Ha mas isto por aqui tem andado muito musical hehehe... desculpa a ausencia em termos de comentários, tanto minha como do filipe, mas eu tenho estado com pouco tempo para os blogs (o pouco que tenho tido foi para o perder com uma situação menos boa com uma comentadora do sin) e o filipe, não tem vindo tão assiduamente por se encontrar sem internet. mas ficas a saber que andamos por aqui... não te escapas heheheh. um grande abraço e resto de bom fim de semana!
Amiga Whispers, não conhecias esta canção? Ou apenas esta versão? De qualquer forma tenta ouvi-la em castelhano, tem mais "calor", de preferência na boca muito especial da minha diva, a Sarita! Beijoquitas.
Caros amigos João e Filipe como já devem ter visto, vivi uma semana muito especial, com o Déjan aqui comigo; assim, foi desta forma musical, que mantive o laço com todos vòs, sem perder muito tempo, longe ele. Abraço para os dois.
Amigo I love my shoes obrigado pela tua visita; pois suponho que não será só a Dalida, que terá a concordância dos nossos gostos. Volta sempre que queiras, será um prazer para mim. Já visitei o teu blog, gostei e vou linkar-te, esperando que não te aborreças. Abraço.
Olá Pinguim, desculpa a visita tardia. Adorei a tua selecção musical, que ouvi de enfiada sem me cansar. Foi muito simpático da tua parte teres dedicado tempo, mesmo que pouco, enquanto tinhas todas as condições reunidas para escrever:
FECHADO PARA FÉRIAS VOLTO PARA A SEMANA MUITO MAIS FELIZ BEIJOS E ABRAÇOS
Fico contente por assistir à tua felicidade. Beijos
Olá R.porter, minha boa amiga ainda bem que gostaste da selecção musical, que é, claro, muito subjectiva e sob determinada motivação. De certa forma, foi uma maneira de vos ir comunicando como estava bem. Beijoquitas.
Nunca tinha ouvido esta canção em francês, também só conhecia a Dalida de nome. Acho que foi muito popular nas décadas de 60 e 70? hoje já nem se ouve falar dela. Um abraço.
Amigo Paulo A Dalida já morreu há muitos anos, ainda nova. Foi uma cantora muito popular, não porque tivesse uma voz magnífica, mas porque cantava com uma pronúncia muito sua (ela era egípcia de nascimento), e tinha canções muito em voga. Um abraço.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
beija-me beija-me muito hihiih...
ResponderEliminarAdorei o video
Entao te deixo votos de bom fim de semana e com muitos e muitos beijos para ser melhor ainda
Beijo teu coracao
Whispers
Ha mas isto por aqui tem andado muito musical hehehe... desculpa a ausencia em termos de comentários, tanto minha como do filipe, mas eu tenho estado com pouco tempo para os blogs (o pouco que tenho tido foi para o perder com uma situação menos boa com uma comentadora do sin) e o filipe, não tem vindo tão assiduamente por se encontrar sem internet. mas ficas a saber que andamos por aqui... não te escapas heheheh. um grande abraço e resto de bom fim de semana!
ResponderEliminarAmiga Whispers, não conhecias esta canção? Ou apenas esta versão?
ResponderEliminarDe qualquer forma tenta ouvi-la em castelhano, tem mais "calor", de preferência na boca muito especial da minha diva, a Sarita!
Beijoquitas.
Caros amigos João e Filipe
ResponderEliminarcomo já devem ter visto, vivi uma semana muito especial, com o Déjan aqui comigo; assim, foi desta forma musical, que mantive o laço com todos vòs, sem perder muito tempo, longe ele.
Abraço para os dois.
agora tens que beijar toda a gente, é o castigo....bem, a sério, a semana terminou com uma bela canção....
ResponderEliminarO castigo, amigo Luís, é estar longe, outra vez, o que vale é que é por pouco tempo.
ResponderEliminarAbraço.
Dalida forever! :) Bom fim-de-semana!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAmigo I love my shoes
ResponderEliminarobrigado pela tua visita; pois suponho que não será só a Dalida, que terá a concordância dos nossos gostos.
Volta sempre que queiras, será um prazer para mim.
Já visitei o teu blog, gostei e vou linkar-te, esperando que não te aborreças.
Abraço.
Olá Pinguim,
ResponderEliminardesculpa a visita tardia.
Adorei a tua selecção musical, que ouvi de enfiada sem me cansar.
Foi muito simpático da tua parte teres dedicado tempo, mesmo que pouco, enquanto tinhas todas as condições reunidas para escrever:
FECHADO PARA FÉRIAS
VOLTO PARA A SEMANA MUITO MAIS FELIZ
BEIJOS E ABRAÇOS
Fico contente por assistir à tua felicidade.
Beijos
Olá R.porter, minha boa amiga
ResponderEliminarainda bem que gostaste da selecção musical, que é, claro, muito subjectiva e sob determinada motivação.
De certa forma, foi uma maneira de vos ir comunicando como estava bem.
Beijoquitas.
Nunca tinha ouvido esta canção em francês, também só conhecia a Dalida de nome. Acho que foi muito popular nas décadas de 60 e 70? hoje já nem se ouve falar dela.
ResponderEliminarUm abraço.
Amigo Paulo
ResponderEliminarA Dalida já morreu há muitos anos, ainda nova.
Foi uma cantora muito popular, não porque tivesse uma voz magnífica, mas porque cantava com uma pronúncia muito sua (ela era egípcia de nascimento), e tinha canções muito em voga.
Um abraço.