sexta-feira, 20 de julho de 2007

A gay love story

15 comentários:

  1. Completamente de acordo, amigo Will, e é raro ver-se algo na área da animação dedicado ao tema GLBT.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Very sweet...really sweet :) esperemos que a última parte seja verdade o mais depressa possível, toda a gente ficava a ganhar com isso.

    Beijoquitas

    ResponderEliminar
  3. Gosto de histórias de amor. Sejam elas de que orientação forem. :)

    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Também eu, Catwoman, mas tenho sérias dúvidas sobre essa rapidez.
    Bom fim de semana.
    Beijoquitas.

    ResponderEliminar
  5. Oh, João Manuel, mas afinal tu és um romântico empedernido...
    Que bom...
    Abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Amor só há um, seja ele de que forma for...
    Abraço, e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Tou como Catatau. Amor é amor, porque raio é que o título tem de ser "A gay love stroy".
    Acho que era mais giro se fosse apenas "A love story".
    Disse.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Pois é , amigo Lampejo, e o difícil, por vezes, é encontrá-lo, mas isso acho que tu sabes, não é verdade?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Mrtbear
    eu também acho que amor não tem género; talvez o título implique ainda não ser muito comum, histórias destas, prncipalmente em animação. O que é um facto, é que se fosse uma amor entre dois sexos diferentes, não aparecia lá "straight love story" e aí sim, a tua observação tem toda a lógica.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Lindo, adorei esta ternurenta história de amor. Sou um romântico e gosto de histórias de amor com um final feliz. Tal como esta em que eles casam têm filhos e, provávelmente, serão felizes para sempre.
    um abraço

    ResponderEliminar
  11. Caro Paulo, para mim, é uma história muito simples, romântica, como dizes, mas o maior encanto vem da animação.
    Bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Bom fim de semana, amigo Ez.
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!