terça-feira, 8 de abril de 2008

Poema com dedicatória


"Sem pedir licença, levar-te-ei até à cama…
Tocar-te-ei em todo o teu corpo e possuir-te-ei…
Vou-te deixar com uma enorme sensação de cansaço e entrega total…
Lentamente vou-te fazer sentir arrepios, fazer-te suar profundamente.
Deixar-te-ei ofegante, tirar-te-ei o ar…e a tua cabeça pulsará.
Da cama não conseguirás sair!
E quando terminar, irei embora sem me despedir, com a certeza que voltarei! "



(Este poema, cujo autor desconheço, quero dedicá-lo a dois amigos que escrevem bela poesia, quer em verso, quer em prosa - para o Manuel e para o SP.)

31 comentários:

  1. Olá, Pinguim, obrigado pela visita. Você me pergunta se haverá continuação? Sim, continua toda segunda-feira...
    Um abraço
    ah, antes que me esqueça, poeminha safado, não?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Tarco
    vou ficando habituado...
    O poeminha foi-me mandado por mail, do Brasil, sabias?
    Mas por alguém português...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Até fiquei sem folego...
    Um abraço aos amigos peludos.

    ResponderEliminar
  4. Lânguido e cheio de espasmos... Excelente! Tanto as palavras desse autor desconhecido, como a dedicatória peluda :)

    ResponderEliminar
  5. tanto prazer em palavras e em imagem ufffffffff!

    ResponderEliminar
  6. A propósito de pêlos e assim, acabou de chegar o teu presente. Claro que eu já o abri para conferir se estava tudo nos conformes com o material... Excelente, apesar de não fazer o meu género. Acho que vais amar!
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. pinguim: segue no meu sítio a homenagem para agradecer esse gesto! OBRIGADO...

    ResponderEliminar
  8. JC, JC, os pêlos são engraçados, mas mesmo assim ainda são poucos!!!

    ResponderEliminar
  9. pinguim: já está em gestos no meu sítio peludo aquele abraço reconhecido!!!

    ResponderEliminar
  10. Bem...
    Horny. Veeeeeery horny. ;)

    É assim mesmo: sem complacências. À antiga portuguesa, rsrsrsrs.

    (Estou a ver que os pêlos estão na ordem do dia. ;D )

    ResponderEliminar
  11. Para alem da cama... é bom ver as histórias de amor a nascer!... Bela homenagem, pinguim! aos poetas, ao amor.

    ResponderEliminar
  12. É lindo, não é, caro Paulo?
    Tenho pena de não saber quem é o autor...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. Oh Paulo, essa agora, cheio de espasmos!?! Até parece que o poema tem som (ai se tivesse...)
    Os rapazes merecem, eu sei que sim!!!
    E depois há sempre a solidariedade peluda, não é verdade?
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Caro Swear
    quando uma imagem é bela e não é desajustada aumenta o prazer e faz-nos sonhar com...hummmm, tu sabes!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. É de loucos, Paulinho e Zézinho...
    Não digam a ninguém o que isso é, senão começam-me a chamar nomes; combinado?
    Abraços.

    ResponderEliminar
  16. Caro SP
    já te disse tudo lá no teu "Sítio", mas sinto que haveria muito mais a dizer; a Blogosfera é realmente fabulosa em nos trazer amigos bons e tu és mais um excelente exemplo; espero vir a conhecer-te pessoalmente no dia 19.
    Abração...peludito.

    ResponderEliminar
  17. Manuel, eu sei que o "bom" é inimigo do "óptimo", mas foi o que se pode arranjar...aliás, a pilosidade não é tudo (aquele "nipple" é tão apelativo, não achas?).
    Abração

    ResponderEliminar
  18. Caro João Manuel
    o que é que é "horny", o poema ou a foto?
    Apesar de ser à antiga portuguesa, ou por isso mesmo, aguça o apetite...estás a ver ali uma foto de um "clone" musculado, depilado e tatuado?????
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Amigo JJ
    gostei muito do teu comentário; soubeste "ler" bem o post!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Muito bem escrito! Parabéns ao autor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá Marta
    eu também gostaria de lhe endereçar os meus parabéns, caso soubesse o seu nome.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Ó João Carlos, digamos que tanto a foto como o poema "fazem pendant". ;)

    (E ficam bem em muitas ocasiões, há que dizê-lo com frontalidade, ejejejeje).

    ResponderEliminar
  23. Palavra que agora deixaste-me sem saber como comentar...
    Conheço este poema de uma piada que andou a cirandar por mails e telemóveis e que seria a fala do vírus da gripe... do mesmo que me levou até à cama deixando uma sensação de cansaço da qual ainda não me livrei, que me fez sentir arrepios e de cabeça pesada devido aos 39º de febre e depois a suar devido ao efeito do panasorbe. E realmente não consegui sair da cama muito facilmente. Agora esse maldito foi-se embora sem se despedir (também nem era preciso) e de certeza que voltará outro dia, outro ano
    Se retirarmos da cena o vírus da gripe, ficará um poema erótico pela certa.
    :))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  24. Minha cara amiga Ana
    Ainda afectado pela mesma gripe, que custa a largar-me, pelo que sinto, o teu comentário vem a dar toda a razão ao que afiemei há umas semanas, que um post, geralmente, só se completa com os comentários e algum diálogo que se estabeleça à volta do mesmo; sucede que eu recebi este poema, por mail, de uma irmã minha que vive no Brasil, e embora estranhando um pouco, aceitei-o como um poema erótico, até pela forma muito liberal de ser da minha irmã; nunca o associei à gripe, e nada no mail o associava, a não ser alguma exagerada pré-alusão de que se tratava de um poema para adultos; a minha "mente preversa" fez o resto: arranjei uma foto que associasse o teor do poema ao erótico gay, não explicito nas palavras (mesmo tomando-o como poema erótico) e aí vai: dei à luz um poema erótico gay, o qual tive até o prazer e que não está minimamente diminuído de o dedicar a dois bons amigos.
    Eis toda a questão! Obrigado por teres ajudado a "escrever" o post.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  25. Amigo João Manuel
    por razóes que compreenderás, respondo ao teu último comentário, depois de ter respondido à Ana.
    Agora, e apesar de não ser minha intenção transformar o poema gripal num poema erótico, chego à conclusão que a foto escolhida (confesso que gosto muito dela) e que como bem dizes, "faz pendant" com o poema é que erotizou definitivamente o poema.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  26. Esperemos (se for o vírus) que não volte tão cedo! Que sejam outras razões a levar-te para a cama (o sono, seu perverso! eh, eh).
    Votos de Recuperação Total!
    Abraço JJ

    ResponderEliminar
  27. O sono, esse leva-me nuitas vezes.
    O "resto" aguarda até 2 de Junho...
    Obrigado pelo teu cuidado, amigo JJ
    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. Pois que muito interessante é. O poema e a foto.
    =)

    ResponderEliminar
  29. A foto é muito erótica, mesmo a meu gosto...
    Amigo Aequillibrium, já podes dizer algo mais sobre o jantar?
    Podes fazêlo por comentário ou mail e é claro que podes, e deves, claro vás, levantar acompanhante.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  30. Ai a primavera amigo, a primavera...

    :P
    Aquele abraço
    PS- O jantar é dia 19 não é?

    ResponderEliminar
  31. Claro que é, e num sítio escolhido...por ti!!!
    Está tudo confirmado da tua parte e espero que do Astor também; apenas a Mary não deu resposta...
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!