Faz hoje quatro anos que demos início ao nosso relacionamento, naquela altura ainda totalmente virtual. O primeiro encontro, em Belgrado, apenas aconteceu em Setembro de 2006.
Tem sido uma experiência fabulosa, com um entendimento perfeito, e nem a distância, que por vezes nos custa demasiado a suportar consegue nublar.
For you, my love, all my tenderness; I miss you...
VOLIMTE!
©Todos os direitos reservados
A utlilização dos textos deste blogue, qualquer que seja o seu fim, em parte ou no seu todo, requer prévio consentimento do seu autor.
A utlilização dos textos deste blogue, qualquer que seja o seu fim, em parte ou no seu todo, requer prévio consentimento do seu autor.
Tão lindo! Até me comovi!Bjs e muitos parabéns
ResponderEliminarLindo...vi com toda a atenção e o maior dos carinhos esta pequena e simultaneamente grande demonstração de amor...oh pá, vou parecer muito gay, mas que se lixe, vocês são tão lindos...
ResponderEliminarParabéns pelos 3 anos, muitos muitos muitos parabéns!
(Josh Groban...perfeito!!)
Fernanda
ResponderEliminarfoi assim uma espécie de montagem à moda dos "beijos" do filme "Cinema Paraíso"...
Quantas - belas - recordações, e quantas saudades.
Obrigado pelos parabéns.
Beijinho.
Grande João!
ResponderEliminarQue mais te posso dizer... Muitos Parabéns! :D
É bom saber que é possível fazer um relacionamento durar tanto apesar da distância!
Forte abraço
Emanuel
ResponderEliminarvocês fazem-me comover com as vossas palavras...e eu que para ter a lágrima ao canto do olho até nem é difícil.
Abraço grande, amigo; e já sabes, conto contigo e com mais pessoal da zona do Porto para jantarem connosco no dia 11 de Março, na marginal de Gaia.
Luís
ResponderEliminareu não procurei esta situação; o Déjan também não. Aquilo que começou com uma troca de mails acabou por se "oficializar" entre nós a 29 de Dezembro de 2006; e tem sido, é e será, cada vez maior a cumplicidade entre nós; não tenho dúvida que falamos, nos vemos pelo MSN mais, do que muitos casais que estão próximos.
Mas é manifestamente pouco três períodos de duas semanas em cada ano de vivência comum.
Vivemos a contar dias e a amar-nos dia a dia cada vez mais.
Abraço grande.
Oh. Tão fofos. Dá-me um bocadinho de esperança :) Espero bem que possam matar saudades em breve e que corra tudo muitoooooo bem.
ResponderEliminarP.S. - Estou farto de percorrer as fotos do Queer Lisboa a ver se te vejo e nada. Não me consigo mesmo recordar de ti =/
Filipe
ResponderEliminareu repito-me imensas vezes naquilo que já é quase um cliché: as coisas quando têm que acontecer, acontecem mesmo...claro que é necessário as pessoas estarem receptivas. A procura obsessiva nem sempre é a mais aconselhada. O nosso relacionamento nunca foi uma meta: apenas "aconteceu" e até era bastante improvável...
Abraço amigo e continua com essa esperança.
Parabéns, e que dure muitos mais.
ResponderEliminarUm abraço e boas férias.
Catsone
ResponderEliminarobrigado pelos votos (espero bem que sim, que dure) mas quanto às férias, só para Março...
Até lá conto os dias, eheheh...
Abraço amigo.
To Where You Are...das músicas mais bonitas do Josh. Perfeita para acompanhar as fotos que ilustram magnificamente a vossa relação que infelizmente tem a barreira da distancia. Felizmente vocês conseguiram transpor essa barreira...afinal, o amor tem asas! =)
ResponderEliminarEspero um dia conseguir algo assim tão bonito. Tal como o Filipe disse, dá esperança...
Um grande abraço para vocês os dois!
André
ResponderEliminarclaro que a escolha da música tem a marcá-la não só a letra, devido à distância que nos separa, mas também porque o Josh Groban é o intérprete da "nossa canção" (YOU RAISE ME UP); dizes e bem que o amor tem asas, mas mais que as asas tem uma enorme força; sem essa força que o amor nos dá, eu não estaria aqui hoje a presentear com todo o gosto o Déjan, com este vídeo memória.
Não volto a falar-te da CERTEZA que tenho de que vais encontrar um homem à altura dos teus sentimentos; e o que desejo, com toda a sinceridade é que tal aconteça, com toda a naturalidade neste novo ano de 2010.
Abraço forte.
A felicidade está onde (e com quem) nos sentimos bem. Por isso, seja em Lisboa, em Belgrado, em Londres, no Porto ou noutro sítio qualquer, que se sintam bem (um com o outro e por todo o lado), por mais muitos e muitos anos. Parabéns e felicidades! LG
ResponderEliminarLuís
ResponderEliminartemos bons "professores", entre os quais tu e o Gonçalo; dá-me um prazer grande ter entre os meus amigos diversos casos de entendimento perfeito; claro que cada caso é um caso, com as suas especificidades e por isso tu dizes acertadamente que a felicidade está com quem nos sentimos bem.
Obrigado pelos vossos votos e que vocês continuem para sempre a servir de (bom) exemplo.
Abraços repartidos.
parabéns a ambos, e tchim-tchim para que o futuro concretize os vossos sonhos comuns, e possibilite sempre mais encontros e mais duradouros.
ResponderEliminarabração
Miguel
ResponderEliminarobrigado e podes estar certo que tudo faremos para que tal aconteça.
Abraço grande.
Muito bonita a vossa história. Que a vid apermita que a continue, a viver.
ResponderEliminarUm bj e felicidades
Parabens aos dois e que os 3 anos se tornem em 6 e depois em 12, logo a seguir em 24, mais 48, e por ai fora. Fico feliz que ainda existe quem ame, saiba amar e acima de tudo que lute pela felicidade.
ResponderEliminarHoje a minha felicidade é toda para vós os 2.
Este tipo de fotos agora fazem me chorar... tanta ternura... tenho pena de nós não termos passeado mais enquanto podiamos, mas sempre pensamos ter tempo...
ResponderEliminarAbraço
Olá Pinguim, parabéns aos 2 e que venham muitos mais. É disto que o mundo precisa: amor verdadeiro.
ResponderEliminarBJS
Parabéns,amigo! Que esta felicidade partilhada pelos dois dure muitos, muitos anos.
ResponderEliminarBem-hajam!
Beijinhos
Violeta
ResponderEliminarsim, não é ser imodesto concordar que a nossa história é bonita; mas pergunto: haverá alguma história de amor verdadeiro que não seja assim bonita?
Beijinho.
John
ResponderEliminarespera aí; não te entusiasmes com o número de anos que a nossa relação irá ter, pois eu tenho perfeita noção da idade que tenho e sei que não sou imortal...
Um dos óbices desta nossa relação foi ela ter tido início já no dealbar da ninha vida; mas também sei, que se não fosse essa premissa, possivelmente nunca as nossas vidas se teriam cruzado.
Mas há uma coisa muito importante que referes: devemos lutar pela nossa própria felicidade!!!
Abraço amigo.
Que vocês sejam abençoados com tudo o que a vida puder proporcionar de bom, que cada momento seja especial para valer a existência.
ResponderEliminarGrande abraço, sucesso no relacionamento e sucesso na vida.
Feliz 2010 !
Pronto, tinhas que conseguir! Desta vez foste tu que me deixaste a chorar!
ResponderEliminarLindo! Lindo! Lindo!
E é de uma generosidade incrível (como só tu és capaz) o facto de partilhares todos esses momentos connosco.
Felicidades e quem continuem sempre com a mesma força e unidos um amor tão bonito.
Parabéns pelo aniversário e pelo post signifcativo.
ResponderEliminarContinuação de Boas Festas
Abraço
3 wonderful years!
ResponderEliminarObrigado por tudo!
AMO-TE CHAKO PAKO MOE!
Déjan
ResponderEliminar"3 wonderful years!
Obrigado por tudo!
AMO-TE CHAKO PAKO MOE!"
Everything is here, in your comment...but I'm realy very sorry because I can't kiss you today; I know I "kiss" you everyday, but is so diferent...
Puno hvala ljubav moja. I ja tebe volim te!!!
Caro TUSB
ResponderEliminarcomo te compreendo, meu amigo. Demonstras com o teu abnegado exemplo a mais bela forma de amar; e peço-te desculpa de com este vídeo te fazer vir ao pensamento coisas que gostarias de ter feito e que não podes agora.
Mas vocês continuam a ter-se um ao outro e como sabes, és actualmente mais necessário que nunca.
Um beijo amigo a ambos.
Migo 11 de Março lá estarei "objectivamente bonito" e se me permitires irei objectivamente acompanhado, sim? :-) fazia gosto que se conhecessem :-)
ResponderEliminarabração gandi
Papoila
ResponderEliminarhá muita gente que tem uma noção muito artificial do que é o amor; a frase "amo-te" hoje é quase um cliché...
O que distingue esse amor passageiro e volátil do tal amor verdadeiro de que falas, é que este nem sempre é fácil! Mas são as dificuldades que se vão resolvendo que o fortalecem e o tornam cada vez mais belo.
Beijinho.
Isabel
ResponderEliminarobrigado pelo que aqui dizes; devido à nossa diferença de idades, lá terá o Déjan de me "aturar" mais uns anitos, espero eu...
Depois, quando eu partir, ele terá ainda muita vida para viver...e recordar, também.
Beijinho.
Olá Adriana
ResponderEliminarfoste muito gentil em enviares-me os parabéns por esta data festiva para mim e para o Déjan.
Muito obrigada.
Beijinho.
Meu caro X
ResponderEliminarembora muito diferentes em muita coisa, encontro em ti muitas semelhanças, principalmente nas coisas verdadeiramente importantes da vida; daí ser bastante fácil tu comoveres-me com um certo texto e agora dar-se o oposto.
Acho que olhamos ambos para o amor da mesma forma e com a mesma entrega...
Beijinho para ti e para o F.
Olá Teddy
ResponderEliminarcomo já afirmei aí para trás, eu sinto-me muito bem acompanhado na minha relação com o Déjan, com uma série de amigos que vivem também eles, de uma forma intensa e bela o amor com as pessoas que a vida lhes reservou para companheir@s.
Claro que tu e o Little pertencem a esse grupo de pessoas; embora os nossos contactos sejam reduzidos, eu nunca me preocupo em saber se as coisas estão bem entre vocês, porque sei antecipadamente que sim; e é muito bom ter amigos assim...
Abraços fortes para ambos.
Ima
ResponderEliminarse me dissesses que irias "objectivamente só" é que haveria problemas, quase de certeza ou terias que arranjar uma boa desculpa para isso. Será um grande prazer para mim...
Abração para ambos.
Cheguei a pensar que fosse pai e filho mas afinal ...
ResponderEliminarComo se diz que qualquer maneira de amar vale a pena, pois que seja...
antes amar do que se incitar a violência ... a única agressão aqui é contra a Natureza, mas, pronto, que se lixe e vivam lá essa paixão e que seja eterna enquanto dure ...
Caro Anónimo
ResponderEliminargostaria de lhe perguntar de que forma você, ou outra qualquer ser humano se sente agredido por esta relação? E dos outros reinos da natureza nem vale a pena falar, assim como dos animais, estando provado que nalgumas espécies NATURALMENTE também existem relações entre membros do mesmo sexo.
O seu comentário é educado, refere mesmo um conceito com o qual concordo inteiramente "qualquer maneira de amar vale a pena" e daí tê-lo publicado. A única "agressão" que ele tem, além dessa sua opinião, em que estamos em campos absolutamente opostos, é ser anónimo...
Mas pronto, indo de novo às suas palavras, agradeço os seus votos.
Cumprimentos.
:-)
ResponderEliminarParabéns e Muitas Felicidades!
Draco
ResponderEliminarMuito obrigado pelos teus votos.
Abraço amigo.
Amigo João, puseste-me a chorar. (De alegria obviamente)
ResponderEliminarMas Josh Groban é assim...puxa por nós ao mesmo tempo que vejo as vossas fotos. É linda a vossa "história" e o vosso sentimento, e apenas isso me sensibiliza.
Que mais posso desejar senão a continuação e o fortalecimento da vossa relação e da vossa felicidade.
Muitos parabéns. Muitas felicidades.
Um forte abraço.
Miguel
ResponderEliminarobrigado pelas tuas palavras tão amigas; não te sei explicar porquê, mas a música do Josh Groban está muito ligada à nossa relação, talvez pela letra do Raise me Up, que é realmente o nosso hino, mas também todas as suas outras músicas.
As fotos aí estão, sem uma qualquer ordem, ao calha, apenas momentos da nossa vida que aqui deixo...
Um abraço grande.
Muitos parabéns! E eu com a ideia de que era a 19... Seja como for, 3 anos é tempo de sobra para saberem que são um para o outro. Falta encurtarem as distâncias!
ResponderEliminarJá agora, as fotos estão fantásticas!
Um grande abraço para os dois e fico muito feliz por vós!
Olá Paulo
ResponderEliminara 19 já era...mas ainda não tínhamos decidido que o nosso caminho era para ser feito a dois: estava-se a traçar o destino.
As fotos são normalíssimas, e só a do "Madame Tussauds" é daquelas que tiram a toda a gente e depois paguei "bem" por ela.
É escusado dizer que vocês, tu e o Zé são mais um dos casais que nos servem de referência, entre os nossos Amigos.
Abraços grandes para ambos.
Está na altura de encurtarem o caminho. Quando se tem a certeza de um amor assim, há que aproveitar todos os momentos, os ponteiros do tempo não param e não se devem perder sequer os segundos.
ResponderEliminarConsiderem que vos cantei os parabéns mas com a voz da Diana Ross, porque com a minha, os comentadores fugiam todos e vocês também.
Abracinho
Maria Teresa
ResponderEliminarcomo seria boa essa perspectiva...
Mas ainda falta tempo; espero ter amanhã uma boa notícia vinda de Belgrado, pois sai amanhã o resultado do último exame do Déjan (acabará Medicina) e se assim for iniciará o estágio; só depois disso - 2 anos - poderá haver algo de novo...
Quanto aos parabéns cantados, a tua voz acho que estaria bem, mas a escolha da Diana Ross é excelente.
Beijinho amigo.
Com o risco de passar por disco riscado do que aqui já foi, mas fazem de facto um casal muito bonito!
ResponderEliminarNão conheço-te bem mas não posso deixar de felicitar-te, a ti e ao Déjan, pelos 3 anos de pura felicidade. Siga muitos mais anos de magia e cumplicidade!
Abraço ;)
Amigo Pinguim
ResponderEliminarQue forma tão bela de se comemorar o amor! Fiquei comovido com as palavras do texto e sobretudo com as imagens de felicidade, cumplicidade e ternura que envolvem o vosso amor.
Os meus parabéns por mais um aniversário de um Amor tão feliz.
Um abraço amigo e desejo de muitas e eternas felicidades para ambos!
TheMen...
ResponderEliminarpara já dou-te os parabéns pelo blog, que já linkei aqui.
Eu não sei, nem me interessa se somos ou não um casal muito bonito: só me interessa que é lindo amar o Déjan, e sem querer ser presunçoso, ele diz o mesmo.
Abraço amigo.
Com senso
ResponderEliminarjá tive oportunidade de te falar pessoalmente em como vivemos este amor; já foi há um ano ou mais; pois a situação "agravou-se", e ainda bem!!!!
Abraço grande.
Provavelmente nem publicará este comentário mas tb não tem importância nenhuma. Sei que o vai ler. Talvez a expressão "agressão à Natureza" tenha sido incorrecta. A Natureza é que prega peças e por vezes agride animais irracionais, racionais e plantas criando-os com deformações e fazendo-os diferentes dos demais. E isto é assim desde que o mundo é mundo. Sempre as houve e haverá e até aí todos nós sabemos que é assim. Uns conseguem lidar bem com essas aberrações, com esses seres defeituosos, com esses animais mal formados. A mim, e não é preconceito, causa-me pena, comove-me e posso até chegar às lágrimas quando me cruzo com alguém, adulto ou criança, ou com algum bicho que, por infelicidade, nasceu com uma enfermidade física ou mental. Desculpe, mas não sei lidar com isso. É coisa que me choca profundamente e que lamento. Pronto, está dito. Páro por aqui mas antes desejo-vos felicidades. Sendo tanta e tão visível a diferença de idade que vos separa, maior que a distância física, se não houver um grande amor a "coisa" não sobreviverá. E os mais velhos são os que sempre sofrem mais nestas situações, e sabe que é assim. Boa sorte.
ResponderEliminarCaro Anónimo
ResponderEliminarparece que, mais uma vez, se enganou, pois o comentário está publicado e tenho até muito prazer em lhe responder ao mesmo.
Concordo com tudo o que diz e constato que aceita o uso indevido da expressão "agressão à Natureza"; apenas fico na dúvida se considera o facto de haver pessoas homossexuais como pertencentes ao número de seres animais (racionais e irracionais), que a Natureza agride com deformações ou aberrações? Se assim o considera, não compreendo como pode considerar-se a si próprio como não pré conceituoso...
Gostaria de lhe citar, caso não tenha lido ontem, o Parecer do Colégio de Especialidade de Psiquiatria da Ordem dos Médicos, acerca de uma consulta a este órgão feita pelo Bastonário da Ordem, e que diz, logo no início: "É generalizado o consenso entre os médicos psiquiátricos de que não existe qualquer tratamento para a homossexualidade, pois esta designação não se refere a uma doença, mas sim a uma variante do comportamento sexual. Considerar a possibilidade de um "tratamento" da homossexualidade implicaria, nos tempos actuais, a violação das normas constitucionais e de direitos humanos. Seria, aliás, o mesmo que falar de um "tratamento da heterossexualidade"."
Este Parecer não adianta nada ao que internacionalmente está há vários anos em vigor e baseado em conhecimentos científicos; ele só surgiu agora no nosso país devido a alguns médicos que decerto erraram a profissão, terem interpelado a Ordem no sentido de tomar posição sobre o assunto e aos quais o Bastonário logo respondeu, em Maio, dando a sua interpretação em nome da Ordem e agora corroborada pelo Colégio da Especialidade.
Espero que o tão "ilustre" Prof. Gentil Martins reconheça a gravidade das suas afirmações ou, estando numa idade que não lhe permite mudar de profissão, aceite a sua senilidade precoce.
Não sei se o ajudei a esclarecer...
É pena continuar a assinar como anónimo, pois é um prazer dialogar com alguém que sabe usar as palavras e não ofende.
Cumprimentos.
Pinguim,
ResponderEliminareu destaco esta frase «nem a distância, que por vezes nos custa demasiado a suportar consegue nublar», porque um grande amor derruba todos os obstáculos.
Prestes a terminar este Década (há quem diga que é só para o ano), a vocês os dois e também, a todos os comentadores deste espaço que dá gosto visitar, desejo-vos um excelente 2010, com muita Felicidade e tudo de bom que a vida vos possa proporcionar.
Abraço
Fico muito feliz por ti! Com uma pontinha de inveja, confesso. Mas daquela saudável. Mas, enfim, isto será outra conversa...
ResponderEliminarQuanto ao arroz de polvo... Olha que sou muito esquisito!!! EH EH!
Mas temos que ir beber um cafézito um destes dias! Que te parece?
Desejar um bom ano nunca é demais, assim como desejar que muitos possam festejar!!!
ResponderEliminarAbraço-te
Pá, eu ia jurar que são todas iguais com raros pormenores diferentes aqui e ali! Será que estamos perante a definição de beleza feminina?
ResponderEliminarNão creio mas ainda assim é interessante verificar tal semelhança entre as mulheres na arte humana!
Parabéns aos meninos! Muito bem!
ResponderEliminarEu e o Arthur fizemos no passado dia 26 dois anos e três meses desde que nos enamoramos! ;)
Abraço grande
Parabéns !
ResponderEliminar:)
2010 Vai ser fantástico !
Bluewater
ResponderEliminarUm obrigado muito sincero pelas tuas palavras.
Espero igualmente que tu e todos os teus tenham um excelente ano de 2010.
Abraço amigo.
Ângelo
ResponderEliminaresse tipo de inveja não é pecado: é absolutamente legítimo.
Realmente morando tu na Amadora, suponho e eu em Massamá, não há razão para que não nos encontremos; para a semana vamos tratar disso...
Abração.
Abraço-te
ResponderEliminarClaro que nunca é demais e eu desejo para ti igualmente um ano novo repleto de momentos felizes.
Abraço amigo.
Félix
ResponderEliminareste teu primeiro comentário refere-se ao post anterior "Women In Art"; acho que estamos mesmo diante da definição da beleza feminina, em 98% dos casos...
Abraço amigo.
Félix
ResponderEliminarsó o facto de contarem anos e meses é sinal de muita paixão; aliás hoje mesmo presenciei a vossa felicidade.
Abraço grande a ambos.
Paulo
ResponderEliminarum enorme obrigado e esperemos que a tua profecia se cumpra, para ambos, claro.
A tua diplomacia foi excelente na resolução pacífica daquele "caso" lá no teu blog; da minha parte, obrigado.
Abraço amigo.
Meu amigo,
ResponderEliminarNão é uma profecia, não sou profeta!
:)
É o que vai acontecer, porque acreditamos nisso e porque é por isso que vamos escolher certos caminhos e não outros, é por isso que vamos lutar. Certo ?
Abraço
:)
Paulo
ResponderEliminarclaro que sim, que é isso que um homem justo e correcto deve lutar...
A escolha da palavra profecia não terá sido a mais feliz, mas tu percebeste o sentido.
Abração.
Que bonito, amigo Pinguim!
ResponderEliminarOs meus parabéns e a minha admiração total!
Viva a vitória do Amor sobre o espaço e sobre o tempo!
Feliz 2010!
Beijinhos
Olá Denise
ResponderEliminaré como dizes uma vitória do amor, e tu sabes como isso é importante para quem ama.
Para todos vocês também os votos de um feliz ano.
Beijinhos.
Ja cheguei tarde Joao, que estive uns dias arredada da net, por ter o meu filho em casa que passa a ser "dono" do pc :) Mas nao podia deixar de te mandar um grande abraço(ao Dejan tambem claro) e parabens, esperando que esse amor se fortaleça cada vez mais e dure muitos aninhos! :)beijinhos
ResponderEliminarOlá Eva
ResponderEliminarnunca é tarde para os amigos...
Acabei agora de falar e de o ver(Déjan), no MSN e agora só para o ano: logo à noite, claro!!!!!
Espero que tenhas um muito bom ano de 2010.
Beijinhos.
Pinguim, uma curtíssima missiva (já que tenho a fama que tenha o proveito) para te desejar um ano de 2010 muito (mas mesmo muito) melhor que o 2009 a todos os niveis. Abraço da ovelha dita "preguiçosa" :)
ResponderEliminarParabéns pela vossa singela felicidade.
ResponderEliminarQue dure para lá da eternidade!
Caro Ovelha
ResponderEliminarnão me digas que levaste a sério a mi nha brincadeira?
Tu vens quando entenderes, que é como eu faço..
Obrigado pelos teus votos e agora que já estamos em 2010 que este ano seja muito feliz para ti.
Abraço amigo.
Maldonado
ResponderEliminareu só quero que ela dure enquanto nós a vivermos da forma intensa como a estamos a viver agora. Se é para além da eternidade, a ver vamos...
Abraço amigo.
As fotos estão lindíssimas. A homenagem também. O que posso dizer mais?
ResponderEliminarMuitos parabéns e tudo e tudo e tudo!!!
Dois grandes abraços
Tong
ResponderEliminardaqueles casais de referência que tenho falado ao longo destes comentários, de amigos da blogosfera que têm relacionamentos (que eu conheça, claro) estáveis e muito bonitos, faltava o teu e o Zé.
Pode parecer um pouco absurdo, num post sobre 3 anos de uma relação pessoal, eu estar a falar da relação de terceiros, mas não é, pois se nós (eu e o Déjan) não copiámos nada, também é verdade que me sinto muito bem com a "companhia" de outros felizes amigos.
As fotos são o retrato de quanto nos queremos e nada mais, algumas, tiradas no terraço da tua casa...
Abraços grandes neste início do ano, que gostaria fosse muito bom para todos nós.
a vossa história de amor é a todos os niveis tocante...a todos os níveis...
ResponderEliminarLuís
ResponderEliminaras verdadeiras histórias de amor são sempre tocantes; não será assim a tua? Penso que sim...
Claro que me congratulo muito por isso.
Abraço grande.
Confesso que fiquei toda derretida com as fotos... Ai ai ai, que coisa mais linda o amor de vocês! Dá pra ver que vocês se amam, inclusive você, Pinguim, tem uma carinha de apaixonado e um olhar muito fofo :-)
ResponderEliminarDesejo muito, mas muito mesmo, que vocês cultivem sempre esse amor, pois é o que nos move e nos faz perceber o quanto a vida vale a pena.
Que este vídeo seja inspiração a muitos casais, sejam eles hetero ou homo, não importa...
Beijos!
Querida Gigi
ResponderEliminarcomo é bom receber um comentário assim, com palavras tão carinhosas e amigas.
Por isso é que a blogo é apaixonante.
Obrigado.
Beijinhos.