sábado, 7 de agosto de 2010

Partilhas

Não é por falta de assunto, nem por comodismo; apenas porque na minha visão da blogosfera, a partilha continua a ser a razão primeira.
E quando nas minhas deambulações bloguistas me deparo com coisas que gosto muito, logo tenho vontade de compartilhar esse prazer com quem me segue.
Um dia destes fui encontrar um blog de fotos, fotos fantásticas, só fotos, muitas fotos e nenhuma me deixou indiferente, embora eu não seja senão um amante da fotografia; "peguei" nalgumas delas, das mais recentes e aqui estão, para vos abrir o apetite de visitar o blog que se chama "The Hottest Shit
E as partilhas não acabam por aqui; como sabem,  sempre que não há um vídeo, as minhas postagens são acompanhadas de uma música, a que chamo "Música do dia" e que procuro seja um complemento ou algo que se relacione com o post.
Para esta beleza de fotos teria que ser uma música bela, que vi/li/ouvi, num dos blogs que me continuam a encantar:o "Tertúlias" do amigo Ricardo; deliciem-se com este pequeno pedaço de música de Richard Strauss "Morgen", na inimitável voz de Elisabeth Schwarzkopf.

34 comentários:

  1. Super bacana.

    Adoro fotografia mesclada à criatividade.

    Abraços e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos!!!
    lindas...

    abraços
    voy

    ResponderEliminar
  3. Olá Adriana
    não sendo um expert, sei apreciar o belo, e realmente nestas fotos, a beleza está aliada a uma enorme originalidade.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Voy
    é sempre com agrado que sabemos que algo por nós partilhado é bem aceite.
    Obrigado.
    Abração.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei algo apreensivo porque me aprecia já conhecer a maior dessas fotos! E tinha razão, sigo esse blog a algum tempo, a blogosfera é pequenina, lol.

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  6. Olá Filipe
    e se vires lá, muitas outras aqui poderiam estar.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Félix
    se tu segues esse blog é a melhor prova de que ele é bom.
    Abração.

    ResponderEliminar
  8. João, eu adoro fotografia. E tenho um (estranho) hobby: fotografar a mim mesmo das mais diversas formas. Claro que sou como o poeta que escreve para si mesmo: fotografo a mim mesmo e jamais revelarei essas fotos. Para mim, a fotografia é um universo cheio de meandros e a cada vez que me vejo nas auto-fotos, encontro diferentes percepções de mim mesmo. De resto, adoro fotos, das mais diversas. Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Criatividade, beleza, raridade e...música nas doses certas.
    Obrigada pela dádiva!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  10. Meu amigo, partilhar é de facto uma das mais bonitas capacidades do Homem, dos Grandes Homens, claro! Obrigada pela partilha que tão bem personificas :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Sérgio
    esse é um hobbie curioso e quase narcisista; só é pena não as partilhares, pelo menos algumas, para podermos apreciar esses diversos ângulos que consegues captar de ti próprio, não só físicos, mas essencialmente da tua maneira de ser.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  12. Maria Teresa
    ainda bem que finalmente alguém fala da música fabulosa de Richard Strauss na voz magnifica da Elizabeth Schwarzkopf.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Olá Natacha
    e cada vez tenho mais vontade de partilhar, pois o belo, quanto mais amplamente divulgado, melhor; para quê guardarmos só para nós as sensações que as coisas belas nos Transmitem?
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Francisco
    quase tão boas como as tuas iguarias (do que eu me fui lembrar...)
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Também gosto muito de fotografia embora não seja um bom fotógrafo. Gostei de todas as que postaste mas a minha preferida é a do cavalo branco.
    Quanto à questão da partilha acho que essa é a principal razão de existência dos blogs. Nenhum blog vive sozinho nos escuro sem ser partilhado com outros. :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Psi
    eu não vou dizer qual a foto que mais gosto, pois todas T~em qualquer coisa que as torna muito interessantes.
    Quanto à partilha, ainda bem que pensas como eu.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. O blog foi direitinho para o meu Reader. :-)
    Gostei muito das fotos, que com mais tempo vou correr o blog todo.
    Para complemento musical, que tu sabes sempre escolher tão bem, que delícia ouvir a Elisabeth Schwarzkopf.
    Junto-me a ti, quando dizes que partilhar é o principal objectivo da blogosfera.
    Obrigado pelas partilhas.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  18. Miguel
    era esse o objectivo; que mais pessoas passassem a acompanhar o blog em questão.
    Quanto à música, apaixonante, não achas?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  19. Partilhar é fundamental, se assim não fosse não estaríamos aqui, não era Pinguim?

    As fotos são fantásticas!
    O beijo daqueles dois mumificados, é a minha preferida.

    bjs

    ResponderEliminar
  20. Sérgio
    para um amante da fotografia, como tu, imagino que isso seja mesmo um bom elogio.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Todas muito boas, mas as do Joel-Peter Witkin já bem se podem considerar clássicas! Abc,

    ResponderEliminar
  22. Olá Luís
    quando leio comentários teus, com nomes de fotógrafos conhecidos, imediatamente sou transportado a um blog que jamais irei esquecer: "L'avion rose".
    Conheces?????
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  23. Sou apaixonado por fotos e essas com certeza são fantásticas, surreais eu diria.
    Adorei!

    Abraço amigo, ótima semana!

    ResponderEliminar
  24. Glauco
    algumas são mesmo surreais, tens toda a razão.
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Olá caro pinguim,
    espero que esteja tudo bem contigo.
    Achei as fotos bastantes interessantes, mesmo algumas causado-me algo medo.
    Excelentes partilhas.
    Abraço grande e bom verão
    Com carinho
    Sairaf

    deixei um mimo para si no meu blog.
    Com respeito e carinho.

    ResponderEliminar
  26. Olá Sairaf
    as partilhas são sempre excelentes desde que se tenham bons amig@s.
    Já vou ver o que se passa no teu blog...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Também eu sou uma apaixonada por fotografia e adorei a selecção que fizeste! beijoca

    ResponderEliminar
  28. Poetic Girl
    vale bem a pena dar uma olhadela pelo blog em causa, pois são muitas e todas interessantes as fotos lá expostas.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  29. mas estas partilhas são uma excelente forma de divulgar coisas boas e de dar a conhecer outros blogues. gostei muito das fotos! muito. vou ouvir a música.

    ResponderEliminar
  30. Paulo
    tens que ouvir a música (notável) através do You Tube.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!