terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Auf Wiedersen...Berlin


Pois é, uma das piores coisas que pode acontecer a um Carneiro, é sentir uma desilusão. Foi o que sucedeu neste fim de semana, quando me foi comunicado pelo meu amigo em casa de quem iria ficar em Berlim, em Março, que tal não seria possível, pelo menos nessa altura.

Como já tinha acertado datas com o Déjan e até já tínhamos voos programados, a desilusão foi enorme.

Mas, quando se junta a teimosia de um Carneiro, com a força de um Leão, mas principalmente uma imensa e mútua vontade de estarmos juntos nessas datas, até porque englobam o meu aniversário, já reservei hoje bilhete para o Déjan vir de novo a Portugal, no próximo dia 10 de Março e passar cá duas semanas. Estou naturalmente feliz!!!!

E como o Duarte, com quem compartilho a casa, combinou férias com o seu namorado, o americano Rich para a mesma data, vai ser muito interessante pois vamos ter férias simultâneas.

O Déjan e o Rich chegam no mesmo dia, a 10 de Março, e logo a 11, iremos de carro numa pequena digressão ao Minho e Galiza, ficando a dormir em dias consecutivos, no Porto, Guimarães, Braga, Vigo e Santiago de Compostela, de onde regressamos a casa.

Espero no Porto reencontrar amigos num jantar na marginal de Gaia e também em Braga, alguém que por lá viva.

O mais importante é estar com o Déjan, e o sítio é secundário. Mas…não é tudo, pois os “Metalicca” estarão em Lisboa no dia 18 de Maio e já hoje comprei bilhete para o Déjan para esse concerto; ele é tão marado pelos “Metalicca” que vai ao concerto deles em Zagreb, a 16 de Maio e de lá vem para aqui, via Madrid; ainda não sabemos quantos dias serão, mas talvez uma semana, pois entretanto mete-se o Rock in Rio…

Faltam 85 dias para abraçar e beijar o Déjan…ESTOU FELIZ!!!!

64 comentários:

  1. OBA!!!
    Vivas ao amor, que rompe barreiras e distâncias!

    ResponderEliminar
  2. Gentil carioca
    assim é: querer é poder!!!!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo, há um ditado que diz que "Deus tira com uma mão e dá com a outra".
    Após a desilusão de Berlim, depressa a coisa se compôs e a tua felicidade está em alta. Que bom!
    Fico contente.
    Quando anunciaram a vinda dos Metallica a Portugal lembrei-me do Déjan, pela sua loucura pelo grupo que tens aqui relatado. :-)
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pois, Miguel
    os Metallica facilitam o encontro de Maio, sem dúvida.
    Mas para já, quero que Março chegue depressa.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de haver contratempos, há sempre solução para tudo, é o que o amor nos faz, e fazes em bem em continuar a mostrar o nosso Portugal, vai ao Gerês que é lindo. E pois é, Metallica a 18 vai ser um mimo, por sorte calha nas minhas férias por isso vou puder gozar á grande sem ter de me preocupar com o corpo dorido, mas também vou bem acompanhado.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo
    sabes a inveja (num bom sentido, claro) que eu tenho de vocês e de tantos outros casais que conheço, que podem usufruir da presença diária ou quase um do outro?
    Por isso, nem imaginas como fico, quando compro as passagens, mesmo que seja para bastante tempo de mais, pois aí eu sei que vamos estar juntos MESMO!
    E, desta vez o período é mais curto, um pouco menos do que a última separação, e principalmente porque menos de 2 meses depois o tenho cá de novo: abençoados Metalicca...
    Abraços a ambos.

    Temos que combinar uma ida a Coimbra, no dia 30, verdade?

    ResponderEliminar
  7. Quando se deseja muito uma coisa, arranja-se sempre solução...
    Tudo resolvido e parece-me que bastante bem!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  8. Maria Teresa
    tudo resolvido e em tempo record, já que não é fácil arranjar de imediato bilhetes de avião, pois nós para nos encontrarmos usamos apenas voos "low cost" e ainda há poucas companhias destas a operar na Sérvia (devido à exigência de visas para os sérvios, que finalmente acaba para a semana) o que leva sempre a uma escala, nos voos para Lisboa; desta vez será Roma, e se na vinda a ligação se faz no mesmo dia, já à volta implica dormir em Roma, mas até o "booking" do hotel está feito.
    Agora é contar os dias...
    Beijito.

    ResponderEliminar
  9. Que bom que conseguiram dar um jeito!! E particularmente acho a mais maravilhosa das viagens aquela que leva para a casa do amado, então ele deve estar ainda mais feliz! Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Edu
    sempre simpático e com uma belíssima frase pelo meio.
    Obrigado.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Filipe
    acredito bem que sim; afinal, devemos ficar felizes com a felicidade dos amigos, não será?
    Abração.

    ResponderEliminar
  12. Sim, o importante é a pessoa com quem se está, o mundo serve só de acompanhamento. É isso a sabedoria, transformar um contratempo num tempo a nosso favor.
    Tudo de bom para vós, e seja cá, seja onde for, o importante é o estar junto!
    Se eu estiver por cá nessa altura e, se se proporcionar e encaixar nos vossos calendários, talvez seja possível combinar uma estada lá pelas terras da Sicó!
    Abraço para ambos
    Manel

    ResponderEliminar
  13. Amigo João
    Que bom que tudo se resolveu!!! Realmente nunca devemos dar-nos por vencidos, quando queremos muito uma coisa há que contornar todas as dificuldades que se apresentem e , "bóra lá" prá frente. Fico muito feliz por ti e pelo Déjan. Eu também ando super feliz... mudei para uma casa nova ( no mesmo predio do Nuno, Lol) mas disso falar-te-ei um dias destes. Abraços grandes.

    ResponderEliminar
  14. Bem, vou acrescentar um ditado. Não há porta que se feche sem que não se abra uma janela. Mas, com esse programa já vi que abriu-se foi uma outra porta tão grande como a de uma garagem...
    :-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Desejo à vocês um ano lindo e cheio de encontros!!!
    Boas Festas!!!
    Bj
    Claudia

    ResponderEliminar
  16. Novamente por osmose, estas tu feliz, e feliz fico eu por te ler:))))

    Pronto, nao deu Berlim...mas o programa alternativo parece me bem mais excitante:)

    Querer e poder...como ves:)
    Cowntdown begins:)

    Abraco grande:)

    ResponderEliminar
  17. Mas que bom....
    agora... é só esperar: 85, 84, 83, 82, 81.....

    xD


    grande abraço

    ResponderEliminar
  18. Sim dia 30 estamos em Coimbra, eu e o Ricardo já confirmámos a ida, vais também certo? Abraço.

    ResponderEliminar
  19. Manel
    deve ser difícil passar desta vez por aí (Sicó); mais fácil será vires tu aqui a casa, mas na altura falaremos...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  20. Carlos
    já sabia que tinhas mudado de casa e sei agora que estás bem pertinho do Nuno - que bom!!!
    Tudo do melhor para vocês também.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  21. Amigo Sócrates
    não será preciso uma garagem; basta um portão para um paraíso, que é o que sucede sempre que estamos juntos.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  22. Cláudia
    para vocês também, os votos de um bom Natal e de um novo ano cheio de maravilhosas viagens...entre outras coisa, claro...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Hydra
    será desta vez que vais conhecer o Déjan, tenho a certeza.
    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  24. Sete
    é isso, já passou para 84...
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Ricardo
    eu vou de certeza, mas talvez vá o Duarte também; falamos por telefone até lá...
    Abraço(s).

    ResponderEliminar
  26. Sim, fico feliz com a felicidade dos amigos. Isso sempre. E que a um desarranjo correspondeu outra solução. Vês que não sou de todo amargo, não é? (somente comigo mesmo). Alguém disse acima que a melhor viagem é a que vai de encontro ao amado e concordo plenamente. Ir ao encontro de uma pessoa amada sempre me faz sentir mais esfuziante. E, assim, como também alguém o disse, por osmose, felicito-me com você e o Déjan. Seus posts sobre essa felicidade são radiantes. Abração!

    ResponderEliminar
  27. Como carneiro que sou, percebo-te memso bem...mas anda lá contagem decrescente...go for it:p

    ResponderEliminar
  28. Meu caro Sérgio
    eu não te chamei amargo...
    Apenas te pedi para olhares para ti próprio com um pouco mais de "satisfação" pois reconhecimento das tuas qualidades, vindo do exterior tenho a certeza que não te falta; falo por mim, pelo menos...
    Beijo.

    ResponderEliminar
  29. Little
    porque será que as "boas pessoas" são todas Carneiros???? (presunção não me falta, eheheh).
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. Dizes isso pela parte que me toca, certo? XD

    ResponderEliminar
  31. Little
    claro, que eu sou muito modesto; mas tenho imensa gente amiga que é Carneiro, e agora, fora de brincadeiras, é tudo muito boa gente.
    E como conheço bem demais as características do signo, para reconhecer as coisas boas e algumas (poucochinhas) menos boas, eheheheh.
    Abração.

    ResponderEliminar
  32. Ver-nos-emos por aí, se tal não for impossível. Segura bem essa felicidade, vai gozando-a até ao vosso reencontro ;-) Abcs para os 2,

    ResponderEliminar
  33. Lots of snow kiss from Belgrade :D
    Here is very cold and we have real taste of winter but it`s wonderful to know that we will spend the end of winter and beginning of spring together with friends.
    10.03.10....I love you chako pako!

    ResponderEliminar
  34. daqui a nada já estao juntos de novo!! hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  35. este post começou mal mas acaba bem. fico contente por vós, e desejo que o tempo passe a voar.
    abraços para ambos.

    ResponderEliminar
  36. Luís
    estou a contar jantar no mesmo restaurante e reunir alguns amig@s; depois, na altura, ligo-te, ok?
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  37. Espectaculo!!! E Portugal é beeem melhor do que a Alemanha. E se forem aos Muse dá.me um toque para mostrarmos os lindos :)Bjs

    ResponderEliminar
  38. Chako Pako
    i have seen the snow in the photo you send me and it's realy tremendous...
    So, we will meet again in portuguese land and you will go to visit wonderfull Minho and a little from "almost portuguese Galiza".
    It will be a very good time, I'm absolutly sure.
    And I love you each day more and more.
    Kisses.

    ResponderEliminar
  39. Sandrinha
    um "nada" bastante longo (demasiado), mas suportável só pela lembrança do bom que vai ser...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  40. Miguel
    desta vez não pararemos em Coimbra, mas tu poderás vir até aqui "abaixo"..."Whynotthen"????
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  41. Fernanda
    eu não sei quando são os Muse; quando eles vieram cá no passado mês, estava eu em Belgrado.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  42. Caro Amigo

    Como bem dizes, o melhor não é o local, o melhor é mesmo estar junto de quem se ama!
    Berlim pode ser muito bonito, o amor não tem geografia e para além do mais escolharam locais magnificos para terem umas belas e agradáveis férias.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  43. Que bom!


    E é mesmo como dizes: O lugar é secundário!

    ResponderEliminar
  44. Com senso
    o lugar é o do coração, e aí, até nos encontramos todos os dias...
    Mas por vezes, o coração não chega e então qualquer lugar serve para...tanta coisa...às vezes basta um sorriso!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  45. Ângelo
    secundário sim, só é preciso que seja real!!!!
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  46. É isso aí, tem que sempre que dar um jeito! Afinal, tanto tempo sem se verem, poxa vida...

    Eheheheh Metallica é f... ^_^

    Beijos! Tudo de bom pra vocês!

    PS: esteja à vontade para visitar meu novo blog ;-)

    ResponderEliminar
  47. Olá Gigi
    já visitei e comecei a seguir o novo blog; felicidades para ele.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  48. Ora boas,
    Bem não há imprevistos que possam separar algo tão forte, não é? :)
    Fico feliz por incluires o Minho na tua viagem eheh Efectivamente ainda estou por terras bracarenses e por cá devo continuar lol portanto se vierem cá o prazer será todo meu em vos conhecer sem dúvida...
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  49. Ai mais um carneiro! lol
    Reconheço essa foto ;)
    Fico feliz por ti :)
    Espero reencontrar o Déjan!
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  50. M-PUrs..(para saberes que fui eu) :)16 de dezembro de 2009 às 04:39

    Joaozinho olha que bela foto :) que belo casal
    quem é o leão? eu também sou leão!
    um forte abraço e um beijo na testa esses 85 dias passam num instante felicidades meu amigo

    ResponderEliminar
  51. Olá Ruy
    estava precisamente a pensar em ti quando referi algum amigo em Braga (até pode eventualmente haver mais); como ficaremos uma noite aí, se estiveres por lá, o prazer de te conhecer e te apresentar o Déjan será grande.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  52. Olá Luís
    eu já sabia que eras Carneiro; e claro que reconheces a foto pois estavas presente.
    Haverá decerto ocasião para reencontrares o Déjan...
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  53. Miguelito (para te distinguir de tanto Miguel)
    o Leão é o Déjan - não conheço pessoa mais vaidosita (mas até tem razão para isso...)
    Não sabia que eras Leão.
    Aceito e retribuo o abraço e o beijo, e pode não ser na testa (apenas aqueles "assim" são exclusivos do Déjan, eheheheh)

    ResponderEliminar
  54. Determinação é que é preciso!!!
    Não poderá ser no terraço, nessa altura não é bom tempo, mas cá vos espero nessa altura.
    Parece que conheço essa porta eh eh eh
    Abraço

    ResponderEliminar
  55. Tong
    sim, é provável...mas já não me recordo do local...
    Só sei que foi um almoço muito agradável e com um bom grupo de convivas.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  56. A tua escrita hoje foi mesmo de quem grita a plenos pulmões...ESTOU FELIZ!...notava-se e não é para menos...Boa!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  57. Free_soul
    acertaste em cheio!
    O amor faz destas coisas...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  58. Que pena já não irem estar em Berlim como combinado... mas desde que o Déjan venha para cá, está tudo composto!É... os Carneiros são assim... um beijo para ti João. Tem calma,Março é já daqui a pouco :)

    ResponderEliminar
  59. Olá Eva
    há que haver equilíbrio entre o que é bom e o que não é, e se possível que o bom saia vencedor; foi o que aconteceu...
    Vai ser uma festa, podes estar certa.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  60. AAAAAAAAAAHHHHHHH que excelente notícia migo!! Excelente mesmo!!!Estou profundamente feliz!! E imagino que tu também:-) Fecha-se uma porta e abre-se uma janela:-)
    Quando passares cá pelo Porto manda um toque pa vos dar um abraço:-)
    Haja felicidade!!
    aquele abraço

    ResponderEliminar
  61. Ima
    estou mesmo a contar contigo para o jantar que iremos fazer aí, na marginal de Gaia, em princípio a 11 de Março.
    Mas depois confirmo-te.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  62. Excelentes notícias!

    Pena ainda demorar o vosso reeencontro, mas com um programa desses vai ser um reencontro memorável :)

    Adoro a zona que vão visitar, é dos meus locais de eleição, Braga, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez e claro, Porto sempre!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  63. Ólá Dantins
    é realmente uma boa notícia depois de uma má notícia; sem falsa modéstia, congratulo-me com a minha capacidade de reacção, que me permitiu, num curtíssimo espaço de tempo arranjar uma outra solução.
    E com o acrescido interesse de mostrar ao Déjan mais um pouco deste nosso Portugal.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!