quarta-feira, 14 de julho de 2010

волим те сваки пут све више ! *

O que se passa comigo?
O que se passa connosco?
Não sei bem explicar... apenas sei que vai num crescendo!
Tão ausente e cada vez mais presente...
Where the boys are, someone waits for me
A smilin' face, a warm embrace, two arms to hold me tenderly

Where the boys are, my true love will be
He's walkin' down some street in town and I know he's lookin' there for me

In the crowd of a million people I'll find my valentine
And then I'll climb to the highest steeple and tell the world he's mine

Till he holds me I'll wait impatiently
Where the boys are, where the boys are
Where the boys are, someone waits for me

Till he holds me I'll wait impatiently
Where the boys are, where the boys are
Where the boys are, someone waits for me

* Amo-te cada vez mais!

26 comentários:

  1. E que assim seja, amor crescente, brilhante e lindo de se ver! :-) Também amo-te, amigo. E a ele!

    ResponderEliminar
  2. Edu
    uma só palavra: obrigado!
    E claro que sabes do que falo, pois tens na tua vida um bom exemplo do que é o amor.
    Beijos para ti e Maurício.

    ResponderEliminar
  3. E é tão bom ler isto e rever-me nas belas palavras! ;) Viva o Amor!

    ResponderEliminar
  4. Félix
    se alguém pode perceber "isto" és tu!
    Claro, viva o Amor!
    Abração.

    ResponderEliminar
  5. É bom ver que o amor mesmo que longe cada vez cresce mais. Ainda melhor e estar apaixonado e sentir-se amado.
    Actualmente não existe barreiras, a Internet, os telemóveis, e mais umas quantas gadgtes permitem-nos ter tudo ao lado.

    Só mesmo o beijo do amado aquele momento em que os lábios se tocam sentimos o calor da língua dele e que ainda não é possível, mas depois existe os low cost fly

    Um abraço amigo João!
    Em breve também vou estar com o meu!!

    ResponderEliminar
  6. Oh que bonito:)))
    E que vontade louca de rebentar com a distância e as fronteiras indevidas!!!!

    Grande abraço para vocês;)

    ResponderEliminar
  7. Olá Nuno
    temos sempre que ver o lado positivo das coisas; estamos longe? é um facto, mas é preferível do que não ter alguém, mil vezes preferível...
    E se fosse há 15 anos atrás, como seria? Nem quero pensar...
    O amanhã é sempre incerto, mas a certeza de hoje é um garante de que o amanhã ainda será melhor.
    Felicidades para vocês dois,também.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Hydra
    tu continuas a ser sempre aquele amigo com uma palavra que é tão bom ouvir. Foste, és e serás uma das coisas boas que esta blogosfera me deu.
    Obrigado.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  9. Bолим те сваки пут свe више, и више, и више, и више!
    Many many kisses from Belgrade!

    ResponderEliminar
  10. My Dejanito
    I suppose I Know the translation: "I love you each time more and more and more".
    It will be? If not, from now it is!!!!!!!
    Many kisses where you wants (bacalhau, vuvuzela and so on...), eheheh.

    ResponderEliminar
  11. Ricardo
    por acaso é verdade...!
    Beijo agradecido.

    ResponderEliminar
  12. muito bonito, Pinguim! e gostei da música, apesar de ter acordes mais melancólicos que eufóricos - como o amor costuma ser, em crescendo.

    grande abraço aos dois

    ResponderEliminar
  13. Paulo
    tu sabes, mais o teu Zé, como isto é...
    Há quem diga que a chama se vai apagando com o tempo - pura mentira!
    Abraço grande para ambos.

    ResponderEliminar
  14. E não é tão bom sentir isso? Que o amor não estagnou, que a distância aumenta o desejo de se estar perto?
    Fico feliz por ti amigo!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  15. Espero e estou certo que continuará a crescer muitos anos e que ficará sempre mais forte. É o que te desejo ehehhe Amor e felicidade. Um abraço amigo pinguim.

    ResponderEliminar
  16. Maria Teresa
    sinto-o cada vez mais fortemente e até a mim me surpreende; daí o tom interrogativo do começo do pequeno texto.
    Só sei que é mútuo e muito, muito bom!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  17. Caro Psi
    é curioso que todos aqueles que estão numa situação idêntica (unidos numa separação física) aqui vieram deixar o seu apoio.
    Um abraço agradecido e duplo para ti e para o teu amor.

    ResponderEliminar
  18. nossa consegui entender o texto parece que o meu inglês não está tão precario, abraço para o dois.

    ResponderEliminar
  19. Caro Endim
    por me parecer que não era difícil o poema, não o traduzi para português; ainda bem que o entendeste e percebeste o alcance que tem esta letra para mim e para o Déjan.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. Amigo João, já tive oportunidade de o dizer (e constatar ainda que por pocuo tempo) que o vosso amor é lindo, e ouvir-te (ler-te) a falar do vosso sentimento e relacionamento é sempre algo enternecedor. É algo que faço com grande entusiasmo e que termino sempre com um grande sorriso.
    Um forte abraço.

    P.S.-como sabes, gosto sempre de deixar "coisas". eheh
    Aqui fica mais uma.:-)

    "Quanto mais longe, mais perto me sinto de ti, como se os teus passos estivessem aqui ao pé de mim e eu pudesse seguir-te e falar-te e dizer-te quanto te amo e como te procuro, no meio de uma destas ruas em que te vejo, zangado de saudade, no céu claro, no dia frio."(MEC)

    ResponderEliminar
  21. Miguel
    e como sã bonitas as coisas que vais deixando.
    Por aqui se vê que o MEC não escreveu só c********, eheheh
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  22. Caro Amigo
    Esta é uma verdadeira e belíssima declaração de amor.
    Feliz de quem sente assim o Amor e feliz de quem é assim amado.
    Tudo isto resume-se a pois a uma palavra FELICIDADE.
    Um abraço com votos de eterna Felicidade para os dois.
    Com amizade um abraço para os dois.

    ResponderEliminar
  23. Amigo Com senso
    talvez seja uma declaração de amor, mas não pretendia ser senão uma constatação...de uma realidade.
    Não é, não poderá ser de forma alguma, uma FELICIDADE total, mas é de qualquer forma uma imensa felicidade.
    Abraço grande para ti.

    ResponderEliminar
  24. adorei a canção, que não conhecia. obrigado pela revelação. abração

    ResponderEliminar
  25. Miguel
    curiosamente esta é uma velha canção, bem típica do seu tempo (1961), que foi cantada por uma das estrelas da altura: Connie Francis.
    Mas esta versão nova é muito mais envolvente e depois é cantada por um homem, que, para o caso, tem toda a importância.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!