo. Um grande abraço
ResponderEliminar:-))
ResponderEliminarExistem frases tão simples que quando escritas de coração, são de uma ternura...
ResponderEliminarEsta aqui tocou-me muito!
bjs
Sim. E nada como entrar no ciclo da vida... E deixar que seja a Teka a nova #educadora#(desculpa, mas a tristeza conteve-me e ainda não tinha vindo aqui)
ResponderEliminarTornei-me a família de acolhimento da cadela de uma amiga que foi viajar e claro que as ligações se fazem rapidamente!
Pêsames, memórias e esperanças...
Tudo de bom, Amigo!
Carlos
ResponderEliminartodos os que gostamos de animais, tarde ou cedo,acabamos por passar por estas coisas, não é?
Agora é tempo de "reviver"!
Abraço amigo.
Ricardo
ResponderEliminarUm abraço muito amigo.
Mz
ResponderEliminaré tão simples!
O Boris teve 15 anos de felicidade; porque não dar felicidade a outro gato?
Beijinho.
João
ResponderEliminarrecordo-me quando "apresentei" a Teka ao Boris; havia uma grande diferença de idades. Ele tinha 10 anos, ela apenas 1. Estudaram-se e durante três dias foi uma convivência um pouco difícil pois o Boris era o mandão, era o rei da casa; ela era brincalhona, só queria meter-se com ele e ele não estava para brincadeiras; mas ao fim de três adias, começaram a estreitar laços e viveram quatro anos juntos, muito felizes.
Vou ver como será agora...
Abraço amigo.
Boa sorte! Escolhe bem! :) Beijinhos
ResponderEliminarque venha depressa, e que te encha o coração de prazer. abraço grande
ResponderEliminarEva
ResponderEliminareu acho que não vou escolher; vou ser escolhido...
Quando se entra num gatil e nos vemos rodeados de tantos gatinhos abandonados, é difícil eleger este ou aquele; geralmente é aquele que vem ter connosco e nos começa a "pedir" carícias, o escolhido.
Beijinho.
Miguel
ResponderEliminarsó ainda o não fui buscar porque o Duarte está em Paris e claro, a escolha tem que ter a concordância dos dois. Por isso, ele chega domingo, e segunda feira de manhã logo o iremos buscar.
Abraço amigo.
Pois era mesmo isso que queria dizer! :)Deixa-te ser escolhido... :)) beijo
ResponderEliminarEva
ResponderEliminartem que ser é macho,pois fêmea já cá está uma...
Beijinho.
Os gatis e canis estão cheios de animais abandonados, devidamente tratados. Só a escolha é difícil.
ResponderEliminarBeijinhos
Bem-hajas!
Isabel
ResponderEliminareu sei onde vou buscar o gatinho; vou à Fundação S.Francisco de Assis, perto de Malveira da Serra, onde fui buscar a Teka, que é uma organização exemplar, que recolhe cães e gatos abandonados e os trata, vacina, esteriliza quer os machos, quer as fêmeas e de onde temos a certeza de trazermos animais em perfeitas condições,
As minhas únicas condições são: um gato com cerca de um ano, portanto já não sujeito a aleitação, macho, e esterilizado.
Pode ser tirado, preto ou de outra cor (todo branco não gosto muito, mas nada está posto de parte), e que seja dócil e mostre gostar de carinho.
Beijinho.
Eu também tenho um gatinho (inho como quem diz... É grande e GORDO). Mas não vivia sem ele.
ResponderEliminarFaço voluntariado numa associação de animais, acho que ias gostar de fazer também. É extremamente gratificante. E sabes que naqueles segundos aqueles animais receberam carinho... Se calhar podias ir buscar lá um gatinho...
Beijo*
Di
ResponderEliminarjá disse aí atrás onde vou buscar o gatinho; é uma associação de animais, também.
Dou-te os meus parabéns por esse voluntariado que fazes; fosse eu mais novo...
Beijinho.
Olha, podes levar também a Teka para ela dar a opinião. :-)
ResponderEliminarMiguel
ResponderEliminara Teka é completamente diferente do Boris; é muito feminina e é ainda novita e só quer brincadeira.
Foi-se abaixo agora, naturalmente e tenho-lhe dado muito mimo.
Não sei como vai reagir à chegada do novo companheiro; quando ela chegou, os primeiros dias foram muito interessantes para observar uma aproximação progressiva.
Vamos ver agora...
Abraço amigo.
That's the spirit!
ResponderEliminarMaurício
ResponderEliminarsem dúvida.
Abraço amigo.
Bem-haja por ajudar mais um animal! :)
ResponderEliminarTenho 4 lindos gatinhos (agora já são mais gatarrões) que me adoptaram, não houve qualquer dificuldade na adaptação de uns a outros (com algumas assopradelas nos primeiros dias, claro) e, curiosamente, o último a chegar, um bebé de 2 semanas atirado para o jardim, foi criado por um dos machos mais velhos que, literalmente, o adoptou como filho.
Maria
ResponderEliminarobrigado pela visita.
Vai ser um enorme prazer, depois de uma dor tão grande ver um gatinho novo a conviver com a Teka.
Abracinho.
Own..^^
ResponderEliminarGlauko
ResponderEliminarpara a semana vou apresentar aqui o novo "habitante" da casa.
Abraço amigo.
Conheço um gatinho que vai ficar muito feliz ehehe :)
ResponderEliminarAté já
Sapo
ResponderEliminarvai, sim senhor, mas eu ainda não o conheço.
Beijinho.
A foto que acompanha o post é tão, mas tão querida! Fiquei derretido!
ResponderEliminarAbraço,
Ikki
Ikki
ResponderEliminarespero amanhã pôr aqui uma outra, também muito bonita.
Abraço amigo.
Espero que o encontres rapidamente...Nenhum ser substitui outro, todos são diferentes, mas podem ajudar a minimizar a tristeza da perda.
ResponderEliminarAbracinho meu!
Maria Teresa
ResponderEliminarvou hoje mesmo buscar um.
Amanhã porei uma postagem, a apresentá-lo.
Beijinho.