Bom, o Pinto da Costa disse para quem o quisesse ouvir que, à hora em que o deram como hospitalizado, ele estava a regalar-se com um belo leitão... Seria o tal? hahahahahahahaha Não tarda, agora que é vedeta do Utube, está na televisão! Abraço
Amigo Paulo deve ter-se imaginado mais uma vez com o PC (não consigo dizer o nome deste gajo, caramba), a comer leitão depois de uma queca lá no nº. tal da rua tal - a sua casa. Abraço.
É por isso que eu gosto do pessoal do Porto!!! (Menos aquele asco que se aproveita da alegria e esponteneadade das gentes do norte para provocar ódios...) Biba o Porto!
Vejam-me isto! Uma ''avó'' muito à frente. Cachecol do porto, auriculares e toda práfrentex no que toca a palavras "caras"! Sim senhores! É que nem nos jogos do Marítimo (no estádio dos Barreiros) ouvimos tanto ''falar bem'' dos presidentes, clubes etc... LOL demais!
Obrigado pelo vídeo, não conhecia e fartei-me de rir. Do alguidar de barro até Braga, esta senhora tem um sentido de comédia notável... Contudo, passado um bocado dei comigo a pensar que a minha mãe deve ter a idade dela... A partir daí comecei a olhar para a coisa de outra maneira... Isto não é caso para grandes filosofias... Mas... a mim deu-me um pouco para isso... Vá-se lá saber porquê?
Querida Marta esta "avó" parece uma daquelas mulheres do Bulhão, no melhor estilo de varina que põe a canastra no chão, põe as mãos nas ancas e "aí vai disto"... Beijinhos.
Amigo Com senso acho que devemos olhar este tipo de situações apenas dentro daquilo que são realmente: manifestações demasiado palavrosas muito ao geito de vertas mulheres do Norte, com um grau de comicidade acentuado, e nada mais que isso. Abraço.
Olá. Passei para te deixar um abraço e lá vim encontrar aqui a avózinha do Porto, fanática pelo futebol e não só. Ao menos que estes comentários "futebolísticos" vindos directamente do povo, nos dêem bons momentos de riso. :))))))))))) Beijinhos
Olá, Ana bem precisado estou, pois tenho continuado com febre alta e hoje pela manhã, cheguei a ir à urgência; parece estar a ceder e já me sinto melhor. O que vale é esta mulher pôr-me a rir com os seus vernáculos... Beijinhos.
Amigo Luís poucas vezes tenho visto, ou melhor, ouvido, tamanha quantidade de palavróes juntos, mas com graça, verrinosa é um facto, mas apesar de tudo, graça. Abraço.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
Gosto do comentário ao alguidar de barro...
ResponderEliminarE aquele final de Braga!!!!
ResponderEliminarBom, o Pinto da Costa disse para quem o quisesse ouvir que, à hora em que o deram como hospitalizado, ele estava a regalar-se com um belo leitão... Seria o tal?
ResponderEliminarhahahahahahahaha
Não tarda, agora que é vedeta do Utube, está na televisão!
Abraço
Nunca se sabe, amigo Oz
ResponderEliminarmas esta tipa tem uma "boca" tramada...
Abraço.
Canudo!
ResponderEliminarPôça!
;)))))
Imagino o que ela disse ontem depois de mais uma vitória.
ResponderEliminarUm abraço.
"Um alguidar de barro" é lindo :)
ResponderEliminarAmigo João Manuel
ResponderEliminarsó isso?
Isto é uma mulher do "Boulhon", caraças...
Abraço.
Amigo Paulo
ResponderEliminardeve ter-se imaginado mais uma vez com o PC (não consigo dizer o nome deste gajo, caramba), a comer leitão depois de uma queca lá no nº. tal da rua tal - a sua casa.
Abraço.
Caro Will
ResponderEliminarrealmente "alguidar de barro" é realmente uma grande "boca de incêndio" (ainda vamos ver a Carolina, vedeta de circo...)
Abraço.
hahaha, só falta o palco e as bolas de pingpong :D
ResponderEliminarAs bolas de ping pong? Mas ela frta-se de falar de bolas: de todos os tipos de bolas...amigo Swear.
ResponderEliminarAbraço.
É por isso que eu gosto do pessoal do Porto!!! (Menos aquele asco que se aproveita da alegria e esponteneadade das gentes do norte para provocar ódios...)
ResponderEliminarBiba o Porto!
A tua amizade ao meu bogue também vicia muito!!!
ResponderEliminarUm abraço... peludo e obrigado!!!
Bem, fartei-me de rir e vou ver mais uma vez, está espectacular mesmo caraguuuuuuu....
ResponderEliminarAbração grande
Miguel
Amigo Sócrates
ResponderEliminarnem me fales desse homem, senão começo aqui uma "peixeirada" ainda pior que ad vídeo.
Abraço.
Só vou e comento, porque gosto do que leio, e o culpado...és tu!
ResponderEliminarAbraço peludo.
Caro Miguel
ResponderEliminareu também já vi mais que uma vez, e não páro de rir...
Abraço.
Vejam-me isto! Uma ''avó'' muito à frente. Cachecol do porto, auriculares e toda práfrentex no que toca a palavras "caras"! Sim senhores! É que nem nos jogos do Marítimo (no estádio dos Barreiros) ouvimos tanto ''falar bem'' dos presidentes, clubes etc... LOL demais!
ResponderEliminarBeijinho
Obrigado pelo vídeo, não conhecia e fartei-me de rir.
ResponderEliminarDo alguidar de barro até Braga, esta senhora tem um sentido de comédia notável...
Contudo, passado um bocado dei comigo a pensar que a minha mãe deve ter a idade dela... A partir daí comecei a olhar para a coisa de outra maneira...
Isto não é caso para grandes filosofias... Mas... a mim deu-me um pouco para isso... Vá-se lá saber porquê?
bem, carago as mulheres do norte não têm papas na lingua...
ResponderEliminarFizeste-me rir.
Um beijo e boa semana
"damos 3 de manhã e 4 de madrugada e quando a gente se alebanta parece que num fo$%$# nada" AHAHAHAHAHA
ResponderEliminarAs mulheres do Norte são de tomates:)))
Beijinhos com cheirinho a Porto :)
Duxa
Querida Marta
ResponderEliminaresta "avó" parece uma daquelas mulheres do Bulhão, no melhor estilo de varina que põe a canastra no chão, põe as mãos nas ancas e "aí vai disto"...
Beijinhos.
Amigo Com senso
ResponderEliminaracho que devemos olhar este tipo de situações apenas dentro daquilo que são realmente: manifestações demasiado palavrosas muito ao geito de vertas mulheres do Norte, com um grau de comicidade acentuado, e nada mais que isso.
Abraço.
Esta não tem papas em nenhum sítio, "penso eu de que"...
ResponderEliminarBeijinhos.
Querida Duxa
ResponderEliminarse todas as mulheres do Norte tivessem "os tomates" desta, já tinham vindo por aí abaixo: "Deus ma livre..."
Beijinhos.
Ela tem uma boca do tamanho do alguidar da outra...;-)
ResponderEliminarAmigo Rui
ResponderEliminarpelo menos...
Abraço.
Olá. Passei para te deixar um abraço e lá vim encontrar aqui a avózinha do Porto, fanática pelo futebol e não só.
ResponderEliminarAo menos que estes comentários "futebolísticos" vindos directamente do povo, nos dêem bons momentos de riso.
:)))))))))))
Beijinhos
Já tinha visto, mas foi uma gracinha rever esta mulher do Norte, com o tal grau de comicidade acentuado, como tu próprio referes.
ResponderEliminarUm abração
Olá, Ana
ResponderEliminarbem precisado estou, pois tenho continuado com febre alta e hoje pela manhã, cheguei a ir à urgência; parece estar a ceder e já me sinto melhor.
O que vale é esta mulher pôr-me a rir com os seus vernáculos...
Beijinhos.
Amigo Luís
ResponderEliminarpoucas vezes tenho visto, ou melhor, ouvido, tamanha quantidade de palavróes juntos, mas com graça, verrinosa é um facto, mas apesar de tudo, graça.
Abraço.
vim só deixar-te um beijinho, cheio de sol, neste dia de chuva...
ResponderEliminarvim só deixar-te um beijinho, cheio de sol, neste dia de chuva...
ResponderEliminarQuerida Jasmim
ResponderEliminare é muito bem aceite, só não retribuo para não te "pegar" a febre...
Sem papas na língua! =P
ResponderEliminarÉ verdade, amigo Voyager, mas com que lingua...
ResponderEliminarAbraço.