Obrigado a todos aqueles que marcaram presença, não só aos que vieram de mais longe (claro que o agradecimento a estes é reforçado), mas também aos daqui, de perto; um obrigado especial às duas únicas presenças femininas, a Duxa e a Keratina, que se estiveram marimbando pela inferioridade numérica e animaram e muito, as mesas.
Obrigado aos presentes sem blog: Catatau, Duxa, Rui, Duarte.
Obrigado aos “acompanhantes” de muitos dos presentes, pois vieram, e de que maneira, a dar força à presença dos que os trouxeram consigo.
Obrigado aos que apareceram mais tarde a dar-nos o seu abraço.
Obrigado aos que telefonaram ou enviaram SMS’s a dar também um abraço amigo.
Obrigado aos muitos que, sabendo gostarem de estar presentes, não o puderam fazer, a maior parte por motivos profissionais, alguns por motivos pessoais; estiveram, estou mais que certo, presentes em espírito…
Obrigado aos comentários que ao longo da última semana fui encontrando de apoio a esta iniciativa.
Finalmente, um obrigado especialíssimo ao Paulo e ao Zé, por tudo o que fizeram na organização deste jantar; foram brilhantes e a ideia, linda, de oferecerem a cada um dos presentes uma recordação, feito com o seu cunho pessoal, já sobejamente conhecido e admirado, foi tocante.
Às duas horas saí, pois ainda não estou a 100% e quando depois de ter deixado o Paulo no Cacém, cheguei a casa perto das três, liguei ao Déjan, conforme previamente tinha combinado com ele para dizer que estava tudo bem comigo; julgava que o ia acordar, pois eram 4 horas em Belgrado, mas ele, mais uma vez me surpreendeu ao dizer-me para ir ao MSN pois queria ver-me porque estava acordado à minha espera…É por isso, que a noite não foi completamente perfeita, porque faltaste lá tu, meu amor…
:)
ResponderEliminarNo próximo combinamos quando ele cá estiver. Assim será, então, perfeito! GRande abraço e, mais uma vez, obrigado!
Aquele abraço!
Foi de certo um jantar memoravel, tive pena de não ter tido a oportunidade de falar com o "vosso lado da mesa" hehe, mas este lado também esteve muito animado.
ResponderEliminarQueria desde já agradecer te a ti, pelo convite, e pela organização em conjunto com os felizes juntos.
Obrigado por tudo
(e se os Felizes lerem este comentário "Told you :P")
O obrigado é todo meu, amigo Kokas.
ResponderEliminarAbração.
Caro Swear
ResponderEliminarpois só deu para conversarmos um pouco, na discoteca, mas oportunidades não faltarão e para já foi um grande prazer conhecer-te.
Abração e obrigado pela tua presença.
Encaixado nos motivos pessoais não pude estar presente num jantar que tanto queria ir... enfim, dias melhores virão com certeza!
ResponderEliminarPelos ainda poucos comentários que tenho lido (procurado avidamente numa tentativa vã de cortar a frustação da minha não presença) na micro-blogoesfera presente no evento, deu para perceber que foi uma bela experiência!
Espero poder estar presente numa próxima iniciativa do género.
Parabéns aos organizadores e um abraço
O Paulo comunicou-me, com evidente tristeza, mas compreensão, a vossa ausência, o que com ele compartilho, de acordo com o que já te disse num comentário, no teu blog.
ResponderEliminarForça e abraços.
Gostei de ver as fotos. Foi uma surpresa que não esperava. Ainda bem que tudo correu bem...
ResponderEliminar(mais não consigo escrever...)
Abraço
Ó João, fui eleito o "bobo da corte"?
ResponderEliminarTu não me estragues a reputação. Imperador que se preze, é trombudo e não dá confiança!
eh eh eh
Foi muito bom!
Obrigado pela vossa iniciativa!
Correu tudo lindamente, amigo Sócrates, incluindo o teu inesperado e apreciado SMS; faltou o quase de que falo no post...e faltaste tu!!!!
ResponderEliminarAbração.
"Bobo da corte" tu ????? Achas-te parecido com o Danny Keye ? Ainda bem que não, caramba, pois dizem que eler assim a modos que "amaneirado"...
ResponderEliminarBem disposto, isso sim, e sempre; nunca num jantar destes poderei ficar longe de ti...
E o obrigado é meu (nosso) pela tua presença.
Abração, amigo Zé.
Nós é que temos que agradecer Pinguim: correu tudo pelo melhor!
ResponderEliminarE eu dou mais um voto favorável pela opção pelas fotografias discretas aqui publicadas :)
Parabéns pelo sucesso do grande evento e obrigado por nos deixar ver como foi. Estava a pensar que tinha de comprar o próximo número da Gente, mas graças a esta reportagem já não é necessário. Agora, toca a organizar outro. Os que estiveram ausentes precisam de pôr fim à angústia.
ResponderEliminarQuando sai o próximo? acreditas que na foto vi uma pessoas conhecida? o mundo é pequeno...
ResponderEliminarOlha, o pessoal todo nas fotos!
ResponderEliminarAinda estive para te puxar as orelhas, Pinguim! Mas não, só te quero dar um abraço. Quero mais! Queres mais? Querem mais?
E fico meio-não-sei-quê com o "quase" de que falas aqui!
Obrigado, Amigo. Um abraço forte.
Quando é que se janta outra vez?!
ResponderEliminarMuito gostei eu de ver e falar com pessoas que tanto gosto de ler!... É certo que não falei com todas, claro (o tempo e as mesas não são elásticos), mas não faltarão outras oportunidades.
Gostei (gostamos!) muito de ver como a internet, em lugar de isolar as pessoas, aproxima-as, solidariza-as e estabelece afectos tão gratificantes.
Um grande abraço para ti, João. Muito obrigado.
Vou já ao Felizes Juntos,tirar-lhes o chapéu pela organização! :)
pelas fotos alegria nao faltou heheh
ResponderEliminarbeijinho
caríssimo Pinguim, gostei imenso do jantar e de conhecer pessoalmente algumas pessoas com quem vamos mantendo um diálogo virtual. apesar de ser um defensor da net, acredito sempre que apenas o conhecimento físico cria e aprofunda afectos. por isso a noite de ontem foi tão importante e interessante.
ResponderEliminarum grande e grato abraço.
miguel (innersmile)
Caro Will
ResponderEliminartal como no ano ano passado, foi um grande prazer a tua presença e também porque "puxaste" o Oz...
Tudo está bem, quando acaba bem, e as fotos, não são senão uma forma de documentar um jantar de amigos, nada mais que isso, na vertente dos três lados da mesa.
Obrigado por teres ido.
Abração.
A propósito do comentário anterior, do miguel, e para reforçar a ideia, vou transcrever uma msg que recebi as 3:55.
ResponderEliminarDizia assim:
Miúdo, eu já te "conhecia", foi só mesmo sentir o "toque"
Embora já tivesse uma sólida ideia do que iria acabar por perder ao não poder comparecer no jantar, todas estas palavras e imagens de alegria me fazem ficar ainda mais verde de inveja. :p
ResponderEliminarPor um lado fico contente por se terem divertido tanto.
Mas deixem lá que da próxima não se escapam!
Abraços fortes.
Caro Pinguim:
ResponderEliminarConfesso, porque não faz sentido não o dizer abertamente, que quando o Will me mandou um SMS - a dizer: olha o Pinguim colocou fotos do jantar no blogue! - estremeci um pouco! hahahahahahaha
Mas, depois, resovi encarar o caso, como encarei o jantar e convívio, com naturalidade. Porque é disso, antes de tudo o mais, que se trata.
E será quase redundadante, por esta altura, dizer que, em pessoa, fazes inteiramente jus ao que dás aqui a ver, de forma tão generosa, no Whynotnow.
Grande abraço.
Obrigado! Obrigado! Obrigado!
ResponderEliminarDesculpa não me ter despedido de ti quando me fui embora...
Bem, eu conheci pessoas que só lia, jantei bem, ri muito, conversei bastante e ainda falei pelo telefone com um monumento de homem em inglês, lol.
ResponderEliminarDancei comó caraças, e cheguei quase morta a casa!
Obrigada pelo convite, pela amizade, pela simpatia. Já li que querem mais. Por mim é só combinar e anotar na agenda, lol
Beijinhos dos gandes.
Foi mesmo um prazer conhecer tanta gente, Tu, o Zé e o Paulo estão mesmo de parabéns. Se calhar seria uma boa idéia marcar o próximo numa altura em que o dejan esteja por cá, assim terias a certeza que a noite seria prefeita.
ResponderEliminarUm abraço.
Desde já parabéns aos organizadores do jantar. Foi excelente!! Não conhecia ninguém pessoalmente mas fiquei a conhecer, as pessoas por detrás de alguns blogues que já lia e, inversamente, pessoas cujos blogues nem conhecia mas que vou passar a visitar.
ResponderEliminarE como em equipa ganhadora não se mexe, ficam já incumbidos de organizar o próximo...;-)
PS-Curioso que um simples jantar de amigos suscite algumas reservas quanto à exposição que as fotografias permitem.
Um dia, um dia, as coisas hão-de ser diferentes...
PS2-Obrigado pelo 'cheque-brinde' de uma viagem à Austrália para 2 pessoas, no final. Uma excelente ideia...;-)
Abraços.
Fico contente que se tenham divertido :) infelizmente não consegui estar presente, mas espero que tenham recebido as minhas beijoquitas através do Pinguim. Para a próxima, conto lá estar...
ResponderEliminarBeijoquitas e boa semana!
Foi muito agradável, este não foi o meu primeiro jantar de bloggers, mas foi sem duvida o mais animado! :)
ResponderEliminarParabéns ao organizadores.
Caro Paulo
ResponderEliminarobrigado pela tua visita e pelas tuas palavras; pode ser que num próximo, possas também estar presente.
Abraço.
Querida Jasmim
ResponderEliminarum jantar destes sem fotos era comida sem sal...e o mundo é pequeno.
Deixaste-me muito corado com os teus mails e nem tive palavras para te responder. Espero que estejas melhor da enxaqueca e olha que foi mesmo castigo por não teres aparecido lá.
Beijinhos.
Querido Paulinho
ResponderEliminareu olho estas fotos como normais fotos de uma reunião de amigos; não há grandes planos, nem mesmo planos aproximados; quis mostrar de uma forma concreta a dimensão e a atmosfera do evento.
Quanto ao "mais", aguardemos outras iniciativas; se não as houver, para o ano, por mim, há mais...
O "quase" de que falas, é dia a dia, a coisa mais preciosa que possuo, acredita; é tudo o que te posso dizer!
Grande abraço, alargado ao Zé, está claro...
Meu bom Amigo João Manuel
ResponderEliminarQuando há outro jantar? Já houve, hoje...
Quanto ao que dizes, não imaginas o imenso prazer que foi conhecer-te e ao Jorge também; "saís-te-me" igualzinho à fotografia que te tinha feito e se te pudesse caracterizar com uma só palavra, ela seria: Genuíno!
Claro que fizeste muito bem em anuíres ao desejo do Jorge em ir até ao Bairro Alto e ninguém levou isso a mal.
As tuas considerações sobre a internet, não poderia estar mais de acordo; ela é um imenso barco, em que nós traçamos a rota e há tanta hipótese de rumo; só os mal intencionados ( e por vezes os demasiado ingénuos) a não sabem utilizar em seu proveito e num bom sentido.
Abração enorme para ti, alargado ao Jorge ...boa semana.
Olá Marta R.
ResponderEliminarobrigado pela tua visita e pelo teu simpático comentário.
Beijinhos.
Meu caro Miguel
ResponderEliminarfoi um enorme prazer a tua presença aqui e só tenho pena de quase não termos falado, devido a termos ficado em campos opostos da mesa; consegui falar um pouco mais com algumas pessoas depois, na discoteca, mas tendo que regressar ainda ontem à noite, é perfeitamente normal que não tivesses ido á discoteca.
Também concordo que só o contacto físico coplementa totalmente o conhecimento de outra pessoa, embora seja a net que nos mostre o caminho...
Já reparaste que há 10 anos atrás, este jantar nunca se teria realizado?
Grande abraço, amigo.
agarrei a liberdade de vos dedicar um post e dediquei; com um quadro, um poema, um devaneio, e tudo. espero que à terceira seja de vez, e possa estar presente. um grande abraço.
ResponderEliminarGosto da última foto. Pena que não tenha legenda.
ResponderEliminarUm abraço amigo!
Caro Zé
ResponderEliminarreceber às 4 da matina, uma mensagem dessas, hein?...e "miúdo"! Um "toque"...!
Abraço e boa semana.
Meu caro Mário
ResponderEliminar~quem não escapas és tu, mesmo a chegar à meta...foi quase morrer na praia...
Mas compreendem-se motivos imprevistos que aparecem sempre e que acredito te tenham motivado essa justificada inveja.
Abraço amigo.
Meu caro Oz
ResponderEliminarpodes não acreditar, mas a única reticência momentânea que tive em relação às fotos, foi a tua eventual reação, mas pensei como tu acabaste por reflectir, de que foi um normal jantar de amigos bloguistas, como agora se diz em piblicidade "sem cartões nem complicações".
Obrigado pelas tuas palavras, mas acima de tudo, pela tua presença, que foi importante para nós, claro, e penso que talvez para ti também...
Abração.
Olá!
ResponderEliminarTive conhecimento desse jantar através de um amigo, o Algbiboy. Ele não podia ir mas quase convenceu-me a ir ao jantar mas... a minha timidez acabou uma vez mais por ser mais forte e por muito que quisesse ter ido ao jantar acabei por não ter coragem.
Espero que hajam próximos jantares como esses, pois da próxima vez, tenciono ir. Tenciono deixar a minha timidez e o meu medo de lado e quero fazer parte desse grupo tão animado como se vê pelas fotos.
Um grande abraço e... para quando pensam fazer um novo jantar?!
REVISTAGAY 2
http://revistagay2.blogs.sapo.pt
Olha ali a minha careca (que resplandescente, deus meus) na "ÚLTIMA foto (lololololo ai ai ai)... Foi bom, que mais se poderá dizer.
ResponderEliminarObrigado pela disponibilidade,
ResponderEliminarObrigado pela amizade,
Obrigado pela simpatia...
Gostei muito do jantar e do convívio.
Obrigado por tudo.
Abraço grande.
Olá Luís V.
ResponderEliminarobrigado também pela tua presença; tenho pena de quase não ter falado contigo, mas estávamos longe, na mesa e depois à saída não te vi; mas pelo menos fiquei a ligar um rosto à tua pessoa e já me disseram que és uma simpatia.
Abraço amigo.
Querida Sofia
ResponderEliminartu foste, com a Duxa o sal tão necessário numa boa refeição; és perfeita: simpática, alegre e linda! Ter-te no jantar foi um privilégio e ficar perto de ti ainda mais; contagiaste todo o mundo com a tua forma de estar e na discoteca foste o máximo; foi pena não conheceres o Luís, mas eu fiz o máximo para que isso fosse possível, e devo confessar que fiquei um pouco desiludido com isso...
Havemos de nos ver mais vezes, por aí...
Só não quero que me roubes uma "coisa", mas ele já viu as tuas fotos, acha-te linda, mas disse-me que o "género" dele é outro...eh eh eh.
Beijocas.
Caro Paulo
ResponderEliminaro próximo, por menos de nossa iniciativa, só para o ano, e as visitas do Déjan cá, além desta agora, só são planeadas mais a curto prazo, mas pode ser que calhe...
Obrigado pela tua presença e pela tua proverbial disponibilidade e simpatia.
Abração.
Apesar de não ter conseguido ir ao jantar fiquei contente de poder reencontrar-te mesmo que num espaço barulhento. Da proxima teremos mais tempo para falar.
ResponderEliminarUm grande Abraço
Pedro
Querido amigo,
ResponderEliminarnunca foi minha intenção "roubar" coisa alguma, apenas sei apreciar as coisas boas quando as vejo. E podes levar o elogio como um reforço do teu bom gosto.
A minha boa disposição deveu-se à sangria e ao seu teor alcoólico, mas também e sobretudo às pessoas bem dispostas que me rodearam no jantar.
Como diz o outro: " a gente encontra-se por aí!"
Beijinhos.
Amigo Rui
ResponderEliminarFoi um prazer que tivesses estado presente e ainda bem que gostaste e estiveste bem; não falámos muito pois estávamos em mesas diferentes, mas haverá outras ocasiões. Será que não ganhaste coragem para arranjar um blog?
Sobre os teus Ps's, pois no que respeita ao primeiro, há ainda barreiras a vencer e não podemos ver os outros exactamente como nós queremos, temos de lhes dar tempo...Quanto ao segundo, não entendi bem, mas se há pessoas que acreditam naquilo, para o próximo temos que ir para o Pav.Atlântico.
Abraço amigo.
Querida Catwoman
ResponderEliminarfiquei com muita pena que não tivesses podido aparecer, mesmo só à noite, com o Pedro; paciência!
Claro que comuniquei a tua mensagem aos presentes, ou melhor aos que puderam ouvir...
Beijoquitas.
Caro Zé
ResponderEliminarfoi muito bom ter-vos a ti e ao teu companheiro, no jantar e melhor ainda fico ao saber que ficaram satisfeitos pela forma como decorreu.
Abraços amigos para ambos.
Amigo André
ResponderEliminarobrigado pelo teu post, que já comentei; foi pena não poderes estar presente, pois até a nível pessoal, gostaria muito de te ter conhecido; fica para a próxima.
Abbraço amigo.
Caro Sp
ResponderEliminarhá fotos que falam por si, não precisam de legenda. Foi pena não teres estado presente, pois se estivesses, eras capaz de estar nessa foto...
Abraço peludo.
Amigo Ermelindo
ResponderEliminarobrigado pela tua visita. Foi uma pena que o Miguel não pudesse estar presente, mas o motivo foi muito forte e nobre. O jantar reuniu essencialmene bloguista que desde há tempos se contactam aqui na blogosfera, mas claro que qualquer outro seria benvindo; o próximo jantar, pelo menos organizado por mim, só para o ano, mas já está prometido.
Abraço.
Caro Manuel
ResponderEliminara tua careca é uma das tuas imagens de marca; outra será a pilosidade; será por isso que o SP queria uma legenda nesta foto????
Agora mais a sério, gostei muito de te conhecer foi pena a já falada questão das mesas diferentes, mas outras oportunidades surgirão; e que tu tivesses gostado também me alrgra
Abração.
Caro Ding ling
ResponderEliminarfoi óptimo que tivesses ido e gostei muito de conversar contigo e com o João; vocês são uma simpatia.
Não tens que agradecer nada, nós é que agradecemos a vossa presença.
Abração.
Caro Pinguim,
ResponderEliminarAinda bem que tudo correu bem. Prometo estar mais atento ao próximo jantar e não ligar aos meus cabelos brancos.
:):)
Abraço,
António
Caríssimo, o prazer foi meu. Obrigado.
ResponderEliminarFica a tristeza, mais uma vez, de ter falado tão pouco contigo e com algumas pessoas que por lá estavam. Mas sabemos que, nestas situações, com tanta gente, não é fácil.
Fica para uma próxima.
Abraço.
Caro Pedro
ResponderEliminarapesar de tudo, apareceste e isso já não foi mau, apesar do jantar ter corrido realmente animado.
Foi óptimo rever-te e falar, como dizes, no meio dos decibéis todos da discoteca, o que foi possível.
Abração.
Querida Sofia
ResponderEliminarespero que compreendas que é pura brincadeira, esta história do Déjan ser roubado; claro que, como tu dizes, até fico todo babado quando o gabam.
Quanto à tua alegria de estar, acho que se deve muito mais à tua real maneira de ser do que a qualquer sangria...
Não te vou largar com a Ericeira...
Beijinhos.
Olá António
ResponderEliminarcorreu sim senhor, aliás de acordo com as tuas previsôes...
O próximo, amigo, só no próximo ano, mas irás, como dizes, estar atento.
Abraço.
Amigo Zé
ResponderEliminaro agradecimento está todo deste lado, pela forma agradável com que responderam ao nosso apelo e vieram jantar connosco e pela convivència durante o mesmo, que, mais uma vez, as mesas não permitiram conversas a não ser com quem estava perto.
aproveito para te pedir, se puderes, para me enviares o teu endereço de e-mail, pois não está no blog e é um dos raros que me falta - encontras o meu, aqui no blog; tenho umas fotos para enviar...
Abraço amigo.
Ó p'ra mim ali ao fundo !!!!
ResponderEliminarADOREI.... Mais uma vez obrigado pela iniciativa..
Até à próxima
Grande Abraço
Teddy, bom amigo
ResponderEliminarfoi deveras agradável rever-te a ti e ao Litlle, um ano depois e felizes; como imaginas fico feliz também, pois vocês são super!
Obrigado por terem vindo "cá baixo" outra vez e a ver se vocês organizam algo no Norte - eu lá estarei.
Abraços.
Não tenho o teu e-mail nem o do Litlle e tenho fotos para vos enviar; manda-me o teu endereço através do meu e-mail que está aqui no blog.
Pinguim, obrigado por, juntamente com os felizes nos teres "prepúcionado" (efeitos retardados da sangria) uma noite tão agradável. Adorei as fotos! Abraços
ResponderEliminarCaros X e F.
ResponderEliminara vossa presença terá que ser agradecida, pois foram todos vocês, comparecendo, que "fizeram" o jantar. Correu de feição e acho que todos temos razão para ficar satisfeitos com isso.
Abraços amigos.
Agora vou-me me meter com alguns comentaristas deste post... dou-me a liberdade a mim próprio.
ResponderEliminarAo Oz: eu também fiquei assim meio periclitante com as fotos, mas depois vi a coisa como tu: com a mesma naturalidade com que decorreu o convívio. E gosto da expressão do Pinguim: "sem cartões nem complicações". É que é isso mesmo!
Ao rui:alexandre: ainda sobre as fotos, claro que sim: um dia tudo será tão natural como beber água. Até lá... Cheque-brinde?
Ao SP: as legendas...
não são precisas, assim, sempre se poderá meter conversa julgando que se está a falar com a pessoa certa...
Ao Ermelindo: como costumava dizer uma cunhada minha: "vergonha é um homem casado não ter onde se ponha" e mais nada! Portanto, vê lá se apareces que ninguém traz rótulos, mete rótulos, ou grita ao mundo. E não mordemos :)
Abraços e mais abraços
ó Paulo, quem é que disse que eu não mordo, hein?!
ResponderEliminarSe até uma ameaça pública de dentada eu tive????Com uns para-choques novos, hein?!LOLOLOL
Bom, boa Karatina: desde que mordas com ternura :)
ResponderEliminarPronto, eu às vezes também mordo!
Só não percebi essa dos para-choques! Explica lá como se eu fosse muito burro!
que pena não ter sabido, ainda bem que correu tudo na perfeição...e não faltarão ocasiões para novos jantares
ResponderEliminarboa semana
Carìssimos Paulo e Sofia
ResponderEliminarmordam-se à vontade, com ou sem parachoques, mas por favor, fiquem inteirinhos, para uma "peixeirada" na Ericeira, ok?
Beijinhos.
Amiga Carla
ResponderEliminarbasta estar atenta e dizeres que queres estar presente; todos são benvindos.
Beijinhos.
Amigo,
ResponderEliminaro Déjan é mesmo um sortudo porque tu és um doce de pessoa.
Adorei conhecer-te assim como todos os outros se bem que não deu pra falar com todos mas não faltarão oportunidades.
És realmente um carneiro lindo e empreendedor.
Só tenho a agradecer-te assim como ao "Felizes Juntos" o convite, pois doutra forma não conheceria aquelas pessoas.
Fartei-me de rir e senti-me muito mimada.
Obrigada e já disse que se me meter nisto dos blogs quero logo lá as bocas foleiras daquela malta toda, combinado gajos?
Um beijo com o maior dos carinhos pra ti e pra todos,
Duxa
Querida Duxa
ResponderEliminarque pena não termos falado mais?
No teu Porto, falamos e ...a 3!!!!Foste sensacional em ter vindo cá baixo e adorei ter-te conhecido.
Leva a ideia do blog para a frente e vais ver quanta gente não te aparece lá dentro.
Beijinhos e um imenso obrigado.
Mais uma vez correu tudo bem e animado...
ResponderEliminarContinua a organizar jantares assim que tens futuro...lOL
Abraço!!!
Mas as mulheres NUNCA (e que isto fique bem claro) NUNCA se deixam intimidar com a presença de tantos homens! Nós fazemos SEMPRE a diferença! :P Hehehehe
ResponderEliminar:D
Beijinhos
Amigos pinguim e paulo,
ResponderEliminarSobre o 1º PS não criticava ninguém e tb espero que um dia tudo seja tão natural como beber água (ou sangria...lol)
Sobre o 'cheque-brinde' era apenas uma brincadeira que surgiu à mesa do jantar quando distribuiram os envelopes. Certamente que fosse esse o caso e apareceria gente suficiente para encher o Pavilhão Atlântico como diz o pinguim, mas não viriam com o mesmo espírito com que estivemos.;-)
Amigo Litlle
ResponderEliminarfoi a primeira vez que te vi Engº., e foi um prazer, pois tu e o Teddy fazem um par perfeito; um obrigado do coração por term vindo de longe; não falámos muito, mas as contingências da mesa assim o determinaram.
Abração.
Querida Marta
ResponderEliminarestas duas "damas" foram impecáveis, não há palavras; para o próximo tens que vir também.
Beijinhos.
Amigo Rui
ResponderEliminartodos concordamos com o primeiro Ps, claro está; quanto ao segundo, como não ouvi esse comentário da mesa, que até teve graça, daí não ter percebido.
Abraço.
Parabéns pelo evento!!!
ResponderEliminarEspero poder estar presente no próximo!
Gostei de vos ver tão satisfeitos!!! :D
Caro Ez
ResponderEliminarobrigado e estou certo que se não fosse a tua viagem também ali estarias; fica, como dizes, para a próxima.
Abraço.
Um obrigado enorme para todos e, bem o mereces, com um especial carinho para ti!
ResponderEliminarAmigos Luís e Gonçalo
ResponderEliminarUm triplo agradecimento, quase unânime a todos os participantes, no que respeita à terceira parte do mesmo; pela vossa presença, no vosso caso de maior reaçe pois vieram de propósito aqui; pela vossa boa disposição no Caruso e no Maria Lisboa; e por terem dedicado ao jantar um post, o que é sempre agradável.
Abraços amigos.
Eu também adorei a noite, o jantar, o convívio e o pézinho de dança.
ResponderEliminarUma vez mais obrigado pelo convite e espero que da próxima vez, tenhas por cá o teu mais que tudo para que a tua noite seja perfeita.
Abraço grande
Caro Tales
ResponderEliminaro prazer foi todo nosso e principalmente pelo número de adesões e a forma muito agradável como todos se sentiram, Assim vale a pena fazerem-se jantares deste tipo.
Obrigado pela tua presença.
Abração.
Muito bem!!!
ResponderEliminarSó hoje tive oportunidade de ler o teu post. Fico realmente satisfeito por saber que tudo correu bem.
Fica um abraço e um até à próxima.
Caro João
ResponderEliminarespero bem que da próxima vez (só para o ano) possas estar presente.
Abraço.
Olha que interessante surpresa. Fotos do jantar a que não fui. Não conheço ninguém além dos meus amigos graduated e thetalesmaker.
ResponderEliminarO ambiente pareceu bastante animado
Mas havia muita, mas muita gente que conheces virtualmente, e outros talvez, que conheças, mas não couberam na foto.
ResponderEliminarNo próximo, não podes faltar.
Abraço.