Entre muitos, bons e velhos conhecidos, a presença do "barrigudo" Magnusson, do "pequeno" Chalana e do mágico Miccoli, quase eclipsaram os mitos: Kaká, Figo, Zidane, Henry, Rui Costa e tantos outros.
E o objectivo nobre foi conseguido: cerca de meio milhão de euros para ajudar um país de catástrofe - o Haiti!
Caro pinguim .. bom mesmo seria se isso acontece mais vezes não é ? Alegria, diversão para algo tão nobre, e principalmente com a ausencia da violência.. Beijo grande.
Izzie gostaria de lá ter estado, para ver tanta velha glória e contribuir também para causa justa que os reuniu. Os Queen...bem...são os Queen!!! Beijinho.
Caro Sócrates aquele tipo lá de cima, o que foi "ilibado" de tudo (só para rir), fala muito, mas nunca vi nas Antas ou no Dragão uma festa assim... Também, acho que seria impossível, eheheh. Grande causa, grande estádio, grandes jogadores, grande noite! Abração.
foi um jogo de saudosismos e estava a ver qual dos velhadas lá ficava no relvado. Cá em casa, ainda nos fartamos de rir. mas valeu a pena, a causa foi nobre. Continuo com muitas dúvidas sobre a aplicabilidade deste dinheiro e sobre a verdadeira reconstrução do Haiti. mas aguardemos e eu vou fechar a minha boca agoirenta. bjs
Boa noite Pinguim, eu também vi o jogo e adorei ver a alegria e a paixão com que todos participaram.
O voo da águia Victória emocionou-me e foi o momento que mais me fez recordar aqueles que no Haiti ficaram privados de liberdade sendo esmagados por todo aquele betão.
Apesar de eu não saber bem o que aconteceu, e de não ser muito intimo do Benfica, o objectivo é de louvar. Aproveitei esta folguinha da viajem para deixar um abraço.
Eu que até não ligo muito a futebol, onde vi. Pela causa claro, mas também porque deu gosto ver aqueles jogadores todos, novos e velhos, baixinhos e barrigudos a dar o litro (uns mais que outros) por uma boa causa. Claro, o Estádio da Luz é sempre bonito vê-lo compostinho. Porque não há-de ser sempre assim o futebol?! Abraço.
Violeta eu também ri a valer quando o Magnusson, com aquele "barrigame" todo (a fazer lembrar-me alguém), quis chutar a bola e se estatelou no chão; e o Chalana também no chão a protestar contra uma pretensa falta sofrida, quando ele é que não se aguentou...mas foram, no se tempo, belíssimos jogadores. Quanto ao dinheiro angariado aqui e noutras iniciativas tem que ser muito bem gerido, assim como terá sempre que ser a comunidade internacional a coordenar a reconstrução do Haiti; é um país sem quaisquer infraestruturas económicas e...humanas. Beijinho.
Mz o cartoon está maravilhoso e podes ver todos os cartoons do Henrique (a maior parte deles sobre futebol) no blog dele, que eu sigo: http://henricartoon.blogs.sapo.pt/ O voo da Victória é sempre um momento alto, nos jogos da Catedral e põe os adversários, principalmente quando estrangeiros, muito surpreendidos. Beijinho.
Olá Jotajota obrigado pela tua simpática visita. Como já disse atrás, haverá que ter muita prudência com a gestão destes montantes para a reconstrução do Haiti. Abraço amigo.
Fernanda realmente foi uma pena esse final de carreira; mas eu fiquei a pensar ainda no Miccoli e como sempre naquele Senhor do futebol que tem por nome Rui Costa. Beijinho.
Olá Psi a estas horas já estás muito mais feliz, aí no Brasil, excelentemente acompanhado e eu, indirectamente, feliz por vocês: sabes que sinto estas coisas de uma forma muito especial e imagino o que sentes... E hoje não falo de futebol contigo. Fica bem (sei que sim) e dois bons abraços para vocês.
Miguel mesmo sem ser adepto de futebol, dá gosto ver um jogo na Catedral; ainda um dia hás-de assistir e não te arrependerás, estou certo. Abraço amigo.
Chapeau!!!!!!!!!!! Muito bonito o fato de arrecadarem - e tanto! Somos na realidade tao ricos, nao é? Eu estiv há uns 15 anos no haiti e fiquei impressionado com a pobreza... e ontem este terceiro terremoto... de escala 9! Que horror!
Sandrinha só peço que estes dinheiros angariados com tanta boa vontade, tenha realmente um fim para os quais as pessoas contribuíram, e não se "percam" por aí...até chegarem ao seu destino e bem aplicados, claro. Beijinho.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Que bom ter corrido tudo bem!
ResponderEliminarJunto a minha voz à tua bem-hajam!
Os Queen por fundo estão excelentes.
Abracinho
Maria Teresa
ResponderEliminarera bom, além do mais, que o futebol fosse jogado sempre assim, sem violência...
Beijinho.
Foi lindo!
ResponderEliminarPerfeito em todos os sentidos!
E Queen aqui ao ladinho... ai que eu cada dia adoro mais o João ;)
Beijinho,
Ele há coisa mais bonita do que este estádio, cheio de gente, para um fim tão nobre?
ResponderEliminarAbraço!
Caro pinguim .. bom mesmo seria se isso acontece mais vezes não é ?
ResponderEliminarAlegria, diversão para algo tão nobre, e principalmente com a ausencia da violência..
Beijo grande.
Izzie
ResponderEliminargostaria de lá ter estado, para ver tanta velha glória e contribuir também para causa justa que os reuniu.
Os Queen...bem...são os Queen!!!
Beijinho.
Caro Sócrates
ResponderEliminaraquele tipo lá de cima, o que foi "ilibado" de tudo (só para rir), fala muito, mas nunca vi nas Antas ou no Dragão uma festa assim...
Também, acho que seria impossível, eheheh.
Grande causa, grande estádio, grandes jogadores, grande noite!
Abração.
foi um jogo de saudosismos e estava a ver qual dos velhadas lá ficava no relvado. Cá em casa, ainda nos fartamos de rir. mas valeu a pena, a causa foi nobre.
ResponderEliminarContinuo com muitas dúvidas sobre a aplicabilidade deste dinheiro e sobre a verdadeira reconstrução do Haiti. mas aguardemos e eu vou fechar a minha boca agoirenta.
bjs
Boa noite Pinguim,
ResponderEliminareu também vi o jogo e adorei ver a alegria e a paixão com que todos participaram.
O voo da águia Victória emocionou-me e foi o momento que mais me fez recordar aqueles que no Haiti ficaram privados de liberdade sendo esmagados por todo aquele betão.
O CArtoon está o máximo!
bjs
Se o dinheiro for aplicado convenientemente, louvo a iniciativa.
ResponderEliminarMas o Zidane ainda joga muuuuito. Ele trata a bola com uma classe impressionante. Pena que tenha acabado a carreira com uma cabeçada.
ResponderEliminarO Benfica é o maior! Mái Nada.
ResponderEliminarApesar de eu não saber bem o que aconteceu, e de não ser muito intimo do Benfica, o objectivo é de louvar. Aproveitei esta folguinha da viajem para deixar um abraço.
ResponderEliminarPinguim
ResponderEliminarTambém achei o jogo interessante e louvável. Imagina que até fiz um post sobre ele (eu a escrever sobre futebol; o mundo está perdido!).
Bjs
Eu que até não ligo muito a futebol, onde vi. Pela causa claro, mas também porque deu gosto ver aqueles jogadores todos, novos e velhos, baixinhos e barrigudos a dar o litro (uns mais que outros) por uma boa causa.
ResponderEliminarClaro, o Estádio da Luz é sempre bonito vê-lo compostinho.
Porque não há-de ser sempre assim o futebol?!
Abraço.
Viva o ser humano. Aqui é o que está em causa: o interesse por aqueles que são menos afortunados
ResponderEliminarVioleta
ResponderEliminareu também ri a valer quando o Magnusson, com aquele "barrigame" todo (a fazer lembrar-me alguém), quis chutar a bola e se estatelou no chão; e o Chalana também no chão a protestar contra uma pretensa falta sofrida, quando ele é que não se aguentou...mas foram, no se tempo, belíssimos jogadores.
Quanto ao dinheiro angariado aqui e noutras iniciativas tem que ser muito bem gerido, assim como terá sempre que ser a comunidade internacional a coordenar a reconstrução do Haiti; é um país sem quaisquer infraestruturas económicas e...humanas.
Beijinho.
Mz
ResponderEliminaro cartoon está maravilhoso e podes ver todos os cartoons do Henrique (a maior parte deles sobre futebol) no blog dele, que eu sigo:
http://henricartoon.blogs.sapo.pt/
O voo da Victória é sempre um momento alto, nos jogos da Catedral e põe os adversários, principalmente quando estrangeiros, muito surpreendidos.
Beijinho.
Olá Jotajota
ResponderEliminarobrigado pela tua simpática visita.
Como já disse atrás, haverá que ter muita prudência com a gestão destes montantes para a reconstrução do Haiti.
Abraço amigo.
Fernanda
ResponderEliminarrealmente foi uma pena esse final de carreira; mas eu fiquei a pensar ainda no Miccoli e como sempre naquele Senhor do futebol que tem por nome Rui Costa.
Beijinho.
Johnnie
ResponderEliminar...por muito que isso doa a muito boa gente...
Abração.
Olá Psi
ResponderEliminara estas horas já estás muito mais feliz, aí no Brasil, excelentemente acompanhado e eu, indirectamente, feliz por vocês: sabes que sinto estas coisas de uma forma muito especial e imagino o que sentes...
E hoje não falo de futebol contigo.
Fica bem (sei que sim) e dois bons abraços para vocês.
Teresa
ResponderEliminarestou atrasado na leitura dos blogs e portanto estragaste-me a surpresa, eheheh...
Beijito.
Miguel
ResponderEliminarmesmo sem ser adepto de futebol, dá gosto ver um jogo na Catedral; ainda um dia hás-de assistir e não te arrependerás, estou certo.
Abraço amigo.
Brown Eyes
ResponderEliminarcompletamente de acordo.
Beijinho.
Nunca um jogo de futebol foi tão interessante!
ResponderEliminarFélix
ResponderEliminarpara uma pessoa que não gosta de futebol, concordo em absoluto.
Abração.
O cartoon está encantador! E a intenção, a melhor:)
ResponderEliminarJustine
ResponderEliminarestá muito bem observado o cartoon, sem dúvida; e afinal parece que a receita foi bem maior do que refiro no texto, ainda bem...
Beijinho.
Chapeau!!!!!!!!!!! Muito bonito o fato de arrecadarem - e tanto! Somos na realidade tao ricos, nao é? Eu estiv há uns 15 anos no haiti e fiquei impressionado com a pobreza... e ontem este terceiro terremoto... de escala 9! Que horror!
ResponderEliminarRicardo
ResponderEliminarmas houve um novo terremoto?
Não tenho conhecimento...
Vou averiguar.
Beijo.
Eu assisti a reportagem sobre este jogo.
ResponderEliminarTe informando: quase todo dia há um novo teremoto no Haiti.
=[
abraços querido.
Glauko
ResponderEliminaroutro abraço, forte, para ti.
juntos por uma causa maior, sem duvida!!! adoro estas iniciativas. simples, mas com um significado GIGANTE!
ResponderEliminarbeijinho
Sandrinha
ResponderEliminarsó peço que estes dinheiros angariados com tanta boa vontade, tenha realmente um fim para os quais as pessoas contribuíram, e não se "percam" por aí...até chegarem ao seu destino e bem aplicados, claro.
Beijinho.