Moral da história: Não te metas onde não és chamado...
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Gestos
Publicada por
João Roque
à(s)
02:16
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas:
Comicidades,
vídeo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Já conhecia este video mas é hilariante:) Obrigado por me fazeres rir. E realmente quando se mete o bedelho...
ResponderEliminarDai que desta moral da história retiro também a minha ideia de respeito: se não meto o bedelho em questões alheias, também não quero nem admito que metam o bedelho nas minhas questões como se de altas autoridades para a consultoria se tratasse...
Obrigada, sweety
beijokitas
Querida amiga Cris
ResponderEliminarClaro que se tem sempre que respeitar as questões pessoais de cada um, e o pior ainda é quando o comentário é feito, nas costas da pessoa e de forma malévola.
Beijoquitas.
Mesmo hilariante. Realmente há certas ocasiões em que o melhor é mesmo ficar quieto.
ResponderEliminarUm abraço
Humor tipicamente francês, com pinceladas que podiam ser de Tati e uma mímica, que faz lembrar Marcel Marceau; claro que Jacques Tati e M. Marceau foram génios e aqui há apenas uma brincadeira.
ResponderEliminarBom fim de semana para ti, amigo P.
Abraço.
Olá pinguim. Peço-te (também uso este tratamento habitualmente) que me desculpes por só agora aparecer a agradecer as tuas simpáticas palavras. Agosto é sempre um mês muito atarefado porque familiares e amigos gostam de ficar uns dias aqui a descansarem do stress da grande cidade. Nós gostamos de receber toda esta gente mas acontece ficarmos sem tempo para aquelas pequenas coisas a que nos habituamos durante o resto do ano. Gostei muito da tua visita ao blog e aparece sempre que queiras. Por meu lado vou também aparecer aqui porque acabei de descobrir o interesse e a qualidade do teu.
ResponderEliminarUm abraço e até breve
Olá Ana
ResponderEliminaré um prazer receber-te neste cantinho meu, onde serás sempre benvinda.
Já fui deixar um "dito" no teu blog, que deve ser dos blogs que conheço o que mais transborda de vida, sem querer ser mais do que ela é; deve ser maravilhoso haver sempre amigos e familiares por perto, temas a debater e acima de tudo ter o prazer de comunicar, com extrema simplicidade esses momentos de felicidade aos amigos da blogosfera. Obrigado.