quarta-feira, 21 de outubro de 2009

"300" new look

Parti o coco a rir...

30 comentários:

  1. Como é que os americanos conhecem o Sócrates? Até que foram bem subtis ao traçarem um paralelismo com o Obama, mas vê-se mesmo que estão a falar da usual falta de oportunidade do Sócrates em avançar com o casamento de pessoas do mesmo sexo. ;)

    ResponderEliminar
  2. Muito engracado!!!:) Alias, mais que o original mesmo:)

    Abraco:)

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh, também me parti a rir!

    E a frase final "today we die in hell", a religião, vês? Os homos vão para o inferno! lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ahhh, eu vou mostrar isso ao marido... Ele adora este filme e adora as zoeiras que fazem dele!

    ^_^

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Engine
    este filme é oportuno duplamente como referes: pelo Obama e pelo Sócrates.
    Mas sobre o Sócrates não me digas que é prioritário aprovar a lei, antes de formar governo? Sei que é um exagero o que digo, mas estou a ser irónico, que é o que merece o Bloco com a "oportuna" postura no novo Parlamento. Estratégias...
    Mas isto é para rir, estou farto de politiquices.
    Abração.

    ResponderEliminar
  6. Hydra
    eu não desgostei do original; mas já imaginaste o filme todo assim?
    O Xerxes que no filme já parecia uma "drag queen" como apareceria agora?
    Abração.

    ResponderEliminar
  7. Félix
    eu estou cheio de medo...sabes????
    Mas afinal vai der uma grande festa, eheheh.
    Abração.

    ResponderEliminar
  8. Gigi
    não conheço o teu marido, mas vê lá que ainda me "excomunga", eheheh.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Filipe
    também acho, delicioso mesmo.
    Abração.

    ResponderEliminar
  10. Muito bem, muito criativo, hilariante sem dúvida! :-) Abcs,

    ResponderEliminar
  11. Luís
    há gente com um poder de imaginação genial.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  12. Fartei-me de rir com este clip. :))
    É uma excelente ao militarismo homofóbico de muitos países... ;)

    ResponderEliminar
  13. Maldonado
    e principalmente à tão conhecida deliberação de Bush sobre o assunto...
    Está fenomenal...
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  14. heeh.... mas que bela versão!!
    loool

    abraço

    ResponderEliminar
  15. Caro Sete
    pelo menos mais bem disposta que a original, eheheh...
    Abração.

    ResponderEliminar
  16. Aquele era o Gerard Butler? Ai ai (acalma as hormonas).

    Mas foi um post divertido. o sketch é muito simples e aborda o tema muito bem.

    ResponderEliminar
  17. - and all the time we made sex?
    - also for gay reasons.

    Eheheh. Abraço Mr. Pinguim

    ResponderEliminar
  18. Ricardo
    tentaram arranjar alguém parecido, mas o Gerard Butler é único!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  19. Speedy
    e o "heterossexual"??? Um piadão!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  20. Maria Teresa
    é mesmo para divertir; andamos tão sérios...é preciso descontrair...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  21. Just needed a reason to measure it... LOL
    Demais! :)
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  22. Luís
    I hope he gets happy with the tall...
    Abração.

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pelas gargalhadas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Martinha
    se soubesses como é bom ouvir isso...
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Evita ser anónimo, para poderes ser "alguém"!!!