Este sketche d' Os Contemporâneos está demais, bem como o trocadalho do carilho da recente boca de AJJ! :)))) Esse bandalho pelos vistos pode insultar à vontade toda a gente que não lhe acontece nada... :(
Caro Abraço-te se todos gostássemos do mesmo, a vida era uma monotonia; no momento actual, com a crise de "humor" em Portugal, considero que os Contemporâneos conseguem caracterizar muito bem determinadas situações políticas e sociais; são excelentes actores e para mim, nitidamente melhores que os "Gatos", cuja fórmula está um bocado gasta... Mas aceito perfeitamente outras opiniões. Abraço amigo.
Maldonado o vídeo já é de Maio, mas podia ser de há uma semana atrás, pois as notícias ao longo dos meses, foram sempre as mesmas; e o Vasco P.V. está fabuloso (Eduardo Madeira, um grande actor). Quanto ao trocadalho, não podia ser mais actual; vou-lhe enviar ao AJJ, um dos inúmeros vídeos do "Fuck You"!!!!! Abraço amigo.
Digam-me o que disserem, façam o que fizerem, nunca ninguém igualará Alberto João Jardim, nem tão pouco o trabalho extraordinário que fez enquando presidente do nosso governo Regional. A verdade é que se houvessem por aí mais uns como ele, Portugal não estava no que está, mas isso já é outra história. É verdade que ele não devia dizer algumas coisas, nem tão pouco fazer outras, mas também não o imagino sem isso! hehe. Ah e que fique bem claro que não nutro qualquer admiração pelo partido popular democrático xD longe disso.. Mas o Tio Alberto, será sempre o Tio Alberto!
Caro Hydra o Manuel Marques esteve muito tempo desaproveitado, pois ele é um cómico nato e ninguém como ele no nosso país faz travestismo tão bem como ele.
Quanto aos anónimos, eles andem por aí...a chatear as pessoas que eles conhecem muito bem, mas que só "atacam" sob a capa do anonimato.
Sandrinha não quero aborrecimentos contigo, pois gosto muito de ti; podes ficar com o "tio Alberto", que ele por aqui não faz falta nenhuma; já cheira aqui demasiado mal. As afirmações de Manuela Ferreira Leite aí na Madeira, de que há asfixia democrática no Continente e que há democracia plena na Madeira só me fazem soltar uma sonora gargalhada...a senhora está completamente senil ou embebedou-se com a poncha... Beijinhos.
Toda a caricatura implica exagero. Isto é uma caricatura e está muito bem conseguida. Poderia estar melhor num ou outro ponto, mas eu não seria pessoa capaz de a melhorar. Por isso, quase sem favor: genial! Abcs,
Não sou fã nem da M M Guedes, nem do A J Jardim, nem tão pouco dos Contemporâneos I'm afraid! Mas gostei "deste" Alberto João...realmente o Prince já dizia...mas sexy????????? beijinho
Olá Paulo Sim, o vídeo já tem uns meses, mas está muito actual. Quanto aos outros, apetece-me lembrar boa gente da Madeira, que é a maior parte, como o saudoso Max, mas infelizmente só vêem um lado do AJJ, e ele tem muitos e 99%, completamente loucos, apalhaçados e perigosos. Como pode estar este homem no Conselho de Estado? Abraço amigo.
Vasco fartei-me de rir com a minha "gaffe"; chamar "aberto" ao homem... vejam lá; já corrigi, se não ainda me prendem por ter insinuado coisas acerca do senhor; o que vale é que a Madeira é uma "democracia"... Abração.
Clauco infelizmente Portugal vai ter poucas chances de lá estar; claro que na ausência de Portugal, o Brasil é quem apoio... E sendo benfiquista tem lá além do Luisão, o Ramires... Abração.
Eva só discordamos na questão dos Contemporâneos, mas isso é normal e já não és a única a fazê-lo nestes comentários; a unanimidade nem sempre é o melhor, eheheh. Beijinho.
A parte mais hilariante do squetche é que é em tudo igual ao Jornal de Sexta Feira da TVI sem qualquer exagero... No squetche há exactamente o mesmo rigor jornalistico mas sem tantas opiniões pessoais...
Nem Gatos fedorentos nem contemporâneos me dizem alguma coisa, coisas minhas, e não se pode agradar a todos. Mas independentemente de gostos, não há dúvida que a Manuel Moura Guedes pode ter falhas, e muitos não podem com ela, mas ao menos é falada lol. Se é que isso tenha alguma importância...
Eu não te disse num comentário de um post anterior que a Gripe A tinha o dedo do Sócratrs?! Eu sabia. :-)) O Eduardo Madeira é um daqueles "actores" que sem o ser, esteve ao nível do programa e deu vida como ninguém a alguns bonecos. Abraço. (Curiosamente esqueci-me sobre quem era o post.) Abraço.
Miguel e a gripe das aves, e a asiática e a puta da guerra, é tudo culpa desse malandro... Completamente de acordo acerca do Eduardo Madeira. Esqueceste-te sobre quem é o post? Lamento...pergunta ao Sócrates, a culpa é dele! Abração.
Esta sátira mostra como o absurdo se pode tornar mais absurdo! Mas obriga a estampar um sorriso, com toda a certeza.
PS - Correndo o risco de ser advogado do diabo, a verdade é que com os devidos exageros mediáticos do Jornal Nacional de sexta-feira, tocou-se nos até agora imaculados píncaros do poder; pôs-se o país a falar de política e voltaram a discutir-se os limites dos media. Mal por mal...
Caro "meu blog" há sempre algo de positivo em qualquer situação e aqui verifica-se exactamente isto... por alguma razão e como já referi antes, a imprensa (falada ou escrita) é considerada o 4ª. poder... Abraço amigo.
Well well well :P Peço imensa desculpa mas eu gosto muito do Alberto (ou ''aberto'' - dei uma enorme gargalhada com essa e admito que é uma alcunha bem empregue heheh) Johnny, de tudo o que ele faz por esta ilhota e do que ainda quer fazer. Se na Madeira existe a tal ''democracia''... pois...nem sempre a encontro (confesso), mas também não acho que isto seja o ''fim do mundo'' ou o ''descalabro''. Como quiserem chamar. Compreendo perfeitamente o ódio que têm ao homem, é mais que aceitável e nem eu esperava outra coisa. Acho mesmo que ele é um pouco ambicioso nalgumas coisas (por exemplo, esta coisa de querer a Madeira separada de 'Portugal'.. por momentos acho essa ideia mesmo boa, visto que nalgumas situações as ilhas são um pouco postas de parte, mas por outro lado acho uma enorme tolice. Não é a poncha (muito saborosa por sinal e, como sabes, não resisto hehe :P), muito menos os bordados ou mesmo o vinho que vão fazer com que esta ilha tenha o ideal de autarcia... sejamos realistas pelo amor de deus. Mas sim, ok, eu até compreendo o homem. E sou do partido de sua excelência. A verdade é que um dia em que ele saia do governo, vai tudo ao fundo... O amor-ódio que nutre pelo adorado primeiro ministro e toda a companhia é, como uma vez disse, um caso de dois bicos, o qual recuso-me a comentar, tal como as suas 'bocas' em relação a assuntos importantes. Mas ele é assim mesmo. Não tem um pingo de vergonha na cara e não se mete com rodeios e também não sabe estar calado (grande defeito...). Enfim, o homem tem algumas pancas. E é de ferro. (pelo menos assim tem sido...) Concordo com a Sandra ácerca da ''clonagem necessária do albertinho''. Desculpa-me. Mas de certo que muita coisa iria entrar nos eixos. Mesmo com as suas características que tanto põem o pessoal com os cabelos em pé e que só aumenta toda esta rivalidade. Mais uma vez desculpa-me por dizer isto.
Quanto à lovely lady Guedes... eu não a suporto. Sejamos sinceros, aquela mulher provoca impactos visuais e auditivos bastante negativos e a sua falta de profissionalismo é bem visível em cada palavra que pronuncia. A mulher é um cromo! Vá lá que o assunto da tvi ainda tem alguma ponta por que se lhe pegue (por enquanto, é verdade).
Pronto, peço desculpa outra vez se não gostares do que eu disse, mas eu tinha mesmo que dizer isto e encaremos a situação com sentido de humor porque primo muito disso, felizmente :P
Martinha nada do que me dizes me surpreende e eu gosto muito da franqueza, sabes bem. Não é por discordarmos "em absoluto" em relação a este sujeito que algo se modifica entre nós, o mesmo sucedendo em relação à Sandrinha, claro. Mas eu (e a grande maioria dos portugueses, mesmo muitos "laranjinhas"), não suporto este tipo; estou farto da sua má educação, da sua falta de educação e devia ser proíbido de ter acento no Conselho de Estado, órgão NACIONAL, e não regional, onde se senta como se nada tivesse dito deles, com outras pessoas que são ou foram institucionalmente importantes e que ele não respeita minimamente. É uma vergonha!!!! E essa história da MFLeite afirmar que há democracia na Madeira é perfeitamente ridículo, pois toda a gente sabe que, quem na Madeira não concordar com AJJ não se safa; jornal que o critique está tramado...isso é democracia???? E porque se candidata ele a deputado da Nação, se toda a gente sabe que nunca porá os pés na AR? Quanto à hipotética independência da Madeira, ele sabe melhor que ninguém que não lhe serve; pode ter feito muita obra, mas com que dinheiro? Com o dinheiro dos contribuintes de todo o Portugal. Sem a contribuição avultadíssima que recebe do estado português, o que faria esse palhaço? Enfim, não há nada a fazer. pode ser que um dia dê com um "filho de uma velha" que o faça engolir as bujardas que diz... Beijinhos e que tudo corra bem nas tuas despedidas...sei que queres e gostas muito de vir, mas custa sempre, não é?
Olá Sócrates eles têm um muito apurado sentido de capturar pequenos pormenores, quando compõem bonecos de figuras públicas; isso é notório aqui na composição do Manuel Marques, no posicionamento das mãos, por exemplo... Abraço amigo.
Ainda que procure uma utilização cautelosa e não abusiva de textos, imagens e sons, poderá haver lugar à utilização indevida de obras objecto de direitos de autor.
Porém, sempre que a legislação o implique, ou seja devidamente informado, de imediato promoverei as correcções necessárias.
há gostos para tudo, felizmente !!!
ResponderEliminarAté mesmo para os Contemporâneos...
é só o meu ponto de vista!!!
Abraço-te
Este sketche d' Os Contemporâneos está demais, bem como o trocadalho do carilho da recente boca de AJJ! :))))
ResponderEliminarEsse bandalho pelos vistos pode insultar à vontade toda a gente que não lhe acontece nada... :(
Maldonado...ele faz o que quer porque ninguém está para o aturar, e muito menos se chatear com ele...
ResponderEliminarMuito engracado:)))
ResponderEliminarTanto o Manuel Marques, que faz essa mulher muito bem, como a transliteracao do AJJ:))))
Fiquei bem disposto:))) Merci:)))
Abraco:)
PS: Escreve Fredd, com Y, com K, com W, como bem te apetecer....os anonimos que se licsem!!!!! No hydrablog estas em casa;)
Já estou a correr rua abaixo com os gatos debaixo do braço à procura de um abrigo anti-asfixia democrática e jornalismo de 2.ª.
ResponderEliminarAdoro o Manel a fazer de Moura Guedes.
Abraço
Caro Abraço-te
ResponderEliminarse todos gostássemos do mesmo, a vida era uma monotonia; no momento actual, com a crise de "humor" em Portugal, considero que os Contemporâneos conseguem caracterizar muito bem determinadas situações políticas e sociais; são excelentes actores e para mim, nitidamente melhores que os "Gatos", cuja fórmula está um bocado gasta...
Mas aceito perfeitamente outras opiniões.
Abraço amigo.
Maldonado
ResponderEliminaro vídeo já é de Maio, mas podia ser de há uma semana atrás, pois as notícias ao longo dos meses, foram sempre as mesmas; e o Vasco P.V. está fabuloso (Eduardo Madeira, um grande actor).
Quanto ao trocadalho, não podia ser mais actual; vou-lhe enviar ao AJJ, um dos inúmeros vídeos do "Fuck You"!!!!!
Abraço amigo.
Olá JCCoelho
ResponderEliminaro mal é precisamente esse, e ele dura...dura...dura...
Abraço amigo.
Digam-me o que disserem, façam o que fizerem, nunca ninguém igualará Alberto João Jardim, nem tão pouco o trabalho extraordinário que fez enquando presidente do nosso governo Regional. A verdade é que se houvessem por aí mais uns como ele, Portugal não estava no que está, mas isso já é outra história. É verdade que ele não devia dizer algumas coisas, nem tão pouco fazer outras, mas também não o imagino sem isso! hehe.
ResponderEliminarAh e que fique bem claro que não nutro qualquer admiração pelo partido popular democrático xD longe disso.. Mas o Tio Alberto, será sempre o Tio Alberto!
Beijinhos
Caro Hydra
ResponderEliminaro Manuel Marques esteve muito tempo desaproveitado, pois ele é um cómico nato e ninguém como ele no nosso país faz travestismo tão bem como ele.
Quanto aos anónimos, eles andem por aí...a chatear as pessoas que eles conhecem muito bem, mas que só "atacam" sob a capa do anonimato.
Abraço grande.
Adoro Os Contemporâneos e a personificação da MMG pelo Manuel Marques é do melhor.
ResponderEliminarAbraço
Caro X
ResponderEliminareles "calarão-se hão", eheheh
Abraço amigo.
Sandrinha
ResponderEliminarnão quero aborrecimentos contigo, pois gosto muito de ti; podes ficar com o "tio Alberto", que ele por aqui não faz falta nenhuma; já cheira aqui demasiado mal.
As afirmações de Manuela Ferreira Leite aí na Madeira, de que há asfixia democrática no Continente e que há democracia plena na Madeira só me fazem soltar uma sonora gargalhada...a senhora está completamente senil ou embebedou-se com a poncha...
Beijinhos.
Que dupla de terror!!! Contemporaneos em alta!
ResponderEliminarUm beijo
L.
ResponderEliminarO Manuel Marques vai lindamente, mesmo em pequenos pormenores; vê-se que estudou a personagem.
Abraço amigo.
Free_soul
ResponderEliminarestão bem um para o outro; talvez ela vá passar férias à Madeira, a convite dele...
Beijinhos.
Adoro esta MMG.
ResponderEliminarE o Albert John Garden também, claro.
ResponderEliminarPaulo
ResponderEliminar"estes", eu também...
Abração.
O vídeo já o tinha visto no programa está excelente, para estes e outros senhores uso as palavras do próprio AAJ: F*** them!
ResponderEliminarUm abraço
Toda a caricatura implica exagero. Isto é uma caricatura e está muito bem conseguida. Poderia estar melhor num ou outro ponto, mas eu não seria pessoa capaz de a melhorar. Por isso, quase sem favor: genial!
ResponderEliminarAbcs,
Adorei este vídeo! Os contemporâneos são demais! ;P
ResponderEliminarOlha... Não querias dizer ALberto no titulo do post? Tudo bem que o homem é um desbocado, mas não lhe precisas de chamar aberto! LOOOOOL
:D
Pinguim - arranja aí o sketch do receptionista de hotel brasileiro, Rarisson :-)
ResponderEliminarPois é e Luisão está quase garantido na Copa e com chances de ser titular.
ResponderEliminar^^
Abraços amigo, uma ótima semana pra ti.
Até breve.
Chorei a rir com o Vasco, porra! Demais!
ResponderEliminarNão sou fã nem da M M Guedes, nem do A J Jardim, nem tão pouco dos Contemporâneos I'm afraid! Mas gostei "deste" Alberto João...realmente o Prince já dizia...mas sexy?????????
ResponderEliminarbeijinho
Olá Paulo
ResponderEliminarSim, o vídeo já tem uns meses, mas está muito actual.
Quanto aos outros, apetece-me lembrar boa gente da Madeira, que é a maior parte, como o saudoso Max, mas infelizmente só vêem um lado do AJJ, e ele tem muitos e 99%, completamente loucos, apalhaçados e perigosos.
Como pode estar este homem no Conselho de Estado?
Abraço amigo.
Claro, Luís
ResponderEliminarlembraste muito bem esse facto, pois é esse exagero que distingue a foto da caricatura.
Abraço grande.
Vasco
ResponderEliminarfartei-me de rir com a minha "gaffe"; chamar "aberto" ao homem... vejam lá; já corrigi, se não ainda me prendem por ter insinuado coisas acerca do senhor; o que vale é que a Madeira é uma "democracia"...
Abração.
Manuel
ResponderEliminartens razão, é talvez um dos melhores dos Contemporâneos, e o Nuno Lopes é um espectáculo.
Talvez venha a seguir...
Abraço grande.
Clauco
ResponderEliminarinfelizmente Portugal vai ter poucas chances de lá estar; claro que na ausência de Portugal, o Brasil é quem apoio...
E sendo benfiquista tem lá além do Luisão, o Ramires...
Abração.
Félix
ResponderEliminarpoucas vezes tenho visto um "boneco" tão bem feito; o Eduardo Madeira está óptimo.
Abraço grande.
Eva
ResponderEliminarsó discordamos na questão dos Contemporâneos, mas isso é normal e já não és a única a fazê-lo nestes comentários; a unanimidade nem sempre é o melhor, eheheh.
Beijinho.
A parte mais hilariante do squetche é que é em tudo igual ao Jornal de Sexta Feira da TVI sem qualquer exagero...
ResponderEliminarNo squetche há exactamente o mesmo rigor jornalistico mas sem tantas opiniões pessoais...
Olá TUSB
ResponderEliminarmas ainda bem que já não é...era!!!!
Abraço amigo.
Nem Gatos fedorentos nem contemporâneos me dizem alguma coisa, coisas minhas, e não se pode agradar a todos. Mas independentemente de gostos, não há dúvida que a Manuel Moura Guedes pode ter falhas, e muitos não podem com ela, mas ao menos é falada lol. Se é que isso tenha alguma importância...
ResponderEliminarAbraço,
Carlos
Carlos
ResponderEliminarela gosta de protagonismo, é verdade, mas há protagonismos bem negativos...Ela é um bom exemplo.
Abraço amigo.
Eu não te disse num comentário de um post anterior que a Gripe A tinha o dedo do Sócratrs?! Eu sabia. :-))
ResponderEliminarO Eduardo Madeira é um daqueles "actores" que sem o ser, esteve ao nível do programa e deu vida como ninguém a alguns bonecos.
Abraço.
(Curiosamente esqueci-me sobre quem era o post.)
Abraço.
Miguel
ResponderEliminare a gripe das aves, e a asiática e a puta da guerra, é tudo culpa desse malandro...
Completamente de acordo acerca do Eduardo Madeira.
Esqueceste-te sobre quem é o post?
Lamento...pergunta ao Sócrates, a culpa é dele!
Abração.
Esta sátira mostra como o absurdo se pode tornar mais absurdo! Mas obriga a estampar um sorriso, com toda a certeza.
ResponderEliminarPS - Correndo o risco de ser advogado do diabo, a verdade é que com os devidos exageros mediáticos do Jornal Nacional de sexta-feira, tocou-se nos até agora imaculados píncaros do poder; pôs-se o país a falar de política e voltaram a discutir-se os limites dos media. Mal por mal...
Abraço!
Caro "meu blog"
ResponderEliminarhá sempre algo de positivo em qualquer situação e aqui verifica-se exactamente isto...
por alguma razão e como já referi antes, a imprensa (falada ou escrita) é considerada o 4ª. poder...
Abraço amigo.
Well well well :P
ResponderEliminarPeço imensa desculpa mas eu gosto muito do Alberto (ou ''aberto'' - dei uma enorme gargalhada com essa e admito que é uma alcunha bem empregue heheh) Johnny, de tudo o que ele faz por esta ilhota e do que ainda quer fazer. Se na Madeira existe a tal ''democracia''... pois...nem sempre a encontro (confesso), mas também não acho que isto seja o ''fim do mundo'' ou o ''descalabro''. Como quiserem chamar. Compreendo perfeitamente o ódio que têm ao homem, é mais que aceitável e nem eu esperava outra coisa. Acho mesmo que ele é um pouco ambicioso nalgumas coisas (por exemplo, esta coisa de querer a Madeira separada de 'Portugal'.. por momentos acho essa ideia mesmo boa, visto que nalgumas situações as ilhas são um pouco postas de parte, mas por outro lado acho uma enorme tolice. Não é a poncha (muito saborosa por sinal e, como sabes, não resisto hehe :P), muito menos os bordados ou mesmo o vinho que vão fazer com que esta ilha tenha o ideal de autarcia... sejamos realistas pelo amor de deus. Mas sim, ok, eu até compreendo o homem. E sou do partido de sua excelência. A verdade é que um dia em que ele saia do governo, vai tudo ao fundo...
O amor-ódio que nutre pelo adorado primeiro ministro e toda a companhia é, como uma vez disse, um caso de dois bicos, o qual recuso-me a comentar, tal como as suas 'bocas' em relação a assuntos importantes. Mas ele é assim mesmo. Não tem um pingo de vergonha na cara e não se mete com rodeios e também não sabe estar calado (grande defeito...). Enfim, o homem tem algumas pancas. E é de ferro. (pelo menos assim tem sido...) Concordo com a Sandra ácerca da ''clonagem necessária do albertinho''. Desculpa-me. Mas de certo que muita coisa iria entrar nos eixos. Mesmo com as suas características que tanto põem o pessoal com os cabelos em pé e que só aumenta toda esta rivalidade. Mais uma vez desculpa-me por dizer isto.
Quanto à lovely lady Guedes... eu não a suporto. Sejamos sinceros, aquela mulher provoca impactos visuais e auditivos bastante negativos e a sua falta de profissionalismo é bem visível em cada palavra que pronuncia. A mulher é um cromo! Vá lá que o assunto da tvi ainda tem alguma ponta por que se lhe pegue (por enquanto, é verdade).
Pronto, peço desculpa outra vez se não gostares do que eu disse, mas eu tinha mesmo que dizer isto e encaremos a situação com sentido de humor porque primo muito disso, felizmente :P
Beijinhos
Martinha
ResponderEliminarnada do que me dizes me surpreende e eu gosto muito da franqueza, sabes bem.
Não é por discordarmos "em absoluto" em relação a este sujeito que algo se modifica entre nós, o mesmo sucedendo em relação à Sandrinha, claro.
Mas eu (e a grande maioria dos portugueses, mesmo muitos "laranjinhas"), não suporto este tipo; estou farto da sua má educação, da sua falta de educação e devia ser proíbido de ter acento no Conselho de Estado, órgão NACIONAL, e não regional, onde se senta como se nada tivesse dito deles, com outras pessoas que são ou foram institucionalmente importantes e que ele não respeita minimamente. É uma vergonha!!!!
E essa história da MFLeite afirmar que há democracia na Madeira é perfeitamente ridículo, pois toda a gente sabe que, quem na Madeira não concordar com AJJ não se safa; jornal que o critique está tramado...isso é democracia????
E porque se candidata ele a deputado da Nação, se toda a gente sabe que nunca porá os pés na AR?
Quanto à hipotética independência da Madeira, ele sabe melhor que ninguém que não lhe serve; pode ter feito muita obra, mas com que dinheiro? Com o dinheiro dos contribuintes de todo o Portugal. Sem a contribuição avultadíssima que recebe do estado português, o que faria esse palhaço?
Enfim, não há nada a fazer. pode ser que um dia dê com um "filho de uma velha" que o faça engolir as bujardas que diz...
Beijinhos e que tudo corra bem nas tuas despedidas...sei que queres e gostas muito de vir, mas custa sempre, não é?
Ressalvo a palavra "assento" e não acento, como saiu no comentário anterior.
ResponderEliminarObrigada! Se custa.. arde cada vez mais.. mas tem que ser :)
ResponderEliminarbeijinhos
Martinha
ResponderEliminar"nós" estamos cá para que te sintas em casa...
Beijinhos.
Especialmente os contemporneos estão demais. Nunca canso-me de os ver na sua acutilância e sentido de critica.
ResponderEliminarAbraço!
Olá Sócrates
ResponderEliminareles têm um muito apurado sentido de capturar pequenos pormenores, quando compõem bonecos de figuras públicas; isso é notório aqui na composição do Manuel Marques, no posicionamento das mãos, por exemplo...
Abraço amigo.
No meio disto tudo, só me espanta como é que ninguém põe o Alberto João no lugar!
ResponderEliminarOu se calhar já nem me espanta...
Olá Ângelo
ResponderEliminaré a segunda hipótese a mais correcta, estou certo.
Abraço amigo.