terça-feira, 15 de setembro de 2009

Little Britain USA


Os "azares" do Senador White...

40 comentários:

  1. ô, amigão, quando eu estiver em Lisboa (um dia...) eu te ensino a escrever e tudo mais, viu? beijo! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ok, Edu.
    fico à espera, eheheheh.
    Abração.

    ResponderEliminar
  3. ai meu Deus que máximo! hehehehe. adorei a parte em que ele diz q as roupas caíram acidentalmente, e que o outro até perdeu uma lente de contacto! hehehe!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. obrigado amigo, qua assim seja..rsrsr

    Grande abraço e uma ótima semana para ti.

    ResponderEliminar
  5. Sandrinha
    são imperdiveis os vídeos desta série.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Little John
    obrigado pela tua visita; espero que abras a "loja" depressa: eu já estou inscrito na lista de "clientes".
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Glauco
    e vai ser, com certeza absoluta.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente é o Patrick sim, em seus últimos dias de vida...

    ResponderEliminar
  9. Gluko
    como a Natureza pode ser cruel, por vezes; e tinha apenas 57 anos...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Lembro me bem disto:) Ainda vi isto no UK....Este político passa a vida a desculpar-se de coisas assim...!E há sketches ainda bem piores, do que me lembro:)

    E pensar que há tantos acidentes assim...o azar que tanta gente tem;)

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  11. Hydra
    não entendo realmente a falta de condições de variadíssimos serviços públicos de WC...
    Há até pessoas "acidentadas" célebres, como por exemplo o George Michael....
    Abração.

    ResponderEliminar
  12. Olá Tong
    temos que nos ir rindo...que remédio!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  13. rrrrssss... Very funny! Temos que nos distraír não é verdade? beijinho

    ResponderEliminar
  14. È chato quando interpretam tudo mal e nos querem lixar a vida! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eva
    se não fossem estes pequenos "intermezzos" cómicos, a vida seria muito chata...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Pois é Félix, são mesmo uns autênticos mal intencionados. Razão tem o Jardim: "Fuck them!"
    Abração.

    ResponderEliminar
  17. É muito chato quando este tipo de acidentes acontecem... sobretudo quando se faz tudo para evitá-los! lol
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  18. ah, ri-me tanto. aliás, ri-me tanto sempre que vejo a dupla. e nesta situação do manter as aparências, estão de morte. tudo acidental, pois claro. tão na linha ppd/psd cds/pp.


    abraços

    ResponderEliminar
  19. L.
    reparaste no pormenor do ar de indignação da "esposa" do acidentado?
    De mais...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  20. LOL!!! A mania que esta gente da política tem de fazer confissões públicas. Também é verdade a mania que os media têm em certos países de se meterem na vida privada de cada um.
    Cada vez que me lembro do Clinton!

    Adorei.

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Paulinho
    hummmm, cá no burgo nem se dão ao trabalho de manter as aparências; fazem de conta que nada aconteceu...
    Estou a lembrar-me a uma pasta importante que desapareceu do carro do então ministro Valente de Oliveira... e que apareceu mais tarde, salvo erro no Galeto. Tinha sido roubada no Parque Eduardo VII, local onde o senhor de vez em quando ia "rever assuntos importantes"...
    Abração.

    ResponderEliminar
  22. Mar_maria
    é um facto que a vida privada de cada um não deve ser devassada; mas quem aceita cargos políticos, ou se assume, como alguns ministros europeus, deputados e os P.C. de Paris e Berlim, ou então têm um comportamento reservado que não dê azo a especulações.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Ahah! Finalmente sei quem é o ministro da pasta! Já só me falta saber quem é o ministro da vírgula.

    bjos

    ResponderEliminar
  24. oh Pinguim! toda a gente sabe que o Parque é dos melhores sítios para se fazer revisão da matéria. sobretudo à noite, não é?! durante 5 anos morei lá ao lado (na Artilharia Um, muito dada a outro tipo de clientela, i.e., revisões), mas como nunca fiz revisões por lá, deve ser por isso mesmo que fiquei burro :)
    e não sabia (confesso que não!) que o Valente de Oliveira fazia revisões em local tão aprazível! deve ser um tipo mesmo inteligente...

    ResponderEliminar
  25. O humor britânico é fantabuloso! :))
    Lembro-me bem deste caso, o qual demonstra que os republicanos são como o frei Tomás: façam o que ele diz e não o que faz...


    PS: Quando puderes, passa pelo meu canto sff, pois tenho algo para ti. ;)

    ResponderEliminar
  26. Eh pá...as coisas que podem acontecer quando se quer falar de política. Nada disto teria acontecido se o chão não tivesse molhado. eheheh!
    Estes tipos são bestiais. (Os Contemporâneos bebem muito deste tipo de humor.)
    Abraços!

    ResponderEliminar
  27. Mar_maria
    ah, também sabias do caso? Eu já ouvi falar dessa história da vírgula, mas não estou a localizá-la...alguma pista, mais????
    Beijito.

    ResponderEliminar
  28. Paulo
    uns fazem no Parque, outros preferem a cidade universitária (é um local mais intelectual) e outros preferem os ares do Tejo, em Belém...
    E há aqueles que como o nosso ministro do Litlle Britain, cada vez que passavam na área de serviço da A5, tinham uma súbita vontade de "urinar"; agora fecharam-lhes o WC, e chegam a casa "apertadinhos", mesmo à rasca!!!!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  29. Olá Maldonado
    sem dúvida que o humor britânico é único.
    Vou agora dar a volta aos blogs e irei ver o recado...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  30. Miguel
    acho que a culpa foi do Sócrates...
    Abração.

    ResponderEliminar
  31. Sim, essa história do ministro da pasta li-a nos jornais na altura em que rebentou o Casa Pia, e foi um dos moços que a relatou. Disse que a pasta ficou esquecida no táxi que ambos tomaram já de madrugada e que o rapaz ficou com ela. Já não me lembro se ele se referiu à devolução ou ao extravio.

    O ministro da vírgula foi um senhor tb muito respeitável a quem foi paga uma quantia avultada para colocar uma vírgula no articulado de uma lei qualquer. Essa vírgula permitia uma interpretação completamente diferente da frase, a favor do pagante.

    Quem o referiu há uns anos na TV foi a Constança Cunha e Sá, se bem me lembro.

    ResponderEliminar
  32. Mar_maria
    já me recordo da história, mas nunca soube o autor da "esperteza" e já agora gostava de saber, não por coscuvilhice, mas porque estas coisas não devem ser "abafadas".
    beijo.

    ResponderEliminar
  33. Absolutely superb:) Esta série é muito, muito boa. Felizmente, nada politicamente correcta.

    ResponderEliminar
  34. Cassandra
    como dizes, felizmente...
    Beijito.

    ResponderEliminar
  35. Ângelo
    nunca se pode ficar indiferente a este tipo de humor, que além de genial é corrosivo, mas num sentido positivo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  36. Adoro o Little Britain...tenho os DVDs e já os vi carradas de vezes...

    ResponderEliminar
  37. Luís
    e eu tenho-os para ver há carradas de tempo; são imperdíveis!
    Abraço grande.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!