domingo, 7 de novembro de 2010

Uma lufada de (B)ar fresco

Vai abrir ao público na próxima quarta feira um novo Bar gay nesta nossa Lisboa. Há muito que deixei de ser frequentador deste tipo de bares, mas neste caso faço uma excepção pois sendo um empreendimento de três amigos, é como que visitar a casa deles.
O bar chama-se TR3S, e fica situado na zona mais gay da cidade, perto do Bairro Alto e do Príncipe Real, bem perto do Finalmente e do WolfLx, mais concretamente na Rua Ruben António Leitão, 2A.
É um espaço amplo, com uma decoração minimalista, mas muito bem conseguida e será decerto uma aposta ganha para o Marcos, o Eddy e o Frank, que há muito sonhavam em ter um espaço assim.
Ontem, entre amigos, houve um "ensaio geral" e estou certo que vai ser um sucesso.
Tem a particularidade de abrir as portas à tarde, pelas 16 horas, onde além de normais bebidas, se pode comer uma tosta, beber um café, numa conversa animada antes do jantar; encerra pelas 2 horas da madrugada e terá o seu dia de encerramento à terça feira.
Parabéns aos três, felicidades para este seu sonho concretizado e apareçam por lá que vale bem a pena.

26 comentários:

  1. Muito obrigado pelo post João.
    Foi e será sempre um prazer receber-te. Muito obrigado pelos votos de felicidades.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu bem vi no FaceBook que tinham lá ido.
    Gostei da foto e um dia espero conhecer o bar! Que faça grande sucesso! ;)
    Abraços ao Marcos, Eddy, Frank e a ti João.

    P.S. Vi a tua chamada ontem quando fui dormir mas fiquei sem bateria, estou à espera que o mano volte com o carregador, lol, o outro está por aí!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Hi pinguim!

    Não conheço muito da noite em Lisboa!
    Certo que se um dia destes decidir sair por ai, não deixarei de dar um pulo e conhecer esse espaço!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. o empreendedorismo é sempre de aplaudir. espero que vingue. abraço

    ResponderEliminar
  5. Marcos
    a minha Amizade por vós faz com que compartilhe convosco da vossa felicidade.
    Beijo aos três.

    ResponderEliminar
  6. Félix
    sabes bem que para mim, bares gay não são locais de predilecção.
    Mas, mesmo objectivamente, este é um bar que merece uma visita.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  7. Myke
    fazes bem, pois além do bar ser giro, a simpatia dos donos é evidente; claro que eu sou suspeito, eheheh...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Speedy
    incompreensivelmente, Lisboa, que tem todas as condições para ser uma capital europeia com potencialidades para empreendimentos deste género não tem conseguido ter uma oferta tão grande como outras cidades europeias.
    Algumas iniciativas têm acabado em insucesso, mas neste caso, estou certo que assim não sucederá.
    Os "empreendedores", embora sem experiência no ramo, são pessoas que sabem o terreno que pisam, e não gostam de dar passos em falso.
    Por isso confio totalmente no êxito da iniciativa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  9. Nunca fui a nenhum bar gay mas ouvi dizer que é onde se encontram as moças mais giras :DD. Será verdade?
    Abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  10. Catso
    não será bem assim; há duas espécies de bares/discotecas, e mesmo restaurantes, no que respeita a serem classificados como gays: há os que são maioritariamente frequentados por gente gay e onde as pessoas do outro sexo, não são muito frequentes (excepto nos bares "leather" onde elas nem aparecem) e os locais "gay friendly", onde há muita clientela gay mas também não gay; e aqui sim, aparecem miúdas muito giras, que têm uma certa atracção pelos gays.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  11. Parece-me um sitio interessante quem sabe eu visite da próxima vez que vá aí. Os bares desse género cá no Porto estão na verdade em vias de extinção. Também não sou frequentador, das vezes que fui, foi com as Kengas e elas acham mais piada do que eu na verdade eheh.
    UM Abraço enorme e muito sucesso para o bar.

    ResponderEliminar
  12. Está anotado. Quem sabe se numa ida à capital se proporcione...
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. André
    recomendo-o, sem reservas.
    Abração.

    ResponderEliminar
  14. Ovelha
    vê lá se quando por cá apareceres, dás uma apitadela, para darmos um abraço e beber um copo, quem sabe no TR3S.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  15. Opa, já temos onde ir se/quando eu for a Lisboa! :-)

    Oz mandou beijo. Realmentenão está blogando mais. Mas também não deu o blog por morto e enterrado. :-)

    ResponderEliminar
  16. Edu
    não só, mas também;mal estaríamos nós se apenas um bar gay (embora muito agradável) fosse o único motivo de interesse desta nossa bela cidade.
    Retribui ao Oz o abraço e vê se o convences a voltar à blogosfera.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Através de ti envio votos do maior sucesso aos teus amigos...que "vençam"!
    Saber que há sonhos concretizados, dá-me alegria.
    Abracinho meu!


    Por seres quem és,transparente e tolerante e o nos contagiares com essa tua maneira de ser através deste cantinho teu (nosso), ousei oferecer-te um miminho.Por favor, passa pelo meu (nosso) estaminé, post 7/11.

    ResponderEliminar
  18. Maria Teresa
    vou ser sincero contigo; não esperava um comentário teu nesta minha postagem.
    Sei quem és, conheço a tua maneira de ser, mas também sei que muitos dos posts que ponho - gosto de ser ecléctico e abrangente - são de um "outro mundo", e eu não espero comentários nessas entradas, de certas pessoas, não porque elas não as leiam ou mesmo não sejam curiosas sobre o seu conteúdo, mas apenas por não ser o "seu mundo".
    Mas tu, surpreendes-me e sempre pela positiva; a tua maneira de ser vai além da tolerância. és uma participativa, seja por amizade, seja pelo que for...e por isso este teu comentário "caiu-me" muito bem.
    Os teus votos serão transmitidos, claro, e ainda hoje passarei pelo teu cantinho (atrasado, como sempre...)
    Beijinho especial.

    ResponderEliminar
  19. Desde já os maiores sucessos para que o bar "vingue".

    Se tudo correr bem, no Sábado apareço por lá para beber algo...

    Forte abraço

    ResponderEliminar
  20. Francisco
    eu outro dia dei-te, por engano, uma informação errada, pois disse que o bar abria neste sábado passado; realmente houve apenas um "ensaio", para alguns amigos e a abertura é depois de amanhã, quarta-feira, dia 10 e lá estarei.
    Mas no sábado não vou estar pois tenho um jantar de aniversário.
    Mas acho que fazes muito bem em conhecer.
    E depois terás a tua opinião.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  21. Vai ser com toda a certeza um espaço diferente (começando logo pelo horário) e estou certo que vão vingar e que vai tudo correr bem.
    Quando as coisas são feitas com cabeça, tronco e membros...tem tudo para dar certo.
    Muito sucesso ao(s) Tr3s é o que desejo.
    Um dia combinamos e vamos lá beber um copo.
    Deixa-me usar esta oportunidade para enviar um abraço ao Marcos, bem como ao Eddy e ao Frank.

    P.S. - souberam bem aqueles dois dedos de conversa inesperados no sábado.Não consegui foi aparecer mais tarde no "ensaio" :-)
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  22. Miguel
    é realmente um espaço diferente e eu transmiti ao Marcos, nessa noite o teu abraço.
    Espero que um dia possamos encontrar-nos por lá.

    Também apreciei muito o nosso breve e inesperado encontro de sábado.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  23. Qualquer dia ainda vou a um bar destes, dizem que têm bom ambiente.
    Desejo muito sucesso ao TR3S!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. MZ
    já fui com amigas minhas a bares destes e não se sentiram mal, nem foram mal recebidas.
    Ainda por cima, este até tem um horário mais convidativo...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  25. pinguim eu não vou lá, é muito longe mas, desejo felicidades aos 3. Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Brown Eyes
    foi ontem a abertura ao público e apesar de ser uma noite de semana, havia muita gente...e não só homens!
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!