Sua queixinhas! eheh Foi mais um "fait diver" que animou a silly season que se vive. Mas este episódio até o interpretei como um aviso da JAD ao patrãozinho. Entre estar no BE sem cargo nenhum e depois de afastada da direcção há alguns tempos, foi quase como que "vê lá que se não faço nada aqui aceito o convite da outra bonecada". Ou então não e sou eu a ver demasiados filmes.:-) Uma coisa é certa...a moça é competente, jovem, cheia de energia e já tinha apoiado o Márinho.... por que não agora o Zézinho também? Boa semana. Abraço.
Miguel foi realmente um "fait divert", que o Louçã quis aproveitar a seu favor, pois já tinha tido a deserção do Miguel Vale de Almeida, do Sá Fernandes e até da própria Joana Amaral Dias quando aceitou apoiar a candidatura de M.Soares contra o seu próprio partido, e que ele não perdoou. Aliás parece que o próprio Louçã tentou aliciar alguns socialistas descontentes com Sócrates. Tudo isto só mostra que em política, principalmente em período pré eleitoral, vale tudo, infelizmente. Abraço amigo.
"Bonecada" e " brincadeiras" com coisas muito sérias. Brincam connosco, despem e vestem camisolas como no futebol só que aqui quem sofre somos nós. E não merecemos. Ou será que merecemos?
Isabel isso é verdade; a triste classe política portuguesa brinca às transferências de personalidades; mas mais triste ainda é fazer disso arma de arremesso, quando se faz exactamente o mesmo; isso é hipocrisia política e é muito deplorável. Louçã, inteligente e que deu uma aragem nova à política portuguesa está a aprender demasiado depressa os vícios que tanto gostava de condenar; ele que não se esqueça que o crescimento do Bloco era totalmente apagado caso Alegre quisesse, ou pensa ele que é por acreditarem nas utopias que tantas vezes apregoa que conquista eleitores? Beijinho.
Muito bem embonecados estão os protagonistas. Até ao tom de pele! Se bme que acho que a JAD real ainda consegue ser mais branquinha! Fui um caso típico daquilo que tem o nome "técnico" de "atirar o barro à parede a ver se cola" mas destas não só não colou como fez ricochete e acertou em cheio nas fuças do boneco FL... Abraço
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Sua queixinhas! eheh
ResponderEliminarFoi mais um "fait diver" que animou a silly season que se vive.
Mas este episódio até o interpretei como um aviso da JAD ao patrãozinho. Entre estar no BE sem cargo nenhum e depois de afastada da direcção há alguns tempos, foi quase como que "vê lá que se não faço nada aqui aceito o convite da outra bonecada".
Ou então não e sou eu a ver demasiados filmes.:-)
Uma coisa é certa...a moça é competente, jovem, cheia de energia e já tinha apoiado o Márinho.... por que não agora o Zézinho também?
Boa semana.
Abraço.
Miguel
ResponderEliminarfoi realmente um "fait divert", que o Louçã quis aproveitar a seu favor, pois já tinha tido a deserção do Miguel Vale de Almeida, do Sá Fernandes e até da própria Joana Amaral Dias quando aceitou apoiar a candidatura de M.Soares contra o seu próprio partido, e que ele não perdoou.
Aliás parece que o próprio Louçã tentou aliciar alguns socialistas descontentes com Sócrates.
Tudo isto só mostra que em política, principalmente em período pré eleitoral, vale tudo, infelizmente.
Abraço amigo.
O patrãozinho não sugere qualquer partido... ainda bem!
ResponderEliminar;)
Olá Violeta
ResponderEliminarnem poderia sugerir...não é parvo, o patrãozinho...
Beijinho.
"Bonecada" e " brincadeiras" com coisas muito sérias.
ResponderEliminarBrincam connosco, despem e vestem camisolas como no futebol só que aqui quem sofre somos nós. E não merecemos. Ou será que merecemos?
Beijinhos
Bem-hajas
Isabel
ResponderEliminarisso é verdade; a triste classe política portuguesa brinca às transferências de personalidades; mas mais triste ainda é fazer disso arma de arremesso, quando se faz exactamente o mesmo; isso é hipocrisia política e é muito deplorável.
Louçã, inteligente e que deu uma aragem nova à política portuguesa está a aprender demasiado depressa os vícios que tanto gostava de condenar; ele que não se esqueça que o crescimento do Bloco era totalmente apagado caso Alegre quisesse, ou pensa ele que é por acreditarem nas utopias que tantas vezes apregoa que conquista eleitores?
Beijinho.
nada poderia simbolizar melhor a política do nosso país, aplausoosss !!!!!!! (ironiiaaaa)
ResponderEliminarenfim, beijinho amigo.
Sandrinha
ResponderEliminaré por esta e por outras razões que eu jamais seria político; nunca gostei de situações em que "vale tudo..."
Beijinhos.
Tens razão, infelizmente NÂO é coincidência.
ResponderEliminarAbraços
Justine
ResponderEliminarClaro que não é!!!!
Espero que haja gente que abra os olhos...quanto mais se sobe, maior é o tombo!
Beijinhos.
Tenho estado um bocado ausente, não conheço o fait-divers.
ResponderEliminarmas esta canção...que beleza.
quem é?
Obrigada Pinguim por este momentinho.
Olá Popelina
ResponderEliminaré o Luís Cília a catar uma letra do Saramago...
Beijinho.
Não podia estar mais apropriado, eheheh
ResponderEliminarbeijo
Pois, Martinha, as verdades são para se dizerem...
ResponderEliminarBeijinho.
Muito bem embonecados estão os protagonistas. Até ao tom de pele! Se bme que acho que a JAD real ainda consegue ser mais branquinha! Fui um caso típico daquilo que tem o nome "técnico" de "atirar o barro à parede a ver se cola" mas destas não só não colou como fez ricochete e acertou em cheio nas fuças do boneco FL...
ResponderEliminarAbraço
Caro X
ResponderEliminarela é mesmo uma boneca e até te digo, um bom bocado de mulher (não, não estou a mudar...)
Quanto ao "Xico", quis-se armar em "chico esperto"...
Abração.