quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O 500º.!!!

Sim, este é post nº. 5oo deste blog; sempre gostei de números redondos e assim é de assinalar.
Comecei a fazê-lo dois posts atrás e agora limito-me a assinalar o facto com um conjunto de fotos em que estou acompanhado da razão afinal deste blog e neste momento, da minha vida: o Déjan!Claro que a música só podia ser uma..."A nossa canção"!!!!
Puno hvala, ljuvab moja, VOLIM TE!

1. Belgrado, Setembro 2006

2. Cascais, Janeiro 2007

3. Whiton, Maio 2007

4. Londres, Maio 2007

5. Zadar, Setembro 2007

6. Porto, Junho 2008

7. Ponta da Piedade, Junho 2oo8

102 comentários:

  1. Muitos parabéns e felicidades.

    P.S. Estive em Zadar há quatro anos e apanhei o barco para uma ilhita lá perto, onde passei uns dias inesquecíveis.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela marca... venham mais 500. Em qualquer uma das fotos irradiam alegria, belos momentos Kodac. Um arquipélago de beijocas a ti e ao teu Déjan.

    ResponderEliminar
  3. Paulo
    A foto de Zadar foi tirada num barco de uma excursão a umas ilhas afastadas, que são consideradas "parque nacional". Foi um dia fantástico.
    Obrigado,amigo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Também fui um dia a essas ilhas e mergulhei numa das águas mais belas que já vi.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Blue
    é esta felicidade que eu desejo a todos os meus amig@s.
    As beijocas serão entregues, obrigado.
    Beijinhos para ti também.

    ResponderEliminar
  6. Paulo
    tens razão, clarinhas, lindas; só com um problema, as pedrinhas antes de entrar completamente na água: depois, não apetece sair...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Quando é que este homem - Josh Groban, vem a Portugal?
    Preparem-se... Vai ser a loucura.

    GRITOMUDO

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Pelos números e pela qualidade desse Amor! Por tudo o que nos dás e que ele te dá!
    Os diferentes cenários numa história contínua... É bom ver a felicidade dos outros! Obrigado, Pinguim (e Déjan)!

    ResponderEliminar
  9. Gritomudo
    esse é um concerto a não perder, haja o que houver...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Ophiu
    eu é que estou agradecido e comovido por vocês aceitarem o Déjan tão bem; quem o conheceu aqui pôde aquilatar a sua simpatia, e eu além de orgulhoso, também fico babado.
    Abraço agradecido.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo nº 500 (lembrou-me 500 anos da viagem de VAsco da Gama à Índia). Não sei porqùê... Tontices. Gosto do nº.
    As fotos dos afectos são um testemunho dos frgmentos que compõem a vida de cada um.

    ResponderEliminar
  12. Violeta
    não é tontice alguma; o número 500 também me é especialmente simpático.
    As fotos são essencialmente o testemunho de uma felicidade que só é total quando é possível tirá-las. Repara que além destas datas referidas apenas falta uma segunda visita a Belgrado, em Janeiro deste ano; é pouco, muito pouco...
    Obrigado pelos teus parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. parabéns pelo número redondinho, mas também parabéns pela forma bonita que escolheste para a assinalar.
    grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Miguel
    acho que não poderia ser de outra forma...
    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  15. Reconheci a "Boca do inferno" em Cascais!

    Fotos lindas!

    Gostei!

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Não sei se sabes, mas Josh Groban é o meu cantor preferido...amo de paixão...e choro horrores com as músicas dele...enfim...simplesmente é...o melhor. Acho belo o facto de ser a vossa música.

    Quato ao post, muitos parabéns, muitos mesmo...mas acima de tudo parabéns pela firmeza com que enfrentam a vida e todos os obstáculos. Isso é de louvar, e eu, como sabes, mais motivos tenho para reconhecer aí muito mérito e muita coragem.
    Vai correr tudo pelo melhor!

    Agora diz lá, o meu Porto é lindo né?:-D

    Tudo de bom, agora e sempre:-)

    ResponderEliminar
  17. nesta quingentésima entrada faz todo o sentido a homenagem a vós! claro como água. a música é que está tão lá em baixo, mas também já sabia perfeitamente qual era. as fotos estão excelentes, menino(s). parabéns!
    abraço

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns pelo número redondo!
    As fotos estão porreiras.
    Que tenhas muitas mais para publicar!

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Paula
    A Boca do Inferno é um dos pontos obrigatórios do eixo Sintra/Cascais que se mostra pela primeira vez a quem visita o nosso país, como o é a Torre de Londres, nessa mesma cidade...
    Ainda bem que gostaste das fotos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Emanuel
    Josh Groban é magnifico e se vier a Portugal, podes ter a certeza que nos encontraremos no concerto; mas este tema, se reparares na letra(além da melodia, é claro)ela expressa muito do que se passa numa relação realmente fortalecida; por vezes, em momentos menos maus, recordo a canção e a frase mágica "You raise me up" e fico melhor...
    Quanto ao que dizes, posso enganar-me, mas penso que não, tu tens um pensamento muito parecido ao meu.
    Passei 2 dias no Porto, maravilhosos, só foi pena ainda não te ter conhecido; cidade linda e amigos espectaculares!!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  21. Paulinho
    a música era evidente, as fotos são evidentes, as Amizades serão sempre evidentes; e o Amor...esse queria-o poder desfrutar mais vezes, evidentenmente, mas é tão intenso...
    Abraços de nós para vós.

    ResponderEliminar
  22. Tong
    Esse número redondo, tu já o deves ter passado há muito, suponho...
    Gostei de ler a tua frase, sobre as fotos: "que tenham muitas mais para publicar".
    Abraços amigos para vocês.

    ResponderEliminar
  23. Estais de parabéns, é claro. Pelo número de entradas com o outro no pensamento, pelas belas fotos que transportam a felicidade de um amor que está cá e lá e está sempre e porque vocês - juntos - são lindos, pronto! :D

    ResponderEliminar
  24. Mais 500 post's, mais fotografias, mais histórias para contar, mais momentos para viver, mais anos juntos, tudo mais! :D

    Beijinhos e parabéns por este blog e por esse amor

    ResponderEliminar
  25. João Manuel
    Pronto, pode ser que quando chegar aos 1000 estejamos juntos finalmente...
    Abração.

    ResponderEliminar
  26. Martinha
    obrigado pelas tuas sempre carinhosas palavras.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. Não sou lá muito de andar a comentar blogues (como já devem ter reparado), mas desta vez, a vossa felicidade faz com que venha aqui botar palavra - mas também é um grande preâmbulo para algo muito curto - PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  28. 500 parabéns, 500 beijos (250 pra cada um), 500 votos de muitas felicidades juntos! E que venham os 1000!! :-)

    ResponderEliminar
  29. Parabéns! E que bom é ver os rostos sorridentes de bem-estar-juntos :))
    Abraço

    ResponderEliminar
  30. Caro Pinguim, que contes muitos mais... posts e momentos inesquecíveis junto de quem amas,
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  31. Manuel
    cada um tem as suas características que eu respeito; daí, ficar deveras e agadávelmente surpreendido com o teu comentário.
    Um obrigado sincero e um abraço sempre amigo.

    ResponderEliminar
  32. Edu
    és um querido!
    O Bichinho deve ser um tipo muito sortudo...
    Beijitos portugueses e sérvios para dois brasileiros.

    ResponderEliminar
  33. Justine
    quando se está junto com quem se gosta e sempre depois de prolongadas ausências, os sorrisos são permanentes.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  34. Oz
    como sei serem muito sinceros os votos, agradeço-te bem cá de dentro.
    Abraço grande também para ti.

    ResponderEliminar
  35. Enfim, palavras para quê? As fotos dizem tudo.

    Fico feliz por estares feliz, e qualquer dia tenho de conhecer o moço.

    Abraço.
    André.

    ResponderEliminar
  36. André
    pois claro que tens que conhecer e vais conhecer...
    Abração.

    ResponderEliminar
  37. E que venham mais 500 com a mesma alegria, a mesma simpatia, a mesma amizade.

    beijinho

    ResponderEliminar
  38. Hoje de manhã, antes de sair, tentei comentar porque vi que era o cantor preferido do Ima (como ele já escreveu), mas a tecnologia trocou-me as voltas...

    Mas eu sou (muito) teimoso... e estou de volta!
    Parabéns pelos 500 e que continuem a vir mais!
    Agora "é pouco, muito pouco..." (na resposta à Violeta) já não aceito...
    Se não conhecesses o Déjan, não terias estas fotos de felicidade...
    Eu sei que queremos sempre mais, mas NADA é que é "muito pouco"
    "pouco" já é muito... ;)

    Quanto ao concerto, acho que ia, só para fazer companhia a alguém...

    ResponderEliminar
  39. Zizi?Zizi?És mesmo tu Zizi?;-)
    Que continuem a viajar. Há tantas coisas para ver, tantos sítios para visitar. Viajar é das melhores coisas para fazer nesta vida.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  40. Mia
    um beijinho de agradecimento e posso assegurar-te que tu também lá chegarás; por falar nas tuas postagens, ou é pura coincidência ou então estiveste à procura de dois dos poetas que mais gosto para me fazeres feliz: Andrade e Florbela...que duo!

    ResponderEliminar
  41. Engine
    eu devo ser muito estúpido: só agora associei o Ima do teu blog ao Emanuel...excelente moço me parece e não é só por adorar o Groban; claro que vais ao concerto...
    Percebo a tua "incompreensão" no que se refereao meu "pouco, muito pouco..."que deixei à Violeta; eu concordo inteiramente contigo, amigo, só a felicidade de o ter, tudo compensa; mas estar 4 meses sem o seu afago custa tanto, acredita, que por vezes um tipo vai-se abaixo.
    Obrigado pelos parabéns e pela amizade.
    Abração.

    ResponderEliminar
  42. Rui
    tu passaste-te rapaz?
    Mas quem é a zizi???? Só me faz lembrar a Zazá da "Gaiola das Malucas" e isso não tem nada a ver connosco, eh eh eh...
    Quanto a viajar, nós também gostamos, mas preferámos fazê-lo menos, pois era sinal de que estávamos mais tempo juntos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  43. Muitos parabens, parabens aos dois pois sao a razao de teres feito estes 500 posts e as fotografias so o provam.
    Grande abraco aos dois.

    ResponderEliminar
  44. As fotos estão amorosas :)

    Muitas felicidades para ambos!

    ResponderEliminar
  45. Que número redondo:) Bolas...estou tão tão tão pela metade disso creio...

    Parabéns pelo 500, mas importante mesmo é com quem estás nas fotos!:) Fotos essas de locais que só temos em comum o mesmo ângulo virado para a Tower Bridge:)

    Da próxima vez que lá forem, temos de ir todos fazer essa passeata:)

    As maiores felicidades para ti e para o Dejan:)

    E já agora, venham mais 500:)

    Abraço:))))

    PS: Adoro a música!!!

    ResponderEliminar
  46. Músico
    sim, acho que estamos os dois de parabéns, não pelo blog, mas por aquilo que temos vindo a construir.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  47. Will
    as fotos somos "nós"...
    Felicidades também para vocês (dá-me um imenso prazer escrever este "vocês").
    Abraços.

    ResponderEliminar
  48. Hydra
    não sei quanto tempo vais ficar por aí, mas demo-nos tão bem por aí que planeamos voltar até porque os amigos em casa de quem ficámos estão sempre dispostos a receber-nos; e se fôr o caso, claro que daremos umas belas passeatas: adoro ir àquele parque no norte de Londres que tem o Parlmment Hill...
    Ainda bem que gostas da música, nós adoramos!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  49. Aqui deixo os meus votos de felicidades para os dois e o meu contributo para este post chegar aos 500 comentários!
    Tenho ouvido em vários blogs "nossas canções" muito inspiradoras, como a vossa. Um destes dias organiza-se uma sessão de karaoke com essas músicas! :-)

    ResponderEliminar
  50. Bruno
    espero que sejas o Bruno do H2omens, pois o teu perfil não está visível, eh eh eh.
    Essa ideia da sessão de karaoke é gira, mas eu tinha que fazer um dueto.
    Abraço para vocês.

    ResponderEliminar
  51. Amigo Pinguim

    500!!! É obra... Mas nós os leitores é que estamos de parabéns... E gratos!
    Parabéns também para ambos... basta olhar para as fotos e para os sorrisos. Está lá tudo! E esse tudo tem um nome: FELICIDADE
    Muita saúde e longa vida!
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  52. Com senso
    eu chamar-lhe-ia antes momentos felizes, amigo; pois nos "intervalos" tem havido momentos difíceis pois amar à distância é tudo menos fácil.
    Agradeço, penhorado as tuas palavras.
    Abração.

    ResponderEliminar
  53. Parabens pelo 500!!!

    aproveito para anunciar o www.centrallgbt.com

    A central LGBT (Lésbica, Gay, Bisexual e Transgénero) é um projecto que visa dar visibilidade à comunidade LGBT nacional e servir de referência informativa para temas homossexuais, bissexuais e transgénero.

    Reunir informação nacional e internacional sobre temas LGBT e disponbiliza-la neste suporte é um contributo que queremos deixar a todos os cidadãos, por forma a conseguir a visibilidade e igualdade de todos neste nosso país, lutando contra a discriminação em função da orientação sexual e da identidade de género.
    Podes entrar em contacto connosco no mail info@centrallgbt.com

    ResponderEliminar
  54. Central
    obrigado pela tua visita e pelos parabèns.
    Com certeza que passarei a ler o teu blog.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  55. Ah, que bonito!
    Tb adoro números redondos e 500 é um número redondissimo, hehehe

    PARABÉNS!

    Fotos lindas!

    Bjão

    ResponderEliminar
  56. Confissões
    é bom ter-te entre os amigos; obrigado pelas tuas palavras e por gostares das fotos.
    Abração.

    ResponderEliminar
  57. Parabêns po 500 post i dva post. A oni dolaze još i drugih petsto slike Milan

    Abraço i sve najbolje u svijetu za vas

    A.António

    ResponderEliminar
  58. E assim se constrói muita coisa boa... ;) :)
    Abraço!

    ResponderEliminar
  59. Lampejo
    E assim se vão construindo muitas coisas boas, entre as quais a Amizade que nos une; tu és talvez o mais antigo comentador do meu blog,ainda em actividade bloguista e isso merece ser destacado, além de se dever a ti a recuperação da parte(quase toda) perdida do blog.
    Um abraço bem cá de dentro.

    ResponderEliminar
  60. Olá amigo! Passei por aqui para te deixar um abraço e uma palavra amiga e nem supunha que era um momento festivo.
    Assim além do abraço, ficam também os meus parabéns pelo número atingido, pela qualidade dos textos, das fotos e pela dádiva que fazes de ti mesmo.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  61. Ana
    falta algo importante, que é a muito valiosa lista de blogs amigos que fui "coleccionando" ao longo destes tempos e em que tu tens um lugar privilegiado, não pela quantidade, mas pela qualidade dos teus textos: o teu blog é dos mais originais e "naturais" dessa lista.
    Obrigado pelo teu habitual acompanhamento e pelastuas palavras, claro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  62. Muitos parabéns, querido amigo (ainda que virtual); não tenho comentado quase nunca (também não tenho "postado" no meu postigo), mas nunca deixo de te visitar... é que ando sem tempo nenhum... fui promovido a director, no meu trabalho... embora trabalhe menos, tenho menos tempo... paradoxos!, alguém que os entenda...? um grande, grande abraço.

    ResponderEliminar
  63. Olá Pinguim!
    Antes de mais muitos e muitos Parabéns pelo post 500 e principalmente por esse sentimento que vocês os dois partilham e que é sem duvida tão especial! É quando vejo situações como a vossa que acredito que vale a pena sonhar e pensar que quem sabe um dia cada um tem algo semelhante reservado! Obrigado pelo sorriso que me propiciaram os dois ao ler este “post”!
    Mas agora vem a parte da reclamação!! Então vocês andaram aqui a passear pela minha invicta, a percorrer os cantinhos da minha amada cidade e nada disseram!! Não acho bem eheh. Se tudo correr pelo melhor, dia 26 ou 27 estarei ai pelos mouros :) Irei avisar com certeza! Grande Abraço

    ResponderEliminar
  64. André
    tenho reparado que tens postado menos, mas é bom saber a razão porquê...
    Tu és daqueles "velhos" blogs que já têm um lugar marcado na blogosfera e se alguém tem que se sentir honrado pela tua amizade sou eu.
    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  65. Psi
    se eu soubesse que tu eras daí, com certeza teria dito algo, pois pelo menos terias participado num agradável jantar no cais de Gaia, com vários amigos daí e não só, pois dois até vieram doutros sítios. Pois a ver se nos encontramos por aqui...
    E quanto aos sentimentos, tu és muito novo, tens muita vida à tua frente e vais decerto encontrar a tua alma gémea; olha que nos últimos tempos, três solteirões daqui da lista ao lado encontraram a sua meia laranja e andam felizes...
    Abração amigo.

    ResponderEliminar
  66. Olá Pinguim!

    Tenho andado um pouco ausente e sem muita possibilidade de visitar "a malta". Parabéns pela longevidade do teu blog e principalmente parabéns pelo motivo que o move! felicidades e por aqui nos vamos encontrando (obrigado pelos comentários que me vais enviando)

    ResponderEliminar
  67. Vagamundo
    a vida pessoal de cada um será sempre prioritária em contraponto a escrever em blogs, quer textos, quer comentários; tu podes escrever pouco, mas sabes do que falas e exprimes sem quaisquer reservas as tuas opiniões, pelo que leio sempre com interesse os teus dizeres.
    Obrigado pelas tuas palavras.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  68. Parabéns! A amizade, assim, é lindaaaa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  69. Mia
    Obrigada por este teu comentário.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  70. Muitos parabéns, pinguim.
    Desejamos-te muitas 500 novas entradas cheias de alegria.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  71. Gonçalo e Luís
    claro que vocês, tanto como autores de blogs (que saudades do "L'avion rose"), como comentadores, quer essencialmente como Amigos, estão muito ligados a este blog.
    Um obrigado por tudo.
    Abraços amigos.

    ResponderEliminar
  72. First of all, I long did you wait for me to give a comment on this subject but unfortunately I wasn`t able to do it in Zadar because of the Internet connection. Now, I just want to tell you that I love you so much and I wish you many many posts more. During the time in Zadar, I was little "out of touch" so must see your last posts and comments. Many greetings to all friends here!

    ResponderEliminar
  73. Dragi A.António!
    Hvala ti na predivnim zeljama. Nadam se da ce ih bit jos jako puno, a slike iz Milana ce ubrzo biti tu.
    Dejan

    ResponderEliminar
  74. Pinguim:)
    Parabéns!:) Por vós e pelo número redondo dos posts! E pela vossa felicidade!:)
    :)

    ResponderEliminar
  75. Socorrendo-me de Benjamim Disraeli "Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim". Se dúvidas existissem, este post esclareceria...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  76. Déjan
    your comment I have it almost three years ago, and I keep it only for me, in my heart.
    Thanks my love, because realy "YOU RAISES ME UP".
    Just one kiss, I promise you more at Milan airport.

    ResponderEliminar
  77. A.António
    agora que o teu comentário está devidamente respondido por quem bem o percebeu, posso dizer-te que terás alguma foto de Milão, claro.
    Um abraço agradecido.

    ResponderEliminar
  78. Kapitão
    obrigado pelos teus votos e pela tua permanente simpatia,
    Abraço.

    ResponderEliminar
  79. Luís
    E quem sou eu para discordar?
    O teu comentário insere-se na linha daqueles que são escritos por alguém que não só escreve lindamente, como também soube grangear uma Amizade que já ultrapassou em muito a barreira do virtual. Um beijinho à L. e abraços para o J. e para ti.

    ResponderEliminar
  80. Desculpe a demora por ver tão delicioso numero a ser comemorado!!!500!!! Meu desejo de coração que aqui continue tão belo e principalmente com tão inspirador AMOR!!

    Abraços ao amigo que faz parte ativa da tribo e principalmente que tenho a honra de ter como amigo!! mesmo que por enquanto virtual!!!

    ps. Quem sabe, breve irrei a terrinha e iremos juntar os amigos..

    abraços

    ResponderEliminar
  81. Código
    estou a sentir-me muito bem a colaborar contigono "Código Secreto" e será sempre um enorme prazer conhecer-te pessoalmente, um dia em que venhas a Potugal.
    Obrigado pelos teus parabéns.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  82. 500???? ena ena... quero mais 500... tao bonitos que o meninos estão... a foto do Porto é muito lindaaaaa... ( olha eu a puxar a brasa à sardinha)...sim senhor AMIGO PINGUIM,um excelente maneira de assinalares o teu post nº500, haveria melhor maneira???claro que não, existe melhor maneira de assinalar qq coisa que não seja atraves do amor e neste caso de um amor lindo...
    grande abraço aos dois meninos***

    ResponderEliminar
  83. já percebi de onde vem o "Zizi"... lol lol lol é da tua t-shirt na foto da Ponta da Piedade lol lol

    ResponderEliminar
  84. X_bear
    isso é que é perspicácia, hein? Nem me lembrei da tee shirt, mas também tinha sido uma oferta do Déjan, no dia anterior e curiosamente ainda não a voltei a vestir...
    Quanto aos 500 posts, olha, nem dei por eles; geralmente ponho um post de dois em dois dias, mas não é regra, claro. Foi uma forma original de comemorar esse post, dedicá-lo à pessoa que está sempre "presente", mesmo quando ausente. Recebi hoje um muito agradável mail teu e em breve terás notícia.
    Abraços para ti e para o P.

    ResponderEliminar
  85. Atrasados, mas chegaram :). Parabéns Pinguim por esta marca fantástica mas acima de tudo pelo amor que transpira por essas fotos.
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  86. C
    nunca chegam atrasadas as coisas recebidas pelos amigos.
    Obrigado pelos teus votos e o Amor também transborda no teu blog, o que é óptimo.
    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  87. Amigo,
    tão lindas as fotos e o teu gajo então :))
    (nã , tu é que és um carneirinho cheio de carisma)

    Mas sem sombra de dúvidas a mais linda é a do Porto :))

    Beijos aos dois com o maior dos carinhos,
    Duxa

    ResponderEliminar
  88. Duxa
    tu és sempre a mesma, és linda! A melhor cicerona que o Porto alguma vez teve tinha que eleger a foto da Invicta como a sua preferida, até porque foi ela que a tirou, eh eh eh.
    Beijinhos aos montes.

    Quando é que desces à Mouraria???

    ResponderEliminar
  89. beijocas aos dois!
    e obrigada pelos teus comentários...habituas-me muito mal!!!

    ResponderEliminar
  90. Ana
    Achas mesmo? tu é que nos habituaste a um bom gosto extremo...
    Obrigado pelos teus votos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  91. Parabéns...e que belas imagens nos deixas
    beijos aos dois

    ResponderEliminar
  92. Carla
    as tuas palavras so me me merecem uma simples palavra: um sincero obrigado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  93. Que fotos lindas ...
    abraço pinguim

    ResponderEliminar
  94. Parabéns!!!!!!!!!!!!1
    Este namorado é das coisinhas mais sexy que andam por aí. :P

    ResponderEliminar
  95. André
    obrigado pelas tuas palavras; infelizmente ele está bem longe, mas sempre bem dentro de mim.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  96. Adoro estas vossas fotos, emanam felicidade. Vocês são uns gatos apaixonados..
    Parabéns

    Amaral

    Oeste-Portugal

    ResponderEliminar
  97. Amaral Dias
    obrigado pela visita e pelas tuas palavras; parece que somos os dois colaboradores do "Código Secreto" e vamo-nos visitando, ok?
    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!