quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Anda tudo maluco

Atenção que isto pega-se...

11 comentários:

  1. De facto! É engraçado como tudo gosta do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Acho piada, pois quando visito um certo cliente, o cão dele agarra-se à minha perna...e aí vai disto!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter cuidado! Altamente contagioso! lol

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Isso querias tu, meu malandro...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. LOL com o estado em que estão as coisas, talvez fosse interessante ver o que saia destes cruzamentos :P muito engraçado ;)

    Beijoquitas enormes

    ResponderEliminar
  6. Querida Cris
    desculpa o descaramento, mas acho que saíria..."merda"!
    Beijoquitas.

    ResponderEliminar
  7. Animais tarados!!
    Podes crer, não deveria sair nada de jeito.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Amigo Paulo
    como não bastassem os humanos...
    Abraço,

    ResponderEliminar
  9. Essa do cão também é gira. Odeio cães com tendências dessas. Dá-me uma vontade de lhes bater... Basicamente, os bichos não me excitam.

    ResponderEliminar
  10. Amigo Paulo, eu só não lhe dou uma porrada, porque é o cão de um cliente, e por vezes temos que fazer "teatro", mas já estou farto do "cão fodilhão", confesso...
    Bom domingo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!