Amigo Manuel olha que agradável suspresa... Pois tens razão, são beijos de macho, viris e não "doçurinhas" de menina; até se rebolam no chão, vê tu! Abraço.
Os MTV Awards têm os melhores "acceptance speeches" de sempre. Eu ainda me lembro da vez em que o Gollum (a personagem CGI do Senhor dos Anéis) foi receber o prémio dele e da maneira estúpida como bati com a cabeça na mesa de tanto rir da primeira vez que vi o vídeo. Este é diferente mas mesmo assim muitíssimo interessante! Obrigado por partilhares. Abraços.
Pois, amigo Paulo, embora púdicos, os americanos sabem respeitar e entender as diferenças. É para rir, sem dúvida, mas não por ser de "bichisse", mas porque é mesmo divertido, e pode sê-lo com um beijo entre dois homens ( e que beijo...). Abraço.
Amigo Mário (pensei não me ter enganado) já agora diz-me, caso saibas, isto são os Mtv Awards de quê? Da tv? E algum canal em Portugal dá esta cerimónia? Abraço.
Está certo sim. :P São os MTV Movie Awards, que todos os anos, em Junho, premeiam a performances de cinema numa espécie de Óscares bem - e que bem...- alternativos. E o duo dinâmico ganhou o prémio pelo beijo no "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" um filme que ainda não estreou cá, pelos vistos. Não sei se passou cá, mas deve ter passado na MTV Portuguesa. Abraços.
Caro Rato pois é um facto, além de todos os pontos de vista, esse é um dos mais vàlidos, pois só a televisão nos poderia oferecer um apontamento deste género. Abraço.
João Manuel, quem é qte mandou ver isto antes do almoço? Metias primeiro os lábios a outros pitéus, e depois quando muito seria uma "deliciosa" sobremesa. Abraço.
Extraordinário. Como um simples momento de humor se pode tornar tão especial. Um à-vontade tremendo e sem ponta de preconceito. E foi bom também ver que muitos daqueles que na plateia bateram palmas e riram hipocritamente, serão os mesmos que fecham os olhos em casa ou recrimam actos semelhantes. E nós bem sabemos como são hipócritas muitos dos americanos...
Amigo C eu acho que o público que assistiu e riu, o fez sem hipocrisia, pois era um público especial, de um meio diferente da maioria dos americanos, que, e aí concordo contigo, são bastante hipócritas, nestes casos. Abraço.
Olá, Mar_maria com que então "picaste-te" com o meu comentário? Eheheh... Não vamos põr a minha frase num sentido lato, pois dizer que uma mulher não gosta de beijar "bem", seria idiotice da minha parte, claro! referia-me àqueles beijinhos de namorados que "nem sim, nem não", entendes-me? E nem sequer falo no que será um beijo entre duas mulheres apaixonadas, deve ser um beijo bem "macho" também... mas aqui o que interessa é que isto teve imensa piada. Beijoca também para ti.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
uau, até rolaram no chão! Já pus um link para aqui. Abraços, pinguim
ResponderEliminarAmigo Paulo
ResponderEliminarO Sacha é um autêntico fenómeno; quanto ao Will Ferrell, parece que é mesmo muito bom, mas eu conheço pouco dele.
Abraço.
Bom, que beijo! Abraços.
ResponderEliminarEle há gajos assim, beijou tem de casar LOL
ResponderEliminarTambém não me importava nada lol
FAntástico!!!
ResponderEliminar(até me apetece beijar alguém!!!)
:)
é que foi com "rebolanço" e tudo
ResponderEliminarlololol
Nada mais sensual que ver dois homens a beijar.
ResponderEliminarUm abraço
Amigo Dario
ResponderEliminare depois de cinco....
Mas este foi "a matar", eheheh
Abraço.
Com qual, Teddy, com qual?
ResponderEliminarEu apesar de tudo ia para o tipo do Kazaquistão...
Abraço.
Amigo Ez
ResponderEliminarpor mim não te acanhes, força...
Abraço.
Amigo Tongzhi
ResponderEliminaros americanos é tudo "à grande e à francesa"...
Abraço.
Amigo Manuel
ResponderEliminarolha que agradável suspresa...
Pois tens razão, são beijos de macho, viris e não "doçurinhas" de menina; até se rebolam no chão, vê tu!
Abraço.
Muito bom fartei-me de rir. É bom ver que estes dois actores sem preconceitos a fazer uma cena destas.
ResponderEliminarUm abraço.
Os MTV Awards têm os melhores "acceptance speeches" de sempre.
ResponderEliminarEu ainda me lembro da vez em que o Gollum (a personagem CGI do Senhor dos Anéis) foi receber o prémio dele e da maneira estúpida como bati com a cabeça na mesa de tanto rir da primeira vez que vi o vídeo.
Este é diferente mas mesmo assim muitíssimo interessante!
Obrigado por partilhares.
Abraços.
Pois, amigo Paulo, embora púdicos, os americanos sabem respeitar e entender as diferenças. É para rir, sem dúvida, mas não por ser de "bichisse", mas porque é mesmo divertido, e pode sê-lo com um beijo entre dois homens ( e que beijo...).
ResponderEliminarAbraço.
Amigo Mário (pensei não me ter enganado)
ResponderEliminarjá agora diz-me, caso saibas, isto são os Mtv Awards de quê? Da tv?
E algum canal em Portugal dá esta cerimónia?
Abraço.
Está certo sim. :P
ResponderEliminarSão os MTV Movie Awards, que todos os anos, em Junho, premeiam a performances de cinema numa espécie de Óscares bem - e que bem...- alternativos.
E o duo dinâmico ganhou o prémio pelo beijo no "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" um filme que ainda não estreou cá, pelos vistos.
Não sei se passou cá, mas deve ter passado na MTV Portuguesa.
Abraços.
Ok, Mário, obrigadìssimo pelos esclarecimentos; vou ao IMDB, saber algo mais do filme em referência.
ResponderEliminarAbraço.
Fantástico! Grande momento de televisão!
ResponderEliminarCaro Rato
ResponderEliminarpois é um facto, além de todos os pontos de vista, esse é um dos mais vàlidos, pois só a televisão nos poderia oferecer um apontamento deste género.
Abraço.
Só a mim não me calham homens destes!!! :p
ResponderEliminarAh, grande beijo!...
ResponderEliminarEstou como o Ez, isto abre o apetite. E dá logo vontade de meter lábios à obra, rsrsrsrrs...
Amigo Kokas
ResponderEliminartens que iniciar-te como actor, contracenar com gajos que valha a pena e depois vais ver que vais ter uma sorte danada... eheheh.
Abraço.
João Manuel, quem é qte mandou ver isto antes do almoço?
ResponderEliminarMetias primeiro os lábios a outros pitéus, e depois quando muito seria uma "deliciosa" sobremesa.
Abraço.
(¨)
ResponderEliminarAbraço
Outro para ti, André.
ResponderEliminarExtraordinário. Como um simples momento de humor se pode tornar tão especial. Um à-vontade tremendo e sem ponta de preconceito. E foi bom também ver que muitos daqueles que na plateia bateram palmas e riram hipocritamente, serão os mesmos que fecham os olhos em casa ou recrimam actos semelhantes. E nós bem sabemos como são hipócritas muitos dos americanos...
ResponderEliminarthesexualfeeling.blogspot.com
Eu adorei o vídeo. E a mulher do Will?
ResponderEliminarPois tens razão, são beijos de macho, viris e não "doçurinhas" de menina; até se rebolam no chão, vê tu!
ResponderEliminarHomessa, meu menino! Olha que podia contar-te alguns também...
Uma beijoca para ti pelo teu sentido de humor. Ri-me até às lágrimas com aqueles dois.
Amigo C
ResponderEliminareu acho que o público que assistiu e riu, o fez sem hipocrisia, pois era um público especial, de um meio diferente da maioria dos americanos, que, e aí concordo contigo, são bastante hipócritas, nestes casos.
Abraço.
Olá, Mar_maria
ResponderEliminarcom que então "picaste-te" com o meu comentário? Eheheh...
Não vamos põr a minha frase num sentido lato, pois dizer que uma mulher não gosta de beijar "bem", seria idiotice da minha parte, claro!
referia-me àqueles beijinhos de namorados que "nem sim, nem não", entendes-me? E nem sequer falo no que será um beijo entre duas mulheres apaixonadas, deve ser um beijo bem "macho" também...
mas aqui o que interessa é que isto teve imensa piada.
Beijoca também para ti.
Amigo X
ResponderEliminara mulher do Will, deve estar a "curtir" doutra forma, pois não o estou a ver a rebolar assim com ela...
Abraço.