O video está muito divertido, ainda bem que o trouxeste aqui, pois ajuda a descomprimir... Umas malandrecas estas meninas para quem, se calhar, um momento como aquele vale mais do que mil orgasmos! Um abraço
Não me admira nada essas reações, pois para essas mulheres obter o Oscar deve ter sido uma sensação maior que um orgasmo, os niveis de endorfina no corpo delas no momento deve poder comprova-lo. Se alguma se deixasse sujeitar a esse teste haha
Miguel concordo, ex-equo; O da Júlia Roberts mais extrovertido, mas o da Hale Berry, meu Deus, tem cá uma pujança (até parece que percebo muito disto, ehehehe...) Abraço amigo.
Hydra acredita que tenho pena de não ter o teu humor para dar um cunho ainda mais divertido a este vídeo. parece que te estou a ler...haveria de ser genial... Abraço grande.
Depois dos teus comentadores, até me custa dizer isto...mas só um homem poderia alguma vez fazer uma montagem destas e chamar a estes uis um orgasmo! Realmente, é preciso ter uma imaginação mesmo muito fértil...e mesmo assim...não vejo nada parecido rsss. Já sei que muitos dos teus leitores têm pouca experiência, mas garanto que não é nada disto!!É mais...a Meg Ryan de facto...
Eva já "desesperava" por um comentário feminino, e sinceramente, esperava e espero que as mulheres vejam este vídeo com algum sentido crítico, e sim, acredito que a montagem tivesse sido feita por um homem... Beijinho.
Little John vi este vídeo num blog amigo, que assinalo, e "roubei-o; nunca ando à procura de vídeos ou outras coisas muito especiais; elas vão surgindo e se gosto, e penso que devem ser partilhadas, não hesito e "posto"!!!! Abraço amigo.
Realmente as mulheres, ficam orgásmicas mais facilmente em situações que não o sexo em si. Na melhor das hipóteses são frígidas durante o acto, mas nesta coisa das emoções não hesitam. Seria curioso ver isto nos homens, onde certamente em vez dos suspiros teríamos as caras e caretas mais estúpidas. Abração grande Miguel
Miguel há realmente (segundo consta...) um comportamento muito diferenciado nos orgasmos feminino e masculino; claro que o "segundo consta" é apenas prático (meu), pois realmente é mesmo muito diferente... E se na mulher se pode com alguma facilidade comparar com outras situações, no homem é praticamente impossível: o orgasmo masculino é mesmo apenas isso, mas é poderoso, nos seus sons... Abração.
Bem, palavras para quê ... os orgasmos, ou pelo menos muitos deles, primam mesmo pela falta delas - confesso, no entanto, a minha ignorância dos orgasmos femininos (no entanto tenho alguma curiosidade!). Quanto aos masculinos ... bem, estes já me dão tanto trabalho ... e prazer ;) Abraço
"Realmente as mulheres, ficam orgásmicas mais facilmente em situações que não o sexo em si. Na melhor das hipóteses são frígidas durante o acto..." ???????
rsrsrsrs não sei qual o seu caso, não sei se é falta de experiência, ignorância, preconceito ou simplesmente azar (mesmo muito azar!!)ou simplesmente inaptidão... mas este comentário só dá para rir mesmo!!
Coitadinha... É uma das minhas divas cinematográficas tá? xD
p.s.: não há versões masculinas? Ou vamor ter de esperar pelo Oscar do Jake Gyllenhaal ou pelo próximo Brokeback Mountain? xD
...
De qualquer froma, Sr. Pinguim:
Queira vossa Excelência saber que pela assiduidade dos últimos tempos e pelas comprovativas marcas deixadas bem como pelo grande blogue que tem, é um dos destinatários do prémio de primeiro aniversário do Insides. É favor de o recolher no meu blogue numa das barras laterais... =)
Eva o Miguel é uma pessoa muito equilibrada e sensata; só um desconhecimento natural o terá levado a expressar-se assim; eu também tenho um grande desconhecimento sobre este assunto, confesso... Beijinho.
Nelson não te referes a qual...será a Julia Roberts??? Eu também não me importava nada de assistir a um orgasmo do Jake Gylenhall; mas aquele beijo selvagem do Brokeback Mountain, é quase um orgasmo, caramba!!! Vou ver o que se passa no teu blog, pois tenho "n" blogs em atraso (a culpa é do Queer...) Abraço grande.
Mar_maria claro que nós somos todos uns amadores nesta questão do orgasmo feminino e estou de acordo com a Eva que só um homem poderia ter feito esta "colagem"... Beijito.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
AbraçoEsse Óscar deve ser mesmo muito bom!!! E os homens não têm orgasmos quando o recebem?
ResponderEliminarAbraço
Está muito bem conseguido, sim sr! :)
ResponderEliminarO pessoal tem uma imaginação fértil... :))))
X
ResponderEliminaros homens seria mais complicado; mas teria decerto muuuuuuiiiita piada...
Abraço amigo.
Maldonado
ResponderEliminaro que se não faz com montagens nos vídeos...
Abração.
Caro amigo Pinguim
ResponderEliminarO video está muito divertido, ainda bem que o trouxeste aqui, pois ajuda a descomprimir...
Umas malandrecas estas meninas para quem, se calhar, um momento como aquele vale mais do que mil orgasmos!
Um abraço
Amigo Com senso
ResponderEliminarentão o orgasmo de Julia Roberts é admirável de satisfação...
Abraço grande.
Gostaria mesmo era de ver a versão masculina da coisa!
ResponderEliminarForte abraço
Não me admira nada essas reações, pois para essas mulheres obter o Oscar deve ter sido uma sensação maior que um orgasmo, os niveis de endorfina no corpo delas no momento deve poder comprova-lo. Se alguma se deixasse sujeitar a esse teste haha
ResponderEliminarGostei das reacções de Hale Berry e Julia Roberts!
ResponderEliminarBrutal amigo! XD
ResponderEliminarEhEhEh..muito bom.
ResponderEliminarAnd the Oscar for the best orgasm goes to... Halle Berry and Julia Roberts.
Abraço.
O "So much bigger" da Hale Berry explica porque estava a chorar
ResponderEliminarLOOOL
ResponderEliminarXD
Mas convenhamos, até eu se ganhasse um Oscar tinha um orgasmo ehehe
Que imaginacao fabulosa!!!!!
ResponderEliminarAchei um mimo!!!
Ate fiquei um pouco destabilizado com tanto arfar , diria....!!!!:)
Abraco:)))
Amigo pinguim
ResponderEliminarPara mim dispenso estes orgasmos,mas foram bem apanhadas.
abraço
Luís
ResponderEliminareu também não desgostava...
Mas, paremos de sonhar...
Abraço amigo.
Olá TUSB
ResponderEliminarrealmente ouvir o nome e saber que se é o vencedor, deve ser uma sensação fabulosa, mas, gaita, um orgasmo é um orgasmo!!!!
Abraço grande.
Félix
ResponderEliminarsão sem dúvida as mais expressivas; devem ser "terríveis" na cama...deixa-me lá fugir, eheheheh...
Abração.
Vasco
ResponderEliminarbrutal o vídeo é, mas os orgasmos não devem ser; nunca "vivi" nenhum ao vivo; só me lembro do da Meg Ryan, eheheh.
Abraço amigo.
Miguel
ResponderEliminarconcordo, ex-equo; O da Júlia Roberts mais extrovertido, mas o da Hale Berry, meu Deus, tem cá uma pujança (até parece que percebo muito disto, ehehehe...)
Abraço amigo.
Olá Speedy
ResponderEliminarobrigado pela tua agradável visita; já cusquei o teu blog e gostei...
Quanto à Hale Berry, parece que estamos conversados...
Abraço.
Ruy
ResponderEliminara sério? e em cena? gostava de ver, eheheheh...
Abração.
Hydra
ResponderEliminaracredita que tenho pena de não ter o teu humor para dar um cunho ainda mais divertido a este vídeo.
parece que te estou a ler...haveria de ser genial...
Abraço grande.
Carametade
ResponderEliminareu também os dispenso, mas olha que do "nosso lado" também há cada um; às vezes chegam a assustar...
Abraço amigo.
Depois dos teus comentadores, até me custa dizer isto...mas só um homem poderia alguma vez fazer uma montagem destas e chamar a estes uis um orgasmo! Realmente, é preciso ter uma imaginação mesmo muito fértil...e mesmo assim...não vejo nada parecido rsss. Já sei que muitos dos teus leitores têm pouca experiência, mas garanto que não é nada disto!!É mais...a Meg Ryan de facto...
ResponderEliminarPara nãoi variar mais um grande video...mas fico memso muito curioso por uma versão masculina...seria do melhor:)
ResponderEliminarEva
ResponderEliminarjá "desesperava" por um comentário feminino, e sinceramente, esperava e espero que as mulheres vejam este vídeo com algum sentido crítico, e sim, acredito que a montagem tivesse sido feita por um homem...
Beijinho.
Little John
ResponderEliminarvi este vídeo num blog amigo, que assinalo, e "roubei-o; nunca ando à procura de vídeos ou outras coisas muito especiais; elas vão surgindo e se gosto, e penso que devem ser partilhadas, não hesito e "posto"!!!!
Abraço amigo.
Realmente as mulheres, ficam orgásmicas mais facilmente em situações que não o sexo em si. Na melhor das hipóteses são frígidas durante o acto, mas nesta coisa das emoções não hesitam. Seria curioso ver isto nos homens, onde certamente em vez dos suspiros teríamos as caras e caretas mais estúpidas.
ResponderEliminarAbração grande
Miguel
Muito bom ;)...
ResponderEliminarbeijinho...
Miguel
ResponderEliminarhá realmente (segundo consta...) um comportamento muito diferenciado nos orgasmos feminino e masculino; claro que o "segundo consta" é apenas prático (meu), pois realmente é mesmo muito diferente...
E se na mulher se pode com alguma facilidade comparar com outras situações, no homem é praticamente impossível: o orgasmo masculino é mesmo apenas isso, mas é poderoso, nos seus sons...
Abração.
Carpe diem
ResponderEliminarvocês mulheres devem saber melhor que nós, se o vídeo é bom ou não; se o dizes, é porque está mesmo bem feito...
Beijinho.
Bem, palavras para quê ... os orgasmos, ou pelo menos muitos deles, primam mesmo pela falta delas - confesso, no entanto, a minha ignorância dos orgasmos femininos (no entanto tenho alguma curiosidade!).
ResponderEliminarQuanto aos masculinos ... bem, estes já me dão tanto trabalho ... e prazer ;)
Abraço
Manel
ResponderEliminarnão podia estar mais de acordo...
Abraço grande.
Lembram-se de cada uma! Mas tem imensa piada!!
ResponderEliminarAbraços
Algbiboy:
ResponderEliminar"Realmente as mulheres, ficam orgásmicas mais facilmente em situações que não o sexo em si. Na melhor das hipóteses são frígidas durante o acto..." ???????
rsrsrsrs não sei qual o seu caso, não sei se é falta de experiência, ignorância, preconceito ou simplesmente azar (mesmo muito azar!!)ou simplesmente inaptidão... mas este comentário só dá para rir mesmo!!
Coitadinha... É uma das minhas divas cinematográficas tá? xD
ResponderEliminarp.s.: não há versões masculinas? Ou vamor ter de esperar pelo Oscar do Jake Gyllenhaal ou pelo próximo Brokeback Mountain? xD
...
De qualquer froma, Sr. Pinguim:
Queira vossa Excelência saber que pela assiduidade dos últimos tempos e pelas comprovativas marcas deixadas bem como pelo grande blogue que tem, é um dos destinatários do prémio de primeiro aniversário do Insides. É favor de o recolher no meu blogue numa das barras laterais... =)
Ahahaha muito bom, se calhar foi o melhor orgasmo delas.
ResponderEliminarMuito engraçado :))) mas... completamente 'man made', a Eva é que tem razão. E a senhora da cena da Meg Ryan, I'll have what she's having.
ResponderEliminarbjs
Olá Justine
ResponderEliminarrealmente já não sei até onde vai a imaginação das pessoas.
Beijinho.
Eva
ResponderEliminaro Miguel é uma pessoa muito equilibrada e sensata; só um desconhecimento natural o terá levado a expressar-se assim; eu também tenho um grande desconhecimento sobre este assunto, confesso...
Beijinho.
Nelson
ResponderEliminarnão te referes a qual...será a Julia Roberts???
Eu também não me importava nada de assistir a um orgasmo do Jake Gylenhall; mas aquele beijo selvagem do Brokeback Mountain, é quase um orgasmo, caramba!!!
Vou ver o que se passa no teu blog, pois tenho "n" blogs em atraso (a culpa é do Queer...)
Abraço grande.
Ricardo
ResponderEliminarnão acredito, mesmo sendo um leigo sobre o assunto; aquela Hale Berry, deve ser um vulcão na cama...
Abraço amigo.
Mar_maria
ResponderEliminarclaro que nós somos todos uns amadores nesta questão do orgasmo feminino e estou de acordo com a Eva que só um homem poderia ter feito esta "colagem"...
Beijito.
Comecei a ler os comentáriso e ri muitooo,kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderEliminarRealmente fico imaginando uma versão masculina do vídeo..meu Deus...
Glauko
ResponderEliminarse arranjares tens que pôr no teu blog, eheheh...
Abraço amigo.
Está muito bem conseguido, sim sr! :)
ResponderEliminar