sexta-feira, 29 de abril de 2011
O senhor Silva americano...
E ao contrário do senhor Silva, este Homem, engana-se algumas vezes e não comunica com os seus concidadãos pelo Facebook...
Publicada por
João Roque
à(s)
16:09
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
cidadania,
fotos,
personalidades,
política
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
:))!!!! Descubra mais diferenças!
ResponderEliminarBeijinho
Eva
ResponderEliminaruiiiii, são tantas!
Beijinho.
super coooooool. Mas confesso que estava à espera de mais do seu mandato. ainda não me surpreendeu.
ResponderEliminarSpeedy
ResponderEliminaraté tens razão, mas como digo, o Homem também se engana, e até o confessa.
Abraço amigo.
É para ver as diferenças? :-)
ResponderEliminaruma imagem vale mais do que mil palavras e estas 14 fotos podiam traduzir-se num manual maravilhoso para muitos pseudo políticos. É isto que eu admiro e anseio que chegue a Portugal, é este à vontade de viver, sem a mania do nariz empinado e do politicamente correcto...é isto nas imagens que nos falta, aos políticos e à própria sociedade.
ResponderEliminarPaulo
ResponderEliminarclaro, estás a ver o senhor Silva, o senhor Professor, a fazer estas figuras, a descer do pedestal?
Abraço amigo.
Ima
ResponderEliminarnão é por acaso que só agora aqui ponho estas fotos, que já tenho em stand by há bastante tempo...
É só para os portugueses compararem; não digo que Obama seja um ídolo para mim, mas é um político que nunca deixa de ser um cidadão comum (sempre que pode...)
Abraço amigo.
Pessoalmente gosto muito dele, acho que têm feito um trabalho muito razoável e em comparação com George W. Bush, então está a anos-luz de distancia
ResponderEliminarAbraço
Gosto muito do estilo dele, tenho comigo que mesmo que ele não agrade a todos e não fique tão satisfeito com o próprio desempenho no trabalho, ele tem uma vida feliz....
ResponderEliminarPode ser até que isto faça parte do marketing dele, mas é dos bons viu !!!!
Sérgio
ResponderEliminarbem, mas isso não é medida de referência, eheheh...
Abraço amigo.
Adriana
ResponderEliminaré uma pessoa simples, que não abdica dos seus pequenos prazeres, embora tenha em cima dos seus ombros o pesado fardo de governar a maior potência mundial.
Beijinho.
Este é provavelmente o meu presidente preferido da actualidade porque acho que é uma pessoa francamente humilde e dedicada ao seu trabalho. Ele inspira-me confiança. Claro que ele não pode sozinho resolver os problemas da América e do Mundo mas acredito que vai dar grandes paços num bom caminho. Tomara o Silva chegar-lhe aos calcanhares…
ResponderEliminarUm abraço.
Tenho simpatia por Barak Obama e se fosse americana, teria votado nele. É um homem igual a tantos outros, leio nesta sucessão de imagens, sem distanciamento dos seus concidadãos, sem protagonismo, atento...
ResponderEliminarQuanto ao Senhor Silva acho-o pouco interventivo mas de muitas palavras. Gostava que fosse mais actuante.
Beijinhos
Bem-hajas!
:-))
ResponderEliminarADOREI!!!!!!!
André
ResponderEliminarsou da tua opinião; por ser tão comum, não é perfeito, graças a Deus!
E não pretende parecer perfeito, como sucede com o senhor Silva.
Abraço amigo.
Isabel
ResponderEliminarquanto a Obama estamos totalmente de acordo.
Já quanto ao senhor Silva, acho-o até participativo de mais, com os seus silêncios...
E quando fala, por vezes diz o que não deve e não fala no que deve.
Beijinho.
Ricardo
ResponderEliminare não conheces tu muito bem o senhor Silva; que sorte não o teres como presidente!
Beijo.
Tento não idolatrar quem quer que seja, pois não está no meu carácter fazê-lo. Porém, há muitas pessoas que admiro e respeito e Obama é uma delas.
ResponderEliminarÉ um político, que antes de mais, é um ser humano, nem anjo nem demónio e que, como todos nós se engana, e por vezes comete erros e diz coisas que não deve; mas, reconhece, e por isso é um bom político: não é infalível, é apenas um homem à frente dos destinos do país mais importante do mundo e que me parece que tenta fazer o melhor que sabe e pode. E neste pode, reside alguma da desilusão de muita gente em relação a Obama: é que ele tem tido a sua acção política muito dificultada, sobretudo pela ala mais à direita e mais reaccionária do Partido Republicano, o famigerado Tea Party. Muito do que pretendia fazer está-lhe vedado, pois o próprio sistema político americano o inviabiliza.
Por isso, por favor não chamem ao homem Sr. Silva porque ele não o merece.
Em relação a este nem vale a pena castigar os dedos no teclado para falar de tal pessoa.
O melhor mesmo é fazer de conta que ele não existe.
Um abraço amigo,
Lear
ResponderEliminarcomo me é um bocado difícil pronunciar o nome Cavaco, criei a personagem "senhor Silva"...
E ao usá-la no título desta postagem, apenas pretendia referir-me ao Presidente dos EUA, que claro, considero estar nas antípodas do senhor Silva.
Abraço amigo.
Graças a Deus que o Sr. Silva de cá nunca se engana. E só come bolo rei. Por isso é que parece uma passa seca.
ResponderEliminarQuanto ao Sr. Silva de lá, gosto bastante mais dele.
Esperava mais dele, mas ainda estou à espera do seu "Uau moment"
Mike
ResponderEliminarnão sei se o terá; a oposição dos republicanos no Senado, é feroz.
Abraço amigo.
Só me leva a pensar que o nosso Sr. Silva só lhe apetece comunicar com um ínfima parte dos portugueses.Enfim...
ResponderEliminarMz
ResponderEliminaro senhor Silva o que lhe interessou foi ser reeleito para o segundo mandato e ficou furioso por ter vencido com os votos de uma percentagem muito pequena dos eleitores portugueses, considerando a a abstenção e os votos nos outros candidatos; foi mesmo o PR eleito com o menor votos reais, desde do 25 de Abril.
Agora, como não se pode candidatar a terceiro mandato, já não tem que esconder a sua face hipócrita e de "iluminado sábio" e hei-lo a fazer e a dizer disparates...
Beijinho.
só quero ver se o Silva dos States vai apresentar as fotos do Bin Ladem mortinho da Silva ...
ResponderEliminarCaro "Anónimo" (porque não um nome?)
ResponderEliminarnão sei que te dizer...
Perante uma operação desta envergadura, com o Presidente a falar, e com tanto detalhe, parece-me verosímil, mas...
Aliás, não entendo bem tanto entusiasmo, pois matar Bin Laden, não é liquidar a Al Quaeda.
Abraço.
Confesso que até nutria alguma simpatia pelo nosso Sr. Silva, até o ver como PR... Talvez por não o ter visto a governar o país... (eu tinha 10 anos quando o seu mandato terminou). E a minha admiração advinha do facto de o considerar uma pessoa séria, infelizmente, rodeada no seu partido de "maladragem".
ResponderEliminarHoje, que o conheço enquanto PR, assim como ao seu percurso anterior anterior ao mandato e posterior à sua aparição após anos de afastamento, vejo que isso não chega...
Como alguém disse há tempos, este Sr. pensa que quando fala, muda o mundo... E está tão convencido da sua razão... Por isso é que não chega aos calcanhares do Sr. Silva Americano.
Nós não queremos governantes perfeitos, mas queremos governantes com que a população se possa identificar e em quem a população possa confiar. Parece-me ser o caso de Obama, que este sim, admiro.
Excelente recolha de fotos para ilustrar a mensagem que pretendes passar!
Beijinho
Karen
ResponderEliminaro senhor Silva foi meu Assistente no curso de Económicas, e logo ali lhe tirei o "retrato". Depois, como Primeiro Ministro foi muito falado por ter sido um excelente governante, mas esquecem-se que nenhum governante teve à sua disposição os fundos que ele teve, vindos da UE, e que ele desbaratou em obras como o CCB, que ele quis que fosse a sua marca. A verdadeira crise começou com ele.
E ficaram célebres as suas frases que denotam uma maneira de ser prepotente: "raramente me engano", "deixem-me trabalhar", etc.
Agora é o que se vê - algo moderado no primeiro mandato, apenas com uns episódios pouco abonatórios, como a farsa das escutas em Belém, ou a cobertura dada aos "amigos" que causaram o escândalo do BPN, mostrou toda a sua hipocrisia, logo na noite em que venceu as eleições recentes, com uma taxa de abstenção e uma votação real que o colocam como o PR menos votado pelo povo em todo o pós 25 de Abril.
E o discurso de tomada de posse é vergonhoso.
Enfim, temos o que escolhemos, pois abster-se também é um voto, embora não o pareça.
Obama, engana-se, é humilde e é alguém que não tem o mínimo problema em mostrar a sua forma de encarar a vida; e...emociona-se!!!
Alguém já viu uma pontinha de emoção ao senhor Silva?
Desculpa o testamento.
Beijinho.