João, esta música conseguiu pôr-me a chorar...in a very unusual way... Que sortudo que és...remember that, pode parecer uma eternidade, mas ele vem aí, já já , em 30 dias!!! Obrigada pelo momento musical, e o choro, até me fez bem :) Beijinho
Estou muito contente por saber que vão poder estar juntos de novo, mais uma vez vão passar bons momentos juntos, o tempo vai passar depressa vais ver! E a música é lindíssima...
Lindo isso e também o sentimento embutido. Entendo perfeitamente de eternidades. Mas até elas mesmas acabam por finar-se. Quando escrevo este comentário, veja que já escoaram algumas horas e agora são 29 dias e pouco e a reduzir. Que voem as horas, se possível, porque não há nada mais bonito que assistir ao encontro de vocês virtualmente. Abraço!
My sweat Dejanito I want hear this song near you and feel it so much (much better, I think)then now when i dream about our next meeting. Do you know how much I need you???? Kisses...
Filipe pois a música já teve várias interpretações, mas esta é a que mais gosto. Nem sequer tinha ouvido falar em Griffith Frank, mas ele além de cantar muitíssimo bem, é lindo! Abraço amigo.
Tiago Vê-se mesmo que não me conheces...porque haveria eu de levar a mal? Sempre defendi o princípio de que a blogosfera era um local de partilhas... Fico muito honrado com o que dizes e só não concordo que 30 dias passem num instante. Abração.
Olá Sérgio tu não podes imaginar o que é um relacionamento assim à distância e ainda por cima com alguém que não é assumido no seu país, perante a família e os amigos; por vezes é mesmo muito difícil e só porque nos amamos muito podemos resistir. Beijão
Luís por acaso ele vem no Inverno e parte logo no início da Primavera; mas volta em Maio, para mais uns diazitos... Como é difícil amar...mas ao mesmo tempo é tão bom. Abraço amigo.
Amigo João Já só faltam 30 dias, assim dito parece menos penoso, não é? Para quem está sempre acompanhado (como eu) é fácil falar, mas sei o que sentes. Um abração
Carlos tocaste no ponto fundamental, o estar sempre acompanhado; nem sabes o valor que isso tem... Quanto à música, neste caso, as nossas opiniões coincidem 100%. Abraço(s) amigo(s).
Ja, ja ele vai estar com vc, ou vc com ele....... Eu sinto tanto carinho por vcs dois. Somos marcados pelo destino a sofrer as mesmas dores, mas tambem agraciados com as maiores alegrias. Beijo meu amigo. paulo
Olá Paulo pois é, temos bastantes pontos em comum nas nossas vidas sentimentais; apesar de tudo vocês estão melhor pois tu tens a perspectiva de ir viver com ele a curto prazo. Deus o permita. Beijo.
Conhecia bem a canção, quer por Barbra Streisand, quer pela Karen Akers que participou no elenco original do musical Nine, mas não conhecia este jovem cantor que transporta uma nova dimensão e intensidade a esta belissima música. Foi uma magnifica escolha, com imenso significado, plena de sensibilidade! Deixou-me arrepiado. Um abraço forte!
Com senso já ouvi a versão da Barbra Streisand e é realmente magnífica, aliás bem no seu estilo. Mas, cantada por um homem e com o sentimento que o Friffith Frank lhe transmite tem muito mais a ver com o meu caso pessoal. Tenho curiosidade de ver a versão do "Nine". Abraço grande.
Tu a esperar que os dias voem e eu a desejar que eles não passem. A minha viagem já passou de metade mas vou fazer todos os possíveis para aproveita-la com o Theo ao máximo. Se tudo correr bem ele estará por cá em Julho. Um mês também! :) abraços dos dois
Psi é assim o nosso "tormento"; sei exactamente o que é isso de ver os dias voar... Mas o mais importante é saber sempre antes de um novo adeus, a data e o local do reencontro. Um resto de estadia muito bom e abraços fortes para ambos.
E se alguém fosse ao Observatório de Greenwich e mudasse, assim como quem não quer a coisa, para a data? Certamente que quando dessem conta do equivoco (se alguma vez dessem), iriam perceber que tinha sido por uma boa causa!
Well, well... then you better hurry and get ready... he's almost here!!
"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem." Lembras-te deste 'trava-línguas'? Deves lembrar-te com certeza. Achei adequado.:D
Lala o tempo dá cabo de mim; já escrevi vários textos sobre o tempo, melhor, sobre os tempos, pois ou ele é demasiado lento ou passa a correr. Mas começo a estar habituado, e quando fiz um "contrato" com o destino, ambos sabíamos que nunca iria ser fácil, mas que valeria sempre a pena. Beijinho.
Queria agradecer todo o apoio que me deste, não tive muito tempo... e sinceramente, paciência, para andar pelos outros blogs..
Sabes, estou na Escócia agora, mas acho que mesmo estando em Portugal as saudades do Fred seriam as mesmas.. já pensei em cometer uma loucura este fim de semana... não sei. Secalhar precipitámo-nos...
Esses 30 dias passam num instante, vais ver.. e agora tu e o Déjan são dos únicos casais que ainda podem dar esperança a outros :)
Caro Xavier se se precipitaram, e isso é uma hipótese, não é nada que não se resolva; acredita-me que mesmo sem vos conhecer, ganhei por vocês uma grande estima, talvez pela felicidade que transbordava dos vossos posts. No entanto, eu ponho sempre algumas reservas a esses entusiasmos, pois sendo mais velho, tenho alguma experiência de vida e sei que a paixão é algo bem diferente do amor; quando estamos apaixonados não vemos nada mais que o nosso amor, mas esquecemos que a paixão não dura sempre; o problema da maior parte dos relacionamentos é a transformação da paixão em amor, que é menos entusiasmante, mas mais consistente; no amor conseguimos ver os defeitos de quem amamos, mas não deixamos de amar por isso, pois o resto supera e muito o que não esteja totalmente bem. Talvez vocês, perante as primeiras dificuldades tivessem pensado ser melhor ficar apenas amigos; o tempo, e a curto prazo, vos dirá se fizeram bem ou mal; se ambos se sentirem desconfortáveis na nova situação, talvez pensem numa reaproximação, pois ambos gostam um do outro... o tempo vai decidir e vocês saberão o que será melhor para ambos. Eu e o Déjan temos tido, não discussões, mas por vezes divergências, e ambos cedemos, porque amar é ceder e depois parece ainda amar-nos mais e mais. Um grande abraço e outro para o Fred se comunicares com ele.
É, querido Pinguim, quando estamos apaixonados cada minuto longe parece uma eternidade mesmo. Mas o reencontro é tão bom que faz tudo valer a pena. Ah, os reencontros... Ah, o amor... E os beijos, os "amassos", mãos dadas, andar pelas ruas a esmo, rir um do outro, dormir abraçados, servir um café, fazer pipoca e assistir um filme na TV. Coisas simples que ganham encantos pela simples presença do outro. Estou quase com inveja! beijos e aproveite!!!!!Amar faz o maior bem para a pele, sabia?
Gentil carioca vou brincar um pouquinho contigo: sabes que a minha pele está precisar imenso de ser hidratada? Penso que seja da falta de "amor de proximidade" porque do outro, do amor sobre tudo e todos, a pele não se queixa nada... Beijinhos.
Dado o hiato de tempo desde que postaste até hoje que comento....o countdown já acusa 21 dias. Está quase! :-) Não conhecia este cantor, que tem uma voz magnífica. Aprecio bastante este género de música. A letra...diz tudo. E consigo ficar com um brilhozinho nos olhos, pelo que vou conhecendo de ti(vocês), a letra diz mesmo tudo. Forte abraço.
Miguel sim, o tempo vai passando e a ansiedade crescendo, até porque o exame que ele tem que fazer antes de vir, vai cair muito em cima da data e espero que não haja contratempos: cruzes, canhoto... Abração.
Meu caro Edu tenho andado muito apreensivo, pois o Déjan ainda tem um exame a fazer, e não sabe exactamente a data: tudo indica que será antes de vir, mas não há certezas e até pode inviabilizar a dta da sua vinda e a perca dos bilhetes já adquiridos. Assim, a minha ansiedade é imensa mas nada podemos fazer, nem ele nem eu - resta aguardar... Beijo.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
I ADORE YOU MEU CHAKO PAKO!
ResponderEliminarJoão, esta música conseguiu pôr-me a chorar...in a very unusual way... Que sortudo que és...remember that, pode parecer uma eternidade, mas ele vem aí, já já , em 30 dias!!! Obrigada pelo momento musical, e o choro, até me fez bem :) Beijinho
ResponderEliminar30 dias é de facto muito, mas não tanto comparado com o que já esperaste :)
ResponderEliminarEspero que corra tudo bem! Aliás, tenho a certeza que vai...!
Abraço.
Que bonito!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarEstou muito contente por saber que vão poder estar juntos de novo, mais uma vez vão passar bons momentos juntos, o tempo vai passar depressa vais ver!
ResponderEliminarE a música é lindíssima...
Abraço :)
Meu deus... só agora é que reparei qual é a música. Tenho andado viciado nela.
ResponderEliminar5 Estrelas. Tanto esta como a interpretação da Nicole Kidman no Nine.
Espero que nao tenhas levado a mal ter usado o teu titulo como inspiração para o meu post :p
ResponderEliminarVou tentar acompanhar mais de perto o teu blogue, é fantástico.
Força com o teu amor, os 30 dias vão passar a correr :D
É preciso é ter calma... (já dizia o meu pai)
ResponderEliminarLindo isso e também o sentimento embutido. Entendo perfeitamente de eternidades. Mas até elas mesmas acabam por finar-se. Quando escrevo este comentário, veja que já escoaram algumas horas e agora são 29 dias e pouco e a reduzir. Que voem as horas, se possível, porque não há nada mais bonito que assistir ao encontro de vocês virtualmente. Abraço!
ResponderEliminar30 dias...nada são no meio de tantos outros que já passaram mas são sempre demais para a chegada do dia D!Um beijo
ResponderEliminarUm mês não é nada para quem já esperou muito mais! Esta Primavera vai ter outro sabor ;)
ResponderEliminarForte abraço
My sweat Dejanito
ResponderEliminarI want hear this song near you and feel it so much (much better, I think)then now when i dream about our next meeting.
Do you know how much I need you????
Kisses...
Eva
ResponderEliminara mim também, mas isso parece-me natural, ou não????
Filipe
ResponderEliminardesta vez foram 90 dias; portanto falta ainda um terço...demasiado, meu amigo.
Abração.
Ricardo
ResponderEliminarpor acaso também acho, muito bonito mesmo!!!
Abraço amigo.
Olá André
ResponderEliminarenganas-te; o tempo anda a passo de caracol; depois quando ele vier, é que voa, infelizmente.
Abraço amigo.
Filipe
ResponderEliminarpois a música já teve várias interpretações, mas esta é a que mais gosto.
Nem sequer tinha ouvido falar em Griffith Frank, mas ele além de cantar muitíssimo bem, é lindo!
Abraço amigo.
Tiago
ResponderEliminarVê-se mesmo que não me conheces...porque haveria eu de levar a mal?
Sempre defendi o princípio de que a blogosfera era um local de partilhas...
Fico muito honrado com o que dizes e só não concordo que 30 dias passem num instante.
Abração.
Ginger
ResponderEliminarpois que seja, mas é preciso ter mesmo muita...
Beijinho.
Que declaração linda encontro aqui! :-))
ResponderEliminarDá-lhe um abraço bem, mas beeeeem fortão quando encontrá-lo! :-D
:-***
Olá Sérgio
ResponderEliminartu não podes imaginar o que é um relacionamento assim à distância e ainda por cima com alguém que não é assumido no seu país, perante a família e os amigos; por vezes é mesmo muito difícil e só porque nos amamos muito podemos resistir.
Beijão
Free_soul
ResponderEliminarvou ter que esperar, como sempre...mas vale a pena.
Beijinho.
Luís
ResponderEliminarpor acaso ele vem no Inverno e parte logo no início da Primavera; mas volta em Maio, para mais uns diazitos...
Como é difícil amar...mas ao mesmo tempo é tão bom.
Abraço amigo.
GiGi
ResponderEliminarsó um???? e só um abraço????
É melhor ficar por aqui, pois este é um blog decente, eheheheh.
Beijinho.
Tenho a certeza que vai passar a correr :)
ResponderEliminarFilipe
ResponderEliminaremprestas-me um pouco dessa certeza?
Ficar-te-ia imensamente grato.
Abraço amigo.
Amigo João
ResponderEliminarJá só faltam 30 dias, assim dito parece menos penoso, não é? Para quem está sempre acompanhado (como eu) é fácil falar, mas sei o que sentes. Um abração
A música é simplesmente lindíssima. O estilo de música que muito aprecio...Obrigado.
ResponderEliminarUm dia a menos...
ResponderEliminarAbraço
Carlos
ResponderEliminartocaste no ponto fundamental, o estar sempre acompanhado; nem sabes o valor que isso tem...
Quanto à música, neste caso, as nossas opiniões coincidem 100%.
Abraço(s) amigo(s).
Sócrates
ResponderEliminarsim, neste momento, segundo reza aqui o countdown, vai em 28...
Abraço amigo.
Meu querido... isto não se faz... chorei! Mas fez-me muito bem!!!!
ResponderEliminarBeijinhos cheios de ternura.
Ja, ja ele vai estar com vc, ou vc com ele....... Eu sinto tanto carinho por vcs dois. Somos marcados pelo destino a sofrer as mesmas dores, mas tambem agraciados com as maiores alegrias.
ResponderEliminarBeijo meu amigo.
paulo
Maria Teresa
ResponderEliminarsempre que aqui venho ao blog, não resisto e oiço outra vez, e não me importo, embora fique ainda mais saudoso.
Beijinho.
Olá Paulo
ResponderEliminarpois é, temos bastantes pontos em comum nas nossas vidas sentimentais; apesar de tudo vocês estão melhor pois tu tens a perspectiva de ir viver com ele a curto prazo.
Deus o permita.
Beijo.
Caro Amigo
ResponderEliminarConhecia bem a canção, quer por Barbra Streisand, quer pela Karen Akers que participou no elenco original do musical Nine, mas não conhecia este jovem cantor que transporta uma nova dimensão e intensidade a esta belissima música.
Foi uma magnifica escolha, com imenso significado, plena de sensibilidade! Deixou-me arrepiado.
Um abraço forte!
Com senso
ResponderEliminarjá ouvi a versão da Barbra Streisand e é realmente magnífica, aliás bem no seu estilo.
Mas, cantada por um homem e com o sentimento que o Friffith Frank lhe transmite tem muito mais a ver com o meu caso pessoal.
Tenho curiosidade de ver a versão do "Nine".
Abraço grande.
Espero que a contagem decrescente passe rápido :D
ResponderEliminarEstá quase...
Um abraço
Que arrepio! Magnífico... não conhecia.
ResponderEliminarbeijos
Tu a esperar que os dias voem e eu a desejar que eles não passem. A minha viagem já passou de metade mas vou fazer todos os possíveis para aproveita-la com o Theo ao máximo. Se tudo correr bem ele estará por cá em Julho. Um mês também! :) abraços dos dois
ResponderEliminarOlá Dantins
ResponderEliminar"só" falta o quase, mas cada dia que passa fico melhor, embora sempre ansioso.
Beijinho.
Blue
ResponderEliminargosto de te sentir assim "arrepiada"; é sinal não só de que gostas mas também duma sensibilidade que nunca deixaste de evidenciar.
Beijoquinha.
Psi
ResponderEliminaré assim o nosso "tormento"; sei exactamente o que é isso de ver os dias voar...
Mas o mais importante é saber sempre antes de um novo adeus, a data e o local do reencontro.
Um resto de estadia muito bom e abraços fortes para ambos.
E se alguém fosse ao Observatório de Greenwich e mudasse, assim como quem não quer a coisa, para a data?
ResponderEliminarCertamente que quando dessem conta do equivoco (se alguma vez dessem), iriam perceber que tinha sido por uma boa causa!
Enfim, já está quase, já está quase...
Abraço
TheMen
ResponderEliminarcuriosamente já lá estivemos os dois, mas nessa altura era o contrário, queríamos parar o tempo...eheheh.
Abraço amigo.
Well, well... then you better hurry and get ready... he's almost here!!
ResponderEliminar"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem.
O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem."
Lembras-te deste 'trava-línguas'? Deves lembrar-te com certeza. Achei adequado.:D
O momento musical é muito belo!
Beijinho*
Lala
ResponderEliminaro tempo dá cabo de mim; já escrevi vários textos sobre o tempo, melhor, sobre os tempos, pois ou ele é demasiado lento ou passa a correr.
Mas começo a estar habituado, e quando fiz um "contrato" com o destino, ambos sabíamos que nunca iria ser fácil, mas que valeria sempre a pena.
Beijinho.
falta pouco, meu querido João. ânimo e votos para que o tempo voe.
ResponderEliminarabraço
Miguel
ResponderEliminaro tempo não voa nestas alturas, bem sabes; parece escoar-se lentamente como a areia nas ampulhetas, mas lá vai passando.
Abraço amigo.
Queria agradecer todo o apoio que me deste, não tive muito tempo... e sinceramente, paciência, para andar pelos outros blogs..
ResponderEliminarSabes, estou na Escócia agora, mas acho que mesmo estando em Portugal as saudades do Fred seriam as mesmas.. já pensei em cometer uma loucura este fim de semana... não sei. Secalhar precipitámo-nos...
Esses 30 dias passam num instante, vais ver.. e agora tu e o Déjan são dos únicos casais que ainda podem dar esperança a outros :)
Abraço!
Caro Xavier
ResponderEliminarse se precipitaram, e isso é uma hipótese, não é nada que não se resolva; acredita-me que mesmo sem vos conhecer, ganhei por vocês uma grande estima, talvez pela felicidade que transbordava dos vossos posts.
No entanto, eu ponho sempre algumas reservas a esses entusiasmos, pois sendo mais velho, tenho alguma experiência de vida e sei que a paixão é algo bem diferente do amor; quando estamos apaixonados não vemos nada mais que o nosso amor, mas esquecemos que a paixão não dura sempre; o problema da maior parte dos relacionamentos é a transformação da paixão em amor, que é menos entusiasmante, mas mais consistente; no amor conseguimos ver os defeitos de quem amamos, mas não deixamos de amar por isso, pois o resto supera e muito o que não esteja totalmente bem. Talvez vocês, perante as primeiras dificuldades tivessem pensado ser melhor ficar apenas amigos; o tempo, e a curto prazo, vos dirá se fizeram bem ou mal; se ambos se sentirem desconfortáveis na nova situação, talvez pensem numa reaproximação, pois ambos gostam um do outro... o tempo vai decidir e vocês saberão o que será melhor para ambos.
Eu e o Déjan temos tido, não discussões, mas por vezes divergências, e ambos cedemos, porque amar é ceder e depois parece ainda amar-nos mais e mais.
Um grande abraço e outro para o Fred se comunicares com ele.
É, querido Pinguim, quando estamos apaixonados cada minuto longe parece uma eternidade mesmo. Mas o reencontro é tão bom que faz tudo valer a pena.
ResponderEliminarAh, os reencontros...
Ah, o amor...
E os beijos, os "amassos", mãos dadas, andar pelas ruas a esmo, rir um do outro, dormir abraçados, servir um café, fazer pipoca e assistir um filme na TV. Coisas simples que ganham encantos pela simples presença do outro.
Estou quase com inveja!
beijos e aproveite!!!!!Amar faz o maior bem para a pele, sabia?
Gentil carioca
ResponderEliminarvou brincar um pouquinho contigo: sabes que a minha pele está precisar imenso de ser hidratada?
Penso que seja da falta de "amor de proximidade" porque do outro, do amor sobre tudo e todos, a pele não se queixa nada...
Beijinhos.
Dado o hiato de tempo desde que postaste até hoje que comento....o countdown já acusa 21 dias. Está quase! :-)
ResponderEliminarNão conhecia este cantor, que tem uma voz magnífica. Aprecio bastante este género de música.
A letra...diz tudo. E consigo ficar com um brilhozinho nos olhos, pelo que vou conhecendo de ti(vocês), a letra diz mesmo tudo.
Forte abraço.
Miguel
ResponderEliminarsim, o tempo vai passando e a ansiedade crescendo, até porque o exame que ele tem que fazer antes de vir, vai cair muito em cima da data e espero que não haja contratempos: cruzes, canhoto...
Abração.
Duas semanas apenas! :-) BEIJO!
ResponderEliminarMeu caro Edu
ResponderEliminartenho andado muito apreensivo, pois o Déjan ainda tem um exame a fazer, e não sabe exactamente a data: tudo indica que será antes de vir, mas não há certezas e até pode inviabilizar a dta da sua vinda e a perca dos bilhetes já adquiridos.
Assim, a minha ansiedade é imensa mas nada podemos fazer, nem ele nem eu - resta aguardar...
Beijo.