sexta-feira, 10 de junho de 2011

Made in Japan

Dedicado ao Angelo

34 comentários:

  1. Aquele guarda-chuvas até o chão eu gostava, qualquer que seja o tamanha do guarda-chuvas que eu compre sempre molho os pés.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do fatinho encerador de soalho, rrsss e da almofada com direito a abraço :)) estes japoneses têm cada ideia magnífica.... beijinho

    ResponderEliminar
  3. Super digno!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço querido.

    ResponderEliminar
  4. Theo
    os japoneses inventam coisas incríveis, algumas ridículas, mas outras muito racionais e úteis.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Eva
    então e o arrefecimento do esparguete por meio de ventoinha? Sensacional...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Glauko
    vê se aproveitas algumas ideias, eheheh...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Rsrsrs
    Eu dei muita risada.
    Mas morando aqui, as coisas sao bem diferentes hein Galera. Os japoneses tem um jeito louco de pensar, mas nao usamos estas "coisas" nao...kkk

    ResponderEliminar
  8. BruH
    muito menos as usamos aqui, mas sei que lá eles inventam estas coisas e usam-nas...
    São um povo muito original, mas eu admiro-os muito.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. A do papel higiènico era óptima para mim...

    ResponderEliminar
  10. Pink poison
    obrigado pela tua visita.
    Não me digas que estás constipada, eheheh...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. porra a antepenúltimo foto nunca tinha visto... lá está, é de ficar de olhos em bico caraças...

    ResponderEliminar
  12. Otário
    é sem dúvida, o mais esquisito...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. Desde o final da 2.ª guerra mundial os japoneses revelaram-se uns inventores prodigiosos. E há gostos para tudo, desde invenções realmente importantes e úteis até outras que não passam de brincadeiras e aberrações.
    De qualquer forma uma bela homenagem a este povo que ainda há bem pouco tempo passou por provações bem difíceis.

    Um abraço de amizade

    ResponderEliminar
  14. Lear
    o povo japonês é único; registam tudo, fotografam tudo e depois aperfeiçoam e fazem melhor...
    E inventam coisas absolutamente incríveis. São um povo muito disciplinado e só assim têm conseguido resistir com grande estoicidade a catástrofes naturais e humanas.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Eu gostei foi do chapeu com a ventosa porque dormir no metro e depois aquela sensaçao horrivel que a cabeça vai saltar do pescoço e ma.

    ResponderEliminar
  16. Tudo coisas imprescindíveis, amigo!

    ResponderEliminar
  17. Olá ????
    obrigado pela visita, que em breve retribuirei.
    Essa da ventosa, eu devia aplicar em todo o lado, pois durmo com uma facilidade espantosa...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  18. Catso
    eles são especiais e essencialmente...práticos!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. Olá António
    obrigado pela tua visita.
    Dei uma vista de olhos pelo teu blog e vou ficar cliente, pois gosto muito de blogs sobre cinema e no teu caso parece-me extraordinariamente bem elaborado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Adorei! :D LOL Ri imenso!

    Eles, de facto, são bem originais. Dúvidas que restassem dissiparam-se completamente. (:

    ResponderEliminar
  21. Mark
    eu só não gosto deles quando visito um qualquer lugar,lá fora e aparecem eles em grupos enormes a fotografarem tudo, e a não deixarem espaço para mais ninguém; de resto gosto muito deste povo e da sua cultura, embora não me entusiasme nada visitar Tóquio.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Só vi o bastao de manteiga até hj aqui.
    Ah,tb vi um cachorro com guarda-chuva.Achei estranho.kkkkk.
    beijos.

    ResponderEliminar
  23. Lobinho
    apesar de tudo, o bastão da manteiga e a torradeira até são os mais normais...
    Abração.

    ResponderEliminar
  24. O pragamatismo criativo desse povo forte e determinado!

    ResponderEliminar
  25. Não, tenho sinusite e tinite crónicas...

    ResponderEliminar
  26. Pink poison
    isso é que é pior...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. OMG!!!
    Duas coisas: Obrigado pelo post dedicado! Não é todos os dias!
    E tenho mesmo que voltar ao Japão para ir às compras!!!!

    ResponderEliminar
  28. Angelo
    e eu a julgar que tu tinhas tudo isto em casa...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  29. Olá pinguim, para mim é o guarda-chuva se faz favor!!
    Abraço grande
    Sairaf

    ResponderEliminar
  30. Sairaf
    quando a chuva vem acompanhada a vento faz muito jeito, estou certo disso.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  31. Oi Pinguim!
    Passei para dar "oi". Fazia tempo que não deixava mensagem por aqui, mesmo visitando você com frequencia.
    Sempre me divirto muito com seus posts.

    Claudia

    ResponderEliminar
  32. Cláudia
    parece (só por brincadeira)uma reportagem tua sobre uma visita ao Japão.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!