Ora bem! Quanto à frase, acertadíssima, é isso aí, como dizem os nossos amigos brasileiros, quanto ao borracho... ai, ai... não tá mal, rsssss. Boa semana!Bjo
Eu concordo com a frase e tento dela fazer uma máxima todos os dias... Tento não perder tempo com quem não merece. As vezes não consigo, mas tento que assim seja
Ah Ah Ah! «Parti-me» a rir com esse teu comentário, Pinguim, «Homem sem pêlos é como jardim sem flores...»
Eu por mim, abolia todo e qualquer tipo de pêlos, tanto em homens como em mulheres. Atenção, não confundir pêlos com outro tipo de pilosidade... Era só mesmo os pêlos que abolia!
André nada de confusões; quando me refiro a pelos, estou a referir-me a cabelos, no peito, nas pernas, na região púbica e nas axilas. Mas como se costuma dizer que um homem é peludo, e não cabeludo, então uso o pelo em lugar do cabelo. Mas atenção, também não gosto de exageros, tipo "Tony Ramos"; tudo na medida certa, como este moço aqui!!!! Abraço amigo.
Indiquei um desafio literário lá no blog para tu responder. Fica à seu critério postá-lo. Caso tenha interesse em responder, fique a vontade, caso contrário, sem problemas... Forte abraço!
Esta frase devia ter um poster num desses reclames bem grandes na rua para lembrar toda a gente que se preocupa mais com os outros do que com si mesmo! muito bom!!!
Pat é uma velha querela, essa da pilosidade no corpo masculino; há tempos, quem era peludo, assim ficava; mas agora a moda é depilar e eu não gosto mesmo nada disso, mas principalmente na gente nova essa ideia tem bastante aceitação, o que nem me afecta demasiado, pois não tenho especial atracção física para jovens abaixo dos trinta anos... Beijinho.
Paulo da frase e da imagem já se tem falado aí atrás. Quanto à música, é das coisas mais bonitas que tenho ouvido nos últimos tempos; para complementar uma bela frase e um belo homem, não poderia ter escolhido melhor... Abraço amigo.
Mark quanto à frase, eu diria que é por assim dizer, consensual. Já quanto ao rapaz estamos em profunda discrepância, pois depilar este peito, seria, para mim, torná-lo perfeitamente banal. Abraço amigo.
Sairaf tudo bem, não está, porque esta separação do Déjan, está a ser a mais longa desde que nos conhecemos e só nos voltamos a encontrar em meados de Outubro; mas é a vida... Beijinho.
Cláudia obrigado por me seguires; o núcleo de seguidores brasileiros já deve ultrapassar as duas dezenas, o que é motivo de orgulho para mim. E sim, a frase é maravilhosa. Beijinho.
Di o post é de 29 de Agosto, e como todos os posts que não têm vídeos, era acompanhado de uma bela música de Darren Hayes, que até mantive no post seguinte. O post actual, porque é um vídeo e tem música própria, não tem música. Quanto à dança, aposto que fariam um belo par. Beijinho.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Divino!;)
ResponderEliminarNutrir sentimentos ruins pelas pessoas só faz mal para nós mesmos. Amemos então!
E que homem lindo... adorei!
Ah! A música é especialíssima...
Beijinho.
Pat
ResponderEliminaré o chamado "três em um"!!!
Beijinho.
Ora bem! Quanto à frase, acertadíssima, é isso aí, como dizem os nossos amigos brasileiros, quanto ao borracho... ai, ai... não tá mal, rsssss. Boa semana!Bjo
ResponderEliminarEu concordo com a frase e tento dela fazer uma máxima todos os dias... Tento não perder tempo com quem não merece. As vezes não consigo, mas tento que assim seja
ResponderEliminarAbraço
O moço até é girinho, mas aqueles pelos todos tiram-me a pica toda! :S
ResponderEliminarEva
ResponderEliminarnão tá mal???????????
Está óptimo!
Beijinho.
Sérgio
ResponderEliminaré uma excelente máxima para tentarmos ser mais felizes.
Abraço amigo.
João
ResponderEliminarpor isso o mundo não cai...
São precisamente os pelos que ajudam a favorecer a foto.
Homem sem pelos é como jardim sem flores...
Abraço amigo.
João, podemos ir para férias juntos! Nunca vamos entrar em disputas! :)
ResponderEliminarAh Ah Ah! «Parti-me» a rir com esse teu comentário, Pinguim, «Homem sem pêlos é como jardim sem flores...»
ResponderEliminarEu por mim, abolia todo e qualquer tipo de pêlos, tanto em homens como em mulheres. Atenção, não confundir pêlos com outro tipo de pilosidade... Era só mesmo os pêlos que abolia!
Abraço
Adorei a colocação :)
ResponderEliminarE o rapaz é espetacular ^^
João
ResponderEliminartens toda a razão; é o grande beneficio da complementaridade...
Abraço amigo.
André
ResponderEliminarnada de confusões; quando me refiro a pelos, estou a referir-me a cabelos, no peito, nas pernas, na região púbica e nas axilas. Mas como se costuma dizer que um homem é peludo, e não cabeludo, então uso o pelo em lugar do cabelo.
Mas atenção, também não gosto de exageros, tipo "Tony Ramos"; tudo na medida certa, como este moço aqui!!!!
Abraço amigo.
Gigi
ResponderEliminarora aí está um adjectivo apropriado para este deus grego...Espectacular!
Beijinho.
Grande frase!
ResponderEliminarGrande gato!
Grande música!
Belo começo de semana!
Valeu!
Uma boa colocação para refletir..
ResponderEliminarIndiquei um desafio literário lá no blog para tu responder. Fica à seu critério postá-lo.
Caso tenha interesse em responder, fique a vontade, caso contrário, sem problemas...
Forte abraço!
Rosa
ResponderEliminartrês verdades!!!
Uma boa semana para ti.
Beijinho.
Ro
ResponderEliminare depois de reflectir fica-se muito melhor.
Ainda não vi o teu blog, pois estou muito atrasado, mas quando vir, logo te direi.
Abraço amigo.
Esta frase devia ter um poster num desses reclames bem grandes na rua para lembrar toda a gente que se preocupa mais com os outros do que com si mesmo!
ResponderEliminarmuito bom!!!
Olá Estrela
ResponderEliminarobrigado pela tua visita.
É evidente que estou de acordo com o que dizes.
Beijito.
Mas quem é que te odeia?! Diz-me, eu arrebento com eles todos!:)
ResponderEliminarAhaha - eu também ri imenso desta sua frase: "...Homem sem pêlos é como jardim sem flores..." mas concordo plenamente! :)
ResponderEliminarObrigada por seu carinho e amizade!
Beijinho
Dylan
ResponderEliminarestou a fazer a lista...
Quando estiver pronta, envio-a por e-mail.
Abraço amigo.
Pat
ResponderEliminaré uma velha querela, essa da pilosidade no corpo masculino; há tempos, quem era peludo, assim ficava; mas agora a moda é depilar e eu não gosto mesmo nada disso, mas principalmente na gente nova essa ideia tem bastante aceitação, o que nem me afecta demasiado, pois não tenho especial atracção física para jovens abaixo dos trinta anos...
Beijinho.
Excelente frase, eu diria aliá que também não vale a pena odiar a quem me ódia, lástima de tempo perdido. Abraços por um post muito grato.
ResponderEliminarAcreditas que não consigo odiar ninguém? Posso não gostar de alguém, e aí todos concordamos.
ResponderEliminarMas do "não gostar" ao odiar, vai uma grande distância.
destaco sobretudo a frase! muito boa! quanto ao resto, é bem a propósito (a música, sobretudo). e espero ter trabalho... sim, para ser uma boa semana.
ResponderEliminarabraços
Paulo
ResponderEliminaressa questão do teu trabalho é melhor que tudo o resto.
Abraço amigo.
Sem dúvida: uma imagem com uma frase e tão grandioso significado!
ResponderEliminarGrande post.
A música do dia... remeteste-me aos tempos de "Savage Garden". Adoro!
ResponderEliminar(claro que já estou a "roubar" ao youtube após de por ti ter copiado para que conste nos vídeos de meu multiply)
Paulo
ResponderEliminarda frase e da imagem já se tem falado aí atrás.
Quanto à música, é das coisas mais bonitas que tenho ouvido nos últimos tempos; para complementar uma bela frase e um belo homem, não poderia ter escolhido melhor...
Abraço amigo.
A frase é maravilhosa (já salvei) e o animal é muito belo também (salvei também)! :-))
ResponderEliminarRicardo
ResponderEliminaressa do animal, gostei; espero que não fique completamente domesticado, pois um pouco de lado "selvagem" é sempre muito apreciado.
Beijo.
A frase é algo de muito verdadeiro e deveria ser seguida por todos de bom senso. (:
ResponderEliminarO rapaz, bem, é fantástico. Mas também lhe tiraria aqueles pêlos... Não sou adepto da pilosidade humana. (:
Mark
ResponderEliminarquanto à frase, eu diria que é por assim dizer, consensual.
Já quanto ao rapaz estamos em profunda discrepância, pois depilar este peito, seria, para mim, torná-lo perfeitamente banal.
Abraço amigo.
Olá pinguim, homem bonito, música divinal!!! :)
ResponderEliminarEspero que esteja tudo bem.
Abraço doce
Com carinho
Sairaf
Sairaf
ResponderEliminartudo bem, não está, porque esta separação do Déjan, está a ser a mais longa desde que nos conhecemos e só nos voltamos a encontrar em meados de Outubro; mas é a vida...
Beijinho.
Adorei a frase. Perfeita para começar bem a semana.
ResponderEliminarAh. Entrei como sua seguidora.
Bj
Claudia
Cláudia
ResponderEliminarobrigado por me seguires; o núcleo de seguidores brasileiros já deve ultrapassar as duas dezenas, o que é motivo de orgulho para mim.
E sim, a frase é maravilhosa.
Beijinho.
E assim se consegue ser superior a tanta coisa e a tanta gentinha;-) simples o segredo!
ResponderEliminarIma
ResponderEliminarsimples é, mas o pior é que na sua aplicação, muita gente falha...
Abraço amigo.
Qual música? :x
ResponderEliminarAh sim, ele podia dar-me baile e eu dançava!eheheh
Di
ResponderEliminaro post é de 29 de Agosto, e como todos os posts que não têm vídeos, era acompanhado de uma bela música de Darren Hayes, que até mantive no post seguinte.
O post actual, porque é um vídeo e tem música própria, não tem música.
Quanto à dança, aposto que fariam um belo par.
Beijinho.