sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Três em um

Três diferentes formas de humor num só post...
Pois, com a crise que aí vem, há que poupar e há, principalmente que rir!
Uma foto deste nosso querido Portugal, que mostra bem, o grau de improvisação e de oportunidade das nossas gentes.
Uma pequena história de um cáustico humor negro.
E finalmente uma pequena jóia nórdica, em forma de vídeo.
Divirtam-se...

__________________________________________///______________________________________

O telefone toca e a dona da casa atende:
- Estou ?!
- Queria falar com a Sra. Silva, por favor.
- É a própria .
- Daqui é o Dr. Arruda, do Laboratório de Análises. Ontem, quando o médico do seu marido enviou a biópsia aqui para o laboratório, chegou também uma biópsia de um outro sr. Silva e agora não sabemos qual é a do seu marido... e infelizmente, os resultados são ambos maus...
- E o que é que o Sr. Dr. quer dizer exactamente com isso?
- Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro deu positivo para HIV. Nós não sabemos qual é o do seu marido.
- Que horror! E vocês não podem repetir os exames?
- Não, a Segurança Social só paga estes exames caros uma única vez por paciente.
- Bem, o que é que o senhor me aconselha a fazer?
- A Segurança Social sugere que a senhora leve o seu marido para um lugar bem longe de casa e o deixe por lá. Se ele encontrar o caminho de volta... não faça mais sexo com ele.

__________________________________________///_____________________________________




32 comentários:

  1. sabes, é muito raro eu rir-me assim com este tipo de coisas, mas as tuas são sempre da melhor qualidade!!
    Especialmente sobre a primeira imagem, já sabia que as pessoas daquela (tua) zona eram práticas, só não sabia quão práticas:-P

    (e meu amigo querido, o meu blog vai fechar, mas continuarei sempre a vir cá!!!! só preciso planear melhor o que quero fazer dum espaço futuro.)

    Já te disse que és uma pessoa espectacular?:-)

    ResponderEliminar
  2. Ima
    eu sei que tu continuarás por aqui, mas não é a mesma coisa; é um espaço teu que se fecha, vou ter saudades das tuas exuberâncias sobre a Lady GaGa, por exemplo. Tenho pena.
    Resta-me a esperança que daqui a um tempo, não interessa quanto, regresses com um blog novo, porque sentes a falta disso.
    Nunca se sabe...
    E por acaso sabes que também és uma pessoa espectacular?
    Abraço grande e apertado.

    ResponderEliminar
  3. Sexta-feira já começa sempre com um sorriso e hoje com umas gargalhadas. :-) Beijo e bom fds!

    ResponderEliminar
  4. Assim a dá gosto começar o dia, a rir!!ahahahhahahha
    Fantástico pinguim, sempre bem diposto.
    Abraço muito doce
    Com carinho
    Sairaf

    ResponderEliminar
  5. Já fiquei mais bem disposta!
    Espectaculo, adorei "ambas as três" eheh
    Beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. A imagem fez-me sorrir, a anedota fez-me soltar "eh eh" e com o vídeo soltei gargalhada! Muito bom!

    ResponderEliminar
  7. Edu
    então que seja um fim de semana divertido.
    Olha aqui, em Lisboa é um fim de semana cheio de polícias, de proibições e de "grandes senhores"...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Sairaf
    que bom é compartilhar alegria.
    Bom fim de semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Meldevespas
    «ambas as três» são divertidas, mas eu acho o vídeo, excepcional...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Félix
    não foste tu que tiraste a foto, pois não? Ganhavas um prémio, de certeza, que terias que repartir com o autor do "grafitti".
    Que passes um óptimo fim de semana.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  11. Gostei, gostei, gostei! que bem que sabe o humor pela manhã, quase tanto como o amor :)

    Beijo*

    (para quando um encontro dos dois pombinho? Já está marcada viagem do teu menino para cá? Tens de lhe mostrar o Porto! :)

    ResponderEliminar
  12. Retiro...
    o bom humor é fundamental!
    Quanto ao próximo encontro com o Déjan, vai ser a 28 de Dezembro, em Madrid, onde estaremos até dia 1 de Janeiro, e daí viremos para cá e ele estará cá até dia 15.
    Claro que já fomos ao Puerto, carago!!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Pinguim, o teu blog passa a ser um local de passagem e paragem obrigatória!
    Adorei o vídeo!
    Lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Putz!
    A "solução" da Segurança Social até que foi bem bolada! lol

    :*

    ResponderEliminar
  15. LusoBoy
    Três a três é mais barato...
    Bom fim de semana.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  16. Myke
    O teu blog, desde que o conheço, também; pareces-me uma pessoa muito equilibrada e gosto do que publicas.
    Um dia havemos de nos conhecer.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  17. Giovanna
    pois foi, mas é um pouco macabro, ehehehe...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Acredita que me fartei de rir...mas gostava de "ver", assim tão resistente?:):):)Safa!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  19. ahahhahahahahhahahaha

    Adoro "manteigas", quer no pão, quer como visitante da aldeia...

    Forte Abraço

    ResponderEliminar
  20. Maria Teresa
    eu diria mais, invejo-o, eheheheh!!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Francisco
    eu também gosto muito de todas as "manteigas", mas quero rectificar que Manteigas não é uma aldeia, mas um vila bem interessante, situada no final do maravilhoso vale glaciar do Zêzere, e tem umas trutas fabulosas, umas termas muito proveitosas para a saúde e uma magnifica pista de esqui sintética.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pelos sorrisos, Pinguim! E um forte abraço

    ResponderEliminar
  23. Justine
    o prazer é todo meu.
    Bom fim de semana.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  24. Com os 19 euros gastos, mais um pãozinho caseiro e um "néctar" para acompanhar...ui que belo lanche se fazia. :-)
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. Miguel
    eu só queria os presuntos!
    E olha que por 19 euros, se forem daqueles com muita "chicha", até não eram caros!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Hum, Manteigas?! Quer ver que andamos pelos mesmos locais?

    ResponderEliminar
  27. Dylan
    pois, Manteigas não fica longe dos locais que mostraste há dias; é tudo na Serra da Estrela!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  28. ahahahah o vídeo está demais. Há que aproveitar e a tabuleta está demais, não perderam nada. Quanto à Srª. Siva coitada, não ia ter um futuro risonho quer o marido fosse um ou outro. Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Brown Eyes
    então não se lhe chama o membro viril? Há que o provar...(sem segundo sentido).
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  30. Que pau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!