quarta-feira, 9 de julho de 2008

For once in my life



FOR ONCE IN MY LIFE

I HAVE SOMEONE WHO NEEDS ME
SOMEONE I’VE NEEDED SO LONG
FOR ONCE UNAFRAID
I CAN GO WERE LIFE LEADS ME
AND SOMEHOW I KNOW I’LL BE STRONG
OH ! ONCE I CAN TOUCH
WHAT MY HEART USE TO DREAM OF
LONG BEFORE I KNEW, SOMEONE LIKE YOU
WOULD NEVER DREAM, OF MAKING MY DREAMS COME TRUE
OH ! ONCE IN MY LIFE
I WON’T LET SORRY HURT ME
NOT LIKE IT’S HURT ME BEFORE
OH ! FOR ONCE I HAVE SOMETHING
I KNOW WON’T DESERT ME
CAUSE I’M NOT ALONE ANYMORE
OH ! ONCE I CAN SAY
“THIS IS MINE YOU CAN’T TAKE IT”
AS LONG AS I KNOW I’VE GOT LOVE
I CAN’T MAKE IT
FOR ONCE IN MY LIFE
I’VE GOT THAT SOMEONE WHO NEEDS ME


That’s for you, my love: this song, this poem, this post.
Thanks’ for all your support to me in the last days; you knows how much difficult was this last separation, the most difficult till now, perhaps because you have been in my house and now everything reminds me you…
After all, the pain to be so far and such a long time without you, I am really very happy, because our love; no, we must not think October is just coming, we must wait day by day, but we know, both of us, that it will be wonderful in Italy, my love.
I like this song very much and the poem is really what I wanted tell you, just now, but I NEVER can forget our song – “You raise me up”, because you do it, each moment…


(Este vídeo descobriu-o no excelente blog "Gritosmudos", a quem agradeço.)

34 comentários:

  1. Many things happened in a such a short time for you and I know you had a really bad period. No matter in what happened or in what mood you are, I will always love and support you chako pako moe! Forever!
    Many greetings to all friends, it was my honor to meet you and hope to see you soon again!

    ResponderEliminar
  2. The best support you gives me is your smile each day; sorry if I can't return you, sometimes, but you knows how I am and that inside me, my heart is allways smilling to you.
    VOLIMTE!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ah, grandes chakos pakos, o amor está em cada palavra que escrevem, como que sussurrada no ouvido um do outro! :)

    É linda a dedicatória, é lindo o poema, vocês são lindos e lindos merecem ser todos os dias em que vocês estão com a cabeça na lua de cada um!

    Um grande abraço para os dois. Mas forte, ouviram?!

    ResponderEliminar
  4. oh, chako pako moe do Déjan, tocante. para não variar quando falas de vós! a música é belíssima. vós sois belíssimos! merecem-se. muito. as distâncias... enfim, nem sei que te acrescente! já sabes que se pudesse abria a mão e matava pela raiz todos esses sentimentos, como direi, menos positivos.
    parabéns pelo post!
    um abraço aos dois meninos lindos! assim forte, forte como o do Catatau, ok!?

    ResponderEliminar
  5. E eu que até já cantei isto e tudo! Abraços para os dois.

    ResponderEliminar
  6. Zé, já cantaste isto? bem, o que eu descubro nos blogues dos outros! lol

    ResponderEliminar
  7. esta música é qualquer coisa!!!

    :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ó Zé, já cantaste isto onde? No Sequim D'Ouro ou no chuveiro?! :D

    ResponderEliminar
  9. Lindo, lindo, lindo e digo mais, LINDO!!
    A música, a voz, a letra, o teu texto, a resposta do Déjan, TUDO!
    Um abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  10. Meu bom João Manuel
    nem queiras saber o que precisamos de abraços, dos nossos e dos vossos, também.
    Tomara eu estar com a cabeça na lua...
    Abraço grande, grande.

    ResponderEliminar
  11. Paulinho, meu amigo
    mesmo sem palavras, sei o teu apoio, com elas fico muito melhor!
    Sabes o que é, de repente ter vontade de ir...ir...até encontrar o ombro, o sorriso, o afago?
    Como é que algo tão bom, dói tanto, explica-me...
    O forte abraço é totalmente devolvido.

    ResponderEliminar
  12. Zézinho, parece impossível!
    Já cantaste isto, e nunca o cantaste para o Paulo? eu pedia o divórcio já, e por justa causa.
    Abração.

    ResponderEliminar
  13. Paulo
    lê o meu comentário anterior e aje em conformidade; se precisares de testemunhas, eu estou ao dispôr...

    ResponderEliminar
  14. olá, Martinha
    a música é realmente qualquer coisa, mas para quem é, sabe sempre a pouco...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. João Manuel
    não sabes onde foi? No Finalmente quando fez o travesti da Diana Ross...


    Estou só a brincar contigo, amigo Zé!

    ResponderEliminar
  16. Caro Graphic
    e lindo, lindo é o teu comentário, também.
    Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  17. o stevie wonder tem canções lindíssimas e esta é excepcionalmente bonita. e não sabia que o harry connick jr. a cantava, uma versão fabulosa (vai já para os favoritos).
    quanto ao texto e as comentários, é comovente poder ler mas seria despudorado comentar.
    grande abraço

    ResponderEliminar
  18. Caro Miguel
    foi de longe a mais comovente versão que encontrei desta canção.
    Quanto ao texto...vale o que vale, assim como os comentários.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  19. João
    m poema assim só poderia ser dedicado a quem amas.
    Por uma vez na vida...
    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  20. Tens toda a razão, minha querida Amiga; amo o Déjan de alma e coração...
    Beijinhos ternos para ti.

    ResponderEliminar
  21. Gostei de ler, gostei de ouvir.

    Ai o amor, amor...

    ResponderEliminar
  22. Só mais uma coisinha. Há pouco tempo vi um filme, "Bug", com este senhor E.C. Junior jeitoso e digo-te que ele vai muito bem, muito bem mesmo no seu papel.

    ResponderEliminar
  23. Caro Graduated
    o amor é incrivel, sabias? Acho que sim...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Graduated
    confundiste-me com a troca da letra inicial, pois o senhor chama-se Harry Connick Jr; e claro que entrou no "Bug" e que além de bom cantor tem outros predicados, também concordo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  25. Que dizer quando se sofre por amor? Que o amor tudo vale, tudo aguenta, tudo espera.

    Usando como inspiração uma frase que tens aqui ao lado:
    "Muito triste estava por estar longe do meu amor, até que alegrei-me ao encontrar alguém sem ter um..."

    Querido amigo, não minimizo a dor da tua separação, antes, compartilho esta tua tristeza. Desejo que o tempo passe depressa, pois mereces ser feliz. Apenas brinco um pouco, que já sabes que é um pouco o meu feitio.

    Abraço sentido

    ResponderEliminar
  26. Caro Tong
    é como para essas bandas...
    Só que da Ericeira à Amadora é um saltinho...
    Abraços.

    ResponderEliminar
  27. Caro Sócrates
    bem apanhada a "modificação" da frase...
    Mas eu não contrario isso, só tenho pena de não poder ser de outra forma, mas digo no post ou no comentário, que sou muito feliz e é verdade.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  28. Pois é Harry, é. Exacto!

    O amor é incrível? A quem o dizes...

    ResponderEliminar
  29. E tu estás a precisar muito de o encontrar, sabias?
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  30. que bela musica, e ainda mais linda dedicatória! O tempo passa num instantinho, e a demora vai valer a pena hehe :D só faz apreciar o momento ainda mais :D

    ResponderEliminar
  31. Amigo Swear
    a música é linda, sim, mas não é verdade que o tempo passe num instantinho; isso é palavreado de amigo, que naturalmente agradeço.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  32. Tenho uma enorme admiração pela voz do Harry Connick Jr. ....desculpa, transportei esta bela canção para o meu cantinho. Quanto aos vossos sentimentos: tu e o Dejan...bonitos demais...(demais, não, mas muito belos)

    Um abraço aos dois...

    ResponderEliminar
  33. Desculpa, porquê? É uma honra, apesar de eu achar que fizeste muito bem , pois esta versão é de longe, a mais sentida desta tão cantada canção.
    Quanto a mim e ao Déjan, é muito simples: Amamo-nos!!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!