quarta-feira, 13 de abril de 2011

Finalmente...

Finalmente...uma data!
Já desesperava, pois desde sempre, nos meus encontros com o Déjan, a tristeza do adeus é suavizada com a certeza do próximo encontro, numa data já determinada.
Simplesmente, quando deixou Lisboa,faz hoje precisamente três longos meses, apenas estava aprazado o local do reencontro, em Belgrado, e a data seria escolhida em função da ida do Pai do Déjan a Belgrado; simplesmente tem havido sucessivos adiamentos e indefinições sobre essa permanência em Belgrado do Pai dele na sua casa e eu sem saber quando poderia ir e se depois obteria bilhetes a preços acessíveis.
Na iminência do reencontro só se realizar, depois de Agosto, houve que tomar decisões rápidas e hoje tudo ficou decidido. Mas, essa decisão tem um custo, para mim, difícil de aceitar, mas não tinha outra hipótese: implica uma alteração da data do jantar dos blogs, para muito possivelmente, dia 4 de Junho.
Ainda esta semana, tanto eu como o "Felizes Juntos" publicaremos nos nossos blogs, a confirmação da data, já que o local permanecerá o mesmo. Espero que quem já tenha dado o "sim" o confirme, que quem esteja com dúvidas, possa ter menos e que alguns a quem a outra data não servia, agora possa servir.
De qualquer forma, a 7 de Maio, voarei até Roma e daí para Belgrado, no mesmo dia; o regresso será a 22, via Londres.
Faltam 24 dias para te abraçar, meu querido Déjanito!

39 comentários:

  1. como dizíamos antigamente, é por uma boa causa :)

    cá ficamos à espera da confirmação da data do jantar.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Miguel
    espero sinceramente que toda a gente seja tão compreensiva como tu.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Miguel. Ainda não me tinha decidido mas assim é mais um ponto a favor. hehehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Helder
    fico tão satisfeito com a tua reacção: será que é desta que nos vamos conhecer?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. 24 days on countdown!! Fico sempre tão feliz que partilhes a tua felicidade com os teus leitores :)) Transborda no teu entusiasmo e sinto-me sempre privilegiada por partilhar dessa tua felicidade. :)) beijinhos grandes!!!P.S. Música gira!

    ResponderEliminar
  6. Eva
    andava completamente fora de mim; agora vejo a luzinha ao fundo do túnel.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Olá Patrícia
    obrigado pela visita; vou passar a seguir o teu blog...mas já são tantos...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Maurício
    nem imaginas!!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Que corra tudo bem e sejas muito feliz=)


    Stay Well

    ResponderEliminar
  10. Nelson
    a felicidade é muito relativa e nunca se obtém no seu todo.
    Temos que nos contentar por vivermos o maior número de vezes, momentos de felicidade: é isso que procuro.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. E mais boas notícias: dia 4 de Junho estou definitivamente livre e marcarei presença no jantar! ;)

    ResponderEliminar
  12. Félix
    acho que sabes quão satisfeito estou, não sabes?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  13. Feliz reencontro!

    Um abraço de amizade

    ResponderEliminar
  14. Fico contente por ti e pelo facto de que o reencontro esteja assim tão próximo.
    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  15. a partir da meia noite e um quarto já só vão faltar 23 dias...:-)

    que bom voltar à esfera blogger...

    Um forte e grande abraço de saudades,

    Emanuel

    (amei a música)

    ResponderEliminar
  16. Ikki
    tão próximo, mas tão distante do anterior encontro.
    Espero que a nova data do jantar não impossibilite a tua hipótese de comparência.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Ima
    que bom reencontrar-te na blogosfera.
    Também gosto muito da música (por isso a escolhi).
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  18. Que bom.Fico bastante contente com a notícia. Ainda para mais quando andavas meio "às nhanhas" com a aituação.
    Da minha parte estás "desculpado" com o adiamento do jantar.
    Já vi que o Félix vai, já se livrou de uma carga de porrada. :-)
    No meu caso, também já lá estou, acabadinho de fazer anos. :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Miguel
    fico muito satisfeito que possas manter a tua presença, pois seria muito aborrecido alguém já me ter dito que sim, e agora não poder na nova data.
    Quanto à ida a Belgrado está a ser cada vez mais urgente...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. Que mais posso desejar-te senão... um feliz reencontro.
    É bom sentir e poder partilhar da felicidade que transparace nas tuas palavras.
    Começou a contagem decrescente até ao tão esperado momento de extase, lol.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  21. Karen
    tu não te recordas pois ainda não andavas pela blogosfera, mas das outras vezes eu até punha um "countdown" aqui na coluna esquerda do blog, para ir sentindo os dias passar.
    Agora, com todas as dificuldades que passámos para termos "datas", já nem vale a pena pois são "só" mais três semanitas.
    Vai ser muito bom, podes estar certa e depois será em princípio de Setembro, aqui.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. O amor vivido à distância permite momentos de intensa paixão mas também é, por outro lado, muito angustiante e ,por vezes, sofre um desgaste irreversível. Só quem o vivencia sabe avaliar a ansiedade sentida.
    Que vivas momentos muito, muito, felizes.

    Bem-hajas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Isabel
    a quem o dizes...
    Mas também, quando se conseguem superar essas dificuldades, o amor sai revigorado e cada vez mais forte.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Bem isso é que são boas noticias e está quase na altura de se reencontrarem. Infelizmente não posso dizer o mesmo, a correr bem, só em Setembro estarei de novo com o Theo.
    Espero que aproveitem muito como certamente farão. De minha parte aguardarei como sempre os relatos da viagem!!!
    Quanto ao jantar a sugestão de trazer as minhas amigas é uma hipótese. Posso falar com elas mas não sei se estarão disponíveis. A Ver vamos ;)
    Abraços e muitas felicidades à Camila por te ter encontrado.

    ResponderEliminar
  25. André
    sim, finalmente...
    Sabes bem o que isso representa!
    Sobre o jantar, penso que a data não vai alterar o que me tinhas dito antes.
    Entretanto falei ontem por telefone com o Emanuel, que está a acabar Direito aí no Porto, e que te conhece a ti e ao Theo, pois segundo ele diz vocês iam comer à cantina da Faculdade dele; ele também tem hipótese de vir, mais o seu namorado, e eu já lhe disse que tu me havias pedido a indicação de alguém daí que viesse; ele tem um blog novinho: "Meia noite e um quarto", e podes ver aqui nesta caixa de comentário acesso ao blog dele.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Não é desta que eu vou meu caro colega blogueiro. Ainda não me sinto suficientemente familiarizado :)
    Fico muito feliz pela tua ida a Belgrado. Felicidades, mereces com toda a certeza.
    Até já.

    ResponderEliminar
  27. Caro Sapo
    não podes estar mais feliz que eu.
    Quanto ao jantar, pensa que há sempre uma primeira vez e muitos estavam a julgar como tu e depois gostaram muito.
    No primeiro que eu fui, e que organizei, éramos só 9 e não conhecia ninguém. Agora, por cada jantar arranjo mais um punhado de amig@s.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  28. Hmm às tantas vou mesmo falar com ele embora ele esteja certamente a confundir-nos eheheh. É que não me recordo de algum dia ter ido comer à cantina de faculdade alguma, muito menos com o Theo :p. Ainda por cima quando o Theo estava cá eu estava a trabalhar de manha e à hora de almoço corria para a faculdade e como tal nem sequer almoçávamos juntos :s

    ResponderEliminar
  29. André
    ele conheceu ou lembra-se do Theo, pois segundo me disse o Theo esteve aí, em Farmácia, e os estudantes de Farmácia iam comer à cantina dele muitas vezes; e recorda-se de te ver várias vezes com o Theo.
    Ele é de Gaia e o namorado estuda no Porto.
    è um tipo sensacional.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. My dear,

    Fico bastante feliz por ti. Aproveita bastante. (:

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  31. Mark
    podes ter a certeza que vou fazer por isso.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  32. Passa num instantinho, depressa vai chegar o dia =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  33. Sérgio
    agora sim, vai passar mais rápido, depois desta interminável dúvida de quando é que era...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  34. Passam rapidinho! O importante é terem conseguido marcar esse "abraço" tão desejado!

    ResponderEliminar
  35. Maria Teresa
    teve que ser mesmo assim; senão só em Setembro e nessa altura quero que o Déjan venha cá.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  36. Desejo-te uma boa viagem e uma óptima estadia em Belgrado :)

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  37. Obrigado Francisco
    nem imaginas quanto estou a precisar...
    Abraço amigo.

    Tenho os comentários muito atrasados, mas ainda hoje conto visitar a tua "casa".

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!