quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Inglorious Cathos

12 comentários:

  1. Esse senhor retratado no filminho tem lugar garantido no inferno, isso é certo.
    ===
    Já você tem lugar garantido no meu coração!
    ===
    (Gostou da frase anterior? Não sou mauzão... sou bonzinho!)
    ===
    Tirar centímetros me assustou! Pensei que era do... er... você sabe! Em certas partes do corpo a gente não deve mexer! Quer dizer, depende da "mexida"...

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Edu
    Desta vez é que és mesmo excomungado...
    Quanto aos centímetros, estamos conversados, eheheheh.
    E o "mauzão" era a gozar contigo.
    Atenção que "gozar" aqui não tem o mesmo significado que aí...aqui significa apenas brincar.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Retrato arrasador! E merecido:))
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Justine
    É mesmo; o problema é que está em francês e nem toda a gente o percebe, mas não consegui a cópia em inglês ou mesmo sub titulada.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. O Ratzinger e a sua ICAR estão muito bem apanhados nesta rábula.
    O Sr. Ratzinger está para a ICAR e o Vaticano como o Sr. Silva está para Portugal: não sabe de nada, não viu nada, não fez nada, em suma, é um pobre inocente!

    ResponderEliminar
  6. Lear
    entre os dois, venha o Diabo e escolha!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  7. Sátira melhor aplicada seria impossível!! Adorei mesmo que esse idioma não seja dos meus preferidos ehehehh. Ainda bem que há quem os tente por no lugar!! Abraços.

    ResponderEliminar
  8. André
    os "Les Guignols" são profundamente corrosivos nas suas sátiras; é pena que sejam pouco conhecidos entre nós e que a língua seja o francês.
    Aliás é lamentável o abandono da língua francesa; claro que o inglês é quase universal, mas nós aqui com uma cultura muito mais de raiz francófona do que anglo saxónica, devíamos cultivá-la mais.
    Eu li a maior parte dos livros da minha juventude em francês e não estou nada arrependido.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Pena que não tenhas conseguido a cópia em português mas, cá vou eu dizer o quanto gosto deste Senhor: Nada. Não por ser Católico ou Papa mas por ter deixado de defender os frágeis, os desprotegidos, por ter escondido o crime. A cara dele, quem me conhece sabe que é verdade, nunca me inspirou confiança, pareceu-me sempre alguém capaz de praticar actos impróprios como a pedofilia. Que fazer? As caras às vezes dizem-me muito, pena que não seja sempre, assim escusava de me deixar enganar. É que ainda há quem seja tão perfeito, tão perfeito na arte da mentira, que me engana. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Brown Eyes
    mas a deste este é como o algodão: não engana mesmo!
    E aquele voz...irritante mesmo.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Imagino a cara do Vaticano ao ver este vídeo.

    ResponderEliminar
  12. Glauco
    eles não têm vergonha na cara.
    Abração.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!