quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ennio Marchetto paper theatre

Um artista assombroso!

35 comentários:

  1. Já o tinha visto, mas vale bem a pena ver outra vez.
    Original. Criativo. Excelente.

    Um abraço cá do norte. :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, é excelente, na verdade.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Também já conhecia e reforço a ideia: é mesmo um trabalho fantástico, divertido e engenhoso. Haja papel e criatividade!
    Muito obrigado pelas tuas visitas diárias lá ao meu espacito (é também por ti que continuo, mesmo quando a vontade de postar é nenhuma).
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Pois é, mas o teu comentário no outro post apanhou-me de surpresa, a sério; ninguém é insubstituível, mas uns fazem mais falta que outros.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Não ligues ao que disse no comentário anterior, pois estva a fazer uma grande confusão.
    Só para ficar descansado, podemos contar convosco para o jantar, não é verdade?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Excelentes, excelentes interpretações!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sim, claro! Vemo-nos dia 19 de Abril, finalmente!
    Até lá, um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Olá, amiga Marta
    obrigado pelas tuas visitas; suponho que estás bastante longe, pelo que não será fácil estares aqui no dia 19 para o nosso jantar; mas se pudesses, seria óptimo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Amigo SP
    já que hoje estou numa de confirmações sobre o jantar, sempre podemos contar contigo? Penso que não é preciso dizer muito sobre o imenso prazer que seria ter a tua companhia.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Amigo Graphic
    Obrigado pela confirmação dupla.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  11. Estou deliciado com esta obra-prima de genialidade. Obrigado por partilhares! Abraço! :)

    ResponderEliminar
  12. Fabuloso:))))

    Eu que ando sempre à procura de inspiração para inovar....quem sabe se não venho aqui "beber":)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  13. Amigo Pinguim, é completamente impossível estar presente no vosso jantar porque estou na Madeira e Lisboa só mesmo daqui a um ano e meio, mais ou menos. Mas agradeço imenso o convite mas espero que se divirtam por mim que eu vou torcer para correr tudo bem por aí! :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Amigo Rato
    este é um dos tais vídeos que tenho "armazenados" no You Tube e que ficam em stand by à espera de vez; foi agora, por questão de programação, pois gosto de alternar (nada de mal-entendidos) coisas variadas no blog; mas o homem é mesmo um artista!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  15. Hydra-amigo
    já sabes que podes beber à vontade, mas as minhas contas correntes contigo, continuam super deficitárias.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Querida Marta
    por saber-te de longe, ainda não tinha falado por causa do jantar; mas como estava a falar desse evento em comentários próximos do teu, não quis deixar de te dizer que serias benvinda.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Verdadeiramente fabuloso, tenho estado no YT a apreciar vários vídeos com este senhor. Absolutamente original, um cartoon humano.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. Verdadeiramente fabuloso, tenho estado no YT a apreciar vários vídeos com este senhor. Absolutamente original, um cartoon humano.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  19. Fui eu que bebi demais ou isto saiu a dobrar?

    ResponderEliminar
  20. Amigo Paulo
    é realmente fabuloso o nosso Ennio M.(não confundir com o outro fabuloso Ennio M.)
    Não bebeste demais, mas saíu a dobrar; já me aconteceu o mesmo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  21. cARAAA

    ADOREI O VIDEO , NUNCA TINHA VISTO, MUITO CRIATIVO ESSA CARA ;

    COMO VC ACHOU???

    PASSA LÁ NO MEU BLOG TB .


    ABRAÇÃO

    ResponderEliminar
  22. Olá, amigo Mário
    obrigado pela tua visita, e volta sempre que queiras.
    Este vídeo está no "You Tube" à disposição de quem quiser consultá-lo e até acho que há lá mais deste artista excepcional.
    Já dei uma vista de olhos no teu blog, pareceu-me interessante e vou ver com mais atenção.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  23. Espetacular, original e divertido, parti-me a rir com a cena da Cher
    :)

    ResponderEliminar
  24. Só a da Cher, caro Teddy? E aquela transformação no Titanic, para a Celine Dion?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. Realmente a Cher está demais, LOLOLOL

    ResponderEliminar
  26. que achado fantastico, obrigado por partilhares!!!

    ResponderEliminar
  27. que achado fantastico, obrigado por partilhares!!!

    ResponderEliminar
  28. Caro Swear
    e obrigado a ti por teres aceite a partilha.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  29. não conhecia e é de facto absolutamente fantástico...

    ResponderEliminar
  30. Mais me congratulo, amigo Luís.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  31. Hilariante! (Só faltava gozar também com a Mafalda Veiga...)Prontos! Já fiz o meu terrorismo vingativo fundamentalista.
    abraço

    ResponderEliminar
  32. Muito bom, muito original, com uma salva de palmas para a parodia do Titanic e da Cher do sarcofago para a vida.

    ResponderEliminar
  33. Amigo Sócrates, isso querias tu!!!!
    Eu "censurava" essa parte.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. Olá Pedro
    afinal parece que há alguém que também achou piada ao Titanic...

    Fora do contexto, sempre podemos contar contigo para o jantar?
    Espero bem que sim...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!