inacreditável! nunca pensei que fosse possível chegar a esta situação. e se o sócrates não é virgem santa, a verdade é que a responsabilidade de isto ter chegado onde chegou foi toda do cavaco. em vez de ser o garante de estabilidade, arregaçou as calças e saltou para o ringue da lama.
Félix não te entendo, desculpa...forçado por quem? Ele tem muitos defeitos, mas tem personalidade e não acredito que seja forçado por ninguém: só pela forma idiota como está a encarar o cargo de PR. Abraço grande.
Maldonado completamente de acordo; ao nível do primeiro ministro que Santana Lopes foi. Pior só seria possível com o tarado da Madeira... Abraço grande.
Oh pinguim outra vez política?! lol Só sei que a declaração não agradou nem a gregos nem a troianos xD Não te chateies com essas coisas loool Mas confesso que a foto está engraçada...
Foi o próprio Cavaco que frisou que estava a ser "forçado" a falar. Explicou, no entanto, que foi forçado a falar devido às movimentações e acusações de vários elementos do governo socialista. Não cabe a um PR, naquele marasmo de palavras que ditou ontem, levantar ainda mais suspeitas sobre um caso que pouco se sabe. Foi forçado sim pelo PSD. O silêncio dele prejudicou os sociais-democratas na campanha para as legislativas e o Cavaco disse que só falava depois das eleições. Acabou por falar antes das autárquicas porque pode ser que ajude alguns indecisos.
Enquanto jornalista, digo-te que a ausência e a fraca participação do cavaco enquanto presidente da republica tem uma razão de ser. Dá-lhe um desconto que o homem merece.
Ruy confesso que também já estou farto, mas é uma altura tão cheia de factos políticos, caramba... Mas prometo que amanhã, mudo de "agulha"... abraço amigo.
Speedy há muito que lhe dou esse desconto... Sabes que ele foi meu assistente na cadeira de Finanças no ISCEF (Económicas e Financeiras)???? Já o conheço de ginjeira!!!! Abração.
Paulinho sim, um enorme pateta; mas ainda se fosse um pateta alegre, tipo Santana, enfim, dava-se um desconto; mas este de alegre nada tem. Espero é que o próximo inquilino de Belém seja mesmo Alegre, que é tudo menos pateta!!! Abraço grande.
rrrrssss Ora cá está um post em que a imagem é indispensável, rrrsss...e até já diz tudo...até acho que vou repensar a minha regra... Sabes que hoje, ao ouvir a Ana Gomes a dizer que era preciso ter paciência, ocorreu-me assim num flash, que se calhar é isso MESMO, que o Sr é capaz de estar a ficar senil... e ainda não tiveram coragem para o internar...é que só pode MESMO!!Sabes como ficam certas pessoas de idade, rezingonas, conflituosas, confusas e desconfiadas, com flutuações de humor acentuadas, tipo agressividade despropositada e amuos? O diagnóstico bate certo( e o pior, é que nem estou a brincar...) beijo
Claro que os socialistas nao gostaram de ouvir. É que Cavaco foi eleito com quase o dobro dos votos do PS nestas eleiçoes. Querem calar o Presidente que representa muitissima gente. Goste a minoria ou não.
Pensador o curioso é que não foram só os socialistas que não gostaram de ouvir; foi toda a gente que não entendeu o que ele disse, metendo os pés pelas mãos, sem explicar nada do que se esperava ter explicado. E já agora, o que tem a ver essa situação dele ter sido eleito com x votos? O que interessa é a sua actuação, e a percentagem não representa NADA, hoje, perante a sua credibilidade neste momento. Se houvesse hoje eleições presidenciais, dificilmente Cavaco seria eleito e perante um adversário forte até duvido que aceitasse ser novamente candidato. ser PR é muito mais do que ser Primeiro Ministro, e neste momento, desde o 25/4, nenhum PR cometeu erros tão crassos como Cavaco Silva. E o povo português não tem, nem nunca teve a memória curta... Ninguém quer calar o PR, ele é que falou o que não devia e aliás tirando um ou dois analistas empedernidos cavaquistas, a condenação da comunicação foi por assim dizer unânime. Quais minorias????? Essa faz rir!
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
inacreditável! nunca pensei que fosse possível chegar a esta situação. e se o sócrates não é virgem santa, a verdade é que a responsabilidade de isto ter chegado onde chegou foi toda do cavaco. em vez de ser o garante de estabilidade, arregaçou as calças e saltou para o ringue da lama.
ResponderEliminarQue palhaçada tão triste!!! ;-)
ResponderEliminarNão arranjaria melhor maneira de descrever o discurso do nosso PR...
ResponderEliminarE que circo!
ResponderEliminarEu estava na esperança de ter sonhado...mas não.
Ocorre-me uma frase (não me lembro de quem é): "É preciso que algo mude para que tudo fique na mesma".
Abraço.
Ele foi forçado!! Nçao me consigo de dizer isto, será que não percebem?
ResponderEliminar;)
Mais outro Calimero! :/
ResponderEliminarO PR já começa a ver a sua reeleição por um canudo...
Pessoalmente considero Cavaco o pior PR do pós-25ABR. :|
Miguel
ResponderEliminarna pior altura a deitar achas para a fogueira...impensável da parte de um PR.
Abraço amigo.
Luís
ResponderEliminaré como disse; se não fosse gravíssimo o que está a acontecer no nosso país, isto era antológico...de pura comédia.
Abração.
Little John
ResponderEliminare é muito simples, com uma só palavra...
Abração.
Miguel
ResponderEliminarmas mudar como? Vamos demiti-lo?
temos é que o aturar até final do mandato, com ou sem dignidade...
Abraço grande.
Félix
ResponderEliminarnão te entendo, desculpa...forçado por quem? Ele tem muitos defeitos, mas tem personalidade e não acredito que seja forçado por ninguém: só pela forma idiota como está a encarar o cargo de PR.
Abraço grande.
Maldonado
ResponderEliminarcompletamente de acordo; ao nível do primeiro ministro que Santana Lopes foi.
Pior só seria possível com o tarado da Madeira...
Abraço grande.
Só se espera que a palhaçada não se repita!
ResponderEliminarAbraço
Ui está instalada a guerra pois ninguém assume nada, e torna tudo numca verdadeira palhaçada dos dois lados. Ai ai é tão triste ver isto.
ResponderEliminarAmigo, vim te avisar que há 3 selos pra vc aqui:
ResponderEliminarhttp://opublicoalvo.blogspot.com/2009/09/4-selos-numa-socada-souauuuuu-gozei.html
Abraços.
Oh pinguim outra vez política?! lol
ResponderEliminarSó sei que a declaração não agradou nem a gregos nem a troianos xD
Não te chateies com essas coisas loool
Mas confesso que a foto está engraçada...
Eu só ouvi, bla bla bla bla bla bla whiskas saquetas, bla bla bla bla bla bla...
ResponderEliminarMuito triste... mas vindo desta coisa, não admira muito...
Adorei...adorei..:)
ResponderEliminarFoi o próprio Cavaco que frisou que estava a ser "forçado" a falar. Explicou, no entanto, que foi forçado a falar devido às movimentações e acusações de vários elementos do governo socialista. Não cabe a um PR, naquele marasmo de palavras que ditou ontem, levantar ainda mais suspeitas sobre um caso que pouco se sabe. Foi forçado sim pelo PSD. O silêncio dele prejudicou os sociais-democratas na campanha para as legislativas e o Cavaco disse que só falava depois das eleições. Acabou por falar antes das autárquicas porque pode ser que ajude alguns indecisos.
ResponderEliminarEnquanto jornalista, digo-te que a ausência e a fraca participação do cavaco enquanto presidente da republica tem uma razão de ser. Dá-lhe um desconto que o homem merece.
Nem queria acreditar na verborreia... cobarde!
ResponderEliminarbeijocas querido
realmente, não são precisas palavras nenhumas! este senhor é um pateta!
ResponderEliminarLuís
ResponderEliminarjá não digo nada...
Abração.
Ricardo
ResponderEliminardos dois lados???? Essa não entendo eu...
Abração.
Glauco
ResponderEliminarMeu Deus, logo três...
Eu já deixei um tratamento no teu blog.
Um muito grande obrigado, do fundo do coração.
Beijos.
Ruy
ResponderEliminarconfesso que também já estou farto, mas é uma altura tão cheia de factos políticos, caramba...
Mas prometo que amanhã, mudo de "agulha"...
abraço amigo.
TUSB
ResponderEliminaro que mais me "convenceu" foi aquele ar de vítima zangada...trágico!!!
Abraço amigo.
Magnólia
ResponderEliminarespero que tenha sido a foto e não o "comunicado", ehehehe...
Beijinho.
Speedy
ResponderEliminarhá muito que lhe dou esse desconto...
Sabes que ele foi meu assistente na cadeira de Finanças no ISCEF (Económicas e Financeiras)????
Já o conheço de ginjeira!!!!
Abração.
Blue
ResponderEliminarvalha-nos o nosso SLB, para nos dar alegrias, o que achas?
Beijoka e manhã estamos com os olhos em Atenas...
Paulinho
ResponderEliminarsim, um enorme pateta; mas ainda se fosse um pateta alegre, tipo Santana, enfim, dava-se um desconto; mas este de alegre nada tem.
Espero é que o próximo inquilino de Belém seja mesmo Alegre, que é tudo menos pateta!!!
Abraço grande.
rrrrssss
ResponderEliminarOra cá está um post em que a imagem é indispensável, rrrsss...e até já diz tudo...até acho que vou repensar a minha regra...
Sabes que hoje, ao ouvir a Ana Gomes a dizer que era preciso ter paciência, ocorreu-me assim num flash, que se calhar é isso MESMO, que o Sr é capaz de estar a ficar senil... e ainda não tiveram coragem para o internar...é que só pode MESMO!!Sabes como ficam certas pessoas de idade, rezingonas, conflituosas, confusas e desconfiadas, com flutuações de humor acentuadas, tipo agressividade despropositada e amuos? O diagnóstico bate certo( e o pior, é que nem estou a brincar...)
beijo
Pois é Eva
ResponderEliminareste post é só a imagem; e é uma imagem que fala, fala, fala...
Beijinho.
A foto...so mesmo a foto Pinguim..e o teu blogue tb
ResponderEliminarBj
Obrigado, Magnólia.
ResponderEliminarUm beijinho.
Claro que os socialistas nao gostaram de ouvir. É que Cavaco foi eleito com quase o dobro dos votos do PS nestas eleiçoes. Querem calar o Presidente que representa muitissima gente. Goste a minoria ou não.
ResponderEliminarPensador
ResponderEliminaro curioso é que não foram só os socialistas que não gostaram de ouvir; foi toda a gente que não entendeu o que ele disse, metendo os pés pelas mãos, sem explicar nada do que se esperava ter explicado.
E já agora, o que tem a ver essa situação dele ter sido eleito com x votos?
O que interessa é a sua actuação, e a percentagem não representa NADA, hoje, perante a sua credibilidade neste momento.
Se houvesse hoje eleições presidenciais, dificilmente Cavaco seria eleito e perante um adversário forte até duvido que aceitasse ser novamente candidato.
ser PR é muito mais do que ser Primeiro Ministro, e neste momento, desde o 25/4, nenhum PR cometeu erros tão crassos como Cavaco Silva. E o povo português não tem, nem nunca teve a memória curta...
Ninguém quer calar o PR, ele é que falou o que não devia e aliás tirando um ou dois analistas empedernidos cavaquistas, a condenação da comunicação foi por assim dizer unânime.
Quais minorias????? Essa faz rir!