quinta-feira, 10 de abril de 2008

Carta de amor e a viajem do cu







Querido,
Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre.
Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota.
Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura.
Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie.
Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo.
Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.
A tua Ex-mulher
P.S - Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!
..........................................................................................................................................................................
Querida ex-mulher.
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta.
É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar.
Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora.
Assim não valia a pena.
Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi 'Pareces um homem!'.
Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos.
Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50,00 EUR e a lingerie ter custado 49.99 EUR.
Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas.
Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica.
Mas quando cheguei a casa já tinhas ido.
Tudo acontece por alguma razão.
Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste.
O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.
Assinado: Milionário e Solteiro
P.S. - Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão,nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.
__________////////_________////////_________////////_________///////________

O cu resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou ao pâncreas e disse: - Olá pâncreas, eu sou o cu.
Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou ao fígado: - Olá fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cu. Passa lá em casa um dia destes.
E assim foi com todos os órgãos até chegar ao coração. O cu apanha o coração a jeito, começa-lhe a apertar as artérias, dá-lhe uma valente surra até o desgraçado do coração conseguir perguntar-lhe assustado:
- Oh cu, foste tão gentil com todos os outros e comigo tratas-me desta maneira? O cu respondeu: - Pois é, filho da puta. Apaixonas-te pela pessoa errada e eu é que me lixo!




30 comentários:

  1. Ora aqui estão duas historinhas que esclarecem (à sua maneira) o título de um livro do Miguel Esteves Cardoso que começa por "O Amor" e acaba em "fodido". ;D

    ResponderEliminar
  2. Isto é para ver se afasto uns dias menos bons que tenho passado ùltimamente, amigo João Manuel.
    Mas não há mal que sempre dure...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. hahaha obrigado pela rizada, mesmo se a neura já se me foi (para dizer a verdade basta dormir que já me esqueço da neura heh) é sempre bom rir mais um bocadinho :D

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando intermeio umas "bacoradas" até porque o próximo post é muito sério.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. "Eu sou o cu. Passa lá em casa um dia destes", mas que raio de convite para se fazer a um fígado.
    Lol muito me ri com estas piadas, com uma música brejeirita e bem disposta mesmo a condizer.

    ResponderEliminar
  6. Caro Paulo, há convites que não se devem recusar...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o special!!!
    Humor com piada e inteligente!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Bem, isto hoje aqui está uma feira... do riso!
    Bem tiradas.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. ADOREI a escolha da banda sonora!!!

    ResponderEliminar
  10. Amigo SP
    digamos que é um humor diferente: sarcasmo na primeira e ...muita profundidade na segunda, eh eh eh.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. É verdade, caro Sócrates, só falta o carrossel e os carrinhos de choque...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Will
    aqui impunha-se algo "clássico"; estive a hesitar entre a Ágata e o Quim B., mas este é povo!!!!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  13. LOOOOL essa do Carlos que é Carla é de morte!

    Beijinho

    PS: esta música, hein? LOL

    ResponderEliminar
  14. Very nice but!

    Desculpa mas tive de tirar o som no teu blog porque não aguento esta música do Quim Barreiros. O que é que te deu, homem?

    ResponderEliminar
  15. Todos tem o que merecem!!!!....

    Portanto disseste Jamaica...Ora deixa cá ver...eu até tenho tempo livre e tudo....!!!

    Eu não consigo ouvir a música, será que eu estou a ter o que mereço tb?:)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  16. O que me fartei de rir com a do cu (a outra já conhecia).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Eu também me fartei de rir com as duas, não conhecia!
    Já a música, não sei porquê, não consegui ouvir :(

    ResponderEliminar
  18. Olá Marta
    são as surpresas da vida...
    A música, bem...é preciso ser eclético...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Caro Zé
    deu-me para a maluqueira...não é que goste, mas apeteceu-me divergir.
    Mas olha que a próxima música vai surpreender muita gente...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  20. Hydramigo
    tu não és o único a não poder ouvir a música, mas uma vez por outra gosto de remar contra a maré...
    Abraço.

    Quanto à Jamaica, esquece...ele encontrou um homem daqueles tipo "utópicos", percebes? e deu-lhe o bilhete...

    ResponderEliminar
  21. É por causa dessas e doutras é que eu não autorizo "viagens " dessas, se não ainda fico sem coração...
    Beijinhos, querida Keratina.

    ResponderEliminar
  22. Caro Tonghzi
    a música apaga-se! Fica o riso, que é um bom remédio para os dias de hoje.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  23. Duas tragédias! Estou curioso em relação ao próximo post.

    ResponderEliminar
  24. É uma surpresa muito agradável, pelo menos para mim, mas eu sou suspeito...
    Achas que são tragédias, amigo Tarco? Na primeira ficaram todos felizes... e na segunda, cu ferido é tramado...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. LOLOLOLOL

    Se calhar até há vidas assim.

    Sei o que tem o cú a ver com as calças.Já com o coração...

    Abraços.

    ResponderEliminar
  26. Amigo Rui
    podes crer que há...só fachada!
    Quanto à questão do cu e do coração, isso é outra conversa...eh eh eh
    Bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  27. Olá Isabel
    obrigado pela tua visita; quanto ao que dizes, até posso concordar, em parte, mas é necessário ver isto como uma anedota, e é isso que apenas é.
    Bom resto de fim de semana.

    ResponderEliminar
  28. As cartas são de um humor corrosivo. Mas parafraseando o título do MEC que o catatau referiu lá em cima: às vezes o Humor é fodido...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  29. Amigo Rui
    neste caso, pode dizer-se que no primeiro caso, o das cartas, ele é teóricamente fodido; e no caso do cu, foi-o na prática.

    Abraço.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!