terça-feira, 20 de julho de 2010

I Am Who I Am

A música é bela, o cantor - Lee Ryan - belíssimo, e a letra é algo que eu não preciso de explicar, porque sou assim todos os dias, em todas as ocasiões.
Se assim não fosse, não seria eu!
No I don't mind if you think I should grow my hair
And no I don't mind if you pick on the clothes that I
wear
But know I can keep my head when all around me are
losing theirs because

I am who I am
And you can't change me
I've done what I can
And I'll stand my ground
You're tying my hands
You rearrange me
It all falls down
It all falls down

Why when you dream do you see me as something I'm not
Why don't you wake up and see all the good things
you've got

A heart isn't made out of clay
Not something you shape with your hands understand

Is the reason you ask me to change so that you stay
the same

Well I'm sorry if I keep disappointing you again and
again but

I am who I am

34 comentários:

  1. A música é mesmo bonita. E entendo o que você quis dizer, mas uma outra interpretação pode ser a de um ranzinza turrão, rsrs. Mas você, especificamente, é um amorzão e não mude nunca (só se for pra são paulo!). Beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Edu
    gosto da nova foto...
    A interpretação da letra é mesmo a primeira, pois embora algo teimoso, também sou flexível(às vezes); mas no outro sentido, sou mesmo assim, e gosto muito de ser!
    Se mudasse...era para Belgrado, eheheheh.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. a música é linda, e a letra...tão...significativa. Vai po meu mp3:-)

    só tenho pena que este rapaz tenha perdido a voz que tinha...quem o ouviu e quem o ouve...é o que dá viver mal.

    abração gandi meu amigo, e sim, continua a ser como és, porque és único:-)

    ResponderEliminar
  4. Ima, bom Amigo
    sim, a música é linda e tem a ver não só comigo, mas connosco, com todos aqueles que não têm medo de se mostrarem como são, porque é assim que somos!

    ResponderEliminar
  5. Ai o Lee:) Esse grande rapaz que confessou num talkshow que gostava que lhe fizessem "humming" nos tintins!!!...Já te tinha contado isto não já? Tenho a sensação que sim:)))

    Ainda assim...privacidades aparte...Gostei mto!...
    And we are what we are...Não devemos mudar por ninguém...talvez limar arestas se caso disso for...mas mudar não...:)

    Abraço grande e nunca mudes:)))

    ResponderEliminar
  6. Que beleza!!!!!!!!!! É mais que só uma "letra"... Boa verdade...

    ResponderEliminar
  7. Hydra
    não contaste, não...quero saber isso com pormenores e tudo (sinto-me sórdido, ehehehe).
    E tens razão, limar arestas é sempre bom, porque não somos perfeitos...em nada.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo
    muito mais que isso: é uma Vida!!!!!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Olá João
    Estás bem?

    Passei aqui uma vez mais pelo teu maravilhoso espaço e não resisti a "roubar" esta música e transportá-la para o FB...sei que não te importas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá amigo João!!

    grande música e excelente letra.
    Realmente também sou assim, não me consigo mudar interiormente, fisicamente tudo é possível. Sou complicado, mesquinhos, problemático, entre muitos e variados defeitos, mas quem gosta, gosta assim....

    Um abraço e excelente semana!!

    ResponderEliminar
  11. Olá Luís
    ainda bem que gostas; a música não é minha, é do You Tube, eheheh...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Caro Nuno
    aqui, o "ser como sou", não se refere tanto às características do meu feitio, mas sim à minha maneira de viver a sexualidade...
    Mas, claro que também pode ter essa interpretação.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  13. por acaso já tinha visto o vídeo e a letra chamou-me bastante a atenção, também porque o vídeo tem uma mensagem forte.

    abraços

    ResponderEliminar
  14. Paulo
    tens toda a razão; o vídeo é muito explícito e eu não me referi a isso na pequena introdução. E curiosamente ainda ninguém tinha falado nas imagens, que ajudam bem a compreender a letra.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  15. Se está música fosse uma peça de roupa, serviria certamente a IMENSA gente!!! Gostei! =)

    Abraço

    BM

    ResponderEliminar
  16. Este homem anda a ouvir músicas (e mensagens) tão lindas!!!

    vou postar no FB :)

    ResponderEliminar
  17. Amigo João

    A música é muito bonita, com uma letra interessante, acrescendo um vídeo que se presta a várias interpretações.
    A dada altura parecia quase uma cena do "Bruscamente no Verão Passado", mas também poderá ser algo relativo a qualquer outro tipo de acções de ódio.
    Gostei muito de mais esta escolha feita com muito bom gosto!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. BM
    poderia servir, mas nem todos teriam a coragem de a usar...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  19. MZ
    por acaso não sou um cusco de músicas, mas gosto de boa, e variada, música, e quando gosto, partilho.
    Daí achar bem que o faças também.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  20. Luís
    realmente o vídeo, e a letra, podem ser interpretadas de variadas formas, apesar de na primeira leitura (e visionamento) a minha interpretação tenha ido, de imediato para a sua orientação sexual, aliás bastante na linha daquela outra canção com título parecido "I Am What I Am" da Glória Gaynor, e que se tornou quase um hino do travestismo.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  21. Hoje já consegui ouvir a canção, a net estava tão lenta que não conseguia. Linda, não conhecia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Brown Eyes
    é realmente muito bonita e o vídeo também o é.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Pinguim, sinceramente a música não faz o meu género mas a letra expressa uma posição forte (e ficaria bem numa rokalhada :D).
    Um dos factores q me trazem aqui ao teu estaminé é exactamente esse: tu és quem és e não mudas só pq os outros querem. Algo que compartilho.
    Grande abraço, friend.

    ResponderEliminar
  24. Olá pinguim :), estou a passar aqui um pouco à pressa, li um texto num outro blog que talvez apreciará!!
    Aquele abraço e espero que esteja tudo bem.
    Com carinho
    Sairaf

    http://oalfaiatelisboeta.blogspot.com/2010/07/o-orgulho.html

    ResponderEliminar
  25. Caro Catsone
    quando eu não me limito a pôr o vídeo com a música, e transcrevo também a letra,é porque ela é tão ou mais importante que a melodia.
    É o caso, e acertaste mesmo, porque é assim que eu sou e sei, que também sucede o mesmo contigo: as nossas convicções, sejam de que natureza forem, são mais importantes que as regras ditas da sociedade.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  26. Olá Sairaf
    obrigado pela sugestão; já lá fui e até deixei um comentário.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  27. A musica é linda...

    Como gosto de colocar nomes de musicas para post, venho pedir-te a devida autorização para mencionar num dos meus futuros posts.

    Forte Abraço
    Francisco

    ResponderEliminar
  28. Francisco
    estás perfeitamente à vontade; a partilha é sempre agradável.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  29. João, gostei de tudo. :-)
    O vídeo, a letra, a música. E o moço canta muito bom, perdão, muito bem queria eu dizer. :-)
    Gosto de ver o Lee a solo, ainda que quando estava nos Blue era o que se destacava porque era o único que cantava mesmo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  30. Miguel
    eu também gosto de tudo e do moço também, pois é claro.
    Abração.

    ResponderEliminar
  31. Caro X
    se não tivesses gostado é que eu me admiraria...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!